Samsung Galaxy S2 Lite — [Dev]SCRIPT SLIM CM PARA O S2 LITE CM10.2

  • Respostas:1 731
  • EncerradoRespondido
Rodrigo Albuquerque
  • Posts no fórum: 174

01/11/2013, 16:27:29 via Web

Rykardo R.
Pelo que andei vendo, nas atualizações do script, e na proposta de outros usuarios, o script está saindo de seu propósito, remover tudo que é desnecessário, e só vi apps sendo adicionados ao script... Não curti a ultima atualização.. Nao vou instalar apps só pra ter um efeito de bloqueio u.u acho sem lógica.. E vi um usuario falando de acrescentar 2 apps ai, dos quais não vejo utilidade.. Ta parecendo rom de operadora empurrando app.. Só que você pode escolher instalar ou não
Compartilho desse mesmo pensamento. No meu ponto de vista o trabalho SLIM deve ser o de remover tudo o desnecessário, ou seja, SLIM. Isso não impede que haja outro(s) scripts com diferentes finalidades. Parto do princípio que cada cabeça é um mundo e suas necessidades. Assim, sugiro que o SLIM seja SLIM e que tenha outro com os efeitos diversos. Quanto aos aplicativos como e-mail, g+, etc, estes podem ser baixados do play store. Fica a critério do desenvolvedor.

Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 987

01/11/2013, 16:28:37 via App

L0wn1ng
Olá, primeiramente venho aqui dizer que eu sou meio "leigo" na área de roms, nunca me interessei em programar nessa área (sei programar em html, php, css, ( área de websites ). Porém hoje vi que os aplicativos do Nexus 5 que vazaram e vou tentar fazer um update com esses aplicativos, vou usar também o script do P.Castro se ele autorizar, e também colocar alguns aplicativos que ajudam bastante no dia a dia com o android, que são os aplicativos Grennify ( Hiberna aplicativos que ficam em segundo plano, porém só hiberna se você selecionar os apps ), e o DroidBooster.
Já comecei a fazer umas modificações, e jajá vou testa-la em meu celular. Se ocorrer tudo certo posto ela aqui no fórum. E vou fazendo updates da mesma aos poucos tentando melhora-la. Espero ter o apoio de vocês.

Eu permito, Más crie um tópico próprio, E dê meus créditos.

Lost in Amsterdam?

L0wn1ng
  • Posts no fórum: 33

01/11/2013, 16:29:29 via Web

Rykardo R.
L0wn1ng
Olá, primeiramente venho aqui dizer que eu sou meio "leigo" na área de roms, nunca me interessei em programar nessa área (sei programar em html, php, css, ( área de websites ). Porém hoje vi que os aplicativos do Nexus 5 que vazaram e vou tentar fazer um update com esses aplicativos, vou usar também o script do P.Castro se ele autorizar, e também colocar alguns aplicativos que ajudam bastante no dia a dia com o android, que são os aplicativos Grennify ( Hiberna aplicativos que ficam em segundo plano, porém só hiberna se você selecionar os apps ), e o DroidBooster.
Já comecei a fazer umas modificações, e jajá vou testa-la em meu celular. Se ocorrer tudo certo posto ela aqui no fórum. E vou fazendo updates da mesma aos poucos tentando melhora-la. Espero ter o apoio de vocês.

Vai fugir da lógica do script que é ser slim, em vez de remover app inutil estará adicionando-os

Faz sentido, porém além de excluir aplicativos o script faz modificações na rom, isso já faz uma grande diferença, e também é opcional, as pessoas que tiverem interesse em usar usa, quem não tiver não usa. Mas acho que a adição dos aplicativos mencionados irão mais ajudar do que prejudicar, saiu uma informação da google, falando que os aplicativos do android 4.4 (KitKat), serão mais leves e irão usar menos memória ram, oque ajuda na velocidade do celular.

— alterado em 01/11/2013, 16:35:13

Ricardo R.
  • Posts no fórum: 701

01/11/2013, 16:31:26 via App

L0wn1ng
Rykardo R.
L0wn1ng
Olá, primeiramente venho aqui dizer que eu sou meio "leigo" na área de roms, nunca me interessei em programar nessa área (sei programar em html, php, css, ( área de websites ). Porém hoje vi que os aplicativos do Nexus 5 que vazaram e vou tentar fazer um update com esses aplicativos, vou usar também o script do P.Castro se ele autorizar, e também colocar alguns aplicativos que ajudam bastante no dia a dia com o android, que são os aplicativos Grennify ( Hiberna aplicativos que ficam em segundo plano, porém só hiberna se você selecionar os apps ), e o DroidBooster.
Já comecei a fazer umas modificações, e jajá vou testa-la em meu celular. Se ocorrer tudo certo posto ela aqui no fórum. E vou fazendo updates da mesma aos poucos tentando melhora-la. Espero ter o apoio de vocês.

Vai fugir da lógica do script que é ser slim, em vez de remover app inutil estará adicionando-os

Faz sentido, porém além de excluir aplicativos o script faz modificações na rom, isso já faz uma grande diferença, e também é opcional, as pessoas que tiverem interesse em usar usem, quem não tiver não usa. Mas acho que a adição dos aplicativos mencionados irão mais ajudar do que prejudicar, saiu uma informação da google, falando que os aplicativos do android 4.4 (KitKat), serão mais leves e irão usar menos memória ram, oque ajuda na velocidade do celular.

Pois bem, seria legal um outro script com essa finalidade, pois o slim pelo que eu sei nasceu com a finalidade de limpar apks desnecessários

Devices:
Motorola X Play - Stock android 6.0
Motorola Moto 360 - Stock android wear

Broken:
Sony Xperia Z1 C6903 - Stock Lollipop 5.1.1 - Build 14.6.A.0.368

Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 987

01/11/2013, 16:33:00 via App

Rykardo R.
Pelo que andei vendo, nas atualizações do script, e na proposta de outros usuarios, o script está saindo de seu propósito, remover tudo que é desnecessário, e só vi apps sendo adicionados ao script... Não curti a ultima atualização.. Nao vou instalar apps só pra ter um efeito de bloqueio u.u acho sem lógica.. E vi um usuario falando de acrescentar 2 apps ai, dos quais não vejo utilidade.. Ta parecendo rom de operadora empurrando app.. Só que você pode escolher instalar ou não

Bom.. O Script é Slim, Como vc pode ver.. o Launcher trebuchet foi otimizado, pesava 12mb e agora pesa 1Mb.. E os aplicativos dos módulos não interferem na Memoria ram ou CPU, Por isso decreto o Script Slim.. Remove 40-60Mb e adiciona 2Mb, Ou seja 98% Slim

Lost in Amsterdam?

Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 987

01/11/2013, 16:43:41 via App

SII Lite
P.Castro
SII Lite
P.Castro
Ricardo Oliveira
Baixei o email e funcionou, mas o efeito da tv não!
Mas tá de boa!!!!! Valeu!

Cara aqui está funcionando, Refaz o processo.. que esta no post.. Juro que vale apena..

como disse aqui estar tudo funcionando.
só aguardando as transições da Pac-Man

Mas as transições da PAC 4.3 não são iguais da CM10.2?

Nai sei se você vai me entender mais vou tentar.
a pac tem as transições diferentes, abre o menu e quando abre outra coisa o menu dese, outo vai pro lado. entendeu?

Vou fazer o Port Agora!

Lost in Amsterdam?

Jader Andre
  • Posts no fórum: 330

01/11/2013, 16:51:06 via Web

P.castro vc poderia port a camera do kit kat com o photoshare funcional pro nosso lite pf !
Ela e fantisticamente leve e so esse recurso nao funciona obrigado!!

Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 987

01/11/2013, 17:06:14 via App

Jader Andre
P.castro vc poderia port a camera do kit kat com o photoshare funcional pro nosso lite pf !
Ela e fantisticamente leve e so esse recurso nao funciona obrigado!!

Vamos ver.. net de 20kbps é osso

Lost in Amsterdam?

Jader Andre
  • Posts no fórum: 330

01/11/2013, 17:17:19 via Web

P.Castro
Jader Andre
P.castro vc poderia port a camera do kit kat com o photoshare funcional pro nosso lite pf !
Ela e fantisticamente leve e so esse recurso nao funciona obrigado!!

Vamos ver.. net de 20kbps é osso

Mas e possivel entao?
Se eu poder te ajuder em algo estou a disposiçao...

— alterado em 01/11/2013, 17:18:59

Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 987

01/11/2013, 17:33:20 via App

Jader Andre
P.Castro
Jader Andre
P.castro vc poderia port a camera do kit kat com o photoshare funcional pro nosso lite pf !
Ela e fantisticamente leve e so esse recurso nao funciona obrigado!!

Vamos ver.. net de 20kbps é osso

Mas e possivel entao?
Se eu poder te ajuder em algo estou a disposiçao...

Então.. Parece que não vai rolar.. vamos esperar..

Lost in Amsterdam?

Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 987

01/11/2013, 17:34:00 via App

Fiz o port das transições.. O cel ficou reiniciando '-'

Lost in Amsterdam?

Péricles Adônis
  • Posts no fórum: 288

01/11/2013, 17:34:15 via App

Ricardo Oliveira
Baixei o email e funcionou, mas o efeito da tv não!
Mas tá de boa!!!!! Valeu!
Para o efeito da TV pegar, depois de fazer o procedimento que o castro explicou, tem que marcar em config.> tela> animação ao desligar a tela

Estudante de Sistema de Informação.

Péricles Adônis
  • Posts no fórum: 288

01/11/2013, 17:36:32 via App

P.Castro
Fiz o port das transições.. O cel ficou reiniciando '-'
AF transações só serve para deixar o celular mais lento. quem quizer animação da PAC baixe a Pac ROM.

Estudante de Sistema de Informação.

SII Lite
  • Posts no fórum: 178

01/11/2013, 17:37:21 via Web

P.Castro
Fiz o port das transições.. O cel ficou reiniciando '-'
que pena.
obrigado por tentar.

Péricles Adônis
  • Posts no fórum: 288

01/11/2013, 17:51:08 via App

Sera que hoje sai nova atualizado da ROM? Já ta nos dias

— alterado em 01/11/2013, 17:56:35

Estudante de Sistema de Informação.

Ricardo R.
  • Posts no fórum: 701

01/11/2013, 17:52:09 via App

Péricles Adonis
P.Castro
Fiz o port das transições.. O cel ficou reiniciando '-'
AF transações só serve para deixar o celular mais lento. quem quizer animação da PAC baixe a Pac ROM.
Concordo contigo, meu cel não tem transação nenhuma, é tudo do mais basico, é uma fluidez incrível.. Só deletei a trebuchet, acho mt ruim, e uso o nova launcher, com config no mais basico possível

Devices:
Motorola X Play - Stock android 6.0
Motorola Moto 360 - Stock android wear

Broken:
Sony Xperia Z1 C6903 - Stock Lollipop 5.1.1 - Build 14.6.A.0.368

SII Lite
  • Posts no fórum: 178

01/11/2013, 17:52:43 via Web

Péricles Adonis
Sera que hoje sai nova atualizado da RKM? Já ta nos dias

é verdade já esta demorando.
e que venha com algumas melhorias.

Juan Marques de Araújo
  • Posts no fórum: 123

01/11/2013, 17:55:30 via App

P. Castro vc pode portar aquele sistema de puxar a status bar q tinha na rom stok? Se vc poder eu agradeceria demais! '-'-'-'-'-'-'-'-'-'-'

:)

Péricles Adônis
  • Posts no fórum: 288

01/11/2013, 17:55:47 via App

Rykardo R.
Péricles Adonis
P.Castro
Fiz o port das transições.. O cel ficou reiniciando '-'
AF transações só serve para deixar o celular mais lento. quem quizer animação da PAC baixe a Pac ROM.
Concordo contigo, meu cel não tem transação nenhuma, é tudo do mais basico, é uma fluidez incrível.. Só deletei a trebuchet, acho mt ruim, e uso o nova launcher, com config no mais basico possível
Isso parceiro, também uso a Nova Launcher. com o efeito TV que achei mt show. tudo fluindo muito bem

Estudante de Sistema de Informação.

Luciano Campos
  • Posts no fórum: 462

01/11/2013, 17:56:45 via Web

P.Castro, vai ter como colocar a aparencia do KitKat ? no teu Script ? se poder colocar vai ficar legal, a nova aparencia do android ficou muito boa. com os novos icones

Smartphone: Moto G 2014 (XT1069) - SubName - Titan
ROM: Resurrection Remix - 5.5.0
kernel: Stock
Versão do Android: 5.1.1
Custom Recovery: TWRP 2.8.7.0

Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 987

01/11/2013, 17:57:57 via App

Juan Marques
P. Castro vc pode portar aquele sistema de puxar a status bar q tinha na rom stok? Se vc poder eu agradeceria demais! '-'-'-'-'-'-'-'-'-'-'

Pessoal, Eu sou um programador.. Não faço milagres.. Parem de Pedir Ports!

Lost in Amsterdam?

Péricles Adônis
  • Posts no fórum: 288

01/11/2013, 17:58:31 via App

Luciano Campos
P.Castro, vai ter como colocar a aparencia do KitKat ? no teu Script ? se poder colocar vai ficar legal, a nova aparencia do android ficou muito boa. com os novos icones
Ae man vc ta querendo fazer do script um launcher. É melhor achar um launcher com a aparência e os ícones do kitkat

Estudante de Sistema de Informação.

Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 987

01/11/2013, 17:59:15 via App

Luciano Campos
P.Castro, vai ter como colocar a aparencia do KitKat ? no teu Script ? se poder colocar vai ficar legal, a nova aparencia do android ficou muito boa. com os novos icones

Vai.. No futuro..

Lost in Amsterdam?

Péricles Adônis
  • Posts no fórum: 288

01/11/2013, 18:00:13 via App

P.Castro
Juan Marques
P. Castro vc pode portar aquele sistema de puxar a status bar q tinha na rom stok? Se vc poder eu agradeceria demais! '-'-'-'-'-'-'-'-'-'-'

Pessoal, Eu sou um programador.. Não faço milagres.. Parem de Pedir Ports!
Concordo plenamente. Náo confundam script com um launcher.

Estudante de Sistema de Informação.

Juan Marques de Araújo
  • Posts no fórum: 123

01/11/2013, 18:12:23 via App

P.Castro
Juan Marques
P. Castro vc pode portar aquele sistema de puxar a status bar q tinha na rom stok? Se vc poder eu agradeceria demais! '-'-'-'-'-'-'-'-'-'-'

Pessoal, Eu sou um programador.. Não faço milagres.. Parem de Pedir Ports!
Ok blz mas vc pode indicar um lugar ou alguém pra eu pedir?

:)

Ricardo Oliveira
  • Posts no fórum: 7

01/11/2013, 18:14:10 via Web

Para o efeito da TV pegar, depois de fazer o procedimento que o castro explicou,
tem que marcar em config.> tela> animação ao desligar a tela



É isso mesmo, fiz aqui e funcionou!
Obrigado Péricles!

— alterado em 01/11/2013, 18:16:22

Péricles Adônis
  • Posts no fórum: 288

01/11/2013, 18:16:15 via App

Ricardo Oliveira
É isso mesmo, fiz aqui e funcionou! Obrigado!
Nada parceiro.

Estudante de Sistema de Informação.

Péricles Adônis
  • Posts no fórum: 288

01/11/2013, 18:17:41 via App

P. Castro, ressalta la no tutorial que para a CRT funcionar tem que marcar a opção animação ao bloquear a tela em config>tela

Estudante de Sistema de Informação.

Jader Andre
  • Posts no fórum: 330

01/11/2013, 18:20:07 via Web

P.Castro
Jader Andre
P.Castro
Jader Andre
P.castro vc poderia port a camera do kit kat com o photoshare funcional pro nosso lite pf !
Ela e fantisticamente leve e so esse recurso nao funciona obrigado!!

Vamos ver.. net de 20kbps é osso

Mas e possivel entao?
Se eu poder te ajuder em algo estou a disposiçao...

Então.. Parece que não vai rolar.. vamos esperar..

blz muito obrigado assim mesmo

Cid Santiago
  • Posts no fórum: 101

01/11/2013, 18:23:24 via App

Rykardo R.
P.Castro
Cid Santiago
Muito bom o script, Castro! A tela reduzida eh bem legal tbm. Só me tira uma duvida, tem como personalizar a grade da gaveta de apps? procurei e não achei

Config> Tela inicial

Pelo nova launcher config a grade da inicial e da gaveta, e com ícones pequenos, ficou fodaaaa

Na tela inicial não personaliza a gaveta de apps :/ Acho que vou começar a usar o nova mesmo... não sou muito fã de launchers :x

Péricles Adônis
  • Posts no fórum: 288

01/11/2013, 18:24:54 via App

Ricardo Oliveira
Para o efeito da TV pegar, depois de fazer o procedimento que o castro explicou,
tem que marcar em config.> tela> animação ao desligar a tela



É isso mesmo, fiz aqui e funcionou!
Obrigado Péricles!

De nada parceiro.

Estudante de Sistema de Informação.

Juan Marques de Araújo
  • Posts no fórum: 123

01/11/2013, 18:43:22 via App

Loooool agora tem multi Window é vc segurar o botão home pressionar o app q vc quer e add to split!! Muito foda!!

:)

L0wn1ng
  • Posts no fórum: 33

01/11/2013, 18:46:39 via Web

Olá, ao pessoal que quer PhotoSphere na câmera eu estou tentando adaptar a camera com o mesmo, e sobre o launcher do KitKat também estou fazendo algumas modificações. Se der tudo certo posto aqui para vocês, até mais ! :grin:

Conta desativada

Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

01/11/2013, 18:48:31 via Web

L0wn1ng
Olá, primeiramente venho aqui dizer que eu sou meio "leigo" na área de roms, nunca me interessei em programar nessa área (sei programar em html, php, css, ( área de websites ). Porém hoje vi que os aplicativos do Nexus 5 que vazaram e vou tentar fazer um update com esses aplicativos, vou usar também o script do P.Castro se ele autorizar, e também colocar alguns aplicativos que ajudam bastante no dia a dia com o android, que são os aplicativos Grennify ( Hiberna aplicativos que ficam em segundo plano, porém só hiberna se você selecionar os apps ), e o DroidBooster.
Já comecei a fazer umas modificações, e jajá vou testa-la em meu celular. Se ocorrer tudo certo posto ela aqui no fórum. E vou fazendo updates da mesma aos poucos tentando melhora-la. Espero ter o apoio de vocês.
da minha parte pode contar sim.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

01/11/2013, 18:56:49 via Web

p.castro já está na hora de tu fazer um tópico só para teu script, pois como ele está agradando bastante o pessoal, já está começando a ficar confuso o tópico aqui, que via de regra deveria ser só sobre o cm10.2 , assim que tu puder abre um especifico pro script, até mesmo para ter uma visualização melhor e a gente poder divulgar mais na comunidade e redes sociais.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Ricardo R.
  • Posts no fórum: 701

01/11/2013, 19:11:22 via App

jefferson h.
p.castro já está na hora de tu fazer um tópico só para teu script, pois como ele está agradando bastante o pessoal, já está começando a ficar confuso o tópico aqui, que via de regra deveria ser só sobre o cm10.2 , assim que tu puder abre um especifico pro script, até mesmo para ter uma visualização melhor e a gente poder divulgar mais na comunidade e redes sociais.

Verdade, a galera ta começando a confundir ele. Com um dev da rom, já até vi gnt reclamando que o script fez o touch parar de pegar... Sendo que isso vem desde a cm 10.1

Devices:
Motorola X Play - Stock android 6.0
Motorola Moto 360 - Stock android wear

Broken:
Sony Xperia Z1 C6903 - Stock Lollipop 5.1.1 - Build 14.6.A.0.368

Esdras Aguilar
  • Posts no fórum: 56

01/11/2013, 19:30:01 via Web

vdd galeraaa... nosso amigo aii descobriu a multi window... resta saber a qnt tempo tem essa função rsrs

é o seguinte: basta manter pressionado o botão home, dps, manter precionado o app q vc deseja colocar na multi window, e escolher a opção: "Add to split view"



Péricles Adônis
  • Posts no fórum: 288

01/11/2013, 19:32:29 via Web

Esdras Aguilar
vdd galeraaa... nosso amigo aii descobriu a multi window... resta saber a qnt tempo tem essa função rsrs

é o seguinte: basta manter pressionado o botão home, dps, manter precionado o app q vc deseja colocar na multi window, e escolher a opção: "Add to split view"




Na ROM do dia 25/10 está com isso não =/

Estudante de Sistema de Informação.

Esdras Aguilar
  • Posts no fórum: 56

01/11/2013, 19:39:54 via Web

Entãao isso é novidade da do dia 29... =\

Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 987

01/11/2013, 20:17:04 via App

jefferson h.
p.castro já está na hora de tu fazer um tópico só para teu script, pois como ele está agradando bastante o pessoal, já está começando a ficar confuso o tópico aqui, que via de regra deveria ser só sobre o cm10.2 , assim que tu puder abre um especifico pro script, até mesmo para ter uma visualização melhor e a gente poder divulgar mais na comunidade e redes sociais.

Bom.. Jefferson meu chapa, Eu não estou com muita vontade de Criar um tópico específico, Porque vai acontecer o que aconteceu com o Cleaner Wast, O pessoal que irar instalar a CM10.2 pode ver o Script logo abaixo e se interessar.. Enquanto a confusão.. Eu vou dar um trato no tópico.. Espero que eu tenha apoio.. Pois se for separar o Script do tópico da CM10.2 eu prefiro banir.. Pois não adianta criar um Script que não terá sucesso.

Lost in Amsterdam?

Igor Bertelli
  • Posts no fórum: 652

01/11/2013, 22:15:50 via Web

Amigo o script nao instala.da erro na hora de instala e escreve instalation aborted

O verdadeiro sábio, é aquele que se coloca na posição de eterno aprendiz.
.........................................................................................................

Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 987

01/11/2013, 22:20:07 via App

igor bertelli
Amigo o script nao instala.da erro na hora de instala e escreve instalation aborted

Vou checar

Lost in Amsterdam?

Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 987

01/11/2013, 22:23:58 via App

igor bertelli
Amigo o script nao instala.da erro na hora de instala e escreve instalation aborted

Amigo, Eu acho que seu download corrompeu o arquivo, Tenta baixar novamente.

Lost in Amsterdam?

Péricles Adônis
  • Posts no fórum: 288

01/11/2013, 22:30:18 via App

Que venha uma atualização sem reboots..

— alterado em 01/11/2013, 22:30:35

Estudante de Sistema de Informação.

SII Lite
  • Posts no fórum: 178

01/11/2013, 22:36:26 via Web

Péricles Adonis
Que venha uma atualização sem reboots..

Sera que sai esse fim de semana?

Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 987

01/11/2013, 22:42:51 via App

Péricles Adonis
Que venha uma atualização sem reboots..

Longe... Daqui à 1-2 Meses e olhe lá..

Lost in Amsterdam?

Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 987

01/11/2013, 22:44:19 via App

igor bertelli
Amigo o script nao instala.da erro na hora de instala e escreve instalation aborted

Acabei de Upar e Baixar pra testar.. Tudo OK, Tenta agora.

Lost in Amsterdam?

Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 987

02/11/2013, 01:06:53 via App

Próxima versão do Script à caminho..

— alterado em 02/11/2013, 01:07:27

Lost in Amsterdam?

SII Lite
  • Posts no fórum: 178

02/11/2013, 01:21:41 via Web

P.Castro
Próxima versão do Script à caminho..

O que coce estar preparando pra nos dessa vez?kkk