Samsung Galaxy Note 2 — Atualização de software.

  • Respostas:8
  • Respondido
Flávio Santos Teixeira
  • Posts no fórum: 2

06/11/2013, 05:10:00 via App

Tentei atualizar meu SGN2 para a nova versão disponibilizada, mas ocorreu um erro e não consegui. gostaria de saber o q houve e como posso tentar de novo?

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

06/11/2013, 05:34:47 via App

tu pode citar exatamento qual erro que ocorreu?

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Flávio Santos Teixeira
  • Posts no fórum: 2

06/11/2013, 22:49:10 via App

ele diz : Falha ao atualizar o firmware. Tente novamente utilizando software para PC (kies) ou visite uma autorizada samsung.

— alterado em 07/11/2013, 00:48:24

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

07/11/2013, 19:05:54 via Web

pois é nesse caso o melhor é fazer a atualização pelo kies ou manualmente mesmo.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Paulo Santos
  • Posts no fórum: 1

13/11/2013, 17:13:32 via Web

Gente estou tendo uma dúvida, meu aparelho é o Note 2 GT-N7102 Duos. Gostaria de saber se posso tentar atualizar pro 4.3 ou vou ter que esperar uma atualização oficial para esse modelo Duos?

Responder
Madjer Almeida
  • Posts no fórum: 3

29/12/2013, 16:33:38 via Web

Eu tive o mesmo problema e ao tentar atualizar pelo Kies é exibida uma informação de que o aparelho não suporte atualização pelo Kies. Tiveram notícia de falha similar ou tem alguma sugestão?

Responder
Arthur S.
  • Posts no fórum: 1 800

29/12/2013, 17:40:40 via App

Paulo Santos
Gente estou tendo uma dúvida, meu aparelho é o Note 2 GT-N7102 Duos. Gostaria de saber se posso tentar atualizar pro 4.3 ou vou ter que esperar uma atualização oficial para esse modelo Duos?
Olha, para o duos dificilmente tera a atualizacao. se fosse um note 3 duos ou un s4 duos quem sabe..

OnePlus 5 📱
Android 7.1.2 🚩
ViperOS 14.1 📲
Recovery TWRP 🔧

Responder
Cristiano Vidal
  • Posts no fórum: 7

01/01/2014, 20:30:46 via Web

Olá pessoal! Alguem poderia me ajudar na atualização do softwere? Meu dispositivo e rooteado e ao tentar atualizar, fala q meu dispositivo foi modificado e q não a atualização! Mesmo modificado, tem como atualizar para 4.3??

Responder
Cynthia de Oliveira
  • Posts no fórum: 1

28/03/2014, 18:15:28 via Web

Gente, tenho uma galaxy note 2 Duos modelo GT-N7102, comprei de fora do Brasil e ele não tem o idioma português. Alguém teve/tem esse problema? Como resolveu? Me ajuda, por favor. Não tô conseguindo usar o telefone.

Responder