Apps Utorrent e Netflix

  • Respostas:11
  • Respondido
Fernanda
  • Posts no fórum: 6

05/11/2013, 14:24:24 via Web

Bom dia a todos!

sou nova por aqui e preciso muito do auxilio de vocês!
Instalei o aplicativo do Netflix no meu Tablet Asus - Android 4.1 e não consigo assistir a nenhum filme!
Já procurei me informar e o tablete é compatível com as configurações exigidas para que os filmes possam rodar.
Alguém já teve algum problema parecido ou que possa me orientar em como proceder?

Outro problema foi que tentei instalar o Utorrent e também encontrei problemas para utiliza-lo, principalmente porque quando faço o download através do próprio Play Store e só consigo a versão em inglês.

No aguardo e desde já agradeço.

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 2 281

05/11/2013, 14:31:23 via App

Fernanda
Bom dia a todos!

sou nova por aqui e preciso muito do auxilio de vocês!
Instalei o aplicativo do Netflix no meu Tablet Asus - Android 4.1 e não consigo assistir a nenhum filme!
Já procurei me informar e o tablete é compatível com as configurações exigidas para que os filmes possam rodar.
Alguém já teve algum problema parecido ou que possa me orientar em como proceder?

Outro problema foi que tentei instalar o Utorrent e também encontrei problemas para utiliza-lo, principalmente porque quando faço o download através do próprio Play Store e só consigo a versão em inglês.

No aguardo e desde já agradeço.
olá, bem vinda ao fórum, pode específicar melhor o seu problema com os filmes? qual mensagem aparece, ao tentar assistir e etc..

— alterado em 05/11/2013, 15:25:49

Bruno Tallyson

Responder
Victor Couto
  • Posts no fórum: 99

05/11/2013, 15:23:13 via Web

Fernanda
Bom dia a todos!

sou nova por aqui e preciso muito do auxilio de vocês!
Instalei o aplicativo do Netflix no meu Tablet Asus - Android 4.1 e não consigo assistir a nenhum filme!
Já procurei me informar e o tablete é compatível com as configurações exigidas para que os filmes possam rodar.
Alguém já teve algum problema parecido ou que possa me orientar em como proceder?

Outro problema foi que tentei instalar o Utorrent e também encontrei problemas para utiliza-lo, principalmente porque quando faço o download através do próprio Play Store e só consigo a versão em inglês.

No aguardo e desde já agradeço.

O problema do UTorrent em inglês é pq o app ñ é traduzido para português.

— alterado em 05/11/2013, 15:26:15 alterado por moderador

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

05/11/2013, 18:43:58 via Web

olá, é o seguinte, o netflix tem que ter o flash instalado para funcionar, sem ele , não vai conseguir ver os filmes, o problema é que o flash não dá mais suporte para o android a partir do 4.1, só aparelho com ics (4.0.4 )_que ainda tem suporte para o flash, tu até pode tentar baixar um apk do flash e instalar ,mas não é garantido que vá funcionar,tem que entrar em contato com o desenvolvedor do app e passar o problema, eles é que tem que solucionar isso.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
victor santos
  • Posts no fórum: 1

05/11/2013, 22:18:39 via Web

olá jefferson, cara sei q nao tem nada a ver com o seu post mas tou com um problema serio no meu s3 mini poderia mim ajudar ?
fui formata-lo e sumiu o IMEI dele, sou leigo no assunto apesar de pesquisar muito se puder me responde no email ou aki obrigado.
GUGA_ANL@HOTMAIL.COM

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

06/11/2013, 05:11:49 via App

problema sério, abre um post no fórum do s3 mini e conta em detalhes o que aconteceu ,fica mais fácil de todos ajudarem.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Fernanda
  • Posts no fórum: 6

06/11/2013, 15:55:05 via Web

Oi Bruno, tudo bem?

através do aplicativo baixado, ao clicar ele fica carregando e depois aparece o cód. de erro 13000 e solicita para que tente mais tarde, mas nunca acessa!
Mesmo fazendo o acesso direto do navegador, aparece uma nova página onde descreve todos os itens que o PC/Tablet, precisam ter (compatibilidade), para que o acesso ao Netflix seja realizado.

Já no meu notebook eu acesso sem problemas, não tive que mudar configurações, reiniciar roteador, etc,, como foi sugerido pelo atendente do Netflix.

O meu Tablet é um ASUS Memo Pad 7 - Android 4.1, - ME172V-1A118A.

Se puder me ajudar, ficarei imensamente agradecida, pois comprei o Tablet exclusivamente para isso, pela comodidade de ver os filmes, sem precisar ficar carregando o Netbook para todo lado.

Abraços.

Fernanda.

Responder
Fernanda
  • Posts no fórum: 6

06/11/2013, 15:57:10 via Web

Oi Jefferson,

Boa tarde!

Obrigada pela dica, vou tentar entrar em contato com o desenvolvedor e ver no que vai dá!!


Abraços.

Responder
Matheus Silva
  • Posts no fórum: 401

06/11/2013, 23:27:18 via App

qnd baixei a netflix no wifi da minha casa dava isso ai eu ia para outra conexao wifi (melhor) pegava normal isso é sua conexao wifi tem que ser acima de 8 mega pra pegar de boa

— alterado em 06/11/2013, 23:27:45

GGG = Gentileza Gera Gentileza.

Conta desativada

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

07/11/2013, 18:43:19 via Web

Matheus Silva
qnd baixei a netflix no wifi da minha casa dava isso ai eu ia para outra conexao wifi (melhor) pegava normal isso é sua conexao wifi tem que ser acima de 8 mega pra pegar de boa
faz sentido, boa dica.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Fernanda
  • Posts no fórum: 6

08/11/2013, 15:06:18 via Web

Oi Matheus, boa tarde!

vou fazer este teste então!
Depois posto aqui o resultado.

Obrigada.

Responder
Fernanda
  • Posts no fórum: 6

18/11/2013, 16:16:48 via Web

Oi Matheus,

reinstalei o aplicativo do Netflix, e consegui acessar, utilizando o mesmo WiFi, sem necessidade de ter uma banda acima de 8 Mb!
Vai entender, devem ter atualizado alguma coisa e daí consegui fazer o acesso.

Mas agradeço sua ajuda.

Abraços.

Responder