Samsung Galaxy S3 — Troquei tela do S3 e ficou bom borda preta

  • Respostas:6
Guilherme Oliveira
  • Posts no fórum: 5

24/10/2013, 20:21:22 via Web

Olá amigos,

esta é minha primeira vez neste fórum, peço desculpas se tiver fazendo algo errado.

hoje cedo meu galaxy s3 caiu e quebrou a tela, fui agora a tarde numa assistência e eles trocaram em 30 minutos pra mim

Quando cheguei em casa, notei algo de diferente no display, a imagem não ocupava 100% da tela, fica uma parte preto, como se fosse uma borda, em qualquer aplicativo. É pequena a borda, mais fica estranho, quero ele ocupando o display completo.

Alguém sabe me dizer oq pode ser?

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 987

25/10/2013, 01:18:59 via App

Guilherme Oliveira
Olá amigos,

esta é minha primeira vez neste fórum, peço desculpas se tiver fazendo algo errado.

hoje cedo meu galaxy s3 caiu e quebrou a tela, fui agora a tarde numa assistência e eles trocaram em 30 minutos pra mim

Quando cheguei em casa, notei algo de diferente no display, a imagem não ocupava 100% da tela, fica uma parte preto, como se fosse uma borda, em qualquer aplicativo. É pequena a borda, mais fica estranho, quero ele ocupando o display completo.

Alguém sabe me dizer oq pode ser?

Só sei que vc é milionário.. kk o FDP colocou o Tela torta.. volta lá e manda ele endireitar.

Lost in Amsterdam?

Responder
Guilherme Oliveira
  • Posts no fórum: 5

25/10/2013, 02:25:48 via Web

milionário? kkkk infelizmente não

vou voltar la amanha, mais sera que é isso mesmo?

Responder
Everton negreiro
  • Posts no fórum: 2

25/10/2013, 02:57:37 via App

E mano e isso mesmo!! cuidado pra ele não detonar teu display... ne trocar por peça similar! !!

Responder
Guilherme Oliveira
  • Posts no fórum: 5

25/10/2013, 18:32:51 via Web

acabei de chegar da loja
o cara trocou por outro display novinho e o problema continua

ele agora vai pedir outro modelo de display e verificar com fabricante oq esta acontecendo...

meu celular é modelo internacional, creio que haja alguma incompatibilidade com as telas nacionais.

o jeito é aguardar :(


é muito esquisito o problema

Responder
Guilherme Oliveira
  • Posts no fórum: 5

25/10/2013, 18:34:43 via Web

a tela não estava torta

o problema é outro

Responder
Guilherme Oliveira
  • Posts no fórum: 5

28/10/2013, 16:05:37 via Web

up!!!

Responder