Motorola RAZR HD — Motorola Razr HD Music Player

  • Respostas:6
  • Respondido
Anderson Santana
  • Posts no fórum: 5

07/11/2013, 03:50:08 via App

Ola pessoal tenho um razr HD , mas nao gosto do app que veio nele para reproduçao de musicas mp3 veio instalado nele, o Google Play Music, esse app é até bom, mas nao tem o que eu mais preciso, que é a REPRODUÇÃO POR PASTAS, pois minhas musicas sao todas separadas por pastas, e nesse app fica tudo uma algazarra,ja fiz o download de varios apps na play store mas ate hoje nenhum me agradou, quem puder me indicar um app ou um Apk, que reproduza as faixas em pasta, comentem.
Desde ja agradesço !
AndroidPit simplismente o melhor topicos sobre dispositivos !

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 2 281

07/11/2013, 04:00:55 via App

baixe na google play o MAVEN PLAYER pra mim o melhor app de reprodução de música, tem o que você quer, e ainda conta com o recurso de reprodução das músicas em 3D

— alterado em 07/11/2013, 04:01:43

Bruno Tallyson

Anderson Santana

Responder
valmecir del pont
  • Posts no fórum: 255

07/11/2013, 13:40:57 via Web

Anderson Santana
Ola pessoal tenho um razr HD , mas nao gosto do app que veio nele para reproduçao de musicas mp3 veio instalado nele, o Google Play Music, esse app é até bom, mas nao tem o que eu mais preciso, que é a REPRODUÇÃO POR PASTAS, pois minhas musicas sao todas separadas por pastas, e nesse app fica tudo uma algazarra,ja fiz o download de varios apps na play store mas ate hoje nenhum me agradou, quem puder me indicar um app ou um Apk, que reproduza as faixas em pasta, comentem.
Desde ja agradesço !
AndroidPit simplismente o melhor topicos sobre dispositivos !
gityglo http://www.tusfiles.net/3ggz9vv9s8dw otimo app, tem opcao da tela d bloqueio tambem :)

Anderson Santana

Responder
Paulo Camilo
  • Posts no fórum: 50

07/11/2013, 14:10:27 via Web

Anderson, não tem muitos players que trazem suporte à pastas, neste sentido o player nativo da Samsung é muito bom, mas como vc não pode instalá-lo, tenho 3 dicas que conheço, acrescentando à do Bruno: "Music Folder Player", que é bom, mas um tanto simples e limitado, "Omich Player" e "GoneMAD Music Player", ambos com mais opções.

— alterado em 07/11/2013, 14:13:22

Anderson Santana

Responder
Anderson Santana
  • Posts no fórum: 5

08/11/2013, 01:16:18 via Web

Bruno Thallyson
baixe na google play o MAVEN PLAYER pra mim o melhor app de reprodução de música, tem o que você quer, e ainda conta com o recurso de reprodução das músicas em 3D


obrigado +Bruno Thallyson vo testa-lo !

Responder
Anderson Santana
  • Posts no fórum: 5

08/11/2013, 01:17:32 via Web

Paulo Camilo
Anderson, não tem muitos players que trazem suporte à pastas, neste sentido o player nativo da Samsung é muito bom, mas como vc não pode instalá-lo, tenho 3 dicas que conheço, acrescentando à do Bruno: "Music Folder Player", que é bom, mas um tanto simples e limitado, "Omich Player" e "GoneMAD Music Player", ambos com mais opções.

Obrigado Paulo Camilo, vou testar esse GoneMAD, pois os dois anteriores, eu ja testei !

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 2 281

08/11/2013, 01:17:36 via Web

Anderson Santana
Bruno Thallyson
baixe na google play o MAVEN PLAYER pra mim o melhor app de reprodução de música, tem o que você quer, e ainda conta com o recurso de reprodução das músicas em 3D


obrigado +Bruno Thallyson vo testa-lo !
por nada, qualquer coisa é só falar

Bruno Tallyson

Anderson Santana

Responder