Samsung Galaxy S2 Lite — [Dev][Rom] PAC-Man 4.3 ParanoidAndroid + AOKP + CyanogenMod

  • Respostas:59
  • EncerradoSticky
SII Lite
  • Posts no fórum: 178

07/11/2013, 16:14:38 via Web

Paulo Castro
Calma pessoa.. a PAC são três Roms fundidas, Ela dá mais trabalho que a CM10.2, Quando eu me lembro do Xperia L que até hoje só tem uma CM10.1 Alpha que só dá boot, Não funciona câmera, ligações, status bar, áudio nem acelerômetro eu dó graças a deus que o nosso S2 Lite tem CM10, 10.1 e 10.2 quase estáveis.

Obs: Essa Rom do Xperia L vai fazer 5 Meses..

o que resta a fazer é só esperar.

Eduardo Pires
  • Posts no fórum: 247

18/11/2013, 18:38:48 via Web

Nenhuma novidade?

Ajude o Fórum, Antes de perguntar, Pesquise os posts anteriores. Celular: Moto G
ROM: A procura da ROM ideal kkk

Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 987

18/11/2013, 18:42:27 via App

Eduardo Pires
Nenhuma novidade?

Shaaan está viajando.. É o que diz o amigo dele dagger

Lost in Amsterdam?

Bruno Daldin
  • Posts no fórum: 105

07/12/2013, 16:42:43 via Web

Olá,gostaria de saber se é possível instalar a rom sobre a cm 10.2 ou devo voltar a stock antes ?

Trabalhando e relaxando ♫

G2 :3

Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 987

07/12/2013, 18:05:46 via App

Bruno Daldin
Olá,gostaria de saber se é possível instalar a rom sobre a cm 10.2 ou devo voltar a stock antes ?

Pode se for anterior a CM10.2 do dia 13/11

Lost in Amsterdam?

Daniel C.
  • Posts no fórum: 574

10/12/2013, 00:09:05 via Web

Tô planejando instalar a nova Paranoid que cê falou quando chegar, Castro.
A diminuição dos DPIs, sei lá, da tela de 240 para 200. Eu posso fazer isso em qualquer uma dessas Roms? Tipo CM, Omni e Paranoid?

[list=0][]Quando chegar em um tópico, verifique pelo menos as últimas duas páginas para ver se não tinha nenhuma dúvida parecida com a sua. []A maioria das Roms Personalizadas vêm com seu próprio Kernel, não é necessário trocar para outro de sua preferência. []A maioria das Roms Personalizadas são postas pelo Recovery enquanto para voltar para a Rom Stock é necessário utilizar o Odin. []Para ir da Rom Stock -> Rom Personalizada é necessário alternar o Kernel . [/list]

Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 987

10/12/2013, 01:07:08 via App

Daniel C.
Tô planejando instalar a nova Paranoid que cê falou quando chegar, Castro.
A diminuição dos DPIs, sei lá, da tela de 240 para 200. Eu posso fazer isso em qualquer uma dessas Roms? Tipo CM, Omni e Paranoid?

Pode .-.

Lost in Amsterdam?

Daniel C.
  • Posts no fórum: 574

10/12/2013, 02:56:49 via Web

Paulo Castro
Daniel C.
Tô planejando instalar a nova Paranoid que cê falou quando chegar, Castro.
A diminuição dos DPIs, sei lá, da tela de 240 para 200. Eu posso fazer isso em qualquer uma dessas Roms? Tipo CM, Omni e Paranoid?

Pode .-.

Agora que eu li a pergunta me pareceu meio estúpida. Na verdade eu queria saber se na Paranoid podia editar também como na CM e Omni, valeu man :grin:

[list=0][]Quando chegar em um tópico, verifique pelo menos as últimas duas páginas para ver se não tinha nenhuma dúvida parecida com a sua. []A maioria das Roms Personalizadas vêm com seu próprio Kernel, não é necessário trocar para outro de sua preferência. []A maioria das Roms Personalizadas são postas pelo Recovery enquanto para voltar para a Rom Stock é necessário utilizar o Odin. []Para ir da Rom Stock -> Rom Personalizada é necessário alternar o Kernel . [/list]

Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 987

10/12/2013, 20:08:44 via App

Daniel C.
Paulo Castro
Daniel C.
Tô planejando instalar a nova Paranoid que cê falou quando chegar, Castro.
A diminuição dos DPIs, sei lá, da tela de 240 para 200. Eu posso fazer isso em qualquer uma dessas Roms? Tipo CM, Omni e Paranoid?

Pode .-.

Agora que eu li a pergunta me pareceu meio estúpida. Na verdade eu queria saber se na Paranoid podia editar também como na CM e Omni, valeu man :grin:

Pode .-.

Lost in Amsterdam?

Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 987

10/12/2013, 20:10:15 via App

Moderadores, Fechem esse Tópico

Motivo: O Projeto foi abandonado, E agora outro DEV começou outra PAC-Man do Zero, Tópico aqui

Lost in Amsterdam?