Motorola Moto X — Motorola moto x.. Comando de voz

  • Respostas:9
  • Respondido
Késsia A.
  • Posts no fórum: 2

30/10/2013, 15:45:44 via Web

Galera faz 5 dias que comprei um moto x... porem n estou satisfeita com comando de voz dele pois ele reconhece qualquer voz, mesmo eu tendo feito tudo certinho, as vezes estou assistindo um apresentador fala, detalhe HOMEM, e ele vai pra pesquisa no Google ou fica perguntano como estou ou dando bom dia... se estou na escola é da mesma forma... N sei se foi eu quem fez algo errado na hora de configurar ou ele é problemático assim mesmo...Poderiam me ajudar? ^ ^

Obs: Tamém não consigo entra no google com ele, é até irônico isso, sempre aparece essa mensagen " O google esta fora de alcance no momento" e sempre aparece a mesma mensagen... n é minha internet pois minha conexão é otima...

Carlos Magno Santos

Responder
Vitor Hugo da Rocha Morais
  • Posts no fórum: 1

23/12/2013, 18:33:20 via Web

Até agora não tive nenhum problema com o meu e já funciona normalmente a 7 dias

Responder
Arthur S.
  • Posts no fórum: 1 800

23/12/2013, 19:32:48 via App

tenta ver as configurações da pesquisa por voz e dps avisa se conseguiu arrumar

OnePlus 5 📱
Android 7.1.2 🚩
ViperOS 14.1 📲
Recovery TWRP 🔧

Responder
Carlos Magno Santos
  • Posts no fórum: 1

09/01/2014, 14:25:43 via Web

Eu tbm.. comprei tem pouco mais de 1 mês e recentemente percebi que qualquer outra voz masculina que acionar o comando de voz (ok google now) ele responde. Entre muitas outras funções que ele é falho como envio de musicas por bluetooth, alterar os toques padrões que ele não permite essa sem dúvida foi a que mais decepcionou pois em todos os anúncios eles falam que reconhece apenas a sua...

Responder
Fábio Gomes
  • Posts no fórum: 4

15/01/2014, 13:13:30 via Web

Estou com esse mesmo problema. Após alguns meses ocorrendo isso (do google now ficar ativando por qualquer coisa) acabei optando por desativar a pesquisa por voz, o que lamento muito pois este era um dos grandes atrativos para o celular. Tomara que seja só um problema de software ou de configuração. =/

Responder
Thiago19
  • Posts no fórum: 139

15/01/2014, 13:55:30 via App

tentem reconfigurar o comando de voz, e façam de uma forma que realce seu timbre de voz, pra voz masculina eu acho mais simples ele se confundir por ser mais grave, mas no caso das mulheres eu acho que funciona se falar OK google now de forma mais descontraída.

Responder
Thiago19
  • Posts no fórum: 139

15/01/2014, 13:57:09 via App

detalhe, recomendo falarem OK google now de uma forma mais séria pois muitas pessoas tentam utilizar seu google now fazendo brincadeirinhas.

Responder
Mauro Ramos Neto
  • Posts no fórum: 3

06/03/2014, 15:15:14 via Web

Carlos Magno Santos
Eu tbm.. comprei tem pouco mais de 1 mês e recentemente percebi que qualquer outra voz masculina que acionar o comando de voz (ok google now) ele responde. Entre muitas outras funções que ele é falho como envio de musicas por bluetooth, alterar os toques padrões que ele não permite essa sem dúvida foi a que mais decepcionou pois em todos os anúncios eles falam que reconhece apenas a sua...


O negócio sobre enviar musicas por bluetooth não têm mesmo, nem colocar musica como toque padrão, isso ja é do android puro mesmo! só baixar um adm de dispositivo e ta solucionado o problema! Têm que pensar que ele não ta perfeito ainda! oq ele diz que faz ele faz, só deixa quieto as outras coisas que podem acontecer!

Responder
joas007
  • Posts no fórum: 1

27/03/2014, 12:22:07 via Web

Gente!
acho que vcs fizeram algo de errado em seus smarts,
também tenho o moto x, comprei a uns 2 meses,
e ele funcionando perfeitamente,

Envia musica pelo Bluetooth sim,
e no meu eu consegui trocar a musica da chamada!

a maioria dos problemas uma atualização resolve,
e o comando do voz chamo só com "google now"
sempre aparece uns engraçadinho fazendo piada com isso,

mas ouvi "por alto" que o comando de voz foi melhorado
atendendo só com "ok google"

se está atualização chegar para o brasil, show de bola!!!

Responder
Eduardo Labegalini
  • Posts no fórum: 41

12/06/2014, 03:54:54 via Web

O meu tinha isso tbm, porem regravei em um lugar silencioso e esta perfeito só reconhece a minha voz mesmo, gravei só.... Ok Google, e não com o now no final

Responder