Samsung Galaxy S2 Lite — [Dev]SCRIPT SLIM CM PARA O S2 LITE CM10.2

  • Respostas:1 731
  • EncerradoRespondido
Vinicius Maciel
  • Posts no fórum: 24

30/10/2013, 22:33:54 via Web

Péricles Adonis
Wi-fi não está ativando, por que ? CM dia 25

Tenta fazer todos os Wipes novamente e não faça backup de nenhum aplicativo voltando pra ele.

Péricles Adônis
  • Posts no fórum: 288

30/10/2013, 22:45:58 via Web

Vinicius Maciel
Péricles Adonis
Wi-fi não está ativando, por que ? CM dia 25

Tenta fazer todos os Wipes novamente e não faça backup de nenhum aplicativo voltando pra ele.

Vlw parceiro deu tudo certo agora após os wipes. Vlw pela ajuda.

Estudante de Sistema de Informação.

Adriano B.
  • Posts no fórum: 75

30/10/2013, 22:46:01 via App

Rykardo R.
Adriano Berti
P.Castro
Adriano Berti
Olá, Quando conecto o celular no pc via usb só aparece como camera conectada... não achei nada de configuração usb. Alguém saberia como?

Quando vc conectar o cel no pc, Irar abrir uma janela, Vc seleciona abrir arquivos, Em meu computador irar ter lá "GT-I9070"

Pois é, era assim até uns dias atrás. Porém hoje fui conectar ele e a janela no pc não aparece nada de abrir os arquivos e nem na barra de notificações do cel. no meu computador fica um icone de camera e não abre nenhum arquivo.
Obs: se com o seu essa função esta ok, vou fazer uns wipes aqui pra ver se resolve.. rsrsrs

meu aparelho está em ingles, então falarei os passos em ingles...

Settings > Storage > menu button > USB computer connection > de um check em Mass Storage

ps: menu button é o botão digital ao lado esquerdo do botão fisico home.

Show! valeu Rykardo, não conhecia esse local.

Ricardo R.
  • Posts no fórum: 701

30/10/2013, 23:01:30 via Web

Adriano Berti
Rykardo R.
Adriano Berti
P.Castro
Adriano Berti
Olá, Quando conecto o celular no pc via usb só aparece como camera conectada... não achei nada de configuração usb. Alguém saberia como?

Quando vc conectar o cel no pc, Irar abrir uma janela, Vc seleciona abrir arquivos, Em meu computador irar ter lá "GT-I9070"

Pois é, era assim até uns dias atrás. Porém hoje fui conectar ele e a janela no pc não aparece nada de abrir os arquivos e nem na barra de notificações do cel. no meu computador fica um icone de camera e não abre nenhum arquivo.
Obs: se com o seu essa função esta ok, vou fazer uns wipes aqui pra ver se resolve.. rsrsrs

meu aparelho está em ingles, então falarei os passos em ingles...

Settings > Storage > menu button > USB computer connection > de um check em Mass Storage

ps: menu button é o botão digital ao lado esquerdo do botão fisico home.

Show! valeu Rykardo, não conhecia esse local.

hehehe tem muitas configurações boas escondidas na cm... da 10.1 pra 10.2 a organização dos menus melhorou, porém ainda passa longe da praticidade, infelizmente.

Devices:
Motorola X Play - Stock android 6.0
Motorola Moto 360 - Stock android wear

Broken:
Sony Xperia Z1 C6903 - Stock Lollipop 5.1.1 - Build 14.6.A.0.368

L0wn1ng
  • Posts no fórum: 33

30/10/2013, 23:33:18 via App

Olá, hoje migrei para a 4.3, meu celular estava com 14% de bateria, e eu deixei ele carregando, foram mais ou menos umas 1:30 de carga, e quando eu voltei o celular estava com 94%, isso é normal? ( Não fiz nenhuma modificação nas configurações que interfiram na bateria, e minha bateria não está inchada) Aguardo respostas.

Igor Bertelli
  • Posts no fórum: 652

31/10/2013, 00:04:55 via Web

Eu to com a do dia 29/10 e ta muito bom ta bem rapido pra navega,o wifi direct ta funcionando e o gps ta normal.A bateria ta normal.bom android

— alterado em 31/10/2013, 00:09:54

O verdadeiro sábio, é aquele que se coloca na posição de eterno aprendiz.
.........................................................................................................

Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 987

31/10/2013, 00:18:58 via App

Max Marcus
P.Castro
Max Marcus
P.Castro
Max Marcus
Péricles Adonis
Max Marcus
A minha pontuação náo antutu eh de 10250 pontos,igualando quase ao s2,deviam inventar uma kernel para overclock pra passar logo...kkk

Max vc instalou o script Slim CyanogenMod ?
Nao,quando eu coloquei fez foi diminuir pra 10001

-.- não vou falar nada.. o pessoal pensa que antutu realmente presta.. Razr D1 faz mais pontos que o S3 Mini no antutu.. Nem por isso ele é melhor, A causa da Diminuição é a Técnica zipaling, Que faz abrir apps até 30% mais rápido.. Stock 2.3 faz 6000 pontos no antutu, Stock 2.3 roda todos os jogos lisos, Stock jelly bean faz cerca de 9000 e roda jogos com maior lag.. precisa falar mais nada não né?
Mas eh a stock com a kernel customizada neh? pq passa eh longe com a kernel original.

Não discuta com um Profissional no assunto.
Stock 2.3 é Melhor na Performance em todos os sentidos, Seja a Stock 4.1.2 com kernel original ou não. Stock 2.3 faz míseros 6000 pontos por ai.. Stock 4.1.2 faz cerca de 9000 e não chega nem aos pés da stock 2.3, Por isso declaro o Antutu Benchmark Relativamente inútil para testes com Mods Ou ROMs.
Desculpe amigo,náo quero lhe ofender ,eu só to falando isso pq eu tenho costumes de fazer esses testes,e a minha quando eu usava ao estoque 4.1 só da pontuação de 9000 quando eu usava a kernel cocore e siri, por isso me impressionei quando fiz 10.250, se VC se garante tanto amigo,faz uma kernel para overclock ,kkkkk,to brincando,só pra discontrair.

A Samsung não libera os Drivers necessários, Se tentar mudar as linhas de Clock pode esquentar muito, O Dev do Siri tentou fazer OC e acabou em um kernel com reboots e o smart esquentado, E além disso não é necessário um OC no S advance, Eu poderia Fazer um Kernel, Só que com 20kbps quase que eu não conseguia upar o Script de 1Mb..

Lost in Amsterdam?

Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 987

31/10/2013, 00:22:07 via App

Péricles Adonis
P.Castro
CM10.2 de volta.. Até agora nada de trocar a memória interna pelo SD.. já tentei de tudo.. '-'
Uma coisa que eu aproveitei foi o DPI com densidade de 200.. Está perfect, Vou colocar no Script.

Relata algum bug que encontrou ae Castro. Quando adicionar o DPI no script fala ae pra gente baixar.

Já to recopilando o Script, Eu tou dando uma funçada no xda procurando algumas características interessantes pra colocar no Script.

Lost in Amsterdam?

Péricles Adônis
  • Posts no fórum: 288

31/10/2013, 00:24:10 via App

P.Castro
Péricles Adonis
P.Castro
CM10.2 de volta.. Até agora nada de trocar a memória interna pelo SD.. já tentei de tudo.. '-'
Uma coisa que eu aproveitei foi o DPI com densidade de 200.. Está perfect, Vou colocar no Script.

Relata algum bug que encontrou ae Castro. Quando adicionar o DPI no script fala ae pra gente baixar.

Já to recopilando o Script, Eu tou dando uma funçada no xda procurando algumas características interessantes pra colocar no Script.

blza parceiro, um bug que eu to tendo aqui no dia 25 eh que nao ta vibrando quando recebo notificacao e wi fi demora ativar

Estudante de Sistema de Informação.

Ricardo R.
  • Posts no fórum: 701

31/10/2013, 01:12:04 via Web

Péricles Adonis
P.Castro
Péricles Adonis
P.Castro
CM10.2 de volta.. Até agora nada de trocar a memória interna pelo SD.. já tentei de tudo.. '-'
Uma coisa que eu aproveitei foi o DPI com densidade de 200.. Está perfect, Vou colocar no Script.

Relata algum bug que encontrou ae Castro. Quando adicionar o DPI no script fala ae pra gente baixar.

Já to recopilando o Script, Eu tou dando uma funçada no xda procurando algumas características interessantes pra colocar no Script.

blza parceiro, um bug que eu to tendo aqui no dia 25 eh que nao ta vibrando quando recebo notificacao e wi fi demora ativar

uma sugestão bacana porém chata de fazer, um changelog de tudo que o script faz, pra galera saber certinho o que tanto limpa e o que acrescenta..

Devices:
Motorola X Play - Stock android 6.0
Motorola Moto 360 - Stock android wear

Broken:
Sony Xperia Z1 C6903 - Stock Lollipop 5.1.1 - Build 14.6.A.0.368

Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 987

31/10/2013, 01:23:30 via App

Rykardo R.
Péricles Adonis
P.Castro
Péricles Adonis
P.Castro
CM10.2 de volta.. Até agora nada de trocar a memória interna pelo SD.. já tentei de tudo.. '-'
Uma coisa que eu aproveitei foi o DPI com densidade de 200.. Está perfect, Vou colocar no Script.

Relata algum bug que encontrou ae Castro. Quando adicionar o DPI no script fala ae pra gente baixar.

Já to recopilando o Script, Eu tou dando uma funçada no xda procurando algumas características interessantes pra colocar no Script.

blza parceiro, um bug que eu to tendo aqui no dia 25 eh que nao ta vibrando quando recebo notificacao e wi fi demora ativar

uma sugestão bacana porém chata de fazer, um changelog de tudo que o script faz, pra galera saber certinho o que tanto limpa e o que acrescenta..

Já upei, Vou atualizar agora!

Lost in Amsterdam?

Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 987

31/10/2013, 01:48:11 via App

Atualizado! Espero Que Gostem '-'

Lost in Amsterdam?

Péricles Adônis
  • Posts no fórum: 288

31/10/2013, 01:53:09 via App

o que eh softkeys?

Estudante de Sistema de Informação.

Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 987

31/10/2013, 01:54:35 via App

Péricles Adonis
o que eh softkeys?

Aqueles botões virtuais na tela, Igual do Nexus 4

Lost in Amsterdam?

Péricles Adônis
  • Posts no fórum: 288

31/10/2013, 01:57:14 via App

P.Castro
Péricles Adonis
o que eh softkeys?

Aqueles botões virtuais na tela, Igual do Nexus 4

Ah blza. curto isso ae náo. mas vou testar aqui o script

Estudante de Sistema de Informação.

Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 987

31/10/2013, 02:00:30 via App

Péricles Adonis
P.Castro
Péricles Adonis
o que eh softkeys?

Aqueles botões virtuais na tela, Igual do Nexus 4

Ah blza. curto isso ae náo. mas vou testar aqui o script

Por isso que no post eu ensino a desativar sem a necessidade de remover o script. Leia ai em "Atenção"

Lost in Amsterdam?

Ricardo R.
  • Posts no fórum: 701

31/10/2013, 02:01:41 via Web

Péricles Adonis
P.Castro
Péricles Adonis
o que eh softkeys?

Aqueles botões virtuais na tela, Igual do Nexus 4

Ah blza. curto isso ae náo. mas vou testar aqui o script

não entendi o motivo dos softkeys, já que temos o home fisico e os laterais de sensor :/ pobre gmail foi pro saco.. mas baixei de novo ^^ hueheuheuheuheuheuheuehuehue

Devices:
Motorola X Play - Stock android 6.0
Motorola Moto 360 - Stock android wear

Broken:
Sony Xperia Z1 C6903 - Stock Lollipop 5.1.1 - Build 14.6.A.0.368

Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 987

31/10/2013, 02:06:00 via App

Rykardo R.
Péricles Adonis
P.Castro
Péricles Adonis
o que eh softkeys?

Aqueles botões virtuais na tela, Igual do Nexus 4

Ah blza. curto isso ae náo. mas vou testar aqui o script

não entendi o motivo dos softkeys, já que temos o home fisico e os laterais de sensor :/ pobre gmail foi pro saco.. mas baixei de novo ^^ hueheuheuheuheuheuheuehuehue

Pois é.. Eu não curto.. Eu vou é tirar essa porra na próxima versão. Pensando bem.. vou tirar agora!

Lost in Amsterdam?

Luciano da Cunha
  • Posts no fórum: 73

31/10/2013, 02:06:26 via App

Uma duvida galera fiz a atualização do dia 29/10 depois eu faco quais os wipes? São 2 ou 3?

Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 987

31/10/2013, 02:15:44 via App

Luciano da Cunha
Uma duvida galera fiz a atualização do dia 29/10 depois eu faco quais os wipes? São 2 ou 3?
Eu recomendo Wipe data/cache/dalvik

Lost in Amsterdam?

Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 987

31/10/2013, 02:16:13 via App

Script Atualizado de Novo..

Lost in Amsterdam?

Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 987

31/10/2013, 02:23:07 via App

Opiniões/Sugestões sobre o Script São bem vindas

Lost in Amsterdam?

Dan Araujo
  • Posts no fórum: 423

31/10/2013, 02:28:54 via Web

P.Castro
Opiniões/Sugestões sobre o Script São bem vindas
Na atualização agora só mudou que o soft vem desabilitado?

LG G2 D805 | ROM: CM 11 | RECOVERY: TWRP 2.8.0.1

Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 987

31/10/2013, 02:35:45 via App

Dan Araujo
P.Castro
Opiniões/Sugestões sobre o Script São bem vindas
Na atualização agora só mudou que o soft vem desabilitado?

Isso

Lost in Amsterdam?

Luciano da Cunha
  • Posts no fórum: 73

31/10/2013, 02:42:59 via App

P Castro são wipe data factory reset,wipe cash e no advance o wipe dalvik isto??

Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 987

31/10/2013, 02:54:10 via App

Luciano da Cunha
P Castro são wipe data factory reset,wipe cash e no advance o wipe dalvik isto??

Sim

Lost in Amsterdam?

Luciano da Cunha
  • Posts no fórum: 73

31/10/2013, 02:55:53 via App

P.Castro
Luciano da Cunha
P Castro são wipe data factory reset,wipe cash e no advance o wipe dalvik isto??

Sim
valeu ..vou faze-los

Ricardo R.
  • Posts no fórum: 701

31/10/2013, 02:59:14 via App

Acabei de atualizar pro dia 29 e a playstore não conecta mais, o resto funciona tranquilo na wifi e 3g

Devices:
Motorola X Play - Stock android 6.0
Motorola Moto 360 - Stock android wear

Broken:
Sony Xperia Z1 C6903 - Stock Lollipop 5.1.1 - Build 14.6.A.0.368

Ricardo R.
  • Posts no fórum: 701

31/10/2013, 02:59:57 via App

P.Castro
Opiniões/Sugestões sobre o Script São bem vindas

Campanha volta gmail!!! Hueheueheu

Devices:
Motorola X Play - Stock android 6.0
Motorola Moto 360 - Stock android wear

Broken:
Sony Xperia Z1 C6903 - Stock Lollipop 5.1.1 - Build 14.6.A.0.368

Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 987

31/10/2013, 03:15:36 via App

Rykardo R.
P.Castro
Opiniões/Sugestões sobre o Script São bem vindas

Campanha volta gmail!!! Hueheueheu

No.. kkkkk Gmail pode ser baixado pela play!

Lost in Amsterdam?

Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 987

31/10/2013, 03:16:37 via App

Eu acho que vou postar esse script no xda.. vamos ver o que dar.. kkkk

Lost in Amsterdam?

matheus couto
  • Posts no fórum: 444

31/10/2013, 03:20:30 via Web

Rykardo R.
P.Castro
Opiniões/Sugestões sobre o Script São bem vindas

Campanha volta gmail!!! Hueheueheu

bota o email, usava bastente!! Obrigado..

P. D.
  • Posts no fórum: 92

31/10/2013, 03:30:58 via App

matheus couto
Rykardo R.
P.Castro
Opiniões/Sugestões sobre o Script São bem vindas

Campanha volta gmail!!! Hueheueheu

bota o email, usava bastente!! Obrigado..
tira gmail e deixa sO email!!

Milena Cerveira
  • Posts no fórum: 4

31/10/2013, 03:45:39 via Web

meu bluetooth não funciona, desde que comecei a atualizar pro 4.2... passei pro 4.3 e continua dando erro. como consertar?

já apareceu pra mim que o trebuchet e o equalizador pararam, fora isso, parece normal..
ps: não entendo quase nada.

Ricardo Oliveira
  • Posts no fórum: 7

31/10/2013, 04:24:53 via Web

Gostaria que o email volta-se!

Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 987

31/10/2013, 04:25:02 via App

Milena Cerveira
meu bluetooth não funciona, desde que comecei a atualizar pro 4.2... passei pro 4.3 e continua dando erro. como consertar?

já apareceu pra mim que o trebuchet e o equalizador pararam, fora isso, parece normal..
ps: não entendo quase nada.

Troca de firmware, Procura um tutorial aqui no forum..

Lost in Amsterdam?

Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 987

31/10/2013, 04:27:13 via App

Ricardo Oliveira
Gostaria que o email volta-se!

Tabom.. Amanhã eu atualizo novamente..

Lost in Amsterdam?

Michel Azevedo
  • Posts no fórum: 5

31/10/2013, 04:29:01 via App

Gostaria de saber se alguém sabe como colocar efeito de janela nos aplicativos conforme vão sendo aberto ?

Luciano Campos
  • Posts no fórum: 462

31/10/2013, 04:57:30 via Web

Eu gostei muito dos efeitos de transição da pac man 4.3 se tivesse como colocar na cm 10.2 ficaria otimo.

Smartphone: Moto G 2014 (XT1069) - SubName - Titan
ROM: Resurrection Remix - 5.5.0
kernel: Stock
Versão do Android: 5.1.1
Custom Recovery: TWRP 2.8.7.0

Max Marcus
  • Posts no fórum: 720

31/10/2013, 07:38:47 via App

P.Castro
Max Marcus
P.Castro
Max Marcus
P.Castro
Max Marcus
Péricles Adonis
Max Marcus
A minha pontuação náo antutu eh de 10250 pontos,igualando quase ao s2,deviam inventar uma kernel para overclock pra passar logo...kkk

Max vc instalou o script Slim CyanogenMod ?
Nao,quando eu coloquei fez foi diminuir pra 10001

-.- não vou falar nada.. o pessoal pensa que antutu realmente presta.. Razr D1 faz mais pontos que o S3 Mini no antutu.. Nem por isso ele é melhor, A causa da Diminuição é a Técnica zipaling, Que faz abrir apps até 30% mais rápido.. Stock 2.3 faz 6000 pontos no antutu, Stock 2.3 roda todos os jogos lisos, Stock jelly bean faz cerca de 9000 e roda jogos com maior lag.. precisa falar mais nada não né?
Mas eh a stock com a kernel customizada neh? pq passa eh longe com a kernel original.

Não discuta com um Profissional no assunto.
Stock 2.3 é Melhor na Performance em todos os sentidos, Seja a Stock 4.1.2 com kernel original ou não. Stock 2.3 faz míseros 6000 pontos por ai.. Stock 4.1.2 faz cerca de 9000 e não chega nem aos pés da stock 2.3, Por isso declaro o Antutu Benchmark Relativamente inútil para testes com Mods Ou ROMs.
Desculpe amigo,náo quero lhe ofender ,eu só to falando isso pq eu tenho costumes de fazer esses testes,e a minha quando eu usava ao estoque 4.1 só da pontuação de 9000 quando eu usava a kernel cocore e siri, por isso me impressionei quando fiz 10.250, se VC se garante tanto amigo,faz uma kernel para overclock ,kkkkk,to brincando,só pra discontrair.

A Samsung não libera os Drivers necessários, Se tentar mudar as linhas de Clock pode esquentar muito, O Dev do Siri tentou fazer OC e acabou em um kernel com reboots e o smart esquentado, E além disso não é necessário um OC no S advance, Eu poderia Fazer um Kernel, Só que com 20kbps quase que eu não conseguia upar o Script de 1Mb..
O processador amigo eh da Ericsson ,náo eh fabricado pela Samsung, e essa empresa náo quer passar o código fonte para os desenvolvedores para restruturar um overclock,acho q se fosse a Samsung mesmo já tínhamos isso em maos.

Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 987

31/10/2013, 11:58:56 via App

Parece que meu script fez sucesso no xda --' 7 thanks..

Lost in Amsterdam?

Ricardo R.
  • Posts no fórum: 701

31/10/2013, 12:05:23 via App

Meu simbolo de wifi e rede na barra superior ficava azul quando conectado, agora não fica mais, porém está conectado... Porque sera? O dev mudou?

Devices:
Motorola X Play - Stock android 6.0
Motorola Moto 360 - Stock android wear

Broken:
Sony Xperia Z1 C6903 - Stock Lollipop 5.1.1 - Build 14.6.A.0.368

Conta desativada
  • Posts no fórum: 886

31/10/2013, 12:12:56 via App

Rykardo R.
Meu simbolo de wifi e rede na barra superior ficava azul quando conectado, agora não fica mais, porém está conectado... Porque sera? O dev mudou?
Bom Dia @Rykardo! Tô com a do dia 29 aqui tá normal, ficando azul de boa!

ATENÇÃO!!! Antes de Postar Uma Pergunta Pesquise se já não foi respondida antes! Ao instalarem uma nova atualização da CyanogenMod não e necessário fazer todos WIPES faça Apenas wipe cache antes e depois da Rom. Na CyanogenMod não tem como trocar o KERNEL, já vem com um Apropriado. Galaxy S2 Lite CyanogenMod 10.2 BaseBand LPH

Ricardo R.
  • Posts no fórum: 701

31/10/2013, 12:18:14 via App

LEONARDO SILVA
Rykardo R.
Meu simbolo de wifi e rede na barra superior ficava azul quando conectado, agora não fica mais, porém está conectado... Porque sera? O dev mudou?
Bom Dia @Rykardo! Tô com a do dia 29 aqui tá normal, ficando azul de boa!

Que estranho, tb não conecta na play store, mas no resto conecta fe boa...

Devices:
Motorola X Play - Stock android 6.0
Motorola Moto 360 - Stock android wear

Broken:
Sony Xperia Z1 C6903 - Stock Lollipop 5.1.1 - Build 14.6.A.0.368

Conta desativada
  • Posts no fórum: 886

31/10/2013, 12:22:50 via App

Rykardo R.
LEONARDO SILVA
Rykardo R.
Meu simbolo de wifi e rede na barra superior ficava azul quando conectado, agora não fica mais, porém está conectado... Porque sera? O dev mudou?
Bom Dia @Rykardo! Tô com a do dia 29 aqui tá normal, ficando azul de boa!

Que estranho, tb não conecta na play store, mas no resto conecta fe boa...
Cara, tinha o parceiro aqui do fórum que estava com esse problema da play store, ele fez wipe cache/dalvik e resolveu se quiser tentar aí.

ATENÇÃO!!! Antes de Postar Uma Pergunta Pesquise se já não foi respondida antes! Ao instalarem uma nova atualização da CyanogenMod não e necessário fazer todos WIPES faça Apenas wipe cache antes e depois da Rom. Na CyanogenMod não tem como trocar o KERNEL, já vem com um Apropriado. Galaxy S2 Lite CyanogenMod 10.2 BaseBand LPH

Péricles Adônis
  • Posts no fórum: 288

31/10/2013, 12:36:09 via App

LEONARDO SILVA
Rykardo R.
LEONARDO SILVA
Rykardo R.
Meu simbolo de wifi e rede na barra superior ficava azul quando conectado, agora não fica mais, porém está conectado... Porque sera? O dev mudou?
Bom Dia @Rykardo! Tô com a do dia 29 aqui tá normal, ficando azul de boa!

Que estranho, tb não conecta na play store, mas no resto conecta fe boa...
Cara, tinha o parceiro aqui do fórum que estava com esse problema da play store, ele fez wipe cache/dalvik e resolveu se quiser tentar aí.

Foi eu, mas eu tive que fazer wipe data/cache e dalvik e format/system. instalar a ROM e os gapps de novo. isso acontece quando só jogamos a atualização em cima de outra.

Estudante de Sistema de Informação.

Ricardo R.
  • Posts no fórum: 701

31/10/2013, 12:41:49 via App

Péricles Adonis
LEONARDO SILVA
Rykardo R.
LEONARDO SILVA
Rykardo R.
Meu simbolo de wifi e rede na barra superior ficava azul quando conectado, agora não fica mais, porém está conectado... Porque sera? O dev mudou?
Bom Dia @Rykardo! Tô com a do dia 29 aqui tá normal, ficando azul de boa!

Que estranho, tb não conecta na play store, mas no resto conecta fe boa...
Cara, tinha o parceiro aqui do fórum que estava com esse problema da play store, ele fez wipe cache/dalvik e resolveu se quiser tentar aí.

Foi eu, mas eu tive que fazer wipe data/cache e dalvik e format/system. instalar a ROM e os gapps de novo. isso acontece quando só jogamos a atualização em cima de outra.
.
Pqp, fiz os wipes e nada, do nao tentei o data nem o format.. Voltei pra 25 e msm assim nada :/ to na facul, em casa eu faço isso tudo

Devices:
Motorola X Play - Stock android 6.0
Motorola Moto 360 - Stock android wear

Broken:
Sony Xperia Z1 C6903 - Stock Lollipop 5.1.1 - Build 14.6.A.0.368

Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 987

31/10/2013, 12:42:12 via App

Nenhuma sugestão para o Script? Além do Email?

Lost in Amsterdam?

Conta desativada
  • Posts no fórum: 886

31/10/2013, 12:43:34 via App

Péricles Adonis
LEONARDO SILVA
Rykardo R.
LEONARDO SILVA
Rykardo R.
Meu simbolo de wifi e rede na barra superior ficava azul quando conectado, agora não fica mais, porém está conectado... Porque sera? O dev mudou?
Bom Dia @Rykardo! Tô com a do dia 29 aqui tá normal, ficando azul de boa!

Que estranho, tb não conecta na play store, mas no resto conecta fe boa...
Cara, tinha o parceiro aqui do fórum que estava com esse problema da play store, ele fez wipe cache/dalvik e resolveu se quiser tentar aí.

Foi eu, mas eu tive que fazer wipe data/cache e dalvik e format/system. instalar a ROM e os gapps de novo. isso acontece quando só jogamos a atualização em cima de outra.
Isso mesmo rsrsrs. Valew

ATENÇÃO!!! Antes de Postar Uma Pergunta Pesquise se já não foi respondida antes! Ao instalarem uma nova atualização da CyanogenMod não e necessário fazer todos WIPES faça Apenas wipe cache antes e depois da Rom. Na CyanogenMod não tem como trocar o KERNEL, já vem com um Apropriado. Galaxy S2 Lite CyanogenMod 10.2 BaseBand LPH