LG Optimus L5 — [TUTORIAL][ROM][4.4.4][E610/612] Unofficial CyanogenMod 11

  • Respostas:1 500
  • Sticky
Artur
  • Posts no fórum: 423

14/06/2014, 13:50:13 via Web

qual gapps voce pois?

Responder
Carlos Manoel
  • Posts no fórum: 470

14/06/2014, 15:07:08 via Web

Modular mini

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 369

14/06/2014, 16:58:56 via App

Carlos Manoel

Para quem ainda tem duvidas, ela poder ser passada por cima como atualização apenas com os 2 wipes, de partition e dalvick. Tive que atualizar o gapps tbm, pois deu mensagens de erros em alguns, mas depois disso, até o momento, tá tudo ok e usando o kernel OC atualizado. Tem algumas alterações de aparências e cores no app de chamada. O mas importante é que parece que já tem a correção de segurança do Android nessa 4.4.3. Boa sorte.

não tive necessidade de fazer nenhum wipe . meu gapps éo mesmo .
se possível mandar link do down do kernel com OC atualizado ficarei grato .

Responder
Fred Monteiro
  • Posts no fórum: 89

16/06/2014, 20:40:53 via Web

Minha beta8 está com uma grande variação de sinal de rede quando eu estou parado no mesmo lugar.

Mais alguém com esse problema?

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 369

16/06/2014, 21:00:52 via App

Fred Monteiro

Minha beta8 está com uma grande variação de sinal de rede quando eu estou parado no mesmo lugar.

Mais alguém com esse problema?

apesar de que nesse fim de semana passei algumas horas sem sinal , não tive problemas mais . veja se não é a sua operadora , mais qualquer coisa tenta dar um full wipe

Responder
Carlos Manoel
  • Posts no fórum: 470

16/06/2014, 21:31:48 via Web

Você atualizou o kernel? costuma resolver também.

Responder
Fred Monteiro
  • Posts no fórum: 89

16/06/2014, 22:19:34 via Web

Vinicius d'Paula

Data, partition e dalvik?

Responder
Carlos Manoel
  • Posts no fórum: 470

16/06/2014, 22:46:12 via Web

Tenta só com o partition e Dalvick, deve resolver.

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 369

20/06/2014, 19:34:23 via App

alguém mais esta com problemas na mudança do wifi para o uso de dados da operadora ? aqui demora muito , tento até reiniciar o aparelho e nem isso resolve as vezes

Responder
Seymor Torres
  • Posts no fórum: 1

20/06/2014, 23:43:24 via Web

Eu tava dando uma olhada nesse post mas parece que ele esta muito desatualizado comparado ao do XDA, por que algum moderador não toma alguma providencia e atualiza o tópico, assuma a responsabilidade de trazer as informações mais recentes da ROM cm11 e que ajude os usuários do L5, isso só faz o site androidpit perder credibilidade diante dos outros sites , alem de atrapalhar os usuários que não entendem muito de android. Encarem essa critica como uma forma de melhorar ainda mais esse ótimo site que é o androidPIT.

Responder
Vitor M.
  • Posts no fórum: 1 968

21/06/2014, 09:00:30 via App

Seymor Torres

Eu tava dando uma olhada nesse post mas parece que ele esta muito desatualizado comparado ao do XDA, por que algum moderador não toma alguma providencia e atualiza o tópico, assuma a responsabilidade de trazer as informações mais recentes da ROM cm11 e que ajude os usuários do L5, isso só faz o site androidpit perder credibilidade diante dos outros sites , alem de atrapalhar os usuários que não entendem muito de android. Encarem essa critica como uma forma de melhorar ainda mais esse ótimo site que é o androidPIT.

esse post será atualizado,mas tem que ser com calma porque ele foi feito no layout anterior do site e para atualizar ele terá que refazer do zero mas ele será atualizado.

Novo no fórum?antes de postar qualquer coisa leia as regras Aqui
Sempre leia o tutorial varias vezes e só faça se tiver certeza do que esta fazendo

Responder
Jonas C.
  • Posts no fórum: 289

22/06/2014, 16:06:38 via Web

Eu estava olhando no xda e encontrei essa imagem que mostrava que a bateria de um celular durou 80 horas,sera que é mesmo do l5?
image

Antes de fazer qualquer alteração de software em seu smartphone faça o backup.

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 369

22/06/2014, 23:13:49 via App

Jonas Cardoso

Eu estava olhando no xda e encontrei essa imagem que mostrava que a bateria de um celular durou 80 horas,sera que é mesmo do l5?
![image][1]

[1]: https://fscl01.fonpit.de/userfiles/4925489/image/7ugadu5u.jpg

carregar antes de esgotar a bateria acho que da nisso . e nisso gera o velho conhecido vicio . meu L5 uso pra alguns jogos leves e esta durando nem 4 hrs ...

Responder
Jonas C.
  • Posts no fórum: 289

22/06/2014, 23:28:16 via Web

Vinicius d'Paula

Jonas Cardoso

Eu estava olhando no xda e encontrei essa imagem que mostrava que a bateria de um celular durou 80 horas,sera que é mesmo do l5?
![image][1]

[1]: https://fscl01.fonpit.de/userfiles/4925489/image/7ugadu5u.jpg

carregar antes de esgotar a bateria acho que da nisso . e nisso gera o velho conhecido vicio . meu L5 uso pra alguns jogos leves e esta durando nem 4 hrs ...

Sei la cara cada site que vc lê fala coisas diferentes e uma rebate a outra, mas ja que a bateria perde a sua capacidade de recarga a cada ano, ouvi falar que mais ou menos 17%,então comprar uma bateria nova pode ser uma boa escolha

Antes de fazer qualquer alteração de software em seu smartphone faça o backup.

Responder
Vitor M.
  • Posts no fórum: 1 968

23/06/2014, 00:06:05 via Web

Topico Atualizado 4.4.3;)

Novo no fórum?antes de postar qualquer coisa leia as regras Aqui
Sempre leia o tutorial varias vezes e só faça se tiver certeza do que esta fazendo

Responder
Vitor M.
  • Posts no fórum: 1 968

23/06/2014, 00:06:53 via Web

e se por acaso tiver faltando algo no tuto me avisem que eu adiciono

Novo no fórum?antes de postar qualquer coisa leia as regras Aqui
Sempre leia o tutorial varias vezes e só faça se tiver certeza do que esta fazendo

Responder
Jonas C.
  • Posts no fórum: 289

23/06/2014, 00:23:02 via Web

Vitor Marques

e se por acaso tiver faltando algo no tuto me avisem que eu adiciono

Acho que so mesmo o link do cwm 6.0.4.9
, para evitar o erro durante a instalação, parabéns pela iniciativa.

Antes de fazer qualquer alteração de software em seu smartphone faça o backup.

Responder
Vitor M.
  • Posts no fórum: 1 968

23/06/2014, 00:37:03 via Web

Jonas Cardoso

Vitor Marques

e se por acaso tiver faltando algo no tuto me avisem que eu adiciono

Acho que so mesmo o link do [cwm 6.0.4.9][1]
, para evitar o erro durante a instalação, parabéns pela iniciativa.
[1]: https://www.mediafire.com/?65lzpza04zh22xh

mas no caso eu adiciono nesse tutorial ou do bootloader destravado?

Novo no fórum?antes de postar qualquer coisa leia as regras Aqui
Sempre leia o tutorial varias vezes e só faça se tiver certeza do que esta fazendo

Responder
Jonas C.
  • Posts no fórum: 289

23/06/2014, 00:49:35 via Web

Vitor Marques

Jonas Cardoso

Vitor Marques

e se por acaso tiver faltando algo no tuto me avisem que eu adiciono

Acho que so mesmo o link do [cwm 6.0.4.9][1]
, para evitar o erro durante a instalação, parabéns pela iniciativa.
[1]: https://www.mediafire.com/?65lzpza04zh22xh

mas no caso eu adiciono nesse tutorial ou do bootloader destravado?

Acho que se adicionasse nesse tutorial ficaria melhor e facilitaria tb

Antes de fazer qualquer alteração de software em seu smartphone faça o backup.

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 369

27/06/2014, 08:05:49 via App

MOD Vitor Marques
acho que não tinha necessidade de alterar mais nada além das informações de atualização da versão da room... clicando agora sobre o link da room vai direto pro download e não para o topico no XDA.
enfim agora não saberemos se postaram algo novo e ver a changelog. como disse NÃO TEVE NECESSIDADE!

Responder
Vitor M.
  • Posts no fórum: 1 968

27/06/2014, 08:13:47 via Web

Vinicius d'Paula

MOD Vitor Marques
acho que não tinha necessidade de alterar mais nada além das informações de atualização da versão da room... clicando agora sobre o link da room vai direto pro download e não para o topico no XDA.
enfim agora não saberemos se postaram algo novo e ver a changelog. como disse NÃO TEVE NECESSIDADE!

bom,esse é o seu ponto de vista,mas no do forum em geral é necessario SIM deixar todos os topicos atualizados,não se preocupe que eu coloco o link original do XDA;)

— alterado em 27/06/2014, 08:14:17

Novo no fórum?antes de postar qualquer coisa leia as regras Aqui
Sempre leia o tutorial varias vezes e só faça se tiver certeza do que esta fazendo

Responder
Jonas C.
  • Posts no fórum: 289

27/06/2014, 23:03:57 via Web

Vinicius d'Paula

MOD Vitor Marques
acho que não tinha necessidade de alterar mais nada além das informações de atualização da versão da room... clicando agora sobre o link da room vai direto pro download e não para o topico no XDA.
enfim agora não saberemos se postaram algo novo e ver a changelog. como disse NÃO TEVE NECESSIDADE!

Se VC NÃO PERCEBEU no final do topico esta o link que vai para o tópico do xda, não presta atenção e agora fica falando que não tem necessidade

Antes de fazer qualquer alteração de software em seu smartphone faça o backup.

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 369

28/06/2014, 07:59:38 via App

Jonas Cardoso

Vinicius d'Paula

MOD Vitor Marques
acho que não tinha necessidade de alterar mais nada além das informações de atualização da versão da room... clicando agora sobre o link da room vai direto pro download e não para o topico no XDA.
enfim agora não saberemos se postaram algo novo e ver a changelog. como disse NÃO TEVE NECESSIDADE!

Se VC NÃO PERCEBEU no final do topico esta o link que vai para o tópico do xda, não presta atenção e agora fica falando que não tem necessidade

sim, percebi horas depois ... para quem acompanha o tópico desde o início e pelo celular tudo mudo. me expressei num tom digamos assim nada agradável eu sei. porém eu como disse uso o celular, a página não fica inteira na tela e muitas coisas não ficam visíveis. provavelmente quem usa o celular talvez quem sabe passou pelo mesmo.

Responder
Vitor M.
  • Posts no fórum: 1 968

28/06/2014, 08:49:38 via App

Vinicius d'Paula

Jonas Cardoso

Vinicius d'Paula

MOD Vitor Marques
acho que não tinha necessidade de alterar mais nada além das informações de atualização da versão da room... clicando agora sobre o link da room vai direto pro download e não para o topico no XDA.
enfim agora não saberemos se postaram algo novo e ver a changelog. como disse NÃO TEVE NECESSIDADE!

Se VC NÃO PERCEBEU no final do topico esta o link que vai para o tópico do xda, não presta atenção e agora fica falando que não tem necessidade

sim, percebi horas depois ... para quem acompanha o tópico desde o início e pelo celular tudo mudo. me expressei num tom digamos assim nada agradável eu sei. porém eu como disse uso o celular, a página não fica inteira na tela e muitas coisas não ficam visíveis. provavelmente quem usa o celular talvez quem sabe passou pelo mesmo.

Bom,desculpem o mal entendido, eu coloquei o link direto pensando nos iniciantes,garanto que ficarei atento a isso na próxima vez,hoje eu vou editar e colocar um atalho para os changlogs, fica mais fácil acompanhar.

Novo no fórum?antes de postar qualquer coisa leia as regras Aqui
Sempre leia o tutorial varias vezes e só faça se tiver certeza do que esta fazendo

Responder
Caique Ramos
  • Posts no fórum: 10

01/07/2014, 16:14:10 via App

Saiu a a beta 8 (4.4.4), alguém atualizou? tentei aqui e deu aborted, só atualizei o gapps mesmo pra versão 4.4.4, meu cwm já estava atualizado, alguem pra tentar ver se consegue?

Responder
L. Schefer
  • Posts no fórum: 2 051

01/07/2014, 16:36:31 via Web

Caique Ramos

Saiu a a beta 8 (4.4.4), alguém atualizou? tentei aqui e deu aborted, só atualizei o gapps mesmo pra versão 4.4.4, meu cwm já estava atualizado, alguem pra tentar ver se consegue?

Vou dá uma olhada mais tarde, depois eu comento o resultado.

"Antes de realizar qualquer procedimento, leia, aprenda, entenda, tire as dúvidas lendo, execute, se tiver problemas leia as experiências dos outros usuários, e re-execute, persista e nunca desista!"

Novo no fórum? Leia as regras de publicações, elas vão te ajudar muito na hora de postar um novo tópico.

Responder
Caique Ramos
  • Posts no fórum: 10

01/07/2014, 16:42:22 via App

Aliás, alguém consegue usar Netflix? o meu não funciona nem com bênção de Jesus Cristo, a imagem trava com 10s de reprodução, porém áudio e legenda continuam tocando.
Não é problema de conexão porque testei com o moto x da minha namorada na mesma rede e funcionou normal.
Baixei a qualidade de reprodução via navegador e contínua o mesmo problema.
Achava que era problema de processamento, tô com overclock a 1.050 GHz e mesmo assim da esse problema.
Alguém passou por isso?

Responder
L. Schefer
  • Posts no fórum: 2 051

01/07/2014, 16:49:16 via Web

Sobre a CM 11 beta 9, vi agora que não vai funcionar com Kernel antigo, então caso seja um Update, primeiro faça flash do Kernel Beta 9 de sua preferencia e depois, faça flash da CM 11 beta 9.

"Antes de realizar qualquer procedimento, leia, aprenda, entenda, tire as dúvidas lendo, execute, se tiver problemas leia as experiências dos outros usuários, e re-execute, persista e nunca desista!"

Novo no fórum? Leia as regras de publicações, elas vão te ajudar muito na hora de postar um novo tópico.

Conta desativada

Responder
Caique Ramos
  • Posts no fórum: 10

01/07/2014, 17:00:31 via App

Ah sim, era vacilo meu mesmo (como já esperava hehe), valeu cara.

L. Schefer

Responder
L. Schefer
  • Posts no fórum: 2 051

01/07/2014, 17:39:31 via Web

Caique Ramos

Ah sim, era vacilo meu mesmo (como já esperava hehe), valeu cara.

Opa, de Boa. Mais aí, já consegui instalar normalmente? Ainda tou passando os arquivos pro Celular aqui, em breve comento.

— alterado em 01/07/2014, 17:40:12

"Antes de realizar qualquer procedimento, leia, aprenda, entenda, tire as dúvidas lendo, execute, se tiver problemas leia as experiências dos outros usuários, e re-execute, persista e nunca desista!"

Novo no fórum? Leia as regras de publicações, elas vão te ajudar muito na hora de postar um novo tópico.

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 369

01/07/2014, 17:45:30 via App

Laíre S.

Sobre a CM 11 beta 9, vi agora que não vai funcionar com Kernel antigo, então caso seja um Update, primeiro faça flash do [Kernel Beta 9][1] de sua preferencia e depois, faça flash da CM 11 beta 9.

[1]: http://forum.xda-developers.com/showpost.php?p=53818946&postcount=2315

primeiro vai ter que atualizar o kernel aí passar a CM? agora fiquei louco, passando a room ela não sobrepõe ele?

Responder
L. Schefer
  • Posts no fórum: 2 051

01/07/2014, 17:52:43 via Web

Vinicius d'Paula

Laíre S.

Sobre a CM 11 beta 9, vi agora que não vai funcionar com Kernel antigo, então caso seja um Update, primeiro faça flash do [Kernel Beta 9][1] de sua preferencia e depois, faça flash da CM 11 beta 9.

[1]: http://forum.xda-developers.com/showpost.php?p=53818946&postcount=2315

primeiro vai ter que atualizar o kernel aí passar a CM? agora fiquei louco, passando a room ela não sobrepõe ele?

Acabei de fazer aqui, pondo logo o Kernel da Beta 9 (Sem OC), o fato é que eu tinha posto aquele da Team Hack por cima Antes, então como ele ( o Pecan) falou que não ia funcionar, resolvi poupar tempo, pois se tratava de um UpDate da Beta 8 para a Beta 9. Primeiro Fiz Wipe Cache e Dalvik, depois fiz flash do Kernel Beta 9 sem OC, e por Fim instalei a CM Beta 9. E iniciou Normalmente. :)

"Antes de realizar qualquer procedimento, leia, aprenda, entenda, tire as dúvidas lendo, execute, se tiver problemas leia as experiências dos outros usuários, e re-execute, persista e nunca desista!"

Novo no fórum? Leia as regras de publicações, elas vão te ajudar muito na hora de postar um novo tópico.

Responder
Caique Ramos
  • Posts no fórum: 10

01/07/2014, 17:59:05 via App

Vou tentar na madrugada dessa maneira e dou meu feedback hehe.

Responder
L. Schefer
  • Posts no fórum: 2 051

01/07/2014, 18:02:41 via Web

È impressão minha ou o multitarefas (apps recentes) do 4.4.4 era diferente, antes eu pus uma ROM (SlimKat 4.4.4) e a multitarefas sai do lado esquerdo, e era bem diferente dessa que veio nessa ROM.

"Antes de realizar qualquer procedimento, leia, aprenda, entenda, tire as dúvidas lendo, execute, se tiver problemas leia as experiências dos outros usuários, e re-execute, persista e nunca desista!"

Novo no fórum? Leia as regras de publicações, elas vão te ajudar muito na hora de postar um novo tópico.

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 369

01/07/2014, 18:31:55 via App

Laíre S.

Vinicius d'Paula

Laíre S.

Sobre a CM 11 beta 9, vi agora que não vai funcionar com Kernel antigo, então caso seja um Update, primeiro faça flash do [Kernel Beta 9][1] de sua preferencia e depois, faça flash da CM 11 beta 9.

[1]: http://forum.xda-developers.com/showpost.php?p=53818946&postcount=2315

primeiro vai ter que atualizar o kernel aí passar a CM? agora fiquei louco, passando a room ela não sobrepõe ele?

Acabei de fazer aqui, pondo logo o Kernel da Beta 9 (Sem OC), o fato é que eu tinha posto aquele da Team Hack por cima Antes, então como ele ( o Pecan) falou que não ia funcionar, resolvi poupar tempo, pois se tratava de um UpDate da Beta 8 para a Beta 9. Primeiro Fiz Wipe Cache e Dalvik, depois fiz flash do Kernel Beta 9 sem OC, e por Fim instalei a CM Beta 9. E iniciou Normalmente. :)

terminei de passar a room
mudanças no menu de Config. foi a primeira coisa que percebi
não precisei fazer nenhum wipe ou reinstalar o gapps.
vou começar a ver as mudanças a fundo agora

Responder
L. Schefer
  • Posts no fórum: 2 051

01/07/2014, 18:37:37 via Web

Só não gostei dos gráficos, quando mostra apps recentes, ou outras funções o fundo da tela fica com umas imagens muito ruim, não gostei dessa "Otimização", se possível, reportem lá no Forum, pra o Pecan corrigir isso.

— alterado em 01/07/2014, 18:40:05

"Antes de realizar qualquer procedimento, leia, aprenda, entenda, tire as dúvidas lendo, execute, se tiver problemas leia as experiências dos outros usuários, e re-execute, persista e nunca desista!"

Novo no fórum? Leia as regras de publicações, elas vão te ajudar muito na hora de postar um novo tópico.

Responder
Caique Ramos
  • Posts no fórum: 10

01/07/2014, 19:07:01 via App

Sou o único que teve problemas pelo visto, mesmo atualizando o Kernel ainda da instalação abortada, tô começando achar que meu arquivo tá corrompido, só pra confirmar, qual versão do cwm de vocês?

Responder
Caique Ramos
  • Posts no fórum: 10

01/07/2014, 19:09:05 via App

Aliás, eu tô na 4.4.2, pode ser isso? (PS: gapps 4.4.4 e Kernel da beta 9 com OC atualizados e funcionando nessa versão 4.4.2).

— alterado em 01/07/2014, 19:13:31

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 369

01/07/2014, 19:51:27 via App

Caique Ramos

Aliás, eu tô na 4.4.2, pode ser isso? (PS: gapps 4.4.4 e Kernel da beta 9 com OC atualizados e funcionando nessa versão 4.4.2).

gapps não tem nada haver... faz Full wipe, reiniciar o recovery passa o kernel beta 9 aí reinicia ele denovo e passa a room. eu fiz isso menos o Full wipe

— alterado em 01/07/2014, 19:52:04

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 369

01/07/2014, 19:54:10 via App

gostaria de saber se mais alguem anda passando por travamentos e nisso só reiniciando o celular?
eu já fiz uma vez os wipes, porém deu 1 semana voltou tudo novamente

Responder
Caique Ramos
  • Posts no fórum: 10

01/07/2014, 20:23:12 via App

Full wipe vai ser a ultima opção, vou tentar baixar a room novamente, e fazer o processo do zero.
Sobre os travamentos: no meu nunca aconteceu isso cara, o seu trava do nada ou só com muito app em execução?

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 369

01/07/2014, 22:37:37 via App

Caique Ramos

Full wipe vai ser a ultima opção, vou tentar baixar a room novamente, e fazer o processo do zero.
Sobre os travamentos: no meu nunca aconteceu isso cara, o seu trava do nada ou só com muito app em execução?

trava do nada, até com OC em 950 travava e quando saiu de um app eu finalizo o processo sempre. isso de travar não é de agora, da até vontade de voltar pra cm10 que era lisa

Responder
Caique Ramos
  • Posts no fórum: 10

02/07/2014, 00:42:37 via App

Vinicius d'Paula

Caique Ramos

Full wipe vai ser a ultima opção, vou tentar baixar a room novamente, e fazer o processo do zero.
Sobre os travamentos: no meu nunca aconteceu isso cara, o seu trava do nada ou só com muito app em execução?

trava do nada, até com OC em 950 travava e quando saiu de um app eu finalizo o processo sempre. isso de travar não é de agora, da até vontade de voltar pra cm10 que era lisa

Já travou alguma vez com essa versão nova (4.4.4)?

Responder
Caique Ramos
  • Posts no fórum: 10

02/07/2014, 16:24:26 via App

Alguém sabe como desabilitar a vibração das teclas? (voltar, home e opções) já rodei o sistema todo e não encontrei a opção.

[edit] Encontrei agora, tava olhando no lugar errado rs.

— alterado em 02/07/2014, 16:35:05

Responder
L. Schefer
  • Posts no fórum: 2 051

02/07/2014, 16:38:27 via Web

Vinicius d'Paula

gostaria de saber se mais alguem anda passando por travamentos e nisso só reiniciando o celular?
eu já fiz uma vez os wipes, porém deu 1 semana voltou tudo novamente

Tive isso na Beta 8. Trava e ficava uma tela preta, só voltava com um tempão ou se reiniciasse.

"Antes de realizar qualquer procedimento, leia, aprenda, entenda, tire as dúvidas lendo, execute, se tiver problemas leia as experiências dos outros usuários, e re-execute, persista e nunca desista!"

Novo no fórum? Leia as regras de publicações, elas vão te ajudar muito na hora de postar um novo tópico.

Responder
L. Schefer
  • Posts no fórum: 2 051

02/07/2014, 16:41:31 via Web

Pessoal, saiu a Beta 9.1!! Há gostaria de Saber se os Gráficos da beta 9 e 9.1 estão Bons, pois no meu estavam todos Ruins, ai eu voltei para a Stock Tailândia v20C do E612f. Ficarei com ela até saber que os Gráficos da CM melhoraram.

"Antes de realizar qualquer procedimento, leia, aprenda, entenda, tire as dúvidas lendo, execute, se tiver problemas leia as experiências dos outros usuários, e re-execute, persista e nunca desista!"

Novo no fórum? Leia as regras de publicações, elas vão te ajudar muito na hora de postar um novo tópico.

Responder
Carlos Manoel
  • Posts no fórum: 470

02/07/2014, 17:05:01 via Web

Coloquei a B9, a 9.1 ainda não.Fiz format system, e os wips Dalvick e Partition apenas, Kernel Oc da B9, e o Gapps B9 Modualr Mini, assim a Rom abriu deu alguns erros de Apps do google pra variar, e o Kernal OC não tinha sido ativado, Refiz o wips e fleshei novamente o Kernel OC B9 e o Gapps B9, ai voltou ao normal, até o momento tudo ok.

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 369

02/07/2014, 17:34:07 via App

Laíre S.

Vinicius d'Paula

gostaria de saber se mais alguem anda passando por travamentos e nisso só reiniciando o celular?
eu já fiz uma vez os wipes, porém deu 1 semana voltou tudo novamente

Tive isso na Beta 8. Trava e ficava uma tela preta, só voltava com um tempão ou se reiniciasse.

meu até nesse beta 9 ta sofrendo disso.
e já foi feito os full wipe esses dias atrás.

Responder