Motorola Atrix — desbloqueio do bootloader?

  • Respostas:3
carlos chagas
  • Posts no fórum: 78

07/11/2013, 10:51:05 via App

bom pessoal é o seguinte,
estou com um motorola xt862,
e quero personaliza-lo,
pq android 2.3.6 ninguem merece,quero saber quais as precauçoes e riscos para quem nunca fez?

e se tiver link de algum tutorial em portugues postem aki,
vlw

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

07/11/2013, 16:25:35 via Web

olá, o teu é o atrix tv? se for, esquece não tem nada pra ele e acho que talvez nem vá ter, qualquer modificação que tu tentar além de perder o imei, com certeza vai perder a função tv.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 987

07/11/2013, 16:40:53 via App

carlos chagas
bom pessoal é o seguinte,
estou com um motorola xt862,
e quero personaliza-lo,
pq android 2.3.6 ninguem merece,quero saber quais as precauçoes e riscos para quem nunca fez?

e se tiver link de algum tutorial em portugues postem aki,
vlw

Esse XT862 é conhecido como Motorola Droid 3 no XDA e parece que tem bastante coisa pra ele..

Lost in Amsterdam?

Responder
carlos chagas
  • Posts no fórum: 78

09/11/2013, 00:46:53 via App

Paulo Castro
carlos chagas
bom pessoal é o seguinte,
estou com um motorola xt862,
e quero personaliza-lo,
pq android 2.3.6 ninguem merece,quero saber quais as precauçoes e riscos para quem nunca fez?

e se tiver link de algum tutorial em portugues postem aki,
vlw

Esse XT862 é conhecido como Motorola Droid 3 no XDA e parece que tem bastante coisa pra ele..
eu procurei no xda e esse droid 3 é outro modelo,
é o modelo com teclado lateral.

Responder