Samsung Galaxy S2 Lite — [Dev]SCRIPT SLIM CM PARA O S2 LITE CM10.2

  • Respostas:1 731
  • EncerradoRespondido
SII Lite
  • Posts no fórum: 178

05/11/2013, 10:20:27 via Web

Victor Mariano
Até agora qual tá sendo a melhor combinação de baseband, para que o GPS funcione?

Nunca tive problema com GPS e estou usando a DDLUP8

SII Lite
  • Posts no fórum: 178

05/11/2013, 11:22:26 via Web

O perfil do Diego sumiu acho que não haverá mais atualização.

Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

05/11/2013, 11:47:53 via Web

SII Lite
O perfil do Diego sumiu acho que não haverá mais atualização.
se tu ler os post lá no xda , varios devs estão tendo problemas com o goo.im e estão retirando o perfil desse site, calmem os animos, tenham paciencia, só por que ficou uns dias sem atualização não quer dizer que o projeto foi abandonado, se ele fosse , o tópico no xda seria descontinuado.por faver parem de ficar postando que o projeto foi abandonado.vamos aguardar.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Conta desativada
  • Posts no fórum: 157

05/11/2013, 11:49:27 via Web

SII Lite
O perfil do Diego sumiu acho que não haverá mais atualização.

Pode ser um problema no site goo.im, mais acho que ele excluiu pq quando se procura desenvolvedores com a letra "D" o nome do Diego não aparece
mais no github o diego esta mexendo na CM 10.2

Conta desativada

Conta desativada
  • Posts no fórum: 157

05/11/2013, 11:54:29 via Web

Victor Mariano
Até agora qual tá sendo a melhor combinação de baseband, para que o GPS funcione?

To usando a LPD e ta funcionando normal

Luciano da Cunha
  • Posts no fórum: 73

05/11/2013, 12:47:57 via Web

To com uma dúvida para upar a build do dia 25/10, é necessário upar o gapps também ou só faço Wipe Cache, Wipe Dakik?? Alguém pode me esclarecer, obrigado...

Rodrigo Albuquerque
  • Posts no fórum: 174

05/11/2013, 12:59:23 via App

P. Castro, nunca tinha tirado mais de 10000 no Antutu. Graças ao teu script, fiz 10018. Parabéns cara.

Conta desativada
  • Posts no fórum: 157

05/11/2013, 13:33:52 via Web

Luciano da Cunha
To com uma dúvida para upar a build do dia 25/10, é necessário upar o gapps também ou só faço Wipe Cache, Wipe Dakik?? Alguém pode me esclarecer, obrigado...


Se vc for fazer a 1° instalacao limpa, ou seja passar da STOCk pra CM entao vc sim, precisa do GAAPS, mais se vc já estiver com a CM instalada e so for mudar a versão entao nao precisa, ai e só fazer Wipe cache

Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 987

05/11/2013, 13:34:20 via App

Luciano da Cunha
To com uma dúvida para upar a build do dia 25/10, é necessário upar o gapps também ou só faço Wipe Cache, Wipe Dakik?? Alguém pode me esclarecer, obrigado...

Eu recomendo Wipe data/cache/dalvik, Format system, Rom > Gapps

Lost in Amsterdam?

Luciano Campos

Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 987

05/11/2013, 13:34:51 via App

Rodrigo Albuquerque
P. Castro, nunca tinha tirado mais de 10000 no Antutu. Graças ao teu script, fiz 10018. Parabéns cara.

Obrigado!

Lost in Amsterdam?

Luciano Campos

Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 987

05/11/2013, 13:52:06 via App

Aqui ta marcando 36 Downloads do Script '-'
Só vou lançar o próximo quando chegar à 120..

Lost in Amsterdam?

Luciano Campos

P. D.
  • Posts no fórum: 92

05/11/2013, 14:33:43 via App

Paulo Castro
Aqui ta marcando 36 Downloads do Script '-'
Só vou lançar o próximo quando chegar à 120..
O sur esta fazendo um ótimo trabalho keria saber s tinha como o snhr colocar só a resolução da tela pequena pra mim, agradeço desde de ja mano!!! :)

Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 987

05/11/2013, 14:41:59 via App

P. D.
Paulo Castro
Aqui ta marcando 36 Downloads do Script '-'
Só vou lançar o próximo quando chegar à 120..
O sur esta fazendo um ótimo trabalho keria saber s tinha como o snhr colocar só a resolução da tela pequena pra mim, agradeço desde de ja mano!!! :)

Não entendi.. Teclado inteligente né?

Lost in Amsterdam?

Dan AraujoLuciano CamposSII Lite

Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

05/11/2013, 14:58:35 via Web

Paulo Castro
Rodrigo Albuquerque
P. Castro, nunca tinha tirado mais de 10000 no Antutu. Graças ao teu script, fiz 10018. Parabéns cara.

Obrigado!
pessoal, aqui no fórum temos um sistema de agradecimento , que são as duas mãozinhas aqui embaixo, é uma maneira de reconhecer quem está fazendo um bom trabalho, apesar todo mundo estar gostando do trabalho do castro por exemplo, ele tem apenas 14 curti até agora, vamos utilizar mais esse sistema, é uma forma de reconhecer o trabalho de quem ajuda , conto com a colaboração de todos.:grin:

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Everton B.Ricardo R.

SII Lite
  • Posts no fórum: 178

05/11/2013, 15:54:42 via Web

Pessoal estou querendo o GAPPS da Pac Man do Poul 4.2.2 e não estou achando, alguem pode me ajudar?
obrigado.

Vinicius Maciel
  • Posts no fórum: 24

05/11/2013, 15:57:00 via Web

Paulo Castro, sei que devem existir diversas críticas sobre a script, não estou querendo ser mais um nesse meio.

Sei que são coisas bobas realizei vários testes no meu S2 mais o problema so ocorre depois que instalado o script, um exemplo é o jogo Candy Crush que ao tentar baixar apresenta a mensagem que o Software não é compátivel com esse aplicativo e o outro foi o WhatsApp que depois de instalado não busca os contatos.

Não estou reclamando, pois gosto muito do seu trabalho mais so estou avisando sobre o erro que está ocorrendo.

Abraços.

P. D.
  • Posts no fórum: 92

05/11/2013, 16:00:27 via App

Paulo Castro
P. D.
Paulo Castro
Aqui ta marcando 36 Downloads do Script '-'
Só vou lançar o próximo quando chegar à 120..
O sur esta fazendo um ótimo trabalho keria saber s tinha como o snhr colocar só a resolução da tela pequena pra mim, agradeço desde de ja mano!!! :)

Não entendi.. Teclado inteligente né?
P. Castro
Eu queria saber s tem cm o senhor colocar só a tela reduzida, no script...
e ai deu pra entender agora?

Ricardo R.
  • Posts no fórum: 701

05/11/2013, 16:04:00 via Web

SII Lite
Pessoal estou querendo o GAPPS da Pac Man do Poul 4.2.2 e não estou achando, alguem pode me ajudar?
obrigado.

este não é o tópico especifico dessa rom, caso não exista crie um tópico com seu problema,

grato.

Devices:
Motorola X Play - Stock android 6.0
Motorola Moto 360 - Stock android wear

Broken:
Sony Xperia Z1 C6903 - Stock Lollipop 5.1.1 - Build 14.6.A.0.368

Ricardo R.
  • Posts no fórum: 701

05/11/2013, 16:06:13 via Web

Desculpem ser chato mas o tópico da ROM CyanogenMod 10.2 mudou pra tópicos de Scripts ?!

caraca quanta duvida sobre um script :bored: !!! e além do mais a galera ta criticando o SCRIPT por problemas EXISTENTES na própria ROM, antes mesmo do script não existir. :sleep: tá foda acompanhar tudo aqui hein..

tirando o fato dos problemas que todo mundo ta tendo com apps e configurações para criar efeitos... gente qual a necessidade de instalar e configurar um monte de coisa por um simples efeito de alguns milisegundos ?!

— alterado em 05/11/2013, 16:08:41

Devices:
Motorola X Play - Stock android 6.0
Motorola Moto 360 - Stock android wear

Broken:
Sony Xperia Z1 C6903 - Stock Lollipop 5.1.1 - Build 14.6.A.0.368

Vinicius Maciel
  • Posts no fórum: 24

05/11/2013, 16:06:53 via Web

P. D.
Paulo Castro
P. D.
Paulo Castro
Aqui ta marcando 36 Downloads do Script '-'
Só vou lançar o próximo quando chegar à 120..
O sur esta fazendo um ótimo trabalho keria saber s tinha como o snhr colocar só a resolução da tela pequena pra mim, agradeço desde de ja mano!!! :)

Não entendi.. Teclado inteligente né?
P. Castro
Eu queria saber s tem cm o senhor colocar só a tela reduzida, no script...
e ai deu pra entender agora?
P. D.
Isso vc mesmo consegue mudar o so ir na pasta System depois abrir o arquivo build.pro e editar a linha " ro.sf.lcd_density=xxx "

No lugar do xxx vc colocar o valor desejado o script do Paulo Castro creio que seja 220.

— alterado em 05/11/2013, 16:07:15

P. D.
  • Posts no fórum: 92

05/11/2013, 16:09:25 via App

[quote=Vinicius Maciel]
P. D.
Paulo Castro
P. D.
Paulo Castro
Aqui ta marcando 36 Downloads do Script '-'
Só vou lançar o próximo quando chegar à 120..
O sur esta fazendo um ótimo trabalho keria saber s tinha como o snhr colocar só a resolução da tela pequena pra mim, agradeço desde de ja mano!!! :)

Não entendi.. Teclado inteligente né?
P. Castro
Eu queria saber s tem cm o senhor colocar só a tela reduzida, no script...
e ai deu pra entender agora?
[quote=P. D.]
Isso vc mesmo consegue mudar o so ir na pasta System depois abrir o arquivo build.pro e editar a linha " ro.sf.lcd_density=xxx "

No lugar do xxx vc colocar o valor desejado o script do
Paulo Castro
creio que seja 220.
Isso ta certo P. Castro??
Espero um resposta de certeza! obrigado

Conta desativada
  • Posts no fórum: 157

05/11/2013, 16:27:22 via Web

Rykardo R.
Desculpem ser chato mas o tópico da ROM CyanogenMod 10.2 mudou pra tópicos de Scripts ?!

caraca quanta duvida sobre um script :bored: !!! e além do mais a galera ta criticando o SCRIPT por problemas EXISTENTES na própria ROM, antes mesmo do script não existir. :sleep: tá foda acompanhar tudo aqui hein..

tirando o fato dos problemas que todo mundo ta tendo com apps e configurações para criar efeitos... gente qual a necessidade de instalar e configurar um monte de coisa por um simples efeito de alguns milisegundos ?!

Rykardo, to cm vc nessa kra, concordo cm sua afirmação

Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 987

05/11/2013, 16:28:46 via App

[quote=P. D.][quote=Vinicius Maciel]
P. D.
Paulo Castro
P. D.
Paulo Castro
Aqui ta marcando 36 Downloads do Script '-'
Só vou lançar o próximo quando chegar à 120..
O sur esta fazendo um ótimo trabalho keria saber s tinha como o snhr colocar só a resolução da tela pequena pra mim, agradeço desde de ja mano!!! :)

Não entendi.. Teclado inteligente né?
P. Castro
Eu queria saber s tem cm o senhor colocar só a tela reduzida, no script...
e ai deu pra entender agora?
P. D.

Isso vc mesmo consegue mudar o so ir na pasta System depois abrir o arquivo build.pro e editar a linha " ro.sf.lcd_density=xxx "

No lugar do xxx vc colocar o valor desejado o script do
Paulo Castro
creio que seja 220.
Isso ta certo P. Castro??
Espero um resposta de certeza! obrigado

Abra o build.prop com o root exploter, Procure a linha ro.sf.lcd_density=240, Troque o 240 por 200, Salve e reinicie seu smart

Lost in Amsterdam?

Luciano Campos

Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 987

05/11/2013, 16:34:15 via App

O pessoal tá criticando o tópico.. Porquê será? Eu não vejo mal nenhum em meu pequeno Script logo embaixo da Rom.. Será porque o tópico vai ser o mais comentado de todos os tempos do AndroidPIT? Se o pessoal tiver uma duvida em relação Script e Rom, É só tira-la.. Pra quê foi feito os comentários? Nun sei.. E agora eu vou pro colégio.. huae.. :)

Lost in Amsterdam?

Luciano Campos

Vinicius Maciel
  • Posts no fórum: 24

05/11/2013, 16:38:27 via Web

Paulo Castro
O pessoal tá criticando o tópico.. Porquê será? Eu não vejo mal nenhum em meu pequeno Script logo embaixo da Rom.. Será porque o tópico vai ser o mais comentado de todos os tempos do AndroidPIT? Se o pessoal tiver uma duvida em relação Script e Rom, É só tira-la.. Pra quê foi feito os comentários? Nun sei.. E agora eu vou pro colégio.. huae.. :)

Paulo Castro por acho que fica muito melhor o script aqui junto pois o script é um complemento da ROM e pode ter certeza que se tirar o Script para outro tópico vai ter gente peguntando no tópico do script qual a Rom melhor a ser utilizada entre outras coisas referentes a rom, então por mim do jeito que está, está muito bom.

Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

05/11/2013, 16:41:56 via Web

Paulo Castro
O pessoal tá criticando o tópico.. Porquê será? Eu não vejo mal nenhum em meu pequeno Script logo embaixo da Rom.. Será porque o tópico vai ser o mais comentado de todos os tempos do AndroidPIT? Se o pessoal tiver uma duvida em relação Script e Rom, É só tira-la.. Pra quê foi feito os comentários? Nun sei.. E agora eu vou pro colégio.. huae.. :)
paulo , não é uma critica, é uma observação, como eu já havia feito ela antes, o teu scritp é otimo, tanto que eu acho que merece um tópico especifico, assim quem quer falar do script vai no tópico do script, quem quer falar da rom vai no tópico da rom , ficando mais organizado para todos , gerando uma melhor qualidade na informação e nos tópicos,não é necessário retirar o script do tuto da rom, é apenas fazer um tuto só para ele.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Everton B.

Ricardo R.
  • Posts no fórum: 701

05/11/2013, 17:01:38 via Web

jefferson h.
Paulo Castro
O pessoal tá criticando o tópico.. Porquê será? Eu não vejo mal nenhum em meu pequeno Script logo embaixo da Rom.. Será porque o tópico vai ser o mais comentado de todos os tempos do AndroidPIT? Se o pessoal tiver uma duvida em relação Script e Rom, É só tira-la.. Pra quê foi feito os comentários? Nun sei.. E agora eu vou pro colégio.. huae.. :)
paulo , não é uma critica, é uma observação, como eu já havia feito ela antes, o teu scritp é otimo, tanto que eu acho que merece um tópico especifico, assim quem quer falar do script vai no tópico do script, quem quer falar da rom vai no tópico da rom , ficando mais organizado para todos , gerando uma melhor qualidade na informação e nos tópicos,não é necessário retirar o script do tuto da rom, é apenas fazer um tuto só para ele.

exatamente isso..

Devices:
Motorola X Play - Stock android 6.0
Motorola Moto 360 - Stock android wear

Broken:
Sony Xperia Z1 C6903 - Stock Lollipop 5.1.1 - Build 14.6.A.0.368

Luciano Campos
  • Posts no fórum: 462

05/11/2013, 17:19:16 via Web

Paulo Castro
O pessoal tá criticando o tópico.. Porquê será? Eu não vejo mal nenhum em meu pequeno Script logo embaixo da Rom.. Será porque o tópico vai ser o mais comentado de todos os tempos do AndroidPIT? Se o pessoal tiver uma duvida em relação Script e Rom, É só tira-la.. Pra quê foi feito os comentários? Nun sei.. E agora eu vou pro colégio.. huae.. :)

Eu concordo plenamente com voce P.Castro, o Script esta sendo um complemento da ROM, então eu acho que as coisas relacionadas a ROM devem ser postadas no tópico dela nao é mesmo? e o tópico dela e este, então não vejo porque fazer outro. não me incomoda em nada o Script aqui junto com a ROM. eu acompanho tudo normalmente.

Smartphone: Moto G 2014 (XT1069) - SubName - Titan
ROM: Resurrection Remix - 5.5.0
kernel: Stock
Versão do Android: 5.1.1
Custom Recovery: TWRP 2.8.7.0

Vitor Arjol
  • Posts no fórum: 9

05/11/2013, 18:57:25 via Web

Vi num post do Rykardo Ragazzin na página 26 sobre a alteração dos mAh de potencia de carregamento USB, queria conferir no meu, pq a bateria está acabando rapido tbm, alguém sabe como encontro essa opçao?

Valeu!

Ah, se fica de sugestão, vejo muita gente postando q está com problemas, mas ninguém diz como é seu S II Lite.

No meu caso, BASEBAND LPD, Rom dia 29 e Script V5.

:D

Sem reboots, tudo na santa paz, a única coisa é a bateria voando uahauhahua


Ah, pra que gosta de candy crush saga, tenta baixar por outro celular com android 4.3, faz download do apk desse celular com o AirDroid, e instala no seu.

Estou jogando aqui de buenas xD

Conta desativada

Ricardo R.
  • Posts no fórum: 701

05/11/2013, 20:26:39 via Web

Vitor Arjol
Vi num post do Rykardo Ragazzin na página 26 sobre a alteração dos mAh de potencia de carregamento USB, queria conferir no meu, pq a bateria está acabando rapido tbm, alguém sabe como encontro essa opçao?

Valeu!

Ah, se fica de sugestão, vejo muita gente postando q está com problemas, mas ninguém diz como é seu S II Lite.

No meu caso, BASEBAND LPD, Rom dia 29 e Script V5.

:D

Sem reboots, tudo na santa paz, a única coisa é a bateria voando uahauhahua


Ah, pra que gosta de candy crush saga, tenta baixar por outro celular com android 4.3, faz download do apk desse celular com o AirDroid, e instala no seu.

Estou jogando aqui de buenas xD

O lugar onde fica a configuração de mah é um app que fica na gaveta de aplicativos, chamado galaxy s advance config. creio eu que só tenha na versão dia 29

nassa questão de ter que ficar pedindo pros usuarios qual é a baseband e bla bla bla, a galera resolveu colocar isso na assinatura do forum, fica muito mais facil e pratico, coloque na sua também.. olhe a minha, ta lá toda a config do meu aparelho, e mais umas frescurinhas heheheh

Devices:
Motorola X Play - Stock android 6.0
Motorola Moto 360 - Stock android wear

Broken:
Sony Xperia Z1 C6903 - Stock Lollipop 5.1.1 - Build 14.6.A.0.368

Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 987

05/11/2013, 21:16:49 via App

jefferson h.
Paulo Castro
O pessoal tá criticando o tópico.. Porquê será? Eu não vejo mal nenhum em meu pequeno Script logo embaixo da Rom.. Será porque o tópico vai ser o mais comentado de todos os tempos do AndroidPIT? Se o pessoal tiver uma duvida em relação Script e Rom, É só tira-la.. Pra quê foi feito os comentários? Nun sei.. E agora eu vou pro colégio.. huae.. :)
paulo , não é uma critica, é uma observação, como eu já havia feito ela antes, o teu scritp é otimo, tanto que eu acho que merece um tópico especifico, assim quem quer falar do script vai no tópico do script, quem quer falar da rom vai no tópico da rom , ficando mais organizado para todos , gerando uma melhor qualidade na informação e nos tópicos,não é necessário retirar o script do tuto da rom, é apenas fazer um tuto só para ele.

Você me permite fazer a escolha?

Lost in Amsterdam?

Rodrigo Albuquerque

Conta desativada
  • Posts no fórum: 886

05/11/2013, 21:59:39 via Web

Paulo Castro! tem como vc modificar um apk de framework-res pra mim, só para ter o efeito CRT? vi uns tutorias mostrando como se faz mas não consegui :(

ATENÇÃO!!! Antes de Postar Uma Pergunta Pesquise se já não foi respondida antes! Ao instalarem uma nova atualização da CyanogenMod não e necessário fazer todos WIPES faça Apenas wipe cache antes e depois da Rom. Na CyanogenMod não tem como trocar o KERNEL, já vem com um Apropriado. Galaxy S2 Lite CyanogenMod 10.2 BaseBand LPH

Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 987

05/11/2013, 22:03:52 via App

LEONARDO SILVA
Paulo Castro! tem como vc modificar um apk de framework-res pra mim, só para ter o efeito CRT? vi uns tutorias mostrando como se faz mas não consegui :(

O Problema é o Kernel da CM10.2 que não tem suporte a Efeito CRT, E essa parte não é comigo.

Lost in Amsterdam?

Rodrigo Albuquerque

Conta desativada
  • Posts no fórum: 886

05/11/2013, 22:07:52 via Web

Paulo Castro
LEONARDO SILVA
Paulo Castro! tem como vc modificar um apk de framework-res pra mim, só para ter o efeito CRT? vi uns tutorias mostrando como se faz mas não consegui :(

O Problema é o Kernel da CM10.2 que não tem suporte a Efeito CRT, E essa parte não é comigo.
ah tá, intendi mais blz. valew ai :grin:

ATENÇÃO!!! Antes de Postar Uma Pergunta Pesquise se já não foi respondida antes! Ao instalarem uma nova atualização da CyanogenMod não e necessário fazer todos WIPES faça Apenas wipe cache antes e depois da Rom. Na CyanogenMod não tem como trocar o KERNEL, já vem com um Apropriado. Galaxy S2 Lite CyanogenMod 10.2 BaseBand LPH

SII Lite
  • Posts no fórum: 178

05/11/2013, 22:29:58 via Web

LEONARDO SILVA
Paulo Castro
LEONARDO SILVA
Paulo Castro! tem como vc modificar um apk de framework-res pra mim, só para ter o efeito CRT? vi uns tutorias mostrando como se faz mas não consegui :(

O Problema é o Kernel da CM10.2 que não tem suporte a Efeito CRT, E essa parte não é comigo.
ah tá, intendi mais blz. valew ai :grin:

Você já tentou o Xposed com o modulo Xblast?
da uma pesquisada que você encontra.

Igor Bertelli
  • Posts no fórum: 652

05/11/2013, 22:46:04 via Web

alguem por favor me explica pra que serve o GravityBox e o Xposed Instaler??A mais um coisa quando entro nesse GravityBox ele da erro

— alterado em 05/11/2013, 22:55:17

O verdadeiro sábio, é aquele que se coloca na posição de eterno aprendiz.
.........................................................................................................

Rodrigo Albuquerque
  • Posts no fórum: 174

05/11/2013, 22:57:50 via Web

jefferson h.
Paulo Castro
Rodrigo Albuquerque
P. Castro, nunca tinha tirado mais de 10000 no Antutu. Graças ao teu script, fiz 10018. Parabéns cara.

Obrigado!
pessoal, aqui no fórum temos um sistema de agradecimento , que são as duas mãozinhas aqui embaixo, é uma maneira de reconhecer quem está fazendo um bom trabalho, apesar todo mundo estar gostando do trabalho do castro por exemplo, ele tem apenas 14 curti até agora, vamos utilizar mais esse sistema, é uma forma de reconhecer o trabalho de quem ajuda , conto com a colaboração de todos.:grin:
Opa, claro. Mas cada comentário tem as duas mãos. Escolho qualquer comentário do castro e curti?

Erondi
  • Posts no fórum: 54

05/11/2013, 22:59:48 via Web

estou com um pequeno probleminha: usava a versão do dia 29 acontece que, depois de tentar instalar uma das versões do script do castro, o cel ficou apenas no bootanimation e nao saiu mais. Tentei reinstalar novamente sem o script, mas nao voltou mais.
O estranho eh que nao consigo mais instalar a cm 10.2, seja a do dia 25 ou do dia 29. Nao passa do bootanimation.
Jah instalei a PAC e mais algumas do XDA e foi normal. Alguém tem alguma idéia do que pode estar acontecendo????

Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 987

05/11/2013, 23:25:36 via App

Erondi
estou com um pequeno probleminha: usava a versão do dia 29 acontece que, depois de tentar instalar uma das versões do script do castro, o cel ficou apenas no bootanimation e nao saiu mais. Tentei reinstalar novamente sem o script, mas nao voltou mais.
O estranho eh que nao consigo mais instalar a cm 10.2, seja a do dia 25 ou do dia 29. Nao passa do bootanimation.
Jah instalei a PAC e mais algumas do XDA e foi normal. Alguém tem alguma idéia do que pode estar acontecendo????

Vai no CWM, Wipe data/cache/dalvik, Format system, Rom > Gapps

Lost in Amsterdam?

Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 987

05/11/2013, 23:26:47 via App

Pois é pessoal.. Quem gostou do Script dá um joinha ai embaixo '-'

Lost in Amsterdam?

Adriano B.matheus coutoVitor ArjolRoger Zeni AntunesDan Araujo

Rodrigo Albuquerque
  • Posts no fórum: 174

05/11/2013, 23:39:48 via App

Paulo Castro
Erondi
estou com um pequeno probleminha: usava a versão do dia 29 acontece que, depois de tentar instalar uma das versões do script do castro, o cel ficou apenas no bootanimation e nao saiu mais. Tentei reinstalar novamente sem o script, mas nao voltou mais.
O estranho eh que nao consigo mais instalar a cm 10.2, seja a do dia 25 ou do dia 29. Nao passa do bootanimation.
Jah instalei a PAC e mais algumas do XDA e foi normal. Alguém tem alguma idéia do que pode estar acontecendo????

Vai no CWM, Wipe data/cache/dalvik, Format system, Rom > Gapps
já aconteceu o mesmo comigo, e fiz os wipes, Repassei a rom e capas, só depois de inicializar, entrei novamente no cwm e instalei o Slim. funcionou redondo

Erondi
  • Posts no fórum: 54

05/11/2013, 23:41:44 via Web

Já fiz isso, castro, mas realmente não adianta, não sai do bootanimation.

Erondi
  • Posts no fórum: 54

05/11/2013, 23:44:39 via Web

Rodrigo Albuquerque
Paulo Castro
Erondi
estou com um pequeno probleminha: usava a versão do dia 29 acontece que, depois de tentar instalar uma das versões do script do castro, o cel ficou apenas no bootanimation e nao saiu mais. Tentei reinstalar novamente sem o script, mas nao voltou mais.
O estranho eh que nao consigo mais instalar a cm 10.2, seja a do dia 25 ou do dia 29. Nao passa do bootanimation.
Jah instalei a PAC e mais algumas do XDA e foi normal. Alguém tem alguma idéia do que pode estar acontecendo????

Vai no CWM, Wipe data/cache/dalvik, Format system, Rom > Gapps
já aconteceu o mesmo comigo, e fiz os wipes, Repassei a rom e capas, só depois de inicializar, entrei novamente no cwm e instalei o Slim. funcionou redondo

Rodrigo, não instalei mais o slim. Refiz todos os wipes, format system, e ainda assim nao vai pra frente. Repetindo: apenas com as roms dessa pagina. Outras roms saem do bootanimation..

Rodrigo Albuquerque
  • Posts no fórum: 174

05/11/2013, 23:47:45 via Web

Erondi
Já fiz isso, castro, mas realmente não adianta, não sai do bootanimation.
Puts, tem que dar certo. CMW, wipes, instala a ROM e Gapps (o grande de +80MB), wipes novamente e reinicia, com paciência porque no meu demorou uns 5 minutos para entrar. Mas se nada der certo, sugiro instalar a Base Band novamente via ODIN.

Erondi
  • Posts no fórum: 54

05/11/2013, 23:54:12 via Web

Rodrigo Albuquerque
Erondi
Já fiz isso, castro, mas realmente não adianta, não sai do bootanimation.
Puts, tem que dar certo. CMW, wipes, instala a ROM e Gapps (o grande de +80MB), wipes novamente e reinicia, com paciência porque no meu demorou uns 5 minutos para entrar. Mas se nada der certo, sugiro instalar a Base Band novamente via ODIN.

tb estava pensando em pegar outra baseband, mas a LPD não havia me falhado até agora, sem falar na preguiça q tenho xD
mas com relação aos procedimentos, fiz todos os possíveis. com relação ao tempo, deixei por mais de 10 minutos e não saiu do lugar :p
obrigado pelo apoio

Péricles Adônis
  • Posts no fórum: 288

06/11/2013, 00:11:45 via Web



Oia minha tela inicial muito fera rs

Estudante de Sistema de Informação.

Vitor Arjol
  • Posts no fórum: 9

06/11/2013, 00:20:09 via Web

Erondi
Rodrigo Albuquerque
Erondi
Já fiz isso, castro, mas realmente não adianta, não sai do bootanimation.
Puts, tem que dar certo. CMW, wipes, instala a ROM e Gapps (o grande de +80MB), wipes novamente e reinicia, com paciência porque no meu demorou uns 5 minutos para entrar. Mas se nada der certo, sugiro instalar a Base Band novamente via ODIN.

tb estava pensando em pegar outra baseband, mas a LPD não havia me falhado até agora, sem falar na preguiça q tenho xD
mas com relação aos procedimentos, fiz todos os possíveis. com relação ao tempo, deixei por mais de 10 minutos e não saiu do lugar :p
obrigado pelo apoio

Erondi, não sei se vai lhe ajudar, mas pra mim foi assim:

Rom Stock (LPD) -> Root -> CoCore 8.2 -> Rom Deodex LPD ->Cyanogem Mod dia 29/10 -> Gapps Android 4.3 -> Script V5.

Não utilizei o slim, mas também não habilitei nada de efeitos que ele proporcionava e tal, só instalei ele.

Ah, se for do interesse de alguém, meu gps está funcionando corretamente também. Vai entender xD

Até mais \o

Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 987

06/11/2013, 00:21:59 via App

Péricles Adonis


Oia minha tela inicial muito fera rs

É... Mais ou Menos, Mais ou Menos.. Pra essa eu Tiro a canga.. kk..

Lost in Amsterdam?

Péricles Adônis
  • Posts no fórum: 288

06/11/2013, 00:22:42 via Web

Vitor Arjol
Erondi
Rodrigo Albuquerque
Erondi
Já fiz isso, castro, mas realmente não adianta, não sai do bootanimation.
Puts, tem que dar certo. CMW, wipes, instala a ROM e Gapps (o grande de +80MB), wipes novamente e reinicia, com paciência porque no meu demorou uns 5 minutos para entrar. Mas se nada der certo, sugiro instalar a Base Band novamente via ODIN.

tb estava pensando em pegar outra baseband, mas a LPD não havia me falhado até agora, sem falar na preguiça q tenho xD
mas com relação aos procedimentos, fiz todos os possíveis. com relação ao tempo, deixei por mais de 10 minutos e não saiu do lugar :p
obrigado pelo apoio

Erondi, não sei se vai lhe ajudar, mas pra mim foi assim:

Rom Stock (LPD) -> Root -> CoCore 8.2 -> Rom Deodex LPD ->Cyanogem Mod dia 29/10 -> Gapps Android 4.3 -> Script V5.

Não utilizei o slim, mas também não habilitei nada de efeitos que ele proporcionava e tal, só instalei ele.

Ah, se for do interesse de alguém, meu gps está funcionando corretamente também. Vai entender xD

Até mais \o

Por que deixou a rom deodex ? Eu nao fiz isso e tudo deu certo.

Estudante de Sistema de Informação.

Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 987

06/11/2013, 00:24:44 via App

LPD aqui fica só 2G '-', 3G não pega.. Por isso eu mudei para LPB..

1000 Comentários!

Lost in Amsterdam?