Samsung Galaxy Y Duos — Não consigo tirar o símbolo do correiro de voz

  • Respostas:3
  • Respondido
Marcos Dedé
  • Posts no fórum: 4

04/11/2013, 14:04:03 via Web

Olá, recebi uma msg de correio de voz, mas não consigo ouvi-la porque não tenho esse serviço, no entanto, também não consigo apagar o símbolo que fica exibido na parte superior da tela. como fazer issu? tenho um samsung galaxy y duos. desde já obrigado

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

04/11/2013, 14:17:59 via Web

olá, bem vindo ao fórum, sem tu acessar tua caixa de mensagem do correio de voz, em mais ou menos 10 dias ele vai ser apagado pela operadora, e o simbolo vai sumir.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Marcos Dedé
  • Posts no fórum: 4

04/11/2013, 16:19:43 via Web

Ok, Obrigado!

Responder
Victor Couto
  • Posts no fórum: 99

05/11/2013, 18:15:43 via App

Marcos Dedé
Olá, recebi uma msg de correio de voz, mas não consigo ouvi-la porque não tenho esse serviço, no entanto, também não consigo apagar o símbolo que fica exibido na parte superior da tela. como fazer issu? tenho um samsung galaxy y duos. desde já obrigado
Se vc quizer mude nas configurações de correio de voz o numero para o numero de ver o saldo de sua operadora, e use isso a seu favor

Responder