Samsung Galaxy S4 — atualização s4

• Respostas:65
  • AbertoNão stickyRespondido
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12.402

4/nov/2013 15:33:34 via Web

Marcelo Queiroz
Certo, então se eu baixar a room brasileira na sammobile eu vou conseguir instalar via odim? Ou a room 4.3 que instalei está bloqueada? Não entendi muito bem.
sim , vai conseguir.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

• Posts no fórum: 49

4/nov/2013 15:39:08 via App

A ROM que vc colocou independente da forma que colocou tanto Odin quanto OTA está bloqueado sim, não será mais permitido voltar para a 4.2.2, até o presente momento não tem nenhum tutu que faça a reversão desse processo. Vai consegui somente de 4.3 para 4.3.

— alterado em 4/nov/2013 15:39:54

• Posts no fórum: 2

4/nov/2013 22:32:33 via Web

Seguinte, pra começar, adianto dizendo que não sou nada expert no assunto, tanto que atualizei esperando as melhoras no design, como tinha visto em algumas imagens e fiquei insatisfeito.

Fiz a atualização pro 4.3 pois estava disponível, é comum que o Status do SELinux esteja "Enforcing"? Pois antes, na 4.2 estava "Permissive".

Lembrando que fiz a atualização que estava disponível no próprio celular.

E, tinha visto na net, aquela tela inicial com um relógio diferente e a tecla de menu ao centro era da versão brasileira ou só pro I9505G?

5/nov/2013 2:32:43 via App

Samuel
Seguinte, pra começar, adianto dizendo que não sou nada expert no assunto, tanto que atualizei esperando as melhoras no design, como tinha visto em algumas imagens e fiquei insatisfeito.

Fiz a atualização pro 4.3 pois estava disponível, é comum que o Status do SELinux esteja "Enforcing"? Pois antes, na 4.2 estava "Permissive".

Lembrando que fiz a atualização que estava disponível no próprio celular.

E, tinha visto na net, aquela tela inicial com um relógio diferente e a tecla de menu ao centro era da versão brasileira ou só pro I9505G?
Essa aí é a versão pura do Android para o S4.

Eu ainda não atualizei o meu pois não tem Root ainda é o pior de tudo não volta mais.

5/nov/2013 2:36:11 via App

Marcelo Queiroz
Não encontrei a versão brasileira no sammobile. Você pode informar o link?

Cara eu tenho ela aqui no PC só que só vou ter tempo para upa ela amanhã a noite se aguardar eu posto o link.

Lá no sammobile e simples vai entra no site depois vai criar uma conta feito isso vai em firmware e em seguida digite para procurar GT-I9505 vai aparecer varia e é só procurar Brazil e baixar. Esse aí é para a versão 4G.
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12.402

6/nov/2013 14:05:44 via Web

Letícia Alexandre
Jefferson bom dia,

No meu celular da Vivo tbm nada de atualização, como faço para saber a previsão?
olá, se a rom é personalizada vivo, só ela pode te dar essa previsão.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

• Posts no fórum: 14

6/nov/2013 19:33:19 via Web

Thiago Siqueira Paiva
Marcelo Queiroz
Não encontrei a versão brasileira no sammobile. Você pode informar o link?

Cara eu tenho ela aqui no PC só que só vou ter tempo para upa ela amanhã a noite se aguardar eu posto o link.

Lá no sammobile e simples vai entra no site depois vai criar uma conta feito isso vai em firmware e em seguida digite para procurar GT-I9505 vai aparecer varia e é só procurar Brazil e baixar. Esse aí é para a versão 4G.

Ola!
O meu S4 é o I9500 3g. Na SamMobile não possui a room brasileira 4.3 disponível ainda.
  • Posts no fórum: 1

6/nov/2013 21:18:25 via Web

Caracas, alguém consegue me responder se será disponível a atualização do Android para o Galaxy S IV mini?? já procurei que cansei kkk ' abç
  • Posts no fórum: 1

7/nov/2013 14:18:17 via Web

Ola, bom dia...
Tenho um s4 4g i9505 e a atualização não veio ate agora mim, como faço para atualizar agora?

Obs.. Ja tentei ir nas config... mais nao deu certo...

Fico no aguarde...

obrigado

7/nov/2013 14:30:49 via App

Realmente lá no sammobile ainda não tem, isso pq ainda não foi liberados atualização para o s4 gt-i9500 no Brasil. somente aguardar mesmo que está próximo.
  • Posts no fórum: 3

11/nov/2013 23:02:59 via Web

Aluém com o i9500 já recebeu a atualização oficial do brasil?

checo todo dia pelo OTA e pelo Kies e nada...
  • Posts no fórum: 156

14/nov/2013 10:04:56 via App

Pedro tente atualizar pelo kies 3 eu ganhei o meu nesta segunda e no mesmo dia fiz a atualição pelo próprio smart como você não está conseguindo por ele e melhor tentar pelo kies 3 o qual pode ser baixado pelo próprio sie da Samsung

📱 Smartphone: Moto Maxx (XT1225)
🌍 ROM: Ressurection Remix v5.8.5
🔥 Kernel: Stock RR
🎯 Versão do Android: 7.1.2
🌟 Custom Recovery: TWRP 3.1.1-0

~ Equipe ZoneTec ~

• Posts no fórum: 11

14/nov/2013 22:34:32 via App

alguem sabe me responder se a bateria do galaxy s4 vicia? porque o meu ta acabando bateria muito rapido estou achando que esta viciada... deixo a noite inteira carregando e tiro so no outro dia por volta das 10:00 da manha e quando chega por volta de 12:30, 13:00 a bateria ja comeu 30% e dai so resta 70%...
  • Posts no fórum: 156

15/nov/2013 16:31:30 via App

lucas rafael
alguem sabe me responder se a bateria do galaxy s4 vicia? porque o meu ta acabando bateria muito rapido estou achando que esta viciada... deixo a noite inteira carregando e tiro so no outro dia por volta das 10:00 da manha e quando chega por volta de 12:30, 13:00 a bateria ja comeu 30% e dai so resta 70%...
Cara você tem que ver as funções ativas que você não usa e desligue-as. sim ela vicia como qualquer outra.

📱 Smartphone: Moto Maxx (XT1225)
🌍 ROM: Ressurection Remix v5.8.5
🔥 Kernel: Stock RR
🎯 Versão do Android: 7.1.2
🌟 Custom Recovery: TWRP 3.1.1-0

~ Equipe ZoneTec ~