LG Optimus L7 — [Tutorial][ROM][4.3.1][Beta 2.1] CyanogenMod 10.2 [P700/705]

  • Respostas:162
  • Sticky
Luiz Henrique
  • Posts no fórum: 140

01/02/2014, 21:16:52 via Web

jaqueline paranzini
Olá, desculpe vir assim e não ler todas as respostas, mais queria uma ajudinha.

Entendi praticamente todo processo, a unica coisa que me deixa na duvida, tenho meu celular com
modelo: lg-p705f
android: 4.0.3
baseband version: msm7227a-1-aa (e no seu tuto diz que precisa estar com v20)
kernel 3.0.8-perf+
software version: p705f10c
Só gostaria de entender, preciso atualizar para o 4.1.2 como você disse e ele irá virar esse v20? depois posso tirar o root e colocar a cyanogenmod que você está ensinando? Valeu pela ajuda, a unica coisa que nao entendi mesmo foi isso.

Obrigadaaa

Ola é isso mesmo vc primeiramente antes de executar estes processos precisa da v20 que é o android 4.1.2 pra instalar este aqui :)
  1. Antes de executar os processos de instalação do android leia atentamente todo o conteudo do topico para não executar nada errado, tambem se estiver com duvida poste uma pergunta no topico referente a sua duvida :)

  2. Leia Pelo menos 3 paginas do topico para ver se alguém tem alguma duvida igual ou parecida com a sua.

  3. Ficarei muito feliz de ajudar qualquer pessoa neste fórum

Responder
jaqueline paranzini
  • Posts no fórum: 3

03/02/2014, 09:39:32 via Web

Olá, então fiz todo procedimento, baixando a ROM Alpha 1(não sei se tem diferença para alguma outra)
Ele instalou, so que o a camera tá bugada, o teclado fica aparecendo mensagem que parou de responder, o botão do voltar não funfa, só o home.. vou reinstalar tudo e ver se continua do mesmo jeito. Senão, o que pode ser?

Obrigada.

Responder
jaqueline paranzini
  • Posts no fórum: 3

03/02/2014, 10:27:42 via Web

Olá, acho que fiz uma coisa errado, não prestar atenção no Beta 2.1
Enfim, coloquei o beta 2.1 e parece que tá tudo beleza, agora vamos testar, valeuuuuuuuuuu!

Responder
Luiz Henrique
  • Posts no fórum: 140

03/02/2014, 22:57:47 via Web

jaqueline paranzini
Olá, acho que fiz uma coisa errado, não prestar atenção no Beta 2.1
Enfim, coloquei o beta 2.1 e parece que tá tudo beleza, agora vamos testar, valeuuuuuuuuuu!

Bom caso o problema continue instale o rom do cyanogenmod 4.4 kickat essa é bem melhor !!
  1. Antes de executar os processos de instalação do android leia atentamente todo o conteudo do topico para não executar nada errado, tambem se estiver com duvida poste uma pergunta no topico referente a sua duvida :)

  2. Leia Pelo menos 3 paginas do topico para ver se alguém tem alguma duvida igual ou parecida com a sua.

  3. Ficarei muito feliz de ajudar qualquer pessoa neste fórum

Responder
Adriano N.
  • Posts no fórum: 26

26/03/2014, 10:10:26 via Web

Tem como melhorar mais o desempenho, pois no aplicativo do face ainda esta lentão, quando clica para sair a tela apaga, fora isso tem horas que para acessar algo das configurações demoram cerca de 4 a 5 segundo as vezes. O l7 é um dos piores celulares do mercado, sem duvida.

Responder
adriano neves
  • Posts no fórum: 3

27/03/2014, 18:01:34 via Web

Cara como entrar no modo de emergencia do L7 usando esta Rom? to tentando fazer o downgrade para a versão v20 para instalar o 4.4 kitkat.

Instalei a kit kat em cima desta e ficou blz até agora.

— alterado em 27/03/2014, 18:46:39

Responder
Sérgio Rodrigues
  • Posts no fórum: 8

25/04/2014, 05:58:21 via Web

Mano o meu microfone em gravação de video e audio não funcionam, pode me ajudar, pois estou em dilema só nas versões v10 funcionam...

Responder
Vitor Assis
  • Posts no fórum: 3

17/05/2014, 02:14:16 via Web

Shoow, nossa vc e muito Inteligente e Gaaatoo :D

Responder
Eddy
  • Posts no fórum: 7

10/07/2014, 20:52:16 via Web

BUG COM A CÂMERA
Olá pessoal, faz dois dias que estou utilizando essa rom do CyanogenMod 10.2 no meu L7. Percebi alguns bugs
- Às vezes não reconhece o SIM e fica sem sinal.
- A tela as vezes apaga logo no início de uma chamada, tento fazer voltar, mas só volta por um segundo, e apaga, e volta.. sem dar chance de interromper a ligação.
- Captura de tela nem sempre funciona.

Mas esses problemas nem sempre acontecem. O único problema constante que mais me incomoda é com a câmera (baixo volume na gravação e trava com frequência).

Alguém sabe como arrumar isso?

PS.: Fiquei chateado. As roms originais da LG não tem a performance tão boa mas parecem ser mais confiáveis. Meu ICS oficial ficava insuportavelmente lento com o tempo, mas era só formatar periodicamente pra resolver. Enfim, faz um tempo que estou tentando aprender a fazer root e instalar o CWM e o Cyanogenmod com a promessa de algo melhor... Consegui!!! Mas já testei três roms Cyanogenmod e tá tudo bugado! Me esforcei tanto, passei muitas e muitas horas pesquisando e tentando, pra depois voltar pra uma rom da LG... será? :'(

Responder
Robenilson Santos
  • Posts no fórum: 4

18/08/2014, 05:48:18 via Web

então boa noite, eu fiz tudo certinho e o promeiro bot entro tudo normal e comecei a fazer todo o processo e talz, quando coloquei pra reiniciar ele fico travado na tela do logo da cyanogenmod, alguem me ajuda passei o dia todo tentando colocar a 4.3 agora quando consigu da essa parafernalha puts

Responder
dark
  • Posts no fórum: 9

07/09/2014, 16:35:52 via Web

pode usa o kernel 1.3 GHZ nesta versao ?

Responder
dark
  • Posts no fórum: 9

07/09/2014, 17:08:53 via Web

me empolguei esquece da bateria , tava menos de uns 40% agora ta preso na tela do CyanogenMod oque eu faço ?

Responder
Filipe Da Silva Santos
  • Posts no fórum: 7

22/12/2014, 15:57:48 via App

Cara posso utilizar essa rom no telemóvel L7 II P710/P714/P716?

Responder