LG Optimus L5 — MODO SEGURANÇA ou MODO SEGURO

  • Respostas:13
Estrela Costa
  • Posts no fórum: 2

07/11/2013, 11:42:24 via Web

boa dia, eu tenho um LG maximo 5 que foi encontrado. FIz um reset pois tinha código e ficou a funcionar bem. O problema é que no canto inferior esquerdo me aparece "modo seguro". como desativar? Obrigada

Responder
L. Schefer
  • Posts no fórum: 2 051

07/11/2013, 12:56:47 via Web

Estrela Costa
boa dia, eu tenho um LG maximo 5 que foi encontrado. FIz um reset pois tinha código e ficou a funcionar bem. O problema é que no canto inferior esquerdo me aparece "modo seguro". como desativar? Obrigada
Olá Estrela, esse modo seguro é ativado quando o aparelho é ligado com a tecla de volume menos sendo pressionada, para desativar é só reiniciar o aparelho.

"Antes de realizar qualquer procedimento, leia, aprenda, entenda, tire as dúvidas lendo, execute, se tiver problemas leia as experiências dos outros usuários, e re-execute, persista e nunca desista!"

Novo no fórum? Leia as regras de publicações, elas vão te ajudar muito na hora de postar um novo tópico.

Conta desativada

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

07/11/2013, 13:03:59 via Web

olá, tá ai uma coisa que eu ainda não sabia , boa dica laíre.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

L. Schefer

Responder
L. Schefer
  • Posts no fórum: 2 051

07/11/2013, 13:07:17 via Web

jefferson h.
olá, tá ai uma coisa que eu ainda não sabia , boa dica laíre.
:grin: É sempre bom compartilharmos nossos conhecimentos.

"Antes de realizar qualquer procedimento, leia, aprenda, entenda, tire as dúvidas lendo, execute, se tiver problemas leia as experiências dos outros usuários, e re-execute, persista e nunca desista!"

Novo no fórum? Leia as regras de publicações, elas vão te ajudar muito na hora de postar um novo tópico.

Conta desativada

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

07/11/2013, 13:10:24 via Web

Laíre S.
jefferson h.
olá, tá ai uma coisa que eu ainda não sabia , boa dica laíre.
:grin: É sempre bom compartilharmos nossos conhecimentos.
a gente sempre aprende algo novo se estiver disposto a compartilhar idéias, arrogante daqueles que pensam que sabem tudo.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
L. Schefer
  • Posts no fórum: 2 051

07/11/2013, 13:22:52 via Web

jefferson h.
Laíre S.
jefferson h.
olá, tá ai uma coisa que eu ainda não sabia , boa dica laíre.
:grin: É sempre bom compartilharmos nossos conhecimentos.
a gente sempre aprende algo novo se estiver disposto a compartilhar idéias, arrogante daqueles que pensam que sabem tudo.
Verdade, nós aprendemos uns com os outros, mesmo eu ja tendo um tempão mexendo em Smartphone, alguém que começou ontem pode me ensinar uma coisa nova, é assim que as coisas são, e isso é o legal de sermos companheiros e humildes. :D

— alterado em 07/11/2013, 13:23:50

"Antes de realizar qualquer procedimento, leia, aprenda, entenda, tire as dúvidas lendo, execute, se tiver problemas leia as experiências dos outros usuários, e re-execute, persista e nunca desista!"

Novo no fórum? Leia as regras de publicações, elas vão te ajudar muito na hora de postar um novo tópico.

Conta desativada

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 886

07/11/2013, 13:24:11 via App

jefferson h.
Laíre S.
jefferson h.
olá, tá ai uma coisa que eu ainda não sabia , boa dica laíre.
:grin: É sempre bom compartilharmos nossos conhecimentos.
a gente sempre aprende algo novo se estiver disposto a compartilhar idéias, arrogante daqueles que pensam que sabem tudo.
É isso! :)

ATENÇÃO!!! Antes de Postar Uma Pergunta Pesquise se já não foi respondida antes! Ao instalarem uma nova atualização da CyanogenMod não e necessário fazer todos WIPES faça Apenas wipe cache antes e depois da Rom. Na CyanogenMod não tem como trocar o KERNEL, já vem com um Apropriado. Galaxy S2 Lite CyanogenMod 10.2 BaseBand LPH

L. ScheferConta desativada

Responder
L. Schefer
  • Posts no fórum: 2 051

07/11/2013, 13:28:42 via Web

LEONARDO SILVA
jefferson h.
Laíre S.
jefferson h.
olá, tá ai uma coisa que eu ainda não sabia , boa dica laíre.
:grin: É sempre bom compartilharmos nossos conhecimentos.
a gente sempre aprende algo novo se estiver disposto a compartilhar idéias, arrogante daqueles que pensam que sabem tudo.
É isso! :)
-_-

"Antes de realizar qualquer procedimento, leia, aprenda, entenda, tire as dúvidas lendo, execute, se tiver problemas leia as experiências dos outros usuários, e re-execute, persista e nunca desista!"

Novo no fórum? Leia as regras de publicações, elas vão te ajudar muito na hora de postar um novo tópico.

Responder
Rayson Mendes
  • Posts no fórum: 1

18/03/2014, 20:01:58 via Web

Oi! a minha namorada tem um L5 e615f que ta nesse modo de segurança, e não consigo tirar ele, já segui a dica de reiniciar, dei hard reset reinstalei a rom e nada de sair... alguem já se deparou com isso?

Responder
Karol Silva
  • Posts no fórum: 1

30/11/2014, 05:30:12 via Web

Meu celular não saiu do modo segurança eu já reniciei já formatei e nada, e ele desativo o whatsapp eu preciso de ajuda

Responder
Juninho Souza
  • Posts no fórum: 1

03/03/2015, 03:22:19 via Web

Salve monstro eae cachorro se conseguiu tirar o modo ? já fiz essas coisas tambem e nao consegui cz

Responder
yuri
  • Posts no fórum: 292

03/03/2015, 03:42:44 via App

L. Schefer

Olá Estrela, esse modo seguro é ativado quando o aparelho é ligado com a tecla de volume menos sendo pressionada, para desativar é só reiniciar o aparelho.

isso funciona em qualquer aparelho? (moto E por exemplo)

— alterado em 03/03/2015, 03:43:43

Responder
Matheus Bittencourt
  • Posts no fórum: 1

08/03/2015, 17:00:45 via Web

Boa Tarde, Me Chamo Matheus, Já Reiniciei Meu Celular Cinco Vezes Más Ainda Continua o "Modo de Segurança" Como Posso Retira-lo?

Responder
Milena Colona
  • Posts no fórum: 1

30/08/2015, 15:04:13 via Web

e meu celular e lg optimus 5 de uma hora para outra ele desligou quando eu liguei ele de volta tava no canto enferir esquerdo estava modo segurança , eu ja desliguei e liguei ja fiz reset e nao funciona o que eu faço agora

Responder