Samsung Galaxy S4 — Encaminhamento Condicional de Chamadas Ativado

  • Respostas:4
  • Respondido
Eng
  • Posts no fórum: 2

27/10/2013, 14:51:31 via Web

Como desativar o aviso Encaminhamento Condicional de Chamadas Ativado ?

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

27/10/2013, 17:51:32 via Web

olá, esse aviso aparece porque tu tem algum serviço da operadora ativado na linha e só vai desaparecer se tu desativar esse serviço, em principio, se não está atrapalhando as ligações feitas e recebidas, não tem problema em aparecer o aviso.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Eng
  • Posts no fórum: 2

29/10/2013, 00:33:34 via Web

Grato pela atencao. Vou contatar a operadora. Valeu.

Responder
Paulo Santana
  • Posts no fórum: 1

17/12/2014, 23:05:29 via Web

Encaminhamento condicional de chamadas ativado

Se ao tentar fazer uma chamada com seu celular Android, você está recebendo essa mensagem "encaminhamento condicional de chamadas ativado", saiba que não é o único...

Muita gente está na mesma situação. Eu já briguei muito no 1052 da Claro por causa desse problema. Mas, "fuçando" bastante durante horas no meu Smartfone Samsung Galaxy Ace, com Android 2.3.4, encontrei a solução:

Vá em:

1)Ajustar
2)Conexões sem fio e rede
3)Redes móveis
4)Marque a caixa "utilizar dados por pacote"
5)Configurações de rede
6)Procurar rede... Aparecerão: Seleção automática e logo abaixo as redes disponíveis.
7)Escolha "Seleção automática"
8)Desligue o Celular e ligue novamente.
Fonte: sacadas1000.blogspot.com.br/2012/05/encaminhamento-condicional-de-chamadas.html

Responder
André Gustavo
  • Posts no fórum: 1

27/01/2018, 16:45:22 via Web

No meu Sansung não funcionou !

Responder