LG Optimus L5 II — [URGENTE] Novidades para todos os Usuários do L5 II!

  • Respostas:94
  • Sticky
Diego Ssillva
  • Posts no fórum: 27

14/11/2013, 17:39:49 via Web

diego dos santos ja achou algo pra extrair ou compactar o kdz

Responder
Diego dos Santos B.
  • Posts no fórum: 73

14/11/2013, 22:29:11 via Web

Diego Ssillva
diego dos santos ja achou algo pra extrair ou compactar o kdz

Extrair o kdz tem o LGExtract, agora voltar de dz pra kdz ou de cab pra kdz pode usar o kdz msm, lembrando isso não funciona em roms da 2ª geração, =/ ou seja por enqto soh tem como extrair de kdz para dz

Responder
Diego Ssillva
  • Posts no fórum: 27

14/11/2013, 22:31:11 via Web

alguem poderia me dizer como extrair um arquivo bin pois eu estou extraindo o kdz do l5 2 dual bem eu extrai e ele veio em formato bin por favor respondam rapido

Responder
Diego dos Santos B.
  • Posts no fórum: 73

14/11/2013, 22:56:50 via Web

Diego, como chegou no bin?

Eu usei o LGExtract pra extrair o kdz e formar um cab, depois extrai com o winrar e ele me deu o DZ....

Responder
Diego Ssillva
  • Posts no fórum: 27

14/11/2013, 23:13:34 via Web

neeem eu sei kkkk mais see vc souber como extrai um arquivo bin eu agradeço kkk

eu fiz o processo do lg extract e extrai o kdz e depois o arquivo cab e me deu um arquivo bin

— alterado em 14/11/2013, 23:19:10

Responder
Diego dos Santos B.
  • Posts no fórum: 73

15/11/2013, 01:16:16 via Web

Diego Ssillva
neeem eu sei kkkk mais see vc souber como extrai um arquivo bin eu agradeço kkk

eu fiz o processo do lg extract e extrai o kdz e depois o arquivo cab e me deu um arquivo bin

Qual rom vc utilizou?

A minha V10C_00 L3 II E435g gera um cab e depois um DZ

— alterado em 15/11/2013, 01:16:47

Responder
Diego Ssillva
  • Posts no fórum: 27

15/11/2013, 01:49:08 via Web

Eu nao sei ao certo mais acho que foi a modificada pela vivo pro l5 2 dual 3455f

Responder
Diego Ssillva
  • Posts no fórum: 27

15/11/2013, 01:51:03 via Web

Eu nao me lembro direito pq to no celular mais foi a modificada pela vivo pro lg e455f

Responder
Diego Ssillva
  • Posts no fórum: 27

15/11/2013, 14:38:55 via Web

Alguem ae pra me ajudar a extrair um arquivo bin por favor !! Eu to quase extraindo a rom do l5 2 dual por favor me ajudem

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

15/11/2013, 15:22:47 via Web

Diego Ssillva
Alguem ae pra me ajudar a extrair um arquivo bin por favor !! Eu to quase extraindo a rom do l5 2 dual por favor me ajudem
http://www.diskinternals.com/linux-reader/
sgs2toext4.zip

acho que com esses dois tu consegue .

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Diego Ssillva
  • Posts no fórum: 27

15/11/2013, 17:38:31 via Web

obrigado mais nao consegui :(

Responder
Diego Ssillva
  • Posts no fórum: 27

15/11/2013, 20:02:31 via Web

diego dos santos novidades urgentes consegui o codigo fonte do l5 2 dual se voçe poder me manda o seu gmail ou me adiciona no facebook que eu te respondoo la

Responder
L. Schefer
  • Posts no fórum: 2 051

15/11/2013, 20:26:34 via Web

Diego Ssillva
diego dos santos novidades urgentes consegui o codigo fonte do l5 2 dual se voçe poder me manda o seu gmail ou me adiciona no facebook que eu te respondoo la
Olá Diego, que ótima noticia, estou torcendo por vocês, creio que em breve vocês vão conseguir algo bem legal pra os seus respectivos aparelhos. Para adiantar o processo, você pode mandar o teu perfil do G+ para o Diego por email, assim que ele vir com certeza ele te adiciona boa sorte!

"Antes de realizar qualquer procedimento, leia, aprenda, entenda, tire as dúvidas lendo, execute, se tiver problemas leia as experiências dos outros usuários, e re-execute, persista e nunca desista!"

Novo no fórum? Leia as regras de publicações, elas vão te ajudar muito na hora de postar um novo tópico.

Responder
Diego dos Santos B.
  • Posts no fórum: 73

15/11/2013, 21:26:10 via Web

Diego Ssillva
diego dos santos novidades urgentes consegui o codigo fonte do l5 2 dual se voçe poder me manda o seu gmail ou me adiciona no facebook que eu te respondoo la

Eu tenho eles aqui, mas sou leigo então não vi como usá-los, tipo imagino que seja o código jelly bean limpo...

Responder
Diego Ssillva
  • Posts no fórum: 27

16/11/2013, 01:23:58 via Web

Eu vii akii que nao e muito dificil nao diego d.s se vc tomar como base outra rom aosp a partir do codigo fonte mais tem tambem que eu estou com a rom do l5 2 dual quase extraida so me falta extrair o arquivo bin que eu ainda nao consegui ;(

Responder
Diego dos Santos B.
  • Posts no fórum: 73

16/11/2013, 02:45:16 via Web

Diego Ssillva
Eu vii akii que nao e muito dificil nao diego d.s se vc tomar como base outra rom aosp a partir do codigo fonte mais tem tambem que eu estou com a rom do l5 2 dual quase extraida so me falta extrair o arquivo bin que eu ainda nao consegui ;(


Quando falou achei que era a rom inteira que estava em bin, o que esta em bin eh soh parte dela?
qual o nome desse arquivo? e tamanho? quais programas usou? =)

— alterado em 16/11/2013, 02:45:37

Responder
Diego Ssillva
  • Posts no fórum: 27

16/11/2013, 14:42:58 via Web

Nao,nao kkk ela veio em kdz mais eu usei o lgextract e veio um arquivo cab depois eu extrai ele normal pelo winrar so que depois de extraido ele gerou um arquivo bin de 1GIGA e poquinho ...me ajuda aee eu pfv :(

Responder
Diego dos Santos B.
  • Posts no fórum: 73

16/11/2013, 18:42:14 via Web

a minha rom (L3 II) fiz esse processo, soh que ao invés de .bin ele gerou .dz....e eu parei por aew, a não ser o que fiz pelo subfile...que foi extrair desse arquivo que no seu caso é bin, a pasta system e emular pelo ext2explorer...

Vc qr tentar fazer o mesmo que eu fiz na minha rom?

Tipo terá que pegar o log de atualização do kdz...la tem os Offsets que usará no subfile...só não tem a extensão de cada partição;
Geralmente esse log é gerado na pasta "C:\Program Data (Oculta)\LGMOBILEAX\Phone\Log\"

Dentro da pasta Phone (oculta) também são gerados outros arquivos, a rom em DZ, a DLL do aparelho, settings.xml e DiagCommand.xml
Esse arquivos são todos excluidos automaticamente após fechar o programa, se fizer pelo método online eh onde ficará salva temporariamente a rom em kdz...

Caso não consiga achar, baixe um monitor de processos e faça a atualização ele vai rastrear onde esta indo cada arquivo que o programa usar...

— alterado em 16/11/2013, 18:46:09

Responder
L. Schefer
  • Posts no fórum: 2 051

16/11/2013, 18:45:29 via Web

Diego dos Santos B.
a minha rom (L3 II) fiz esse processo, soh que ao invés de .bin ele gerou .dz....e eu parei por aew, a não ser o que fiz pelo subfile...que foi extrair desse arquivo que no seu caso é bin, a pasta system e emular pelo ext2explorer...

Vc qr tentar fazer o mesmo que eu fiz na minha rom?

Tipo terá que pegar o log de atualização do kdz...la tem os Offsets que usará no subfile...só não tem a extensão de cada partição;
Geralmente esse log é gerado na pasta "C:\Program Data (Oculta)\LGMOBILEAX\Phone\Log\"

Caso não consiga achar, baixe um monitor de processos e faça a atualização ele vai rastrear onde esta indo cada arquivo que o programa usar...
Acho que voce fez da forma certa, segunto o tuorial do Hugo de extrair roms. Ou seja quando voce estrai terá um DZ e DLL

— alterado em 16/11/2013, 18:46:20

"Antes de realizar qualquer procedimento, leia, aprenda, entenda, tire as dúvidas lendo, execute, se tiver problemas leia as experiências dos outros usuários, e re-execute, persista e nunca desista!"

Novo no fórum? Leia as regras de publicações, elas vão te ajudar muito na hora de postar um novo tópico.

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 2 281

16/11/2013, 18:46:53 via Web

Diego dos Santos B.
a minha rom (L3 II) fiz esse processo, soh que ao invés de .bin ele gerou .dz....e eu parei por aew, a não ser o que fiz pelo subfile...que foi extrair desse arquivo que no seu caso é bin, a pasta system e emular pelo ext2explorer...

Vc qr tentar fazer o mesmo que eu fiz na minha rom?

Tipo terá que pegar o log de atualização do kdz...la tem os Offsets que usará no subfile...só não tem a extensão de cada partição;
Geralmente esse log é gerado na pasta "C:\Program Data (Oculta)\LGMOBILEAX\Phone\Log\"

Dentro da pasta Phone (oculta) também são gerados outros arquivos, a rom em DZ, a DLL do aparelho, settings.xml e DiagCommand.xml
Esse arquivos são todos excluidos automaticamente após fechar o programa, se fizer pelo método online eh onde ficará salva temporariamente a rom em kdz...

Caso não consiga achar, baixe um monitor de processos e faça a atualização ele vai rastrear onde esta indo cada arquivo que o programa usar...

quer extrair a rom kdz em arquivo bin ?

Bruno Tallyson

Responder
Diego dos Santos B.
  • Posts no fórum: 73

16/11/2013, 18:47:45 via Web

kkkk, nem vi esse tuto, passa aew o link...

queria saber incorporar esses comando no dzdecrypter, ou outro pra extrair automaticamente e verificar se estão sendo criados exatamente como são os arquivos...

Responder
L. Schefer
  • Posts no fórum: 2 051

16/11/2013, 18:58:45 via Web

Diego dos Santos B.
kkkk, nem vi esse tuto, passa aew o link...
queria saber incorporar esses comando no dzdecrypter, ou outro pra extrair automaticamente e verificar se estão sendo criados exatamente como são os arquivos...
Bem aqui Diego, :lol: < click no "bonequinho" !

"Antes de realizar qualquer procedimento, leia, aprenda, entenda, tire as dúvidas lendo, execute, se tiver problemas leia as experiências dos outros usuários, e re-execute, persista e nunca desista!"

Novo no fórum? Leia as regras de publicações, elas vão te ajudar muito na hora de postar um novo tópico.

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 2 281

16/11/2013, 19:02:10 via Web

Laíre S.
Diego dos Santos B.
kkkk, nem vi esse tuto, passa aew o link...
queria saber incorporar esses comando no dzdecrypter, ou outro pra extrair automaticamente e verificar se estão sendo criados exatamente como são os arquivos...
Bem aqui Diego, :lol: < click no "bonequinho" !
kkkkk

Bruno Tallyson

Responder
Diego dos Santos B.
  • Posts no fórum: 73

16/11/2013, 19:07:59 via Web

Bruno Thallyson
quer extrair a rom kdz em arquivo bin ?

Só queria saber se tem como editar o DZDecrypt para rodar com essas configurações, tipo tenho mais logs onde mostram o Offset dos "Magic codes" "Partition Table" e afins, como não manjo nada em programação não serviu mto pra mim, alguem aqui entende? tipo o DZDecrypt veio com o código fonte eu imagino que seja editar e compilar...não consigo add essas info no arquivo .asm, compilar e gerar o exe eu ja fiz com o masm32...

No caso no arquivo de log dentro da pasta phone, encontrei essas linhas;
1Index| PartitionName | LogicalStartOffset | LogicalSizeKB | FileOffset | PhysicalStartOffset | PartitionSize KB
214 | SYSTEM | 0xFFFFFFFF | 0xFFFFFFFF 4194303KB | 0x3100000 | 0x58000 | 0x1D0000 950272KB
3
4**Tirei os parenteses do tamanho do arquivo pq o B e o ) geravam emoticon... =P
5
6Mais abaixo...
7[ 3:59: 2] Start Download Partition: SYSTEM, File Offset: 0x3100000, Partition Size: 0x3a000000, Physical Addr: 0xb000000
8[ 4: 7:29] Finish Write "SYSTEM" partition Written 973078528 bytes, StepIt count: 0

Então fiz o comando do subfile usando;
1subfile lg.dz 0x58000 0x3A000000 system.img.ext

Então ele gerou um arquivo de uns 950MB, depois emulei no ext2explorer e vi todo a raiz da pasta system...

Se interessar tem alguns prints e logs na minha pasta no yandex... ROM L3 II

Responder
Diego dos Santos B.
  • Posts no fórum: 73

16/11/2013, 19:13:00 via Web

Bruno Thallyson
Laíre S.
Diego dos Santos B.
kkkk, nem vi esse tuto, passa aew o link...
queria saber incorporar esses comando no dzdecrypter, ou outro pra extrair automaticamente e verificar se estão sendo criados exatamente como são os arquivos...
Bem aqui Diego, :lol: < click no "bonequinho" !
kkkkk

Bonequinho foi f#da kkk

Então nem adianta, o Decrypt não rola nessas roms da 2ª geração...
Akelas roms geravam um dz de uns 160MB (L3 E405F "saudades"), essa agora é de 1GB (L3 II E435F)
Segui o tuto com uma rom antiga minha dessa da 1ª geração, funcionou exatamente como dito no tuto, só que meu problema é com essas roms novas, to quase fazendo um downgrade de aparelho, kkkk

Responder
Caio Oliveira
  • Posts no fórum: 374

20/11/2013, 19:08:02 via Web

Diego dos Santos B.
Caio Oliveira
Pelo jeito não há modo de compactar em .kdz .:(
Mas procurando eu vi que da para gravar a system.img e boot.img pelo fastboot

Onde viu? era pro L5 II?
Passa o link eu testo no meu...(L3II)

Acho que funciona em qualquer Optimus vi isso num site que mostra como fazer o backup dos dois e depois como fazer restore.
Os comandos são esses:

fastboot flash system system.img
fastboot flash boot boot.img

LG Optimus L3 II Dual (LG-E435)

Project Vee3
TWRP3 | CM11 | Mokee OS KK | PacManKK | CM12.1@dadziokPL | CM13@dadziokPL | VeeKernel3

Project V1
TWRP3 | CM11 | VeeKernel3

Project FalconSS
TWRP3 | CM11 | FalconSSKernel

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 5

27/11/2013, 15:11:35 via Web

ola tudo bem? tenho um LG L5 II E455F e vi no forum que vc fez root e depois apagou alguns apps e quando foi ligar seu aparelho deu a mensagem SECURITY ERROR.
Comigo aconteceu a mesma coisa , gostaria de saber como vc fez pra recupera-lo. Desde ja agradeço.

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

27/11/2013, 15:28:59 via Web

jose nivaldo
ola tudo bem? tenho um LG L5 II E455F e vi no forum que vc fez root e depois apagou alguns apps e quando foi ligar seu aparelho deu a mensagem SECURITY ERROR.
Comigo aconteceu a mesma coisa , gostaria de saber como vc fez pra recupera-lo. Desde ja agradeço.
olá, você já abriu um tópico pedindo ajuda, por favor aguarde ajuda lá, que por sinal já tem respostas para ti por lá.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
CELSO S.
  • Posts no fórum: 3

13/02/2014, 20:42:58 via Web

Olá Laíre!
Poxa, eu só queria poder mover ou instalar app´s no meu SD-Card, pois, tenho 32GB de memória externa e não estou conseguindo instalar mais nada por falta de espaço na memória interna. Já tentei quase tudo que vi, desde fazer Root, particionamento entre outras coisas e nada. Sei que está difícil achar solução para esse aparelho, por ser Dual Chip, mas fico na expectativa de que comecem logo a desenvolverem alguma coisa para esse tal LG E455F. Abraço!

Responder
L. Schefer
  • Posts no fórum: 2 051

19/02/2014, 12:57:32 via Web

Olá Celso, tudo bem?
Para a Linha L, ou melhor para quase todos os smartphones, senão todos da LG, que rodão o Android 4.0 ou mais, a poção de mover apps ou games para o cartão por apps de terceiros não está disponível, isso porque a LG usa uma memoria emulado do MicroSD, e não um caminho direto. Sendo assim, a unica forma de amenizar o consumo da memoria, é de fato movendo os dados desses apps ou games para o catão de memoria, para fazer isso voce pode usar o Gl to SD, confira um video meu (Há, desculpe minha pouco experincia de naração) que ensina como fazer isso: http://goo.gl/6LBeZr

"Antes de realizar qualquer procedimento, leia, aprenda, entenda, tire as dúvidas lendo, execute, se tiver problemas leia as experiências dos outros usuários, e re-execute, persista e nunca desista!"

Novo no fórum? Leia as regras de publicações, elas vão te ajudar muito na hora de postar um novo tópico.

Responder
Marceli Freitas
  • Posts no fórum: 1

24/02/2014, 13:49:30 via Web

Oii!!tenho um LG l5 II dual, eu clicava no botão direito de power, e tbm de desbloqueio da tela e cada vez tinha que apertar mais forte parecia que não estava funcionando direito, bom ai ele se descarregou e simplesmente não ligou mais, só parecia que já estava carregado quando eu tirava e colocava o carregar, mas o cel não responde mais nada, ele não caiu e nem nada fazem uns 4 meses que eu tenho ele!!!o que eu posso fazer na minha cidade não tem autorizada e eu comprei no Big e a garantia é só 7 dias...por favor me ajudeeeem:(

— alterado em 24/02/2014, 13:51:14

Responder
L. Schefer
  • Posts no fórum: 2 051

26/02/2014, 01:59:03 via Web

Marceli Freitas
Oii!!tenho um LG l5 II dual, eu clicava no botão direito de power, e tbm de desbloqueio da tela e cada vez tinha que apertar mais forte parecia que não estava funcionando direito, bom ai ele se descarregou e simplesmente não ligou mais, só parecia que já estava carregado quando eu tirava e colocava o carregar, mas o cel não responde mais nada, ele não caiu e nem nada fazem uns 4 meses que eu tenho ele!!!o que eu posso fazer na minha cidade não tem autorizada e eu comprei no Big e a garantia é só 7 dias...por favor me ajudeeeem:(
Olá Marceli, infelizmente não podemos fazer nada, de cara o problema ja estava muito visível, uma má interação entre o software e o hardware, isso pode caracterizar problemas de hardware, software ou ambos os casos. O que eu poderia de aconselhar era levar em um assistência técnica, ja que você disse que garantia ele não tem, e também deixar esse alerta, não compre smartphones que não oferecem garantia e que são vendidos em qualquer site, não se engane pelos preços baixo. Abraço e boa sorte.

"Antes de realizar qualquer procedimento, leia, aprenda, entenda, tire as dúvidas lendo, execute, se tiver problemas leia as experiências dos outros usuários, e re-execute, persista e nunca desista!"

Novo no fórum? Leia as regras de publicações, elas vão te ajudar muito na hora de postar um novo tópico.

Responder
Marceli Freitas
  • Posts no fórum: 1

26/02/2014, 02:33:09 via Web

Obrigado, fui na loja e consegui com que eles mandassem o celular pra uma assistencia autorizada da LG em Poa..obrigado pela atenção

Responder
L. Schefer
  • Posts no fórum: 2 051

27/02/2014, 00:22:17 via App

Que ótima notícia Marceli, fico feliz que tenha dado certo, espero que ele resolvam logo. Boa sorte. :D

— alterado em 27/02/2014, 00:22:49

"Antes de realizar qualquer procedimento, leia, aprenda, entenda, tire as dúvidas lendo, execute, se tiver problemas leia as experiências dos outros usuários, e re-execute, persista e nunca desista!"

Novo no fórum? Leia as regras de publicações, elas vão te ajudar muito na hora de postar um novo tópico.

Responder
natanael bezerra teles
  • Posts no fórum: 1

10/04/2014, 21:47:48 via Web


cara eu fiz um tutorial e postei la no youtube, passo passo de como fazer a atualizaçao pra qualquer versao de rom que vc quuizer do l5 II vlw.
basta ir la no youtube e procurar por : (( Como instalar uma nova rom KDZ em seu l5 II E450F )) .. valeu ai.. pode tentar que dá certo. flw

Responder
Thalysson Henrique
  • Posts no fórum: 22

13/04/2014, 00:32:55 via App

Cara eu estou a procura de Rom's para o L5 ll(E450f) e não encontro em lugar algum, tudo q diz a respeito desse aparelho me interessa, então se VC quiser ajuda pra desenvolver alguma coisa conte cmg

Responder
Herbert Sena S.
  • Posts no fórum: 19

13/04/2014, 00:56:36 via App

Gostaria de saber qual o melhor programa para dar robot no LG optimus l5 II e615f

Responder
Raul Neto
  • Posts no fórum: 5

15/04/2014, 02:25:57 via App

use o LG smart toll eu usei ele é.deu certo

Responder
Vanessa Pucca
  • Posts no fórum: 109

14/08/2014, 00:18:21 via Web

Arilson Kenald

Vanessa Pucca

Alguém tem coragem?? rs rs
http://forum.xda-developers.com/optimus-l3-l5-l7-l9-ii/development/l5-ii-unlocked-bootloader-optima-team-t2844428

eu ja fiz isso , o meu celular morreu e tive q penar pra ressucitar ele , nao recomendo vcs fazerem isso..

:\ ja tive que restaurar ele 4 vezes, não vou tentar então pois 5 vezes é muito, rs.

Responder
Bryan De Assis
  • Posts no fórum: 7

29/08/2014, 22:27:39 via Web

o meu tem bootloader funciona numa boa =]

RafaaelSaganski

Responder
Mayke Sampaio
  • Posts no fórum: 14

09/09/2014, 18:48:58 via Web

pelo amor de deus, alguem faz um tutorial do lg l5 e455f,
por que instalei o chainfire 3d ae eu ressutei com o lg suporttool. só quie agora meu wifi não funciona.

Responder
Caio Oliveira
  • Posts no fórum: 374

07/10/2014, 00:07:30 via Web

hugo.gabriel999

Tinha visto no xda, mas, páginas a frente li que não funcionava na geração 2 dos telefones =/
Era DZDecrypt e DZCreator?

Espero que este tuto a qual vc se refere não seja o que eu li... =D

Por enquanto compacto soh de DZ para KDZ, pelo próprio kdz... =/
Diego, como você conseguiu passar de DZ para KDZ?
Eu já tentei várias vezes e não consegui.
Quando ao dzdecrypt, acho que não funciona na segunda geração da série "L", pois já tentei extrair um kdz do l4 II
E saiu outro, arquivo.bin..

http://forum.xda-developers.com/optimus-l3-l5-l7-l9-ii/development/lg-l7-ii-how-to-unpack-kdz-img-t2815176/post54140964

LG Optimus L3 II Dual (LG-E435)

Project Vee3
TWRP3 | CM11 | Mokee OS KK | PacManKK | CM12.1@dadziokPL | CM13@dadziokPL | VeeKernel3

Project V1
TWRP3 | CM11 | VeeKernel3

Project FalconSS
TWRP3 | CM11 | FalconSSKernel

Responder
Rafa Tavares
  • Posts no fórum: 1

20/03/2016, 15:32:29 via Web

bom dia! sou nova aqui então desculpa por qualquer erro.
espero que possam me ajudar , tenho um L5 || , e não consigo mais abrir nada , tento abrir o WhatsApp por exemplo e aparece a mensagem de que parou , com a camera, bloco de notas, e qualquer outra coisa aparece só isso!
Já formatei mas continua com o problema. Obrigada, desde já agradeço.

Responder