LG Optimus L5 — APPS DO GOOGLE ANDROID 4.4 KITKAT OPTIMIZADO PARA OPTIMUS L5 (e610/612/615) [ATUALIZADO!!]

• Respostas:52
  • AbertoStickySem resposta
Conta desativada
  • Posts no fórum: 2.286

3/nov/2013 22:27:58 via Web

Aqui estão os Apps do kitkat extraído do Firmware do nexus 5, acho que é apenas para Android 4.1 +.
Tenho todos os Apps testados em meu L5 e todos estão trabalhando muito bem, menos o google home como estou com o stock jelly bean, ele não pegou, mas acredito eu que a partir do android 4.2.2 ele irá funcionar perfeitamente

incluidos :-Livros, calculadora, calendário, DeskClock, GoogleEmail,
GoogleGallery, GoogleCamera, Gmail2, GoogleHome, hangouts, Keep, LatinImeGoogle (teclado google), mapas, telefone, Play games, QuickOffice, Street, todas as fontes + libs.Just

QUALQUER PROCESSO FEITO AQUI NECESSITA DE ROOT NO APARELHO

PACK SYSTEM
DOWNLOAD

1- no pack vai ter a pasta system, com as novas fonts e libs, vamos mover todas elas para o system.
2-você vai copiar a pasta system para seu cartão de memória, depois no seu aparelho, você precisar de um gerenciador de arquivo com acesso root, sugiro o root explorer
3- No canto superior direito tem o botão MontarR/W toque para ficar MontarR/O
4-abra o root explorer clique no coração, depois vá na opção storage e depois external_SD abra a pasta que a gente copiou pro cartão de memória vá em fonts copie todas elas para a pasta system / fonts (confirme se pedir para substiuir )
5-faça a mesma coisa com os libs, selecione todos na pasta libs e copie para system / lib
6- muito importante antes de instalar qualquer app primeiro instale o google services 4 ( PrebuiltGmsCore ) e o google search (velvet)

GOOGLE SERVICES
DOWNLOAD

GOOGLE SEARCH
DOWNLOAD

agora poderá instalar todos os apps que quiser :D

APPS DO KITKAT :D

TECLADO DO GOOGLE
DOWNLOAD

LIVROS
DOWNLOAD

CALCULADORA
DOWNLOAD

DESKCLOCK
DOWNLOAD

CÂMERA
DOWNLOAD

GMAIL
DONWLOAD

KEEP
DOWNLOAD

HANGOUTS
DOWNLOAD

CALENDÁRIO
DOWNLOAD

GALERIA
DOWNLOAD

MAPAS
DOWNLOAD

STREET
DOWNLOAD

QUICK OFFICE
DOWNLOAD

PLAY GAMES
DOWNLOAD

PHONE SIGNED
DOWNLOAD

GOOGLE HOME
DOWNLOAD

E também trouxe wallpapers do kitkat a vocês :grin:
DOWNLOAD

Todos os apps devem ser instalados como apks normais, se não der , copiem os arquivos para a pasta system/app e coloquem permissão rw-r--r-- , e reiniciem o aparelho. a caso também que alguns só peguem a partir do android 4.2.2

OBS.:nem eu e nem o AndroidPit nos responsabilizamos por qualquer danos que possam ocorrer, façam por sua conta em risco.

FONTE: http://forum.xda-developers.com

QUALQUER DÚVIDA OU SUGESTÃO É SÓ FALAR

— alterado em 15/nov/2013 4:27:12

Bruno Tallyson

Conta desativada
  • Posts no fórum: 2.163

3/nov/2013 23:25:24 via App

Permissão: rw-r--r--

Lost in Amsterdam?

Conta desativada

3/nov/2013 23:26:07 via App

Créditos ao Jefferson pelo Texto '-'

Lost in Amsterdam?

Conta desativada

3/nov/2013 23:40:59 via App

P.Castro
Créditos ao Jefferson pelo Texto '-'
Nada haver, o texto eu criei, só peguei o final, que era de colocar os apps no system

Bruno Tallyson

Conta desativada

3/nov/2013 23:42:47 via App

P.Castro
e na tem nada errado na permissão!

Bruno Tallyson

Conta desativada

4/nov/2013 0:01:31 via App

Bruno Thallyson
P.Castro

Não?

Lost in Amsterdam?

Conta desativada

4/nov/2013 0:04:57 via App

P.Castro
Bruno Thallyson
P.Castro

Não?
faltava só um hífen, e coloquei um a mais no último kkkkk, corrigi, vlw

— alterado em 4/nov/2013 0:05:15

Bruno Tallyson

Conta desativada

6/nov/2013 11:28:17 via App

André Moreira
Galera!

na pasta system esse 'lib' é o que??? função???
é para funcionamento correto dos apps

Bruno Tallyson

• Posts no fórum: 2.067

6/nov/2013 23:47:00 via Web

Como vc copiou a pasta fonts do kitkat para a do sistema?.tentei aqui pelo root explorer e deu brick no celular,tive que reinstalar a rom.
OBS: Lg l5 E615f JB 4.1.2 e root

Novo no fórum?antes de postar qualquer coisa leia as regras Aqui
Sempre leia o tutorial varias vezes e só faça se tiver certeza do que esta fazendo

Conta desativada

6/nov/2013 23:57:40 via Web

Vitor Marques
Como vc copiou a pasta fonts do kitkat para a do sistema?.tentei aqui pelo root explorer e deu brick no celular,tive que reinstalar a rom.
OBS: Lg l5 E615f JB 4.1.2 e root
copiei todas as fonts para system/ fonts

Bruno Tallyson

• Posts no fórum: 20

8/nov/2013 9:52:10 via App

amigo, me amigo, toda vez quando vou copiar os files da system e cola , como explicação acima fala diz o seguinte: Que nao é possivel, copiar, pode ta com memoria cheia , so que o despositivo tem bastante memoria livre , ou se nao diz que nao pode copiar os arquivo...me ajuda por favor

— alterado em 8/nov/2013 9:54:12

Conta desativada

8/nov/2013 10:07:11 via App

estevao gomes
amigo, me amigo, toda vez quando vou copiar os files da system e cola , como explicação acima fala diz o seguinte: Que nao é possivel, copiar, pode ta com memoria cheia , so que o despositivo tem bastante memoria livre , ou se nao diz que nao pode copiar os arquivo...me ajuda por favor
se você tentar copiar a pasta toda da erro... você tem que selecionar, todas as fonts mover. assim também com os libs

Bruno Tallyson

Conta desativada
  • Posts no fórum: 12.402

8/nov/2013 13:18:17 via Web

Bruno Thallyson
estevao gomes
se você tentar copiar a pasta toda da erro... você tem que selecionar, todas as fonts mover. assim também com os libs
olá, a memória rom, que é onde tem que colar esses apps, não é a memória normal que tu sempre tem acesso e onde tu coloca filmes e musicas e fotos, ela é uma memória especifica , onde só vai a instalação da rom, e o espaço dela é um pouco maior que o tamanho da rom original do aparelho, por exemplo se a rom tem 400 mb, a memória rom tem em torno de 600mb mais ou menos, por isso que quando tu tenta colar o app lá diz que não tem espaçõ , é pq não tem mesmo, pois se tu não apagou nenhum app de sistema, colocando esses, vai lotar mesmo, pois com a rom instalada, geralmente sobra 70 a 100mb da memória rom.na tela do gerenciador diz quanto de espaço tem nessa partição, ou titaniun backup é outro aplicativo que vai te dizer quanto de memória rom tu tem livre,

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

• Posts no fórum: 156

8/nov/2013 13:23:59 via Web

Teria os arquivos para o Optimus L7 II? Se tiver posta lá na área

📱 Smartphone: Moto Maxx (XT1225)
🌍 ROM: Ressurection Remix v5.8.5
🔥 Kernel: Stock RR
🎯 Versão do Android: 7.1.2
🌟 Custom Recovery: TWRP 3.1.1-0

~ Equipe ZoneTec ~

Conta desativada

8/nov/2013 13:31:18 via App

GuguGRP
Teria os arquivos para o Optimus L7 II? Se tiver posta lá na área
ainda não vi

Bruno Tallyson

• Posts no fórum: 3

8/nov/2013 19:01:11 via Web

Olá Bruno,

O que você quer dizer com arquivos otimizados para o L5 ? Não são apenas os arquivos extraídos do Nexus ? Foi feito algum trabalho específico neles para funcionar no L5 ?

Tentei várias dicas, de vários sites, para colocar no L7 II P716, mas o Launcher continua sem funcionar. Não vi até agora em outro lugar tantos arquivos como você está postando aqui. A pergunta é: Se eu colocar no meu L7 II, pode dar alguma zica ?

Valeu

Adelar Duarte
  • Posts no fórum: 13

9/nov/2013 2:16:24 via App

Bruno Thallyson
Aqui estão os Apps do kitkat extraído do Firmware do nexus 5, acho que é apenas para Android 4.1 +.
Tenho todos os Apps testados em meu L5 e todos estão trabalhando muito bem, menos o google home como estou com o stock jelly bean, ele não pegou, mas acredito eu que a partir do android 4.2.2 ele irá funcionar perfeitamente

incluidos :-Livros, calculadora, calendário, DeskClock, GoogleEmail,
GoogleGallery, GoogleCamera, Gmail2, GoogleHome, hangouts, Keep, LatinImeGoogle (teclado google), mapas, telefone, Play games, QuickOffice, Street, todas as fontes + libs.Just

QUALQUER PROCESSO FEITO AQUI NECESSITA DE ROOT NO APARELHO

PACK SYSTEM
DOWNLOAD

1- no pack vai ter a pasta system, com as novas fonts e libs, vamos mover todas elas para o system.
2-você vai copiar a pasta system para seu cartão de memória, depois no seu aparelho, você precisar de um gerenciador de arquivo com acesso root, sugiro o root explorer
3- No canto superior direito tem o botão MontarR/W toque para ficar MontarR/O
4-abra o root explorer clique no coração, depois vá na opção storage e depois external_SD abra a pasta que a gente copiou pro cartão de memória vá em fonts copie todas elas para a pasta system / fonts (confirme se pedir para substiuir )
5-faça a mesma coisa com os libs, selecione todos na pasta libs e copie para system / lib
6- muito importante antes de instalar qualquer app primeiro instale o google services 4 ( PrebuiltGmsCore ) e o google search (velvet)

GOOGLE SERVICES
DOWNLOAD

GOOGLE SEARCH
DOWNLOAD

agora poderá instalar todos os apps que quiser :D

TECLADO DO GOOGLE
DOWNLOAD

LIVROS
DOWNLOAD

CALCULADORA
DOWNLOAD

DESKCLOCK
DOWNLOAD

CÂMERA
DOWNLOAD

GMAIL
DONWLOAD

KEEP
DOWNLOAD

HANGOUTS
DOWNLOAD

CALENDÁRIO
DOWNLOAD

GALERIA
DOWNLOAD

MAPAS
DOWNLOAD

STREET
DOWNLOAD

QUICK OFFICE
DOWNLOAD

PLAY GAMES
DOWNLOAD

PHONE SIGNED
DOWNLOAD

GOOGLE HOME
DOWNLOAD

E também trouxe wallpapers do kitkat a vocês :grin:
DOWNLOAD

Todos os apps devem ser instalados como apks normais, se não der , copiem os arquivos para a pasta system/app e coloquem permissão rw-r--r-- , e reiniciem o aparelho. a caso também que alguns só peguem a partir do android 4.2.2

OBS.:nem eu e nem o AndroidPit nos responsabilizamos por qualquer danos que possam ocorrer, façam por sua conta em risco.

FONTE: http://forum.xda-developers.com

QUALQUER DÚVIDA OU SUGESTÃO É SÓ FALAR
créditos ao Jefferson!
Conta desativada

9/nov/2013 2:22:11 via Web

Adelar Duarte
Olá Bruno,

O que você quer dizer com arquivos otimizados para o L5 ? Não são apenas os arquivos extraídos do Nexus ? Foi feito algum trabalho específico neles para funcionar no L5 ?

Tentei várias dicas, de vários sites, para colocar no L7 II P716, mas o Launcher continua sem funcionar. Não vi até agora em outro lugar tantos arquivos como você está postando aqui. A pergunta é: Se eu colocar no meu L7 II, pode dar alguma zica ?

Valeu

Adelar Duarte
optimizados, ou seja os apps são os mesmo, só que o diferencial é as fonts e libs que são colocados no sistema tmabém para um funcionamento correto dos apps, e aconselho não instalar no l7 II, se fosse no primeiro, até ia

Bruno Tallyson