Samsung Galaxy S3 mini — "NÃO REGISTRADO NA REDE"

  • Respostas:41
  • Respondido
Ricardo Matos
  • Posts no fórum: 4

08/11/2013, 03:55:50 via Web

Boa noite pessoal!

Estou com um problema de ligação no meu S3 mini, pois quando vou fazer uma ligação aparece a seguinte frase: Não registrado na rede! Já fui em configuração de rede, aparece a operadora, eu seleciono, mas continua a mesma coisa. O IMEI que mostra no celular e´ o mesmo que esta abaixo da bateria.

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

08/11/2013, 04:52:20 via App

com quantos chips tu já testou?

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Gerson de Oliveira Chuinca
  • Posts no fórum: 1

08/11/2013, 11:16:21 via Web

Bom dia!

Estou com o mesmo problema. Tenho que desligar o celular para o retorno da rede. Depois de um certo tempo volta a aparecer a mensagem. Isso começo a acontecer depois do root. Alguém sabe dizer se o root pode interferir na conexão do cel com a rede?

Vanessa Ruiz

Responder
Ricardo Matos
  • Posts no fórum: 4

08/11/2013, 13:36:58 via Web

Ja testei com 3 chips, tim, vivo e claro.

— alterado em 08/11/2013, 13:38:18

Responder
Matheus Silva
  • Posts no fórum: 401

08/11/2013, 15:56:12 via App

Não é o sinal não ?

GGG = Gentileza Gera Gentileza.

Responder
Matheus Silva
  • Posts no fórum: 401

08/11/2013, 15:57:06 via App

O Root não interfere em nada.

GGG = Gentileza Gera Gentileza.

Responder
Vinicius Lemos
  • Posts no fórum: 8

08/11/2013, 17:14:54 via Web

Boa tarde

Vim aqui com o intuito de lhe ajudar

Tenho um Razr D1, e a um tempo atrás tive o mesmo problema, e era simplesmente um vírus maldido,meu problema era como o seu, mas um pouco pior a rede caía e voltava, e nunca registrava na rede.
Então formatei o celular no modo recovery e voltou a funcionar! isso é por que muitas vezes nem o anti-virus pega todos os vírus, e os programas que instalamos do google ou não contem esse vírus!

Espero ter ajudado.

Responder
Ricardo Matos
  • Posts no fórum: 4

09/11/2013, 04:03:47 via Web

Vinicius, eu ja tinha feito isso tbm, mas n adiantou. Obrigado pela tentativa de ajuda!

Responder
André Rossetto
  • Posts no fórum: 1

12/11/2013, 23:13:42 via Web

Depois de mto tentar, consegui na rom 4.1.2 original, entrei em: conf; mais configurações, redes móveis, seleção de banda.... ai selecionei: apenas GSM... até o momento ta ok...

antes, tentei várias roms, cyanogenmod 10.1 as vezes dava certo, com quase o mesmo caminho, selecionando: 2G, mas dava pau direto.... tomara q ajude alguém ....
boa sorte e abraços

ClaudiaKatia Cortez

Responder
Naiana Sousa Pereira
  • Posts no fórum: 2

18/11/2013, 17:52:06 via Web

Olá... Eu também tenho o mesmo problema! Pelo menos 1x por semana o celular "trava", não faz e não recebe chamadas e não entra na internet! Só vejo que travou quando preciso fazer uma ligação, aí aparece a frase "Não registrado na rede"... Aí só reiniciando pra voltar tudo! Já liguei pra operadora (vivo) pra ver se poderia ser alguma manutenção na rede, mas eles falam que deve ser problema no aparelho ou no chip... FUNÇÃO NÉ??? Alguém conseguiu alguma coisa???

Responder
Naiana Sousa Pereira
  • Posts no fórum: 2

18/11/2013, 17:54:55 via Web

O meu já está configurado só em GSM e continuo com o problema...

Responder
Marcosjs
  • Posts no fórum: 1

21/11/2013, 23:37:12 via Web

Boa noite a todos!
Estou tendo a mesma dificuldade, acabei de comprar um GALAXY WIN e não tem jeito de configurar os chips sempre com essa mensagem "NÃO REGISTRADO NA REDE". LAMENTÁVEL!!

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 2 281

21/11/2013, 23:38:24 via App

Marcosjs
Boa noite a todos!
Estou tendo a mesma dificuldade, acabei de comprar um GALAXY WIN e não tem jeito de configurar os chips sempre com essa mensagem "NÃO REGISTRADO NA REDE". LAMENTÁVEL!!
melhor levar logo na assistência técnica

Bruno Tallyson

Responder
Ricardo Matos
  • Posts no fórum: 4

23/11/2013, 15:48:35 via Web

Bom dia!

Consegui resolver o problema. Levei na assistência da Samsung e eles cobraram 129 reais, alegando que para o problema ser resolvido teria que recadastrar o IMEI e trocar o conector RF. Achei muito caro e resolvi entregar o celular a um brother que levou para um amigo dele, e td foi resolvido por apenas 10 reais e só foi necessário apenas, recadastrar o IMEI.

OBS.: O IMEI que tem no meu celular é o mesmo que está a baixo da bateria, logo mesmo o IMEI estando correto o problema pode ser resolvido com esse recadastramento.

Responder
Vendedor Belém
  • Posts no fórum: 1

12/12/2013, 18:19:10 via Web

Ricardo, tenho o mesmo problema que você!! Por gentileza poderia me esclarecer como que foi feito o recadastramento do IMEI?

Dee Santos

Responder
Robson Santos
  • Posts no fórum: 4

14/12/2013, 01:20:34 via Web

Nuss. Também estou com o mesmo problema. Tem mais detalhes de como resolver?
Obrigado

Responder
Tacio Tito Galvão
  • Posts no fórum: 1

31/12/2013, 12:29:49 via Web

Estou com o mesmo problema.
Vc conseguiu resolver??

Responder
Robson Santos
  • Posts no fórum: 4

03/01/2014, 03:45:08 via Web

Só consegui resolver depois que levei na assistência téc.
Me cobraram R$140, foi o lugar mais barato que eu achei e só levou meia hora p/ arrumar

Responder
Daniel C.
  • Posts no fórum: 574

03/01/2014, 03:52:17 via Web

Robson Santos
Só consegui resolver depois que levei na assistência téc.
Me cobraram R$140, foi o lugar mais barato que eu achei e só levou meia hora p/ arrumar

Então não era de lá tão complexo, pena que cê não perguntou o processo, pra ajudar alguns aqui :bashful:

[list=0][]Quando chegar em um tópico, verifique pelo menos as últimas duas páginas para ver se não tinha nenhuma dúvida parecida com a sua. []A maioria das Roms Personalizadas vêm com seu próprio Kernel, não é necessário trocar para outro de sua preferência. []A maioria das Roms Personalizadas são postas pelo Recovery enquanto para voltar para a Rom Stock é necessário utilizar o Odin. []Para ir da Rom Stock -> Rom Personalizada é necessário alternar o Kernel . [/list]

Responder
Thiago Maciel
  • Posts no fórum: 1

15/01/2014, 17:23:57 via Web

O meu aparelho estava do mesmo jeito(samsung galaxy mini)
fiz o seguinte:configurações>redes moveis>configuração de rede>procurar rede> selecionar operadora.

comigo resolveu na hora.
espero ter ajudado.

Naldinho Souzaleticia sousaGetulio Vilanova

Responder
Laydi Mello
  • Posts no fórum: 1

09/02/2014, 18:18:39 via Web

Ola, alguem ai conseguiu resolver o problema da onde aparece a mensagem "não registrado na rede", comprei um sansung galaxy siii para presentear minha irma e veio com este problema, não sei mais o que fazer.

Obrigada

Responder
Lukas A.
  • Posts no fórum: 515

09/02/2014, 22:54:15 via App

tambem faço isso.
pelo galaxy s4 quase sempre esta sem sinal (olha q moro a 200 metros de uma torre de celular kkkk)

Conhecimento vem do seu professor, sabedoria do seu interior - Bruce lee

Responder
Andre Aguiar
  • Posts no fórum: 1

11/02/2014, 21:40:29 via Web

deu certo!! valew pela ajuda

Responder
Glaydson Eduardo
  • Posts no fórum: 1

13/02/2014, 15:05:52 via Web

Ola, o meu deu o mesmo problema, eu levei pra consertar e baixaram um programa que desbloqueou o meu celular..."SUPERUSER" é o nome do programa...

Responder
Beatriz Oliveira
  • Posts no fórum: 1

14/02/2014, 01:05:26 via Web

Pessoal, o meu pai tem um Galaxy Wyn e, deu o mesmo problema. Procurei informações em vários sites, porém, não achei. Então, resolvi eu mesma mexer, e achar a central do problema. É o seguinte, você vai em : TELEFONE > CONFIG. DE CHAMADAS > USAR CHAMADA DE INTERNET > E COLOCA EM "PARA TODAS AS CHAMADAS QUANDO A REDE MÓVEL ESTIVER DISPONÍVEL ...
Espero ter ajudado, deu tudo certo aqui!
Abraços.

Responder
Adriana Silva
  • Posts no fórum: 1

15/03/2014, 18:09:04 via Web

Como q é o nome da rua?

Responder
Damião Edinaldo Oliveira Almeia
  • Posts no fórum: 1

17/03/2014, 18:39:50 via Web

BOA TARDE.

AMIGO VC JÁ RESOLVEU O SEU PROBLEMA DE REDE NO CELULAR OU ALGUÉM JÁ TE DEU ALGUMA SOLUÇÃO, PESQUISEI MUITO E MIM FALARAM QUE NO MEU CASO E NO SEU TEMOS QUE RECADASTRAR O CÓDIGO DE IMEI MAIS NÃO SEI COMO FAZER ISTO E QUEM SABE.

Responder
Mariane Pacheco
  • Posts no fórum: 2

06/04/2014, 15:46:41 via Web

Fiz isso e o meu deu certo! Vlw!!!

Responder
Mariane Pacheco
  • Posts no fórum: 2

06/04/2014, 15:48:30 via Web

André Rossetto
Depois de mto tentar, consegui na rom 4.1.2 original, entrei em: conf; mais configurações, redes móveis, seleção de banda.... ai selecionei: apenas GSM... até o momento ta ok...

antes, tentei várias roms, cyanogenmod 10.1 as vezes dava certo, com quase o mesmo caminho, selecionando: 2G, mas dava pau direto.... tomara q ajude alguém ....
boa sorte e abraços

Fiz isso e o meu deu certo! Vlww!!!

Responder
Evelyn Faustino
  • Posts no fórum: 1

29/04/2014, 19:54:49 via Web

André Rossetto

Depois de mto tentar, consegui na rom 4.1.2 original, entrei em: conf; mais configurações, redes móveis, seleção de banda.... ai selecionei: apenas GSM... até o momento ta ok...

antes, tentei várias roms, cyanogenmod 10.1 as vezes dava certo, com quase o mesmo caminho, selecionando: 2G, mas dava pau direto.... tomara q ajude alguém .... boa sorte e abraços

Fiz o mesmo e também deu certo na hora! Obrigado pela ajuda. O meu é galaxy win duos.

Responder
Bruna Oto
  • Posts no fórum: 1

21/05/2014, 15:14:21 via Web

ufaaaa,o meu tbm deu deu certinho......muito obrigado....

Responder
Rosilene Oliveira
  • Posts no fórum: 1

22/07/2014, 19:20:08 via Web

Fiz e deu certo.
Muito obrigada.

Responder
Endy Almeida
  • Posts no fórum: 1

15/08/2014, 20:05:44 via Web

Thiago Maciel

O meu aparelho estava do mesmo jeito(samsung galaxy mini)
fiz o seguinte:configurações>redes moveis>configuração de rede>procurar rede> selecionar operadora.

comigo resolveu na hora.
espero ter ajudado.

Muito obrigada, Thiago Maciel!!! :D

Solucionou o meu problema. Valeuzão ;)

Responder
Pablo Oliveira
  • Posts no fórum: 1

29/08/2014, 16:41:29 via Web

Estou com o mesmo problema.

Responder
Leonardo Silva
  • Posts no fórum: 1

17/10/2014, 21:25:34 via Web

Ricardo Matos

Bom dia!

Consegui resolver o problema. Levei na assistência da Samsung e eles cobraram 129 reais, alegando que para o problema ser resolvido teria que recadastrar o IMEI e trocar o conector RF. Achei muito caro e resolvi entregar o celular a um brother que levou para um amigo dele, e td foi resolvido por apenas 10 reais e só foi necessário apenas, recadastrar o IMEI.

OBS.: O IMEI que tem no meu celular é o mesmo que está a baixo da bateria, logo mesmo o IMEI estando correto o problema pode ser resolvido com esse recadastramento.

Cara então este é o meu problema , vc poderia por favor buscar com o amg do seu amigo de como fazer este recadastramento de imei e me passar pfv cara ?? Desde já agradeço pela atenção ..

Responder
Claudia
  • Posts no fórum: 1

04/12/2014, 12:31:58 via Web

Obrigado amigo Andre Rosseto voce salvou minha vida! Meu telefone agora esta perfeito.:):D

— alterado em 04/12/2014, 12:37:04

Responder
Rute Costa
  • Posts no fórum: 1

12/12/2014, 15:17:36 via Web

ola boa tarde me ajuda favor estou com o mesmo problema como vc conseguiu registrar o imei de volta, explica mas com clareza obrigada

Responder
Getulio Vilanova
  • Posts no fórum: 1

27/01/2015, 03:44:44 via Web

Valeu, Thiago Maciel. Excelente a sua informação. Agora tudo funciona! Obrigado!

Responder
mariano
  • Posts no fórum: 1

04/02/2015, 15:34:23 via Web

amigos isso acontece como meu celular em vez em qdo e simples de resolver ENTRA EM CONFIGURACOES EM REDE MOVEIS DEPOIS VAI EM SELEÇAO DE BANDA GSM/MODO AUTOMATICO VAI EM CONFIGURAÇAO DE REDE AI VC SELECIONA A OPERADORA PREFERIDA
NAO PRECISA GASTAR NADA ESTA RESOLVIDO O POBLEMA OK

Responder
leticia sousa
  • Posts no fórum: 1

28/02/2015, 01:21:02 via Web

muito obrigada, ajudou bastante! :)

Responder
Naldinho Souza
  • Posts no fórum: 1

26/05/2015, 02:05:26 via Web

>

O meu aparelho estava do mesmo jeito(samsung galaxy s3)
fiz o seguinte:configurações>redes moveis>configuração de rede>procurar rede> selecionar operadora.

comigo resolveu na hora.
espero ter ajudado.
Vlw thiago maciel ;)

Responder
Claudio Testes
  • Posts no fórum: 1

26/08/2015, 01:33:03 via Web

onde encontrou a room ? me passa o link com o endereço! o meu é o s3 mini gt i8200L será que funciona ?obrigado!

Responder