Samsung Galaxy S2 Lite — [Dev]SCRIPT SLIM CM PARA O S2 LITE CM10.2

  • Respostas:1 731
  • EncerradoRespondido
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 987

26/10/2013, 19:08:46 via Web

daniel lealVinicius MacielDener Gonçalvesmatheus coutoEduardo PiresRicardo OliveiraLeandro LuisJunior GomesBrunoSimõesEsdras AguilarFelipe CarvalhoAdenilson MolmelstetRoger Zeni AntunesEverton B.

Clayton Medeiros
  • Posts no fórum: 9

26/10/2013, 20:27:46 via Web

A rom esta otima tudo funcionando ate a camera foto e filma, so nao testei o tethering

Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 987

26/10/2013, 20:59:52 via App

Clayton Medeiros
A rom esta otima tudo funcionando ate a camera foto e filma, so nao testei o tethering

Sim, Se duvidar está melhor que a 10.1

Lost in Amsterdam?

Ricardo OliveiraRodrigo Albuquerque

MarcioRamone
  • Posts no fórum: 240

26/10/2013, 21:37:02 via App

P.Castro
Clayton Medeiros
A rom esta otima tudo funcionando ate a camera foto e filma, so nao testei o tethering

Sim, Se duvidar está melhor que a 10.1
aqui ta sem bugs tudo na santa paz...

MOTO G-CM 11

Luciano Campos
  • Posts no fórum: 462

26/10/2013, 21:43:03 via Web

Marcio Pereira
P.Castro
Clayton Medeiros
A rom esta otima tudo funcionando ate a camera foto e filma, so nao testei o tethering

Sim, Se duvidar está melhor que a 10.1
aqui ta sem bugs tudo na santa paz...

qual sua Baseband
Marcio Pereira?

— alterado em 26/10/2013, 21:43:51

Smartphone: Moto G 2014 (XT1069) - SubName - Titan
ROM: Resurrection Remix - 5.5.0
kernel: Stock
Versão do Android: 5.1.1
Custom Recovery: TWRP 2.8.7.0

Everton B.
  • Posts no fórum: 969

27/10/2013, 02:02:08 via Web

Luciano Campos
Marcio Pereira
P.Castro
Clayton Medeiros
A rom esta otima tudo funcionando ate a camera foto e filma, so nao testei o tethering

Sim, Se duvidar está melhor que a 10.1
aqui ta sem bugs tudo na santa paz...

qual sua Baseband
Marcio Pereira?

A minha é LQI e está ótima! :grin:

— alterado em 27/10/2013, 02:02:21

Não existe kernel personalizado para CyanogenMod, como: Siri, Cocore, ThunderZap, etc... Utilize o da própria ROM!
Ao atualizar a ROM, não é necessário formatar todo o celular, wipe cache e dalvik podem ser feitos e os dados não serão perdidos.

Juan Marques de Araújo
  • Posts no fórum: 123

27/10/2013, 02:21:46 via Web

pow queria saber se eles começam uma room do 0 ou continuam de onde a outra equipe parou?

:)

Juan Marques de Araújo
  • Posts no fórum: 123

27/10/2013, 02:25:58 via Web

P.Castro
1
Grande noticia, O membro shaaan do forum xda estava desenvolvendo a CyanogenMod 10.2 com android 4.3 para nosso S Advance, Más como ele é só um, o desenvolvimento era lento, Agora a Equipe Canjica com mais de 5 desenvolvedores iniciaram a CM10.2 para nosso S Advance, Que já tem quase tudo Funcionando!

Erros Conhecidos
* WiFi Direct
* GPS
* NFC



Instalação
1. Faça o download do ROM a partir do link abaixo
2. Baixe os GAPPS para Android 4.3 em http://goo.im/gapps
3. Coloque os arquivos zip em seu SDCard
4. Reinicie em modo recovery
5. Wipe data/cache e dalvik
6. Selecione "Install zip from sd card"
7. Escolha o arquivo zip CM
8. Escolha o arquivo zip GAPPS
9. Reinicie o sistema



Atenção
* Primeiro boot demora entre 3 e 5 minutos
* Escolha sempre a ultima versão no link abaixo



Download
* http://goo.im/devs/diegoch/janice/cm-10.2



Créditos
* diego-ch
* frapeti
* OliverG96
* ekim.tecul
* Rox
* Carl Miller




Informações
* Status: Beta
* Versão do Android: 4.3.1
* Versão do Kernel: 3.0.X
* Ultima Versão: 2013-10-25
* Requer: Firmware 4.1.2+
posta o gapps direto pra ninguém ter problema!

:)

Ricardo Oliveira

Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 987

27/10/2013, 02:53:25 via App

Juan Marques
pow queria saber se eles começam uma room do 0 ou continuam de onde a outra equipe parou?

Cara! Essa Rom não tem nada a ver com a Outra! Eu to tentando falar isso pro pessoal más ninguém da ouvidos! A ROM DA TEAM CANJICA É UMA! E A DO SHAAAN É OUTRA!

Lost in Amsterdam?

Ricardo Oliveira

Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 987

27/10/2013, 02:56:36 via App

O Link dos Gapps estão normais.. No canto superior direito tem "4.3"

Lost in Amsterdam?

Roger Zeni Antunes
  • Posts no fórum: 33

27/10/2013, 02:58:10 via Web

Boa Noite,
Ainda estou em duvida sobre testar essa versão...
Mas o pessoal está falando muito bem, então pq não???

abraço

Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 987

27/10/2013, 03:05:41 via App

Roger Zeni Antunes
Boa Noite,
Ainda estou em duvida sobre testar essa versão...
Mas o pessoal está falando muito bem, então pq não???

abraço

Cara, Pode coloca-la sem medo, Pois está mais estável que a CM10.1

Lost in Amsterdam?

Rodrigo Albuquerque

Robson Albino
  • Posts no fórum: 14

27/10/2013, 03:16:00 via Web

Boa Noite galera por acaso alguem sabe se tem como inverte as memorias nesta rom 4.3.1 , porque nela não achei o arquivo Vold.fstab onde geralmente costumo fazer a inversão , se alguem souber posta ai pra gente obrigado

Luciano Campos
  • Posts no fórum: 462

27/10/2013, 03:19:16 via Web

P.Castro
Roger Zeni Antunes
Boa Noite,
Ainda estou em duvida sobre testar essa versão...
Mas o pessoal está falando muito bem, então pq não???

abraço

Cara, Pode coloca-la sem medo, Pois está mais estável que a CM10.1

Qual sua BaseBand P.Castro ?

Smartphone: Moto G 2014 (XT1069) - SubName - Titan
ROM: Resurrection Remix - 5.5.0
kernel: Stock
Versão do Android: 5.1.1
Custom Recovery: TWRP 2.8.7.0

Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 987

27/10/2013, 03:23:08 via App

Luciano Campos
P.Castro
Roger Zeni Antunes
Boa Noite,
Ainda estou em duvida sobre testar essa versão...
Mas o pessoal está falando muito bem, então pq não???

abraço

Cara, Pode coloca-la sem medo, Pois está mais estável que a CM10.1

Qual sua BaseBand P.Castro ?

LPB

Lost in Amsterdam?

Rodrigo Albuquerque

Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 987

27/10/2013, 03:24:46 via App

Robson Albino
Boa Noite galera por acaso alguem sabe se tem como inverte as memorias nesta rom 4.3.1 , porque nela não achei o arquivo Vold.fstab onde geralmente costumo fazer a inversão , se alguem souber posta ai pra gente obrigado

Bom.. geralmente fica em system/etc

Lost in Amsterdam?

Rodrigo Albuquerque

Luciano Campos
  • Posts no fórum: 462

27/10/2013, 03:25:36 via Web

P.Castro
Luciano Campos
P.Castro
Roger Zeni Antunes
Boa Noite,
Ainda estou em duvida sobre testar essa versão...
Mas o pessoal está falando muito bem, então pq não???

abraço

Cara, Pode coloca-la sem medo, Pois está mais estável que a CM10.1

Qual sua BaseBand P.Castro ?

LPB

a LQI e uma boa baseband ?

Smartphone: Moto G 2014 (XT1069) - SubName - Titan
ROM: Resurrection Remix - 5.5.0
kernel: Stock
Versão do Android: 5.1.1
Custom Recovery: TWRP 2.8.7.0

Cid Santiago
  • Posts no fórum: 101

27/10/2013, 03:26:11 via App

Não consegui ativar o feixe de elétrons ao bloquear a tela... tirando isso tudo de boa. Mais alguém teve esse problema?

— alterado em 27/10/2013, 03:26:54

Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 987

27/10/2013, 03:32:16 via App

a LQI e uma boa baseband?[/quote]

É................... Mais ou Menos, Mais ou Menos..

Brincadeira.. kk sim, ela é boa.

— alterado em 27/10/2013, 03:33:11

Lost in Amsterdam?

Rodrigo Albuquerque

Luciano Campos
  • Posts no fórum: 462

27/10/2013, 03:33:45 via Web

P.Castro
a LQI e uma boa baseband?

É................... Mais ou Menos, Mais ou Menos..

Brincadeira.. kk sim, ela é boa.[/quote]

kkkkk vlw ai, agradeço as respostas :)

Smartphone: Moto G 2014 (XT1069) - SubName - Titan
ROM: Resurrection Remix - 5.5.0
kernel: Stock
Versão do Android: 5.1.1
Custom Recovery: TWRP 2.8.7.0

Everton B.
  • Posts no fórum: 969

27/10/2013, 04:11:56 via Web

Luciano Campos
P.Castro
a LQI e uma boa baseband?

É................... Mais ou Menos, Mais ou Menos..

Brincadeira.. kk sim, ela é boa.

kkkkk vlw ai, agradeço as respostas :)

É boa sim estou com ela rodando lisoooo...

E para os que ainda estão em duvida se devem mudar da CM10.1 para CM10.2 eu digo...

DEMORO!!!

Abraço

— alterado em 27/10/2013, 04:13:37

Não existe kernel personalizado para CyanogenMod, como: Siri, Cocore, ThunderZap, etc... Utilize o da própria ROM!
Ao atualizar a ROM, não é necessário formatar todo o celular, wipe cache e dalvik podem ser feitos e os dados não serão perdidos.

Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 987

27/10/2013, 04:18:22 via App

Everton B.
Luciano Campos
P.Castro
a LQI e uma boa baseband?

É................... Mais ou Menos, Mais ou Menos..

Brincadeira.. kk sim, ela é boa.

kkkkk vlw ai, agradeço as respostas :)

É boa sim estou com ela rodando lisoooo...

E para os que ainda estão em duvida se devem mudar da CM10.1 para CM10.2 eu digo...

DEMORO!!!

Abraço

Pois é! Ja atualizou até a descrição ne? kk

Lost in Amsterdam?

Everton B.
  • Posts no fórum: 969

27/10/2013, 04:19:23 via Web

P.Castro
Everton B.
Luciano Campos
P.Castro
a LQI e uma boa baseband?

É................... Mais ou Menos, Mais ou Menos..

Brincadeira.. kk sim, ela é boa.

kkkkk vlw ai, agradeço as respostas :)

É boa sim estou com ela rodando lisoooo...

E para os que ainda estão em duvida se devem mudar da CM10.1 para CM10.2 eu digo...

DEMORO!!!

Abraço

Pois é! Ja atualizou até a descrição ne? kk

Mesmo!! rsrs

Pra quem esta com duvida ainda... :grin:

Não existe kernel personalizado para CyanogenMod, como: Siri, Cocore, ThunderZap, etc... Utilize o da própria ROM!
Ao atualizar a ROM, não é necessário formatar todo o celular, wipe cache e dalvik podem ser feitos e os dados não serão perdidos.

Robson Albino
  • Posts no fórum: 14

27/10/2013, 05:00:06 via Web

P.Castro
Robson Albino
Boa Noite galera por acaso alguem sabe se tem como inverte as memorias nesta rom 4.3.1 , porque nela não achei o arquivo Vold.fstab onde geralmente costumo fazer a inversão , se alguem souber posta ai pra gente obrigado

Bom.. geralmente fica em system/etc


Obrigado por responder P.Castro mais lá em system/etc não existe mais o arquivo que citei
dei uma olhada em todos os aquivos dentro da pasta etc e não existe nenhum arquivo que possa
ser alteado no sentido de inverter o cartao de memoria

Esdras Aguilar
  • Posts no fórum: 56

27/10/2013, 13:38:21 via Web

Aeee Galera... Instalei essa Rom... está otima... porem meu celular ja reiniciou umas duas vezes apos eu instalar... aconteceu isso com mais alguem?

Juan Marques de Araújo
  • Posts no fórum: 123

27/10/2013, 15:32:45 via App

aeeew testado e aprovado a bateria ta durando um pouco mais e parece que o carregamento ta até um pouco mais rápido e o YouTube não trava e quando ligam pra mim ta com o volume normal!

:)

Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 987

27/10/2013, 16:20:16 via App

Esdras Aguilar
Aeee Galera... Instalei essa Rom... está otima... porem meu celular ja reiniciou umas duas vezes apos eu instalar... aconteceu isso com mais alguem?

Comigo ainda não reiniciou...

Lost in Amsterdam?

Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 987

27/10/2013, 16:21:27 via App

Robson Albino
P.Castro
Robson Albino
Boa Noite galera por acaso alguem sabe se tem como inverte as memorias nesta rom 4.3.1 , porque nela não achei o arquivo Vold.fstab onde geralmente costumo fazer a inversão , se alguem souber posta ai pra gente obrigado

Bom.. geralmente fica em system/etc


Obrigado por responder P.Castro mais lá em system/etc não existe mais o arquivo que citei
dei uma olhada em todos os aquivos dentro da pasta etc e não existe nenhum arquivo que possa
ser alteado no sentido de inverter o cartao de memoria

Em breve sai um método de inverter a memória

Lost in Amsterdam?

Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 987

27/10/2013, 16:24:56 via App

Bom, A minha opinião é o seguinte, A rom é mais rápida, tem melhores transições, e tem mais performance, Mas o Dead Trigger 2 não pegou.. '-'

Lost in Amsterdam?

Robson Albino
  • Posts no fórum: 14

27/10/2013, 16:26:55 via Web

Obrigado , vou aguardar e continuar usando esta rom porque ela esta bem melhor que a 10.1

Valeu pela atenção Obrigado.

Max Marcus
  • Posts no fórum: 720

27/10/2013, 17:10:56 via App

P.Castro
Bom, A minha opinião é o seguinte, A rom é mais rápida, tem melhores transições, e tem mais performance, Mas o Dead Trigger 2 não pegou.. '-'
Eu testei dead trigger 2 aqui no meu e ta pegando normal.

Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

27/10/2013, 17:18:51 via Web



A quem está interessado na inversão, é só colocar o 1 no lugar do zero e vice versa, a foto eu não inverti o arquivo ainda , está na posição original, o caminho é root/fstab.samsungjanice, boa sorte a quem for fazer a inversão.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 987

27/10/2013, 18:27:00 via App

Bom, aqui tem dois arquivos modificados, O que o Jefferson deu o exemplo e o meu exemplo representado pelo .2, Se alguem quiser testar : http://www.sendspace.com/file/3f2ix1

É so colar em root/ com a permissão rw-r-----

Lost in Amsterdam?

Conta desativada
  • Posts no fórum: 886

27/10/2013, 18:30:20 via Web

Galera vcs acham que tem a possibilidade do player de musica da stock rodar nessa CM?

ATENÇÃO!!! Antes de Postar Uma Pergunta Pesquise se já não foi respondida antes! Ao instalarem uma nova atualização da CyanogenMod não e necessário fazer todos WIPES faça Apenas wipe cache antes e depois da Rom. Na CyanogenMod não tem como trocar o KERNEL, já vem com um Apropriado. Galaxy S2 Lite CyanogenMod 10.2 BaseBand LPH

Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 987

27/10/2013, 18:34:56 via App

LEONARDO SILVA
Galera vcs acham que tem a possibilidade do player de musica da stock rodar nessa CM?

Pega o player, Coloca em system/app com a permissão rw-r--r-- e reinicia o smart, Mas eu acho que nao vai funcionar..

Lost in Amsterdam?

Everton B.
  • Posts no fórum: 969

27/10/2013, 18:35:45 via Web

Estou tendo problemas em instalar alguns aplicativos, da o erro "-24"... alguém com o mesmo problema?

Não existe kernel personalizado para CyanogenMod, como: Siri, Cocore, ThunderZap, etc... Utilize o da própria ROM!
Ao atualizar a ROM, não é necessário formatar todo o celular, wipe cache e dalvik podem ser feitos e os dados não serão perdidos.

Conta desativada
  • Posts no fórum: 886

27/10/2013, 18:41:12 via Web

P.Castro
LEONARDO SILVA
Galera vcs acham que tem a possibilidade do player de musica da stock rodar nessa CM?

Pega o player, Coloca em system/app com a permissão rw-r--r-- e reinicia o smart, Mas eu acho que nao vai funcionar..
Verdade, rsrsrsr acabei de fazer e não deu certo "MUSIC PLAYER PAROU" aparece essa velha msg hahahha

ATENÇÃO!!! Antes de Postar Uma Pergunta Pesquise se já não foi respondida antes! Ao instalarem uma nova atualização da CyanogenMod não e necessário fazer todos WIPES faça Apenas wipe cache antes e depois da Rom. Na CyanogenMod não tem como trocar o KERNEL, já vem com um Apropriado. Galaxy S2 Lite CyanogenMod 10.2 BaseBand LPH

Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 987

27/10/2013, 18:43:32 via App

Everton B.
Estou tendo problemas em instalar alguns aplicativos, da o erro "-24"... alguém com o mesmo problema?

Aqui alguns apps não estão instalando.. tipo DT2.. Mas o Dead Trigger 1 funcionou melhor que na 10.1

Lost in Amsterdam?

Everton B.
  • Posts no fórum: 969

27/10/2013, 18:48:53 via Web

P.Castro
Everton B.
Estou tendo problemas em instalar alguns aplicativos, da o erro "-24"... alguém com o mesmo problema?

Aqui alguns apps não estão instalando.. tipo DT2.. Mas o Dead Trigger 1 funcionou melhor que na 10.1

Deve ser algum bug da ROM ainda...

Vamos esperar pelas atualizações!

Valeww

Não existe kernel personalizado para CyanogenMod, como: Siri, Cocore, ThunderZap, etc... Utilize o da própria ROM!
Ao atualizar a ROM, não é necessário formatar todo o celular, wipe cache e dalvik podem ser feitos e os dados não serão perdidos.

Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

27/10/2013, 19:57:18 via Web

P.Castro
Bom, aqui tem dois arquivos modificados, O que o Jefferson deu o exemplo e o meu exemplo representado pelo .2, Se alguem quiser testar : http://www.sendspace.com/file/3f2ix1

É so colar em root/ com a permissão rw-r-----
boa castro, agora para quem for tentar, façam backup nandroid antes, pois eu tava lendo melhor , e esse mesmo arquivo faz a criptografia da pasta EFS, e vocês já sabem o que acontece se a gente perder essa pasta.opinião minha, até sair uma versão estável que realmente vale o risco, eu não faria essa inversão, visto que a cada atualização tem que refazer denovo pra não dar erro.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

27/10/2013, 20:02:33 via Web

Everton B.
P.Castro
Everton B.
Estou tendo problemas em instalar alguns aplicativos, da o erro "-24"... alguém com o mesmo problema?

Aqui alguns apps não estão instalando.. tipo DT2.. Mas o Dead Trigger 1 funcionou melhor que na 10.1

Deve ser algum bug da ROM ainda...

Vamos esperar pelas atualizações!

Valeww
erro 24 é frescura do play store, vai em dispositivos>todos>estrutua de serviços do google, para ele e limpa cache e dados, depois reinicia.isso dá principalmente se não fizeram uma instalação limpa, só fizeram o wipe cache do cm10.1 , e instalaram os gapps 4.3 direto, quem fez do zero é bem provavelmente que não dê esse erro.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

27/10/2013, 20:05:26 via Web

P.Castro
LEONARDO SILVA
Galera vcs acham que tem a possibilidade do player de musica da stock rodar nessa CM?

Pega o player, Coloca em system/app com a permissão rw-r--r-- e reinicia o smart, Mas eu acho que nao vai funcionar..
pra ele funcionar tem que portar para a rom cm, eu até hoje dá um erro com meu java no not que não consigo fazer quase nada pela cozinha, castro tu não consegue algo?

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Conta desativada
  • Posts no fórum: 886

27/10/2013, 20:31:57 via Web

jefferson h.
P.Castro
LEONARDO SILVA
Galera vcs acham que tem a possibilidade do player de musica da stock rodar nessa CM?

Pega o player, Coloca em system/app com a permissão rw-r--r-- e reinicia o smart, Mas eu acho que nao vai funcionar..
pra ele funcionar tem que portar para a rom cm, eu até hoje dá um erro com meu java no not que não consigo fazer quase nada pela cozinha, castro tu não consegue algo?
Eis a questão, algum Fera podia fazer isso para nos hehehhe

ATENÇÃO!!! Antes de Postar Uma Pergunta Pesquise se já não foi respondida antes! Ao instalarem uma nova atualização da CyanogenMod não e necessário fazer todos WIPES faça Apenas wipe cache antes e depois da Rom. Na CyanogenMod não tem como trocar o KERNEL, já vem com um Apropriado. Galaxy S2 Lite CyanogenMod 10.2 BaseBand LPH

Markos Matarazzo
  • Posts no fórum: 3

27/10/2013, 20:42:22 via Web

Boa tarde Pessoal

Acompanho o forum a muito tempo porem so agora me cadastrei :p estou ultilizando esta rom que por sinal esta otima porem eu tenho tipo um problema que vem me incomodando bastante ,,, a rom aqui comigo nao apresenta aquelas setinhas V ^ tipo sinal indo e voltando quando se esta conectado na rede 3g ou hspa , o sinal as torres so ficam na cor azul mais isso nao significa que estou conectado . Isso acontece com mais alguem ?

Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

27/10/2013, 21:10:44 via Web

Markos Matarazzo
Boa tarde Pessoal

Acompanho o forum a muito tempo porem so agora me cadastrei :p estou ultilizando esta rom que por sinal esta otima porem eu tenho tipo um problema que vem me incomodando bastante ,,, a rom aqui comigo nao apresenta aquelas setinhas V ^ tipo sinal indo e voltando quando se esta conectado na rede 3g ou hspa , o sinal as torres so ficam na cor azul mais isso nao significa que estou conectado . Isso acontece com mais alguem ?
as seta ficam encima do grafico da antena, as vezes fica dificel de visualizar, experimenta utilizar esse app:Network-Monitor-Mini
com ele tu vai poder monitorar bem o tráfego de dados em tempó real.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Max Marcus
  • Posts no fórum: 720

27/10/2013, 22:11:28 via App

No meu o dead trigger 2 ta pegando normal, n ta dando problema algum.

Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 987

27/10/2013, 23:04:56 via App

LEONARDO SILVA
jefferson h.
P.Castro
LEONARDO SILVA
Galera vcs acham que tem a possibilidade do player de musica da stock rodar nessa CM?

Pega o player, Coloca em system/app com a permissão rw-r--r-- e reinicia o smart, Mas eu acho que nao vai funcionar..
pra ele funcionar tem que portar para a rom cm, eu até hoje dá um erro com meu java no not que não consigo fazer quase nada pela cozinha, castro tu não consegue algo?
Eis a questão, algum Fera podia fazer isso para nos hehehhe

Bom, Depende, Alguns apps precisão de um lib específico, ou o app não é otimizado para android 4.3, Eu não gosto da cozinha.. pois com ela vc não aprende nada..

Lost in Amsterdam?

Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 987

27/10/2013, 23:06:10 via App

Eu uso o app Walkman, É quase igual ao player da stock.

Lost in Amsterdam?

gilvani ribeiro
  • Posts no fórum: 12

27/10/2013, 23:47:18 via Web

ola pessoal atualmente estou usando a cm 10.1 pelo motivo seguinte
na jb e na cm10.1 eu faço a inversão de memoria p n ter problemas com jogos pois tenho mais de 12 gb instalados
ai quando instalei a cm 10.2 notei que obvio iria de ter de editar o arquivo vold p poder ter a inversão ...
pois eh oque ocorre é que nesta versão da cm 10.2 não tem o arquivo vold.fstab...
com certeza eles mudarão ,colocaram outro nome neste arquivo pq n da de ficar cem n eh
oq eu peço eh o seguinte se alguem no grupo sabe qual eh este arquivo pois eu queria faze a inversão pois todos estao falando bem da 10.2 oq me tranca na cm 10.1 eh soh este motivo ficarei grato ce alguém poder me ajudar
ou desponiblizar link agradeceria
obrigado e abc a todos

matheus couto
  • Posts no fórum: 444

28/10/2013, 00:07:43 via Web

O kernel ainda é linux? Sei lá como se escreve..