NEXUS ROOT TOOLKIT

  • Respostas:0
  • Sticky
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

03/11/2013, 18:54:28 via Web

Este programa irá automaticamente reunir todos os arquivos que você precisa para desbloquear e torcer o seu dispositivo em poucos cliques , ou flash-lo de volta para o estoque e voltar a bloqueá-lo . Você também pode usar este programa para backup / restaurar todos os seus dados importantes , fechos flash, defina permissões de arquivo, empurrar e puxar arquivos , instalar aplicativos , gerar logcats / relatórios de bug , e muito mais! Com as opções de associação de arquivos incluídas, você pode executar tarefas como piscar zips , a instalação de aplicativos, restaurar arquivos de backup do Android, e piscando / boot img com apenas um clique duplo ! O programa inclui uma interface cheio de recursos para automatizar tarefas em TWRP , recursos avançados de restauração , um sistema auto-updater/notification embutido , modo de ' qualquer build' , recursos avançados de restauração e utilitários ferramentas rápidas. Todas as últimas versões Android e dispositivos Nexus são oficialmente suportados, incluindo os novos Nexus 7 v2 ( 2013) variantes, com total 4.3. * Apoio. O programa inteligente e seletiva download dos arquivos necessários para o seu dispositivo e faz se você está usando os arquivos mais recentes disponíveis . As principais mudanças nesta versão são correções gerais do código , melhorias e otimizações , além de integração do servidor AndroidFileHost completo e um novo ' NRT -Live Log' para ver os adb / fastboot cmds que são executados em segundo plano ( em tempo real) .


~ Meu objetivo para este projeto é tornar todo o processo mais suave e simples possível ~



DOWNLOAD:
NRT_v1.7.3.sfx.exe - 68.41 MB

INSTRUÇÕES


1. Selecione o dispositivo correto e versão de android (o que está atualmente em execução)
2. Configure os drivers se você não tiver usando o guia driver (Se você não tem certeza de usar Passo 3 do guia piloto para testar seus drivers).
3. Se você precisar, faça backup de seus dados importantes.
4. Desbloquear o dispositivo
5. Raiz do seu dispositivo
6. Divirta-se! ^ _

FONTE:http://www.wugfresh.com/nrt/

OBS.: nem eu e nem o androidpit nos responsabilizamos por eventuais danos que possam ocorrer,façam por sua conta e risco.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder