LG Optimus L5 — (Ajuda Urgente) Exclui o launcher do meu celular

  • Respostas:7
  • Respondido
Angelo Parrella
  • Posts no fórum: 51

04/11/2013, 06:14:54 via Web

Ola, bom eu fiz root no meu android a algum tempo, e sem querer eu acabei excluindo o launcher do meu Lg l5 e612, e agora estou com o meu aparelho inativo, por favor me ajudem !!!!

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 987

04/11/2013, 14:04:40 via App

Ele tem que instalar a Stock via Kdz, Hard reset é um reset de fábrica, E um reset de fábrica só apaga os dados em root/data, Ficando o root/system invulnerável, Ou uma pessoal caridosa poderia upar o launcher e eu uparia um Script para instalação via recovery, Caso ele tenha..

— alterado em 05/11/2013, 03:29:39 alterado por moderador

Lost in Amsterdam?

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 2 281

04/11/2013, 14:12:18 via App

P.Castro
Hard Reset?

Ele tem que instalar a Stock via Kdz, Hard reset é um reset de fábrica, E um reset de fábrica só apaga os dados em root/data, Ficando o root/system invulnerável, Ou uma pessoal caridosa poderia upar o launcher e eu uparia um Script para instalação via recovery, Caso ele tenha..
imaginei, mas acho que ela não tem recovery, pois agora que fez root, é fácil instalar a rom pelo kdz

— alterado em 05/11/2013, 03:34:53

Bruno Tallyson

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

04/11/2013, 14:12:54 via Web

realmente , é só repassar a rom pelo kdz que volta ao normal.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Angelo Parrella
  • Posts no fórum: 51

04/11/2013, 14:30:20 via Web

Obrigado a todos vocês, mais alguem podia me ajudar mais a fundo, porque to meio perdido nessa negocio de android, e tal, e detalhe eu fiz o hard reset pensando que ia voltar ao normal, e agora to nessa situação :*

Obs: fiz antes que perguntar aqui no forum, to aceitando qualquer launcher, so quero que meu telefone funcione

— alterado em 04/11/2013, 14:31:34

Responder
L. Schefer
  • Posts no fórum: 2 051

04/11/2013, 18:33:21 via Web

Angelo Parrella
Obrigado a todos vocês, mais alguem podia me ajudar mais a fundo, porque to meio perdido nessa negocio de android, e tal, e detalhe eu fiz o hard reset pensando que ia voltar ao normal, e agora to nessa situação :*

Obs: fiz antes que perguntar aqui no forum, to aceitando qualquer launcher, so quero que meu telefone funcione
Na hora amigo, o que te aconteceu é que tu acabou apagando a algo do sistema, e isso não volta com um Hard Rest, e Instalar um via Recovery seria sim boa ideia, se tu tivesse recovery instalado, mais acho que não é o teu caso, sendo assim a solução para o teu problema é repassar a rom original no teu L5, eu recomendo que ao fazer isso voce atualize teu Smart para o Android 4.1, pois é ele é mais rápido e fluido, voce pode baixar a rom aqui, após baixar a rom instale-a siguindo esse tutorial aqui, é bem simples de faze-io, bom é isso, qualquer duvida me procura.

— alterado em 04/11/2013, 18:35:47

"Antes de realizar qualquer procedimento, leia, aprenda, entenda, tire as dúvidas lendo, execute, se tiver problemas leia as experiências dos outros usuários, e re-execute, persista e nunca desista!"

Novo no fórum? Leia as regras de publicações, elas vão te ajudar muito na hora de postar um novo tópico.

Responder
Angelo Parrella
  • Posts no fórum: 51

05/11/2013, 01:49:02 via Web

Laíre S.
Angelo Parrella
Obrigado a todos vocês, mais alguem podia me ajudar mais a fundo, porque to meio perdido nessa negocio de android, e tal, e detalhe eu fiz o hard reset pensando que ia voltar ao normal, e agora to nessa situação :*

Obs: fiz antes que perguntar aqui no forum, to aceitando qualquer launcher, so quero que meu telefone funcione
Na hora amigo, o que te aconteceu é que tu acabou apagando a algo do sistema, e isso não volta com um Hard Rest, e Instalar um via Recovery seria sim boa ideia, se tu tivesse recovery instalado, mais acho que não é o teu caso, sendo assim a solução para o teu problema é repassar a rom original no teu L5, eu recomendo que ao fazer isso voce atualize teu Smart para o Android 4.1, pois é ele é mais rápido e fluido, voce pode baixar a rom aqui, após baixar a rom instale-a siguindo esse tutorial, é bem simples de faze-io, bom é isso, qualquer duvida me procura.

Me ajudou muito, consegui concertar vlw mesmo :)

Responder
L. Schefer
  • Posts no fórum: 2 051

05/11/2013, 03:10:31 via Web

[quote=Angelo Parrella]
Laíre S.
Me ajudou muito, consegui concertar vlw mesmo :)
Que bom, feliz por ter te ajudado :grin:

"Antes de realizar qualquer procedimento, leia, aprenda, entenda, tire as dúvidas lendo, execute, se tiver problemas leia as experiências dos outros usuários, e re-execute, persista e nunca desista!"

Novo no fórum? Leia as regras de publicações, elas vão te ajudar muito na hora de postar um novo tópico.

Conta desativada

Responder