Samsung Galaxy S2 Lite — [Ajuda] Android 4.1.2 Original TIM Corrompido

  • Respostas:5
Ermes Armendaris Filho
  • Posts no fórum: 4

31/10/2013, 21:57:49 via Web

Boa noite meus amigos!

Não sei se posso postar duvidas aqui, más qualquer coisa deletem fazendo favor rsrs, vamos la.

Ontem meu celular começo trava muuuuito, ele fica congelando a imagem toda hora, se eu estiver mandando mensagem e o celular tocar, já era trava tudo e a solução mais rápida é arrancar a bateria dele e ligar denovo. Enfim, meu amigo falou para mim fazer um wipe nele, e mandou eu fazer o seguinte método:

1º Desliga o celular e pressione o botão VOLUME + | HOME | POWER
2º Navegue até o Wipe Data e pressionei Power
3º naveguei até o Wipe Cache Partition e pressionei Power
4º naveguei até reboot system e pressionei Power

e Foi nesse ultimo momento que ferrou tudo, agora o celular só aparece a tela Samsung galaxy S2 lite - GT9070, fica tudo preto, o celular vibra e aparece essa tela denovo, e assim ele fica toda hora, reiniciando e aparecendo esta tela por favor alguém poderia me ajudar falando qual a melhor maneira de arruma este problema? Obrigado desde já!

Edit: Agora quando eu aperto VOLUME + | HOME | POWER o celular não entra mais no recovery, somente na tela do odin, obrigado.

a Foto da tela que ele fica:

— alterado em 31/10/2013, 23:39:38

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 886

01/11/2013, 00:16:46 via App

Ermes Armendaris Filho
Boa noite meus amigos!

Não sei se posso postar duvidas aqui, más qualquer coisa deletem fazendo favor rsrs, vamos la.

Ontem meu celular começo trava muuuuito, ele fica congelando a imagem toda hora, se eu estiver mandando mensagem e o celular tocar, já era trava tudo e a solução mais rápida é arrancar a bateria dele e ligar denovo. Enfim, meu amigo falou para mim fazer um wipe nele, e mandou eu fazer o seguinte método:

1º Desliga o celular e pressione o botão VOLUME + | HOME | POWER
2º Navegue até o Wipe Data e pressionei Power
3º naveguei até o Wipe Cache Partition e pressionei Power
4º naveguei até reboot system e pressionei Power

e Foi nesse ultimo momento que ferrou tudo, agora o celular só aparece a tela Samsung galaxy S2 lite - GT9070, fica tudo preto, o celular vibra e aparece essa tela denovo, e assim ele fica toda hora, reiniciando e aparecendo esta tela por favor alguém poderia me ajudar falando qual a melhor maneira de arruma este problema? Obrigado desde já!

Edit: Agora quando eu aperto VOLUME + | HOME | POWER o celular não entra mais no recovery, somente na tela do odin, obrigado.

a Foto da tela que ele fica:
Segue um tutorial que tem aqui no fórum de atualização do lite para Android 4.1.2 como esta entrando só no modo download.

ATENÇÃO!!! Antes de Postar Uma Pergunta Pesquise se já não foi respondida antes! Ao instalarem uma nova atualização da CyanogenMod não e necessário fazer todos WIPES faça Apenas wipe cache antes e depois da Rom. Na CyanogenMod não tem como trocar o KERNEL, já vem com um Apropriado. Galaxy S2 Lite CyanogenMod 10.2 BaseBand LPH

Responder
Ermes Armendaris Filho
  • Posts no fórum: 4

01/11/2013, 01:19:45 via Web

eu ja efetuei a Atualização, na verdade quando liguei o cel no wi-fi, ele automaticamente baixou a versão 4.1.2 e instalou sozinho, mais quando tentei fazer os wipes, meio que corrompeu o android, fazendo novamente a atualização pelo Odin ele volta será? Muito obrigado.

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 886

01/11/2013, 08:14:57 via App

Ermes Armendaris Filho
eu ja efetuei a Atualização, na verdade quando liguei o cel no wi-fi, ele automaticamente baixou a versão 4.1.2 e instalou sozinho, mais quando tentei fazer os wipes, meio que corrompeu o android, fazendo novamente a atualização pelo Odin ele volta será? Muito obrigado.
Cara é o único jeito,

ATENÇÃO!!! Antes de Postar Uma Pergunta Pesquise se já não foi respondida antes! Ao instalarem uma nova atualização da CyanogenMod não e necessário fazer todos WIPES faça Apenas wipe cache antes e depois da Rom. Na CyanogenMod não tem como trocar o KERNEL, já vem com um Apropriado. Galaxy S2 Lite CyanogenMod 10.2 BaseBand LPH

Responder
Ermes Armendaris Filho
  • Posts no fórum: 4

01/11/2013, 10:34:43 via Web

Beleza, vou tentar fazer e posto os resultados, muito obrigado pela atenção!

Edit: Boa tarde galera, tentei fazer aqui, tudo belezinha, no ODIN da 100%, sem erro algum, más quando vou ligar, aparece a tela SAMSUNG GALAXY S2 LITE - GT-I9070, logo em seguida aparece um android com a barriga aberta e ele desliga, vibra novamente, aparece a mesma tela e vai para o Bonequinho do Android, e não sai + disso, meu colega passou na BOX dele e falou que está dando sistema corrompido, + já passamos 4x a ROM 4.1.2 (original dele da TIM, pois ele não tem ROOT), alguém poderia me ajudar? Já passaram por este problema? muito obrigado!!

— alterado em 01/11/2013, 16:44:53

Responder
Ermes Armendaris Filho
  • Posts no fórum: 4

01/11/2013, 23:48:44 via Web

Boa noite galera, já não sei oque faço, já fiz uns 6 flash no celular pelo ODIN e nada dele voltar, segue um video de como ele está, obrigado.

youtube. com/watch?v=ffaeFJikxYk

Responder