Samsung Galaxy S4 — Galaxy S4 com Android puro

  • Respostas:7
  • Respondido
Christiano Albuquerque
  • Posts no fórum: 3

05/11/2013, 12:49:17 via Web

Olá pessoal, gostaria de saber se no Galaxy S4 é possível instalar aquela versão pura do Android que roda no s4 vendido pela Google?

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

06/11/2013, 14:26:49 via Web

se for exatamente o mesmo modelo, pode sim.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Christiano Albuquerque
  • Posts no fórum: 3

06/11/2013, 14:31:52 via Web

é o modelo I9505 será que da?

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

06/11/2013, 14:35:29 via Web

só testando pra saber exatamente :grin:, se eu tivesse um eu testava aqui pra ti, mas não tenho...B)

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Christiano Albuquerque
  • Posts no fórum: 3

06/11/2013, 14:59:16 via Web

Beleza, valeu! Vo ver se consigo.

Responder
Thiago Siqueira Paiva
  • Posts no fórum: 49

09/11/2013, 16:02:49 via App

Eu tenho um ROM que já rodei no meu s4 que dar sim. A ROM que eu tenho é a 4.3 pura. Tirei pq nessa ROM não existe os sensores ou melhor existe mais não tem os aplicativos para gerencialo. não aconselho roda essa ROM tenso em vista que pertence muita coisa boa do celular aí vc vem e fala e a rapidez. Sim pode ficar mais rápido só que a diferença é pouca a Ron 4.3 tá fluindo muito boa. Ah e essa ROM não essa oficial mais muito estável dando a possibilidade de voltar para a 4.2 caso não tenha ido para a 4.3 final.

— alterado em 09/11/2013, 16:17:49

Responder
Tharcyzo
  • Posts no fórum: 156

15/11/2013, 16:40:56 via App

Já que perdeu a garantia eu faria diferente rooteava e limpava toda a ROM com Titanium Backup PRO

Ajudei? Dá uma agradecida com o Joinha 👍🏽

Responder
Rodrigo Vieira
  • Posts no fórum: 7

01/12/2013, 02:43:12 via Web

Fiz isso no meu.
Preferi remover "na unha" os aplicativos que não uso pois o S4 tem muitas frescurinhas que são muito uteis e não quero perde-las
Sempre fui adepto as custons rom mas com todos estes sensores ainda não dá.
Sem contar que adorei a função de tirar foto com as duas cameras ao mesmo tempo!

Responder