Samsung Galaxy S2 Lite — [Dev]SCRIPT SLIM CM PARA O S2 LITE CM10.2

  • Respostas:1 731
  • EncerradoRespondido
Ricardo R.
  • Posts no fórum: 701

31/10/2013, 13:03:48 via App

LEONARDO SILVA
Péricles Adonis
LEONARDO SILVA
Rykardo R.
LEONARDO SILVA
Rykardo R.
Meu simbolo de wifi e rede na barra superior ficava azul quando conectado, agora não fica mais, porém está conectado... Porque sera? O dev mudou?
Bom Dia @Rykardo! Tô com a do dia 29 aqui tá normal, ficando azul de boa!

Que estranho, tb não conecta na play store, mas no resto conecta fe boa...
Cara, tinha o parceiro aqui do fórum que estava com esse problema da play store, ele fez wipe cache/dalvik e resolveu se quiser tentar aí.

Foi eu, mas eu tive que fazer wipe data/cache e dalvik e format/system. instalar a ROM e os gapps de novo. isso acontece quando só jogamos a atualização em cima de outra.
Isso mesmo rsrsrs. Valew


O problema dos ícones foi umtema kitkat que instalei u.u

Sobre o playstore ja resolvi, fiz o seguinte..

Wipe cache/dalvik - atualiza rom - install gapps - wipes de novo...

Não precisei usar wipe data e zerar o aparelho..
Ainda estou sem o script..

Devices:
Motorola X Play - Stock android 6.0
Motorola Moto 360 - Stock android wear

Broken:
Sony Xperia Z1 C6903 - Stock Lollipop 5.1.1 - Build 14.6.A.0.368

Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 987

31/10/2013, 13:04:41 via App

Eu sou o único cearense do XDA que tem 40 Thanks.. kkkkkkkk E o único do Ceará que é programador.. kkk Eu acho..

Lost in Amsterdam?

Ricardo R.
  • Posts no fórum: 701

31/10/2013, 13:25:09 via App

P.Castro
Eu sou o único cearense do XDA que tem 40 Thanks.. kkkkkkkk E o único do Ceará que é programador.. kkk Eu acho..

Curti o script, a resolução da tela ficou otima, diminuiu mt o tamanho das coisas, ficou bem clean.. Mas o relogio da tela de bloqueio ficou no canto pequeno, como mudo ele pro meio de novo, e deixo maior?

Grande trabalho seu, curti mt, principalmente o tamanho que ficou os icones, settings e até o teclado, cabe mais coisas na tela..

Devices:
Motorola X Play - Stock android 6.0
Motorola Moto 360 - Stock android wear

Broken:
Sony Xperia Z1 C6903 - Stock Lollipop 5.1.1 - Build 14.6.A.0.368

Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 987

31/10/2013, 13:35:11 via App

Rykardo R.
P.Castro
Eu sou o único cearense do XDA que tem 40 Thanks.. kkkkkkkk E o único do Ceará que é programador.. kkk Eu acho..

Curti o script, a resolução da tela ficou otima, diminuiu mt o tamanho das coisas, ficou bem clean.. Mas o relogio da tela de bloqueio ficou no canto pequeno, como mudo ele pro meio de novo, e deixo maior?

Grande trabalho seu, curti mt, principalmente o tamanho que ficou os icones, settings e até o teclado, cabe mais coisas na tela..

Obrigado vey.. Pra ter o relógio de volta faz o seguinte, Extrai o zip da CM10.2 com o WinRAR, Entra em system/app e pegue o APP LockClock.apk e copie pra memoria interna do teu s2 lite, Agora abra o root explorer e copie o LockClock.apk para system/app com o Root explorer, dê um longo clique no LockClock.apk e selecione permissões, Deixe Assim :

1 1 0
1 0 0
1 0 0

dê OK e reinicie o smart.

Obs : 1 é marcado e 0 é desmarcado.

Lost in Amsterdam?

Esdras Aguilar
  • Posts no fórum: 56

31/10/2013, 13:51:06 via Web

Aeee galeraa... será q num tem um app, ou um zip q instala, q da pra colocar a multiview, tipo a do galaxy s3, s4...?
outra coisa... o all share, tem como instalar ele? e sim... eu uso o all share e mt kkkkkkk'

Esdras Aguilar
  • Posts no fórum: 56

31/10/2013, 13:54:27 via Web

P.Castro
Nenhuma sugestão para o Script? Além do Email?

ow p. castro... só uma duvida... qual a vantagem do "root explore" em cima do g. de arquivos da CM?
pq tipo, na q vem na CM tem como vc abilitar o acesso root completo e tal...
só pra saber msm...

Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 987

31/10/2013, 14:08:02 via App

Esdras Aguilar
P.Castro
Nenhuma sugestão para o Script? Além do Email?

ow p. castro... só uma duvida... qual a vantagem do "root explore" em cima do g. de arquivos da CM?
pq tipo, na q vem na CM tem como vc abilitar o acesso root completo e tal...
só pra saber msm...

A vantagem é que o Root Explorer é mais facil de visualizar arquivos, e pesa a metade do Gerenciador da CM, Eu uso ele e é fundamental, Eu coloquei ele no script, caso vc tenha algum problema eu ensino a resolver pelo root explorer.

Lost in Amsterdam?

Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 987

31/10/2013, 14:08:41 via App

Esdras Aguilar
Aeee galeraa... será q num tem um app, ou um zip q instala, q da pra colocar a multiview, tipo a do galaxy s3, s4...?
outra coisa... o all share, tem como instalar ele? e sim... eu uso o all share e mt kkkkkkk'

No e Nou

Lost in Amsterdam?

Péricles Adônis
  • Posts no fórum: 288

31/10/2013, 14:12:42 via App

problema que minha bateria ta indo a pau em seis horas somente, ligado ao wi fi ou 3g.. CM ta comendo mt bateria.

Estudante de Sistema de Informação.

Conta desativada
  • Posts no fórum: 886

31/10/2013, 14:36:05 via App

Péricles Adonis
problema que minha bateria ta indo a pau em seis horas somente, ligado ao wi fi ou 3g.. CM ta comendo mt bateria.
Cara 6 hs com 3G ligado não tá mal não viu, Pra versão que saiu tem uma semana.

ATENÇÃO!!! Antes de Postar Uma Pergunta Pesquise se já não foi respondida antes! Ao instalarem uma nova atualização da CyanogenMod não e necessário fazer todos WIPES faça Apenas wipe cache antes e depois da Rom. Na CyanogenMod não tem como trocar o KERNEL, já vem com um Apropriado. Galaxy S2 Lite CyanogenMod 10.2 BaseBand LPH

Péricles Adônis
  • Posts no fórum: 288

31/10/2013, 14:41:40 via App

LEONARDO SILVA
Péricles Adonis
problema que minha bateria ta indo a pau em seis horas somente, ligado ao wi fi ou 3g.. CM ta comendo mt bateria.
Cara 6 hs com 3G ligado não tá mal não viu, Pra versão que saiu tem uma semana.

hm serio mano? Bom então vamos esperar as melhoras.

Estudante de Sistema de Informação.

Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 987

31/10/2013, 15:14:51 via App

Aqui é 4h que dura e olhe lá.. 3G, Gta vice city, Internet, Musica.. só faço isso..

Quando eu não cutuco muito dura umas 6h.. Simplesmente a bateria do S2 Lite é uma Merda.

Lost in Amsterdam?

Daniel C.
  • Posts no fórum: 574

31/10/2013, 15:44:14 via Web

Instalei a Atualização 2 do teu script, Castro, e quando iniciou o celular já olhei com cara feia, achando que tudo ficou muito pequeno. Mas só precisei mexer mais um pouco pra perceber que ficou muito mais elegante. Depois de um tempo já vou olhar para as outras interfaces achando tudo muito grande, exagerado :grin:

Só tem um detalhe, tem um widget muito útil que cê tirou, não peço pra colocar de volta, só queria que cê informasse qual era, eu tento instalar avulso mesmo. É aquele de Notícias e Clima, eu não tenho nenhum app pra notícias, preferia aquele. Cê sabe qual o nome dele mesmo naquela lista que cê pôs o que cê retirou?

Grande trabalho cara, parabéns, já tô na fila esperando novas ideias tuas.

— alterado em 31/10/2013, 15:48:26

[list=0][]Quando chegar em um tópico, verifique pelo menos as últimas duas páginas para ver se não tinha nenhuma dúvida parecida com a sua. []A maioria das Roms Personalizadas vêm com seu próprio Kernel, não é necessário trocar para outro de sua preferência. []A maioria das Roms Personalizadas são postas pelo Recovery enquanto para voltar para a Rom Stock é necessário utilizar o Odin. []Para ir da Rom Stock -> Rom Personalizada é necessário alternar o Kernel . [/list]

Rodrigo Albuquerque
  • Posts no fórum: 174

31/10/2013, 16:30:13 via App

Nobre Castro, parabéns pelo script. me tira uma dúvida, posso em vez de instalar o gaps e depois remover parte com o seu script, simplesmente não instalar o gaps? ou o cel não funciona sem o gaps ? valeu

Péricles Adônis
  • Posts no fórum: 288

31/10/2013, 17:14:25 via App

P.Castro
Aqui é 4h que dura e olhe lá.. 3G, Gta vice city, Internet, Musica.. só faço isso..

Quando eu não cutuco muito dura umas 6h.. Simplesmente a bateria do S2 Lite é uma Merda.

Entendi, bateria de merda mesmo. manda o link desse gta ae man pra mimr viciar aqui RS. Ah e parabéns pelo script, show de bola, top

Estudante de Sistema de Informação.

Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 987

31/10/2013, 17:21:34 via App

Daniel C.
Instalei a Atualização 2 do teu script, Castro, e quando iniciou o celular já olhei com cara feia, achando que tudo ficou muito pequeno. Mas só precisei mexer mais um pouco pra perceber que ficou muito mais elegante. Depois de um tempo já vou olhar para as outras interfaces achando tudo muito grande, exagerado :grin:

Só tem um detalhe, tem um widget muito útil que cê tirou, não peço pra colocar de volta, só queria que cê informasse qual era, eu tento instalar avulso mesmo. É aquele de Notícias e Clima, eu não tenho nenhum app pra notícias, preferia aquele. Cê sabe qual o nome dele mesmo naquela lista que cê pôs o que cê retirou?

Grande trabalho cara, parabéns, já tô na fila esperando novas ideias tuas.

Vou providenciar esse APP para você

Lost in Amsterdam?

Everton B.
  • Posts no fórum: 969

31/10/2013, 17:26:08 via Web

Rodrigo Albuquerque
Nobre Castro, parabéns pelo script. me tira uma dúvida, posso em vez de instalar o gaps e depois remover parte com o seu script, simplesmente não instalar o gaps? ou o cel não funciona sem o gaps ? valeu

Creio que não, pois o gapps contem app's que são necessários!

Abraço!

Não existe kernel personalizado para CyanogenMod, como: Siri, Cocore, ThunderZap, etc... Utilize o da própria ROM!
Ao atualizar a ROM, não é necessário formatar todo o celular, wipe cache e dalvik podem ser feitos e os dados não serão perdidos.

Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 987

31/10/2013, 17:27:16 via App

Rodrigo Albuquerque
Nobre Castro, parabéns pelo script. me tira uma dúvida, posso em vez de instalar o gaps e depois remover parte com o seu script, simplesmente não instalar o gaps? ou o cel não funciona sem o gaps ? valeu


Os Gapps são o Google Play e alguns apps do google, Sim.. Funciona sem os Gapps

Lost in Amsterdam?

MarcioRamone
  • Posts no fórum: 240

31/10/2013, 17:33:25 via App

p. Castro parabéns pelo seu trabalho.. e TB a todos pela força de vontade em ajudar ao outro Jefferson TB cara gente boa... Ia vender meu lite depois dessas modificações n vendo mais!!!huau

MOTO G-CM 11

Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 987

31/10/2013, 17:38:18 via App

Péricles Adonis
P.Castro
Aqui é 4h que dura e olhe lá.. 3G, Gta vice city, Internet, Musica.. só faço isso..

Quando eu não cutuco muito dura umas 6h.. Simplesmente a bateria do S2 Lite é uma Merda.

Entendi, bateria de merda mesmo. manda o link desse gta ae man pra mimr viciar aqui RS. Ah e parabéns pelo script, show de bola, top

http://www61.zippyshare.com/v/96110803/file.html

Torrent

Lost in Amsterdam?

Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 987

31/10/2013, 17:39:08 via App

Marcio Pereira
p. Castro parabéns pelo seu trabalho.. e TB a todos pela força de vontade em ajudar ao outro Jefferson TB cara gente boa... Ia vender meu lite depois dessas modificações n vendo mais!!!huau

:D

Lost in Amsterdam?

Gilberto Junior
  • Posts no fórum: 2

31/10/2013, 18:01:59 via Web

Boa tarde gente,

Tive um probleminha aqui, venho acompanhando a CM desde a 10 pro S Advance, sempre resolvi os probleminhas com os posts, mas ao que me parece, só eu estou com esse problema.

Eu estava com a CM10.1, do dia 19/10 .. resolvi mudar para 10.2 depois de ver todos elogiando... Tem uns dois dias, como costumo usar muito Wi-Fi não reparei. O problema é com a internet 3G/EDGE, enfim, o USO DE DADOS. Não funciona, funcionou na hora que eu flashei ela... depois não funfou mais, achei até que era algum bug, porem não vi ngm reclamando. E reparei tbm que foi depois do uso do script do amigo ali, curti o script até. =)

O meu problema é que depois voltei pra 10.1 TAMBÉM não funcionou. Os dados moveis não estão pegando, e eu ja testei em outro aparelho, meu chip/plano de dados estão normais, alguém poderia me ajudar? Dar alguma luz =(

Obrigado.

Péricles Adônis
  • Posts no fórum: 288

31/10/2013, 18:07:05 via Web

P.Castro
Péricles Adonis
P.Castro
Aqui é 4h que dura e olhe lá.. 3G, Gta vice city, Internet, Musica.. só faço isso..

Quando eu não cutuco muito dura umas 6h.. Simplesmente a bateria do S2 Lite é uma Merda.

Entendi, bateria de merda mesmo. manda o link desse gta ae man pra mimr viciar aqui RS. Ah e parabéns pelo script, show de bola, top

http://www61.zippyshare.com/v/96110803/file.html

Torrent

Uhuu 1gb rs ja baixando. Ae a instalação é por meio de apk normal ou tem que fazer alguma coisa mais parceiro
:?

Estudante de Sistema de Informação.

Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 987

31/10/2013, 18:09:19 via App

Coloca o data em Android/obb e instale o apk

Lost in Amsterdam?

Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 987

31/10/2013, 18:10:36 via App

Gilberto Junior
Boa tarde gente,

Tive um probleminha aqui, venho acompanhando a CM desde a 10 pro S Advance, sempre resolvi os probleminhas com os posts, mas ao que me parece, só eu estou com esse problema.

Eu estava com a CM10.1, do dia 19/10 .. resolvi mudar para 10.2 depois de ver todos elogiando... Tem uns dois dias, como costumo usar muito Wi-Fi não reparei. O problema é com a internet 3G/EDGE, enfim, o USO DE DADOS. Não funciona, funcionou na hora que eu flashei ela... depois não funfou mais, achei até que era algum bug, porem não vi ngm reclamando. E reparei tbm que foi depois do uso do script do amigo ali, curti o script até. =)

O meu problema é que depois voltei pra 10.1 TAMBÉM não funcionou. Os dados moveis não estão pegando, e eu ja testei em outro aparelho, meu chip/plano de dados estão normais, alguém poderia me ajudar? Dar alguma luz =(

Obrigado.

Bom.. Não foi meu script, Pode ser o EFS..

Lost in Amsterdam?

Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 987

31/10/2013, 18:13:52 via App

Daniel C.
Instalei a Atualização 2 do teu script, Castro, e quando iniciou o celular já olhei com cara feia, achando que tudo ficou muito pequeno. Mas só precisei mexer mais um pouco pra perceber que ficou muito mais elegante. Depois de um tempo já vou olhar para as outras interfaces achando tudo muito grande, exagerado :grin:

Só tem um detalhe, tem um widget muito útil que cê tirou, não peço pra colocar de volta, só queria que cê informasse qual era, eu tento instalar avulso mesmo. É aquele de Notícias e Clima, eu não tenho nenhum app pra notícias, preferia aquele. Cê sabe qual o nome dele mesmo naquela lista que cê pôs o que cê retirou?

Grande trabalho cara, parabéns, já tô na fila esperando novas ideias tuas.

Aqui amigo : http://www.sendspace.com/file/rj1guq

instale pelo recovery, não precisa de wipes

Lost in Amsterdam?

Conta desativada
  • Posts no fórum: 886

31/10/2013, 18:14:28 via App

P.Castro
Gilberto Junior
Boa tarde gente,

Tive um probleminha aqui, venho acompanhando a CM desde a 10 pro S Advance, sempre resolvi os probleminhas com os posts, mas ao que me parece, só eu estou com esse problema.

Eu estava com a CM10.1, do dia 19/10 .. resolvi mudar para 10.2 depois de ver todos elogiando... Tem uns dois dias, como costumo usar muito Wi-Fi não reparei. O problema é com a internet 3G/EDGE, enfim, o USO DE DADOS. Não funciona, funcionou na hora que eu flashei ela... depois não funfou mais, achei até que era algum bug, porem não vi ngm reclamando. E reparei tbm que foi depois do uso do script do amigo ali, curti o script até. =)

O meu problema é que depois voltei pra 10.1 TAMBÉM não funcionou. Os dados moveis não estão pegando, e eu ja testei em outro aparelho, meu chip/plano de dados estão normais, alguém poderia me ajudar? Dar alguma luz =(

Obrigado.

Bom.. Não foi meu script, Pode ser o EFS..
Ligação tá normal aí?
Consulta aí seu imei Pra ver se tá certo *#06#

ATENÇÃO!!! Antes de Postar Uma Pergunta Pesquise se já não foi respondida antes! Ao instalarem uma nova atualização da CyanogenMod não e necessário fazer todos WIPES faça Apenas wipe cache antes e depois da Rom. Na CyanogenMod não tem como trocar o KERNEL, já vem com um Apropriado. Galaxy S2 Lite CyanogenMod 10.2 BaseBand LPH

Péricles Adônis
  • Posts no fórum: 288

31/10/2013, 18:23:54 via App

P.Castro
Coloca o data em Android/obb e instale o apk
blza. falta só 15 min aki

Estudante de Sistema de Informação.

Gilberto Junior
  • Posts no fórum: 2

31/10/2013, 18:35:39 via Web

LEONARDO SILVA
P.Castro
Gilberto Junior
Boa tarde gente,

Tive um probleminha aqui, venho acompanhando a CM desde a 10 pro S Advance, sempre resolvi os probleminhas com os posts, mas ao que me parece, só eu estou com esse problema.

Eu estava com a CM10.1, do dia 19/10 .. resolvi mudar para 10.2 depois de ver todos elogiando... Tem uns dois dias, como costumo usar muito Wi-Fi não reparei. O problema é com a internet 3G/EDGE, enfim, o USO DE DADOS. Não funciona, funcionou na hora que eu flashei ela... depois não funfou mais, achei até que era algum bug, porem não vi ngm reclamando. E reparei tbm que foi depois do uso do script do amigo ali, curti o script até. =)

O meu problema é que depois voltei pra 10.1 TAMBÉM não funcionou. Os dados moveis não estão pegando, e eu ja testei em outro aparelho, meu chip/plano de dados estão normais, alguém poderia me ajudar? Dar alguma luz =(

Obrigado.

Bom.. Não foi meu script, Pode ser o EFS..
Ligação tá normal aí?
Consulta aí seu imei Pra ver se tá certo *#06#

Po mano, o script não foi mesmo, se não teria acontecido com todo mundo e ele não faz nada nocivo ao sistema.

Ligação ta normal sim, e o imei aparentemente também ... Reparei outra coisa, o simbolo da rede costumava ficar azul com o uso de dados, o mesmo com o Wi-Fi, este está normal, já o 3G só permanece azul quando eu uso o Wi-FI, se eu desabilito, ele tbm volta a ficar cinza.

Luciano Campos
  • Posts no fórum: 462

31/10/2013, 18:40:28 via Web

P.Castro, tem como mudar as transiçoes do android no script ? se tiver como, coloca aquelas transições da pac man, eu achei show demais

Smartphone: Moto G 2014 (XT1069) - SubName - Titan
ROM: Resurrection Remix - 5.5.0
kernel: Stock
Versão do Android: 5.1.1
Custom Recovery: TWRP 2.8.7.0

Péricles Adônis
  • Posts no fórum: 288

31/10/2013, 18:55:10 via Web

P.Castro
Coloca o data em Android/obb e instale o apk

Man a DAta ta aqui não, só tem tres arquivos. Obb.rar, Grand Theft Auto Vice City v1.0 apkmania.com.apk e Grand.Theft.Auto.Vice.City.v1.0.Android-P2P

— alterado em 31/10/2013, 19:18:32

Estudante de Sistema de Informação.

Conta desativada
  • Posts no fórum: 886

31/10/2013, 18:55:42 via App

Gilberto Junior
LEONARDO SILVA
P.Castro
Gilberto Junior
Boa tarde gente,

Tive um probleminha aqui, venho acompanhando a CM desde a 10 pro S Advance, sempre resolvi os probleminhas com os posts, mas ao que me parece, só eu estou com esse problema.

Eu estava com a CM10.1, do dia 19/10 .. resolvi mudar para 10.2 depois de ver todos elogiando... Tem uns dois dias, como costumo usar muito Wi-Fi não reparei. O problema é com a internet 3G/EDGE, enfim, o USO DE DADOS. Não funciona, funcionou na hora que eu flashei ela... depois não funfou mais, achei até que era algum bug, porem não vi ngm reclamando. E reparei tbm que foi depois do uso do script do amigo ali, curti o script até. =)

O meu problema é que depois voltei pra 10.1 TAMBÉM não funcionou. Os dados moveis não estão pegando, e eu ja testei em outro aparelho, meu chip/plano de dados estão normais, alguém poderia me ajudar? Dar alguma luz =(

Obrigado.

Bom.. Não foi meu script, Pode ser o EFS..
Ligação tá normal aí?
Consulta aí seu imei Pra ver se tá certo *#06#

Po mano, o script não foi mesmo, se não teria acontecido com todo mundo e ele não faz nada nocivo ao sistema.

Ligação ta normal sim, e o imei aparentemente também ... Reparei outra coisa, o simbolo da rede costumava ficar azul com o uso de dados, o mesmo com o Wi-Fi, este está normal, já o 3G só permanece azul quando eu uso o Wi-FI, se eu desabilito, ele tbm volta a ficar cinza.
Cara vc vai ter que fazer todos os wipes e format /system repassar a rom é gapps. Creio que isso vai resolver

ATENÇÃO!!! Antes de Postar Uma Pergunta Pesquise se já não foi respondida antes! Ao instalarem uma nova atualização da CyanogenMod não e necessário fazer todos WIPES faça Apenas wipe cache antes e depois da Rom. Na CyanogenMod não tem como trocar o KERNEL, já vem com um Apropriado. Galaxy S2 Lite CyanogenMod 10.2 BaseBand LPH

Conta desativada
  • Posts no fórum: 886

31/10/2013, 19:13:33 via App

Pessoal tava olhando aqui no app do goomanager quando coloca pra procurar roms compatíveis a que aparece é a CM10.1 não sei pq
Alguém tem alguma idéia do pq? Abraço

ATENÇÃO!!! Antes de Postar Uma Pergunta Pesquise se já não foi respondida antes! Ao instalarem uma nova atualização da CyanogenMod não e necessário fazer todos WIPES faça Apenas wipe cache antes e depois da Rom. Na CyanogenMod não tem como trocar o KERNEL, já vem com um Apropriado. Galaxy S2 Lite CyanogenMod 10.2 BaseBand LPH

Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 987

31/10/2013, 19:18:15 via App

Péricles Adonis
P.Castro
Coloca o data em Android/obb e instale o apk

Man a DAta ta aqui não, só tem tres arquivos. Ob.rar, Grand Theft Auto Vice City v1.0 apkmania.com.apk e Grand.Theft.Auto.Vice.City.v1.0.Android-P2P

Extrai o Obb com o Winrar

Lost in Amsterdam?

Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 987

31/10/2013, 19:19:09 via App

Luciano Campos
P.Castro, tem como mudar as transiçoes do android no script ? se tiver como, coloca aquelas transições da pac man, eu achei show demais

Vou providenciar, Domingo eu adiciono no Script.

— alterado em 31/10/2013, 19:21:22

Lost in Amsterdam?

Esdras Aguilar
  • Posts no fórum: 56

31/10/2013, 20:25:20 via Web

aeee galeraa... eu naum curto a galeria e nem o player de video da CM... tem como trocar? se sim, alguem me indica alguma?

MarcioRamone
  • Posts no fórum: 240

31/10/2013, 20:45:48 via App

P.Castro
Luciano Campos
P.Castro, tem como mudar as transiçoes do android no script ? se tiver como, coloca aquelas transições da pac man, eu achei show demais

Vou providenciar, Domingo eu adiciono no Script.
castro me responde uma coisa man...tem como deixar a galeria de app igual da stoock no fundo o papel de parede e n tela escura?

MOTO G-CM 11

Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 987

31/10/2013, 20:55:49 via App

Marcio Pereira
P.Castro
Luciano Campos
P.Castro, tem como mudar as transiçoes do android no script ? se tiver como, coloca aquelas transições da pac man, eu achei show demais

Vou providenciar, Domingo eu adiciono no Script.
castro me responde uma coisa man...tem como deixar a galeria de app igual da stoock no fundo o papel de parede e n tela escura?

Felizmente..

Lost in Amsterdam?

MarcioRamone
  • Posts no fórum: 240

31/10/2013, 21:07:48 via App

P.Castro
Marcio Pereira
P.Castro
Luciano Campos
P.Castro, tem como mudar as transiçoes do android no script ? se tiver como, coloca aquelas transições da pac man, eu achei show demais

Vou providenciar, Domingo eu adiciono no Script.
castro me responde uma coisa man...tem como deixar a galeria de app igual da stoock no fundo o papel de parede e n tela escura?

Felizmente..
tem como?

MOTO G-CM 11

MarcioRamone
  • Posts no fórum: 240

31/10/2013, 21:08:29 via App

Marcio Pereira
P.Castro
Marcio Pereira
P.Castro
Luciano Campos
P.Castro, tem como mudar as transiçoes do android no script ? se tiver como, coloca aquelas transições da pac man, eu achei show demais

Vou providenciar, Domingo eu adiciono no Script.
castro me responde uma coisa man...tem como deixar a galeria de app igual da stoock no fundo o papel de parede e n tela escura?

Felizmente..
tem como?
se tiver diz como..desde ja agradeço

MOTO G-CM 11

Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 987

31/10/2013, 21:12:24 via App

Marcio Pereira
Marcio Pereira
P.Castro
Marcio Pereira
P.Castro
Luciano Campos
P.Castro, tem como mudar as transiçoes do android no script ? se tiver como, coloca aquelas transições da pac man, eu achei show demais

Vou providenciar, Domingo eu adiciono no Script.
castro me responde uma coisa man...tem como deixar a galeria de app igual da stoock no fundo o papel de parede e n tela escura?

Felizmente..
tem como?
se tiver diz como..desde ja agradeço

Não

Lost in Amsterdam?

MarcioRamone
  • Posts no fórum: 240

31/10/2013, 21:14:03 via App

P.Castro
Marcio Pereira
Marcio Pereira
P.Castro
Marcio Pereira
P.Castro
Luciano Campos
P.Castro, tem como mudar as transiçoes do android no script ? se tiver como, coloca aquelas transições da pac man, eu achei show demais

Vou providenciar, Domingo eu adiciono no Script.
castro me responde uma coisa man...tem como deixar a galeria de app igual da stoock no fundo o papel de parede e n tela escura?

Felizmente..
tem como?
se tiver diz como..desde ja agradeço

Não
pena... vlz man

MOTO G-CM 11

Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 987

31/10/2013, 21:24:04 via App

CM10.2 tá com uns reboots loucos.. E o touch para de funcionar.. --'

Lost in Amsterdam?

Conta desativada
  • Posts no fórum: 886

31/10/2013, 21:26:25 via Web

P.Castro
CM10.2 tá com uns reboots loucos.. E o touch para de funcionar.. --'
ta com a do dia 25 né ?

ATENÇÃO!!! Antes de Postar Uma Pergunta Pesquise se já não foi respondida antes! Ao instalarem uma nova atualização da CyanogenMod não e necessário fazer todos WIPES faça Apenas wipe cache antes e depois da Rom. Na CyanogenMod não tem como trocar o KERNEL, já vem com um Apropriado. Galaxy S2 Lite CyanogenMod 10.2 BaseBand LPH

Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 987

31/10/2013, 21:29:41 via App

LEONARDO SILVA
P.Castro
CM10.2 tá com uns reboots loucos.. E o touch para de funcionar.. --'
ta com a do dia 25 né ?

É..

Lost in Amsterdam?

Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 987

31/10/2013, 21:32:13 via App

Vou anotar aqui na Agendinha o que eu vou baixar na LAN domingo.. NET do vey lá é foda.. baixei a CM10.2 lá em 3Min

Lost in Amsterdam?

Conta desativada
  • Posts no fórum: 886

31/10/2013, 21:32:34 via Web

P.Castro
LEONARDO SILVA
P.Castro
CM10.2 tá com uns reboots loucos.. E o touch para de funcionar.. --'
ta com a do dia 25 né ?

É..
to com a do dia 29 tb ta assim, vou colocar a 26/10 dizem que ta melhor sem reboots vamos ver :)

ATENÇÃO!!! Antes de Postar Uma Pergunta Pesquise se já não foi respondida antes! Ao instalarem uma nova atualização da CyanogenMod não e necessário fazer todos WIPES faça Apenas wipe cache antes e depois da Rom. Na CyanogenMod não tem como trocar o KERNEL, já vem com um Apropriado. Galaxy S2 Lite CyanogenMod 10.2 BaseBand LPH

Péricles Adônis
  • Posts no fórum: 288

31/10/2013, 21:57:00 via Web

LEONARDO SILVA
P.Castro
LEONARDO SILVA
P.Castro
CM10.2 tá com uns reboots loucos.. E o touch para de funcionar.. --'
ta com a do dia 25 né ?

É..
to com a do dia 29 tb ta assim, vou colocar a 26/10 dizem que ta melhor sem reboots vamos ver :)

Rapaz, estou usando a do dia 25/10 e não tive reboot e nen falha no touch, unico bug foi o wifi demorando pra ativar mais depois que coloquei o script slim melhorou. Estou usando a baseband LPD.

Estudante de Sistema de Informação.

L0wn1ng
  • Posts no fórum: 33

31/10/2013, 21:57:32 via Web

Eu editei os aplicativos que são deletados quando usamos o script do P.Castro ( Slim ), se vocês tiverem interesse posto para vocês um tutorial ensinando como colocar ou remover um aplicativo. Eu recoloquei o Email ( Padrão ), Gmail, e o Gerenciador de Arquivos Padrão. Se vocês quiserem posto o script aqui, acabei de testa-lo e está funcionando perfeitamente.

Luciano da Cunha
  • Posts no fórum: 73

31/10/2013, 21:58:06 via App

LEONARDO SILVA
P.Castro
LEONARDO SILVA
P.Castro
CM10.2 tá com uns reboots loucos.. E o touch para de funcionar.. --'
ta com a do dia 25 né ?

É..
to com a do dia 29 tb ta assim, vou colocar a 26/10 dizem que ta melhor sem reboots vamos ver :)
P.Castro após baixar a do dia 26...tem que de processar a cm e a gaps ou só a cm e precisa também fazer os wipes...