Samsung Galaxy S2 Lite — [Tutorial] Inversão de Memória na CyanogenMod 10.2

  • Respostas:55
  • Respondido
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 987

07/11/2013, 00:32:22 via Web



Como trocar a memória interna pela externa na CM10.2 do S2 Lite



Primeiramente é muito fácil, Se você estiver usando o meu Script Slim CyanogenMod, Seu gerenciador de arquivo é o Root Explorer o que facilita ainda mais no processo.



1. Abra o Root Explorer, Vá até a pasta "system"
2. Clique em "Montar R/W" no canto superior direito
3. Dê um longo clique no arquivo "build.prop"
4. Selecione "Abrir com" e logo após "Editor de Texto"
5. Adicione essas linhas no final no build.prop

1persist.sys.vold.switchexternal=1
1ro.vold.switchablepair=/storage/sdcard0,/storage/sdcard1

6. Logo após clique no botão de opções e selecione "Salvar e Sair"
7. Reinicie seu aparelho


Como pode Ver, Memória Interna de 15Gb, ou seja.. Meu SD agora é memoria interna

— alterado em 07/11/2013, 15:13:33

Lost in Amsterdam?

Responder
Igor Bertelli
  • Posts no fórum: 652

07/11/2013, 01:09:06 via Web

muito bom amigo vo tenta aqui

O verdadeiro sábio, é aquele que se coloca na posição de eterno aprendiz.
.........................................................................................................

Responder
Igor Bertelli
  • Posts no fórum: 652

07/11/2013, 03:06:02 via Web

deu certo aqui amigo valeu ai !!!!!!!!!!

— alterado em 07/11/2013, 03:15:12

O verdadeiro sábio, é aquele que se coloca na posição de eterno aprendiz.
.........................................................................................................

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 987

07/11/2013, 03:08:56 via App

igor bertelli
amigo eu tentei mas nao salva as alteraçoes???

Clica em "Montar R/W" no canto superior direito

Lost in Amsterdam?

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 157

07/11/2013, 11:36:15 via Web

Só pra avisar, a quantidade de LEITURA/ESCRITA no cartão vai aumenta significativamente com essa mudança, nisso a vida util do cartão de memoria irá cair, e não são todos os cartões de memoria que suportam esse tipo de processo, logo em alguns casos o aparelho vai apresentar uma lentidão ao gravar e ler arquivos na memória.

Conta desativada

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 886

07/11/2013, 11:47:19 via App

Paulo Castro
Esse Método é valido para outros SmartPhones equipados com a CyanogenMod 10.2 Android 4.3.1
Castro, será que dá certo na Cm 10.1 tb? , tenho um outro aparelho que a memória e uma merda, já tentei de tudo e não deu certo. Será que dá? Ou se vc souber outro modo para a CM 10.1 eu agradeço. Abraço

ATENÇÃO!!! Antes de Postar Uma Pergunta Pesquise se já não foi respondida antes! Ao instalarem uma nova atualização da CyanogenMod não e necessário fazer todos WIPES faça Apenas wipe cache antes e depois da Rom. Na CyanogenMod não tem como trocar o KERNEL, já vem com um Apropriado. Galaxy S2 Lite CyanogenMod 10.2 BaseBand LPH

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

07/11/2013, 13:57:14 via Web

olá pessoal, vamos esclarecer, o procedimento só é válido para outros aparelhos que tenham a partição de memória real, como é o caso de quase todos da samsung, mas alguns aparelhos tem partição de memória EMULADA A PARTIR DA PARTIÇÃO DE SISTEMA, portanto não é possivel essa inversão, podendo brikar o aparelho.era bom testar bem antes de afirmar que é compativel para todos os aparelhos com cm10.2.quem fors testando em outros modelos e der certo, postem aqui ,vamos fazer uma lista de compatibilidade.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

07/11/2013, 13:58:53 via Web

Charles Augusto
Só pra avisar, a quantidade de LEITURA/ESCRITA no cartão vai aumenta significativamente com essa mudança, nisso a vida util do cartão de memoria irá cair, e não são todos os cartões de memoria que suportam esse tipo de processo, logo em alguns casos o aparelho vai apresentar uma lentidão ao gravar e ler arquivos na memória.
com certeza , só é recomendado para cartões clase 6 ou superior, classe inferior, a performance do aparelho vai ficar horrivel.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

07/11/2013, 14:11:56 via Web

como eu suspeitava, no l5 não aceita a configuração, ele acaba por "esconder" o cartão de memória, fico sem conseguir acesso e as configurações ficam fechando direto, detalhe, o l5 tem a partiçao de memória emula á partir da partição de sistema como eu havia citado.
quem for testando deixem o modelo pra gente poder fazer uma lista de compatibilidade.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 987

07/11/2013, 14:19:40 via App

jefferson h.
olá pessoal, vamos esclarecer, o procedimento só é válido para outros aparelhos que tenham a partição de memória real, como é o caso de quase todos da samsung, mas alguns aparelhos tem partição de memória EMULADA A PARTIR DA PARTIÇÃO DE SISTEMA, portanto não é possivel essa inversão, podendo brikar o aparelho.era bom testar bem antes de afirmar que é compativel para todos os aparelhos com cm10.2.quem fors testando em outros modelos e der certo, postem aqui ,vamos fazer uma lista de compatibilidade.

Em momento algum eu afirmei nada.. Eu disse que esse método é valido para outros aparelhos, Eu acho que no S3 Mini vai.. S2 Normal também..

Lost in Amsterdam?

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 886

07/11/2013, 14:20:10 via App

jefferson h.
como eu suspeitava, no l5 não aceita a configuração, ele acaba por "esconder" o cartão de memória, fico sem conseguir acesso e as configurações ficam fechando direto, detalhe, o l5 tem a partiçao de memória emula á partir da partição de sistema como eu havia citado.
quem for testando deixem o modelo pra gente poder fazer uma lista de compatibilidade.
Jefferson, tenho um ZTE BLADE já tentei vários tutorias para expandir a memória mais sem sucesso, poderia me indicar alguma coisa? Abraço

ATENÇÃO!!! Antes de Postar Uma Pergunta Pesquise se já não foi respondida antes! Ao instalarem uma nova atualização da CyanogenMod não e necessário fazer todos WIPES faça Apenas wipe cache antes e depois da Rom. Na CyanogenMod não tem como trocar o KERNEL, já vem com um Apropriado. Galaxy S2 Lite CyanogenMod 10.2 BaseBand LPH

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 987

07/11/2013, 14:22:28 via App

jefferson h.
Charles Augusto
Só pra avisar, a quantidade de LEITURA/ESCRITA no cartão vai aumenta significativamente com essa mudança, nisso a vida util do cartão de memoria irá cair, e não são todos os cartões de memoria que suportam esse tipo de processo, logo em alguns casos o aparelho vai apresentar uma lentidão ao gravar e ler arquivos na memória.
com certeza , só é recomendado para cartões clase 6 ou superior, classe inferior, a performance do aparelho vai ficar horrivel.

Já vai fazer 2 anos que tenho um sandisk de 16Gb classe 4, Já fiz tanto bagulho nele e até agora não afetou nada.. Más é recomendável um cartao de classe superior.

Lost in Amsterdam?

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 2 281

07/11/2013, 14:43:55 via App

Paulo Castro
jefferson h.
olá pessoal, vamos esclarecer, o procedimento só é válido para outros aparelhos que tenham a partição de memória real, como é o caso de quase todos da samsung, mas alguns aparelhos tem partição de memória EMULADA A PARTIR DA PARTIÇÃO DE SISTEMA, portanto não é possivel essa inversão, podendo brikar o aparelho.era bom testar bem antes de afirmar que é compativel para todos os aparelhos com cm10.2.quem fors testando em outros modelos e der certo, postem aqui ,vamos fazer uma lista de compatibilidade.

Em momento algum eu afirmei nada.. Eu disse que esse método é valido para outros aparelhos, Eu acho que no S3 Mini vai.. S2 Normal também..
você afirmou com todas as letras que é válido para qualquer aparelho equipado com cm10.2, Ler teu próprio comentário!!!!

Bruno Tallyson

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 987

07/11/2013, 14:51:22 via App

Bruno Thallyson
Paulo Castro
jefferson h.
olá pessoal, vamos esclarecer, o procedimento só é válido para outros aparelhos que tenham a partição de memória real, como é o caso de quase todos da samsung, mas alguns aparelhos tem partição de memória EMULADA A PARTIR DA PARTIÇÃO DE SISTEMA, portanto não é possivel essa inversão, podendo brikar o aparelho.era bom testar bem antes de afirmar que é compativel para todos os aparelhos com cm10.2.quem fors testando em outros modelos e der certo, postem aqui ,vamos fazer uma lista de compatibilidade.

Em momento algum eu afirmei nada.. Eu disse que esse método é valido para outros aparelhos, Eu acho que no S3 Mini vai.. S2 Normal também..
você afirmou com todas as letras que é válido para qualquer aparelho equipado com cm10.2, Ler teu próprio comentário!!!!

"Esse Método é valido para outros SmartPhones equipados com a CyanogenMod 10.2 Android 4.3.1"

Tem uma grande diferença entre "Qualquer" e "Outros"

Lost in Amsterdam?

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 2 281

07/11/2013, 14:55:43 via App

Paulo Castro
Bruno Thallyson
Paulo Castro
jefferson h.
olá pessoal, vamos esclarecer, o procedimento só é válido para outros aparelhos que tenham a partição de memória real, como é o caso de quase todos da samsung, mas alguns aparelhos tem partição de memória EMULADA A PARTIR DA PARTIÇÃO DE SISTEMA, portanto não é possivel essa inversão, podendo brikar o aparelho.era bom testar bem antes de afirmar que é compativel para todos os aparelhos com cm10.2.quem fors testando em outros modelos e der certo, postem aqui ,vamos fazer uma lista de compatibilidade.

Em momento algum eu afirmei nada.. Eu disse que esse método é valido para outros aparelhos, Eu acho que no S3 Mini vai.. S2 Normal também..
você afirmou com todas as letras que é válido para qualquer aparelho equipado com cm10.2, Ler teu próprio comentário!!!!

"Esse Método é valido para outros SmartPhones equipados com a CyanogenMod 10.2 Android 4.3.1"

Tem uma grande diferença entre "Qualquer" e "Outros"

com esse teu" outros" tu não específica qual, que dá a levar outras pessoas que não podem Fazer isso, a testar

Bruno Tallyson

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 987

07/11/2013, 15:04:42 via App

Bruno Thallyson


com esse teu" outros" tu não específica qual, que dá a levar outras pessoas que não podem Fazer isso, a testar

Então você quer que eu adivinhe em qual funciona? Eu coloquei o tópico no fórum do S2 Lite, Quem trouxe pra cá foi vc!

Lost in Amsterdam?

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 2 281

07/11/2013, 15:07:35 via App

Paulo Castro
Bruno Thallyson


com esse teu" outros" tu não específica qual, que dá a levar outras pessoas que não podem Fazer isso, a testar

Então você quer que eu adivinhe em qual funciona? Eu coloquei o tópico no fórum do S2 Lite, Quem trouxe pra cá foi vc!
claro, você disse que era compatível com outros, e dá uma informação que nem tem certeza, e depois vem trazendo desculpas, que é só pro s2 normal e etc..

Bruno Tallyson

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 987

07/11/2013, 15:11:10 via App

Bruno Thallyson


claro, você disse que era compatível com outros, e dá uma informação que nem tem certeza, e depois vem trazendo desculpas, que é só pro s2 normal e etc..

Claro que eu não tenho certeza.. Ou eu sou dono da Google e tenho todos os cel pra testar? No S2, S2 Lite e S3 Mini funciona.. Desculpa é essa sua ai..

Lost in Amsterdam?

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

07/11/2013, 15:11:13 via Web

LEONARDO SILVA
jefferson h.
como eu suspeitava, no l5 não aceita a configuração, ele acaba por "esconder" o cartão de memória, fico sem conseguir acesso e as configurações ficam fechando direto, detalhe, o l5 tem a partiçao de memória emula á partir da partição de sistema como eu havia citado.
quem for testando deixem o modelo pra gente poder fazer uma lista de compatibilidade.
Jefferson, tenho um ZTE BLADE já tentei vários tutorias para expandir a memória mais sem sucesso, poderia me indicar alguma coisa? Abraço
olá, esse não deu certo? se não deu, então é bem provável que o aparelho seja como o l5, não tem uma partição de memória real e sim emulada, ai não tem muito o que fazer, no l5 até hoje eu tento achar uma solução, mas nenhuma que apareceu me agradou ou funcionou a contento.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 2 281

07/11/2013, 15:18:17 via App

Paulo Castro
Bruno Thallyson


claro, você disse que era compatível com outros, e dá uma informação que nem tem certeza, e depois vem trazendo desculpas, que é só pro s2 normal e etc..

Claro que eu não tenho certeza.. Ou eu sou dono da Google e tenho todos os cel pra testar? No S2, S2 Lite e S3 Mini funciona.. Desculpa é essa sua ai..
sem mais discussões! edita e coloca as informações que o Jefferson deu, que em aparelhos com a memória EMULADA, como l5 e outros.. não dá, agradeço

— alterado em 07/11/2013, 15:18:42

Bruno Tallyson

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 987

07/11/2013, 15:20:55 via App

Move de volta sáporra pro fórum do S2 Lite, Porque eu não vou ficar aguentando abuso de Nenhum Moderador "iniciante"

Lost in Amsterdam?

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 2 281

07/11/2013, 15:22:52 via App

Paulo Castro
Move de volta sáporra pro fórum do S2 Lite, Porque eu não vou ficar aguentando abuso de Nenhum Moderador "iniciante"
olha como tu fala, tenha mais educação, pois ninguém aqui está ti tratando mal!

Bruno Tallyson

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

07/11/2013, 15:25:44 via Web

Paulo Castro
Move de volta sáporra pro fórum do S2 Lite, Porque eu não vou ficar aguentando abuso de Nenhum Moderador "iniciante"
por favor , vamos maneirar no palavreado.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 987

07/11/2013, 15:29:34 via App

Você erá legal e tudo mais antes de ser moderador, Era engraçado e eu gostava de conversar com vc.. Mais depois que tu virou moderador agora tem uma arrogância inigualável. Ao meu ver aqui tem o Jefferson de moderador e ele nunca foi arrogante desse jeito.

Lost in Amsterdam?

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 2 281

07/11/2013, 15:34:12 via App

Paulo Castro
Você erá legal e tudo mais antes de ser moderador, Era engraçado e eu gostava de conversar com vc.. Mais depois que tu virou moderador agora tem uma arrogância inigualável. Ao meu ver aqui tem o Jefferson de moderador e ele nunca foi arrogante desse jeito.
que arrogante cara, só ti fiz uma observação, mas se assim, desculpe-me

Bruno Tallyson

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

07/11/2013, 15:37:54 via Web

Bruno Thallyson
Paulo Castro
Você erá legal e tudo mais antes de ser moderador, Era engraçado e eu gostava de conversar com vc.. Mais depois que tu virou moderador agora tem uma arrogância inigualável. Ao meu ver aqui tem o Jefferson de moderador e ele nunca foi arrogante desse jeito.
que arrogante cara, só ti fiz uma observação, mas se assim, desculpe-me
pronto "meninas", agora que já fizeram as pazes , já podem voltar volta em pensar no noivado...... rsrsrsrs (brincadeira):grin:

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 2 281

07/11/2013, 15:39:09 via App

jefferson h.
Bruno Thallyson
Paulo Castro
Você erá legal e tudo mais antes de ser moderador, Era engraçado e eu gostava de conversar com vc.. Mais depois que tu virou moderador agora tem uma arrogância inigualável. Ao meu ver aqui tem o Jefferson de moderador e ele nunca foi arrogante desse jeito.
que arrogante cara, só ti fiz uma observação, mas se assim, desculpe-me
pronto "meninas", agora que já fizeram as pazes , já podem voltar volta em pensar no noivado...... rsrsrsrs (brincadeira):grin:
kkkkkkk sai fora jefferson kk

Bruno Tallyson

Responder
Eduardo Pires
  • Posts no fórum: 247

08/11/2013, 15:00:04 via App

Náo eh criticar mas tem gente ai que tem q sair do pedestal... Soh pq encontrou uma solução se acha o pica das galaxias

Ajude o Fórum, Antes de perguntar, Pesquise os posts anteriores. Celular: Moto G
ROM: A procura da ROM ideal kkk

Conta desativadaConta desativada

Responder
Ricardo R.
  • Posts no fórum: 701

08/11/2013, 23:47:38 via App

Serio esse iniciante a dev é foda, ja encrencou com mt gente no andoidpit e eu tb entendi as palavras dele como qualquer cm 10.2

Devices:
Motorola X Play - Stock android 6.0
Motorola Moto 360 - Stock android wear

Broken:
Sony Xperia Z1 C6903 - Stock Lollipop 5.1.1 - Build 14.6.A.0.368

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 987

09/11/2013, 00:29:51 via App

Bruno, Não séria melhor apagar nossa discussão? Para evitar que pessoas vejam e queiram opinar.

Lost in Amsterdam?

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 2 281

09/11/2013, 02:13:08 via Web

Paulo Castro
Bruno, Não séria melhor apagar nossa discussão? Para evitar que pessoas vejam e queiram opinar.
depois que viu a sua besteira né, aguente as consequências, não sou eu que estou reclamando mesmo.. tenho nada haver

— alterado em 09/11/2013, 02:14:14

Bruno Tallyson

L. Schefer

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 987

09/11/2013, 17:16:22 via App

Bruno Thallyson
Paulo Castro
Bruno, Não séria melhor apagar nossa discussão? Para evitar que pessoas vejam e queiram opinar.
depois que viu a sua besteira né, aguente as consequências, não sou eu que estou reclamando mesmo.. tenho nada haver

Pois é.. Eu sou um idiota mesmo..

Lost in Amsterdam?

L. Schefer

Responder
Tharcyzo
  • Posts no fórum: 156

10/11/2013, 17:42:06 via Web

No final de tudo este Código funciona no L7 II P714?

Ajudei? Dá uma agradecida com o Joinha 👍🏽

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 886

10/11/2013, 17:44:23 via Web

GuguGRP
No final de tudo este Código funciona no L7 II P714?
ta com CyanogenMod 10.2 nele?

ATENÇÃO!!! Antes de Postar Uma Pergunta Pesquise se já não foi respondida antes! Ao instalarem uma nova atualização da CyanogenMod não e necessário fazer todos WIPES faça Apenas wipe cache antes e depois da Rom. Na CyanogenMod não tem como trocar o KERNEL, já vem com um Apropriado. Galaxy S2 Lite CyanogenMod 10.2 BaseBand LPH

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 987

10/11/2013, 17:46:46 via App

GuguGRP
No final de tudo este Código funciona no L7 II P714?

Opa.. Eu desviei a atenção aqui, Não faça nesse aparelho! Pois esse método é só para a Rom CyanogenMod 10.2

Lost in Amsterdam?

Responder
L. Schefer
  • Posts no fórum: 2 051

10/11/2013, 17:49:56 via Web

Pronto Paulo consertei, assim não corre o risco dele se confundir.

"Antes de realizar qualquer procedimento, leia, aprenda, entenda, tire as dúvidas lendo, execute, se tiver problemas leia as experiências dos outros usuários, e re-execute, persista e nunca desista!"

Novo no fórum? Leia as regras de publicações, elas vão te ajudar muito na hora de postar um novo tópico.

Responder
L. Schefer
  • Posts no fórum: 2 051

10/11/2013, 17:53:56 via Web

LEONARDO SILVA
GuguGRP
No final de tudo este Código funciona no L7 II P714?
ta com CyanogenMod 10.2 nele?
Acho que definitivamente não vai tá com CM 10.2 no aparelho dele. Então isso isenta ele de testar esse Mod.

— alterado em 10/11/2013, 17:55:00

"Antes de realizar qualquer procedimento, leia, aprenda, entenda, tire as dúvidas lendo, execute, se tiver problemas leia as experiências dos outros usuários, e re-execute, persista e nunca desista!"

Novo no fórum? Leia as regras de publicações, elas vão te ajudar muito na hora de postar um novo tópico.

Responder
Lucas Porto
  • Posts no fórum: 3

13/11/2013, 20:25:23 via Web

Eu tentei inverter no meu e simplesmente o celular não ligava, tentei dar os wipes e detalhe, não reconhecia mais o cartão sd pelo CWM. Fiquei com trauma agora te tentar novamente apesar de querer muito a inversão. =/

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 987

13/11/2013, 21:07:07 via App

Lucas Porto
Eu tentei inverter no meu e simplesmente o celular não ligava, tentei dar os wipes e detalhe, não reconhecia mais o cartão sd pelo CWM. Fiquei com trauma agora te tentar novamente apesar de querer muito a inversão. =/

Só funciona com a CM10.2, Aqui funciona normalmente..

Lost in Amsterdam?

Responder
junior de angra
  • Posts no fórum: 16

14/11/2013, 01:51:28 via Web

ESTOU COM A ROM DO DIA 12/11/13 NÃO ACHO ESSAS DUAS LINHAS NO ARQUIVO BUILD.PROP COMO POSSO FAZER PARA INVERTER A MEMORIA.

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 886

14/11/2013, 02:14:56 via App

junior de angra
ESTOU COM A ROM DO DIA 12/11/13 NÃO ACHO ESSAS DUAS LINHAS NO ARQUIVO BUILD.PROP COMO POSSO FAZER PARA INVERTER A MEMORIA.
Rapaz lá tá fala do pra vc "acrescentar" não achar, cara presta atenção nas modificações que vai fazer, vc pode "matar" seu aparelho, leia e re-leia antes de fazer!!

ATENÇÃO!!! Antes de Postar Uma Pergunta Pesquise se já não foi respondida antes! Ao instalarem uma nova atualização da CyanogenMod não e necessário fazer todos WIPES faça Apenas wipe cache antes e depois da Rom. Na CyanogenMod não tem como trocar o KERNEL, já vem com um Apropriado. Galaxy S2 Lite CyanogenMod 10.2 BaseBand LPH

Responder
lucasporto
  • Posts no fórum: 43

15/11/2013, 14:17:01 via Web

LEONARDO SILVA
junior de angra
ESTOU COM A ROM DO DIA 12/11/13 NÃO ACHO ESSAS DUAS LINHAS NO ARQUIVO BUILD.PROP COMO POSSO FAZER PARA INVERTER A MEMORIA.
Rapaz lá tá fala do pra vc "acrescentar" não achar, cara presta atenção nas modificações que vai fazer, vc pode "matar" seu aparelho, leia e re-leia antes de fazer!!

Foi exatamente o que aconteceu com o meu, e olha que eu fiz direitinho, a única coisa que eu fiquei em dúvida é se tinha que acrescentar o nº1 no início de cada linha, eu não coloquei e meu celular não ligava mais. Tive que reinstalar tudo, agora tenho medo de tentar novamente. rsrsrsrs

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 987

15/11/2013, 14:32:46 via App

lucasporto
LEONARDO SILVA
junior de angra
ESTOU COM A ROM DO DIA 12/11/13 NÃO ACHO ESSAS DUAS LINHAS NO ARQUIVO BUILD.PROP COMO POSSO FAZER PARA INVERTER A MEMORIA.
Rapaz lá tá fala do pra vc "acrescentar" não achar, cara presta atenção nas modificações que vai fazer, vc pode "matar" seu aparelho, leia e re-leia antes de fazer!!

Foi exatamente o que aconteceu com o meu, e olha que eu fiz direitinho, a única coisa que eu fiquei em dúvida é se tinha que acrescentar o nº1 no início de cada linha, eu não coloquei e meu celular não ligava mais. Tive que reinstalar tudo, agora tenho medo de tentar novamente. rsrsrsrs

Você vai ter que colocar o quê está dentro da Linha, Esquece o 1

Lost in Amsterdam?

Responder
Victor de Souza
  • Posts no fórum: 91

16/11/2013, 14:06:39 via Web

Sempre usei o app RemountSD para inversão de memória no meu L5, até a CM 10.1 tudo de boa, sempre funcionou, mas a partir da CM 10.2 nada faz esse app funcionar. O tuto é válido para alguns, mas no meu caso não é uma boa opção. abçs

— alterado em 16/11/2013, 14:07:08

Responder
Luis Schenker
  • Posts no fórum: 1

24/11/2013, 22:15:43 via Web

O MEU S3 MINI FICOU PARANDO O PROCESSO INFELIZMENTE NÃO PODEREI USUFRUIR DO CYANOGENMOD PORQUE FICA PARANDO OS PROCESSOS SÓ CONSEGUI FAZER A INVERSÃO COM A ROOM NORMAL E FAZENDO OUTRO PROCESSO
ALGUÊM PODE ME AJUDAR A USAR A INVERSÃO NO CYANOGEMMOD

— alterado em 24/11/2013, 22:17:55

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 987

24/11/2013, 23:05:56 via App

Luis Schenker
O MEU S3 MINI FICOU PARANDO O PROCESSO INFELIZMENTE NÃO PODEREI USUFRUIR DO CYANOGENMOD PORQUE FICA PARANDO OS PROCESSOS SÓ CONSEGUI FAZER A INVERSÃO COM A ROOM NORMAL E FAZENDO OUTRO PROCESSO
ALGUÊM PODE ME AJUDAR A USAR A INVERSÃO NO CYANOGEMMOD

Amigo, Seu S3 Mini estava com CyanogenMod 10.2 com Android 4.3.1?

Lost in Amsterdam?

Responder
gabriel frança
  • Posts no fórum: 28

06/12/2013, 22:33:40 via App

se eu quiser testar outras room eu tenho que desfazer a inversão ou posso deixar do jeito que estiver?

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 987

06/12/2013, 22:39:41 via App

gabriel frança
se eu quiser testar outras room eu tenho que desfazer a inversão ou posso deixar do jeito que estiver?

Não interfere em nada amigo

Lost in Amsterdam?

Responder
gabriel frança
  • Posts no fórum: 28

08/12/2013, 15:31:27 via App

a memória ficar lenta ou normal igual a memória interna? eu uso um cartão de 32gb..

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 416

08/12/2013, 15:44:23 via App

gabriel frança
a memória ficar lenta ou normal igual a memória interna? eu uso um cartão de 32gb..
Recomenda-se que o cartão seja classe 6 acima, pode sim ser um pouco lento, não quer. Dizer que vai ser, só testando :)

Motorola Moto G XT1033

Responder