Samsung Galaxy Ace — Samsung ace

  • Respostas:12
  • Respondido
Nanda Siade
  • Posts no fórum: 8

27/10/2013, 13:20:11 via Web

Não consigo resetar meu aparelho. Esqueci a senha de inicialização. É a senha numérica e não a senha padrão (de bolinhas).
Já fiz todo o procedimento encontrado aqui no fórum mesmo e não consigo.
Me ajudem.

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 2 281

27/10/2013, 14:45:21 via App

Fe Ferreira
Não consigo resetar meu aparelho. Esqueci a senha de inicialização. É a senha numérica e não a senha padrão (de bolinhas).
Já fiz todo o procedimento encontrado aqui no fórum mesmo e não consigo.
Me ajudem.
faz o seguinte
1. Desligue o aparelho
2. Pressione simultâneamente os Botões
Volume Acima + Home + Ligar
3. Quando aparelho começar a ligar,
libere apenas o Botão ligar
4. Selecione wipe/data factory reset e
confirme com Botão Home
5. Escolha Yes — delete all user data e
confirme com Botão Home
6. Escolha reboot system now e confirme
com Botão Home
7. Pronto, seu celular foi completamente
apagado e volta do jeitinho de quando
você o tirou da caixa no dia em que o
comprou.
OBS: Apaga todos os dados contidos no
seu aparelho.

Bruno Tallyson

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

27/10/2013, 17:53:45 via Web

se esse procedimento que o bruno passou não adiantar, só resintalando a rom, de qualquer forma , tu perde tudo que tinha no aparelho.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Nanda Siade
  • Posts no fórum: 8

27/10/2013, 22:08:25 via Web

Oi Bruno, obrigada pelo tutorial. Mas como tinha dito acima, não aparece a tela pra fazer o wipe de maneira alguma. Ja tinha tentado inumeras vezes. Mas mesmo assim, muito obrigada mesmo.

Responder
Nanda Siade
  • Posts no fórum: 8

27/10/2013, 22:11:41 via Web

jefferson h.
se esse procedimento que o bruno passou não adiantar, só resintalando a rom, de qualquer forma , tu perde tudo que tinha no aparelho.

De fato o procedimento nao deu certo. Tentei novamente mais algumas vezes e nada. O celular inicia normalmente e nao entra na tela pra dar wipe. Esse procedimento de reinstalar a rom, seria como jefferson? Vc poderia me orientar? Pelo visto é a unica forma de ressucitar o celular. Eu tenho backup dos poucos arquivos que tinha nele. Ele era meu segundo celular, mas como fui roubada, agora ele é o primeiro e unico. Mas nao lembro por nada no mundo que raios de senha coloquei nele. Só fica a tela pra digitar a senha numerica e mesmo que eu tente milhoes de vezes nao acontce nada.
Fico no aguardo. De ante mao muito obrigada

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 2 281

27/10/2013, 22:18:46 via App

uai seu cell está normal não tentando porque não entra no recovery, já tentou segurando volume menos (baixo) + home + power segura até entrar

Bruno Tallyson

Responder
Nanda Siade
  • Posts no fórum: 8

28/10/2013, 00:44:22 via Web

Bruno Thallyson
uai seu cell está normal não tentando porque não entra no recovery, já tentou segurando volume menos (baixo) + home + power segura até entrar
Ja fiz tb Bruno, nao aparece a tela de reset. A unica coisa que consigo é quando aperto o volume + e - junto com o power. Da um alerta e se escolher pra baixo o celular reinicia e se escolher pra cima ele vai pra outra tela e fica dando uma mensagem de download e odin escrito em vermelho, da a versao do aparelho e so.

Responder
Nanda Siade
  • Posts no fórum: 8

28/10/2013, 01:14:59 via Web

Bruno Thallyson
uai seu cell está normal não tentando porque não entra no recovery, já tentou segurando volume menos (baixo) + home + power segura até entrar
Ja o fiz ta,bem bruno. Nao vai nem com reza pra tela de reset. Tava pensando aqui, sera que se eu fizer o procedimento com ele ligado no pc funciona? Ainda nao testei essa opcao. Mas dando mais uma informacao que acredito ser importante, a unica coisa que consigo fazer é ao apertar o botao de volume pra cima e pra baixo ao mesmo tempo junto com o power, aparece uma tela de alerta e ao apertar para baixo o celular reinicia, se apertar para cima ele vai pra outra tela com as informacoes do modelo e escrito odin e fica em download eterno.

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 2 281

28/10/2013, 01:23:00 via App

Fe Ferreira
Bruno Thallyson
uai seu cell está normal não tentando porque não entra no recovery, já tentou segurando volume menos (baixo) + home + power segura até entrar
Ja o fiz ta,bem bruno. Nao vai nem com reza pra tela de reset. Tava pensando aqui, sera que se eu fizer o procedimento com ele ligado no pc funciona? Ainda nao testei essa opcao. Mas dando mais uma informacao que acredito ser importante, a unica coisa que consigo fazer é ao apertar o botao de volume pra cima e pra baixo ao mesmo tempo junto com o power, aparece uma tela de alerta e ao apertar para baixo o celular reinicia, se apertar para cima ele vai pra outra tela com as informacoes do modelo e escrito odin e fica em download eterno.
tenta fazer no PC mas no seu cell, tem que ter ativado o o gerenciador de dispositivos android, mas tenta aí

Bruno Tallyson

Responder
Nanda Siade
  • Posts no fórum: 8

04/11/2013, 02:45:25 via Web

Bruno Thallyson
Fe Ferreira
Bruno Thallyson
uai seu cell está normal não tentando porque não entra no recovery, já tentou segurando volume menos (baixo) + home + power segura até entrar
Ja o fiz ta,bem bruno. Nao vai nem com reza pra tela de reset. Tava pensando aqui, sera que se eu fizer o procedimento com ele ligado no pc funciona? Ainda nao testei essa opcao. Mas dando mais uma informacao que acredito ser importante, a unica coisa que consigo fazer é ao apertar o botao de volume pra cima e pra baixo ao mesmo tempo junto com o power, aparece uma tela de alerta e ao apertar para baixo o celular reinicia, se apertar para cima ele vai pra outra tela com as informacoes do modelo e escrito odin e fica em download eterno.
tenta fazer no PC mas no seu cell, tem que ter ativado o o gerenciador de dispositivos android, mas tenta aí

Nem com ele ligado consigo entrar na tela de recovery, nao sei o que aconteceu. Já nao sei mais o que tentar.

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 2 281

04/11/2013, 03:01:53 via App

Fe Ferreira
Bruno Thallyson
Fe Ferreira
Bruno Thallyson
uai seu cell está normal não tentando porque não entra no recovery, já tentou segurando volume menos (baixo) + home + power segura até entrar
Ja o fiz ta,bem bruno. Nao vai nem com reza pra tela de reset. Tava pensando aqui, sera que se eu fizer o procedimento com ele ligado no pc funciona? Ainda nao testei essa opcao. Mas dando mais uma informacao que acredito ser importante, a unica coisa que consigo fazer é ao apertar o botao de volume pra cima e pra baixo ao mesmo tempo junto com o power, aparece uma tela de alerta e ao apertar para baixo o celular reinicia, se apertar para cima ele vai pra outra tela com as informacoes do modelo e escrito odin e fica em download eterno.
tenta fazer no PC mas no seu cell, tem que ter ativado o o gerenciador de dispositivos android, mas tenta aí

Nem com ele ligado consigo entrar na tela de recovery, nao sei o que aconteceu. Já nao sei mais o que tentar.
pode ser uma solução boba,
mas já tentou ligar para seu aparelho, e quando atender a ligação, tentar acessar as configurações, para desativar o desbloqueio, ou até mesmo formata logo o cell

Bruno Tallyson

Responder
Nanda Siade
  • Posts no fórum: 8

04/11/2013, 17:53:27 via Web

Já tentei tb e nada. Estaval lendo sobre, e se eu fizer a atualização do firmware pelo kies? Resolveria o problema?

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 2 281

04/11/2013, 17:58:44 via Web

Fe Ferreira
Já tentei tb e nada. Estaval lendo sobre, e se eu fizer a atualização do firmware pelo kies? Resolveria o problema?
caso você não tenha feito nenhuma modificação no sistema, talvez consiga recuperar pelo kies

Bruno Tallyson

Responder