LG Optimus 3D — Aplicativos pré intalados

  • Respostas:1
Mariana Pachú
  • Posts no fórum: 1

05/11/2013, 21:24:03 via Web

Boa tarde,
Meu gadget está manhã travou quando eu estava utilizando uma função comum do telefone, dai eu o desliguei e ao ligar todos os aplicativos pré-instalados aviam sumido só ficaram os downloads, e agora ele travou total, eu desligo e ao ligar novamente ele "funciona" por alguns segundos e trava novamente.
Me ajudem por favor meu telefone tem apenas 4 meses.

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 987

05/11/2013, 21:54:18 via App

Mariana Pachú
Boa tarde,
Meu gadget está manhã travou quando eu estava utilizando uma função comum do telefone, dai eu o desliguei e ao ligar todos os aplicativos pré-instalados aviam sumido só ficaram os downloads, e agora ele travou total, eu desligo e ao ligar novamente ele "funciona" por alguns segundos e trava novamente.
Me ajudem por favor meu telefone tem apenas 4 meses.

Primeira coisa.. O LG Optimus 3D é bem antigo, O Que aconteceu foi uma Falha no Software, E essa falha não pode ser corrigida pelo Sistema, Interferindo o uso, Para remover essa falha você tem que instalar um novo Software, Ou seja.. Atualizar a Firmware, Esse método é feito pelo programa KDZ/LG Flash Tools, Quê irar instalar a nova firmware corrigindo a falha. Procure um Guia de como "Atualizar" o seu Dispositivo.

Lost in Amsterdam?

Mariana Pachú

Responder