LG Optimus L5 — [TUTORIAL][ROM][4.4.4][E610/612] Unofficial CyanogenMod 11

  • Respostas:1 500
  • Sticky
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 672

29/12/2014, 18:06:22 via Web

João Miguel S.

Hugo Castelani

João Miguel S.

Carlos Manoel

E esta versão tá funcionando co bem com ART ou Dalvick?

Sim, ja esta sim, a melhora de performance com o Art é perceptivel

Discordo completamente. Álias, nem no Lollipop a mudança é perceptível.

A mudança que eu falo é que a rom rom fica mais fluída.

É exatamente neste ponto que estou falando. Testes de Benchmark comprovam que a mudança existe, mas é impercepitível. Somente em celulares fracos como o L5, onde cada pontinho de melhora é notado. Em um Moto E (que também é muito fraco, mas está um nível acima do L5), por exemplo, já passa a ser imperceptível.

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 672

29/12/2014, 18:07:55 via Web

A mudança que eu falo é que a rom rom fica mais fluída.

É exatamente neste ponto que estou falando. Testes de Benchmark comprovam que a mudança existe, mas é impercepitível. Somente em celulares fracos como o L5, onde cada pontinho de melhora é notado. Em um Moto E (que também é muito fraco, mas está um nível acima do L5), por exemplo, já passa a ser imperceptível.

Entende meu ponto de vista?

Responder
João Miguel S.
  • Posts no fórum: 409

29/12/2014, 18:11:59 via Web

Hugo Castelani

A mudança que eu falo é que a rom rom fica mais fluída.

É exatamente neste ponto que estou falando. Testes de Benchmark comprovam que a mudança existe, mas é impercepitível. Somente em celulares fracos como o L5, onde cada pontinho de melhora é notado. Em um Moto E (que também é muito fraco, mas está um nível acima do L5), por exemplo, já passa a ser imperceptível.

Entende meu ponto de vista?

Entendi sim, no caso, um S5 ou um G3 da vida, não melhora tanta coisa, certo?

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 672

29/12/2014, 18:24:23 via Web

João Miguel S.

Hugo Castelani

A mudança que eu falo é que a rom rom fica mais fluída.

É exatamente neste ponto que estou falando. Testes de Benchmark comprovam que a mudança existe, mas é impercepitível. Somente em celulares fracos como o L5, onde cada pontinho de melhora é notado. Em um Moto E (que também é muito fraco, mas está um nível acima do L5), por exemplo, já passa a ser imperceptível.

Entende meu ponto de vista?

Entendi sim, no caso, um S5 ou um G3 da vida, não melhora tanta coisa, certo?

Quase. Num Moto E ou num Moto G da vida não melhora tanta coisa. Num S5 ou um G3 não melhora absolutamente nada rsrsrs
Quer dizer, pelo menos na performance, já em outros aspectos, como, duração da bateria, o mesmo não pode ser dito.

Responder
Vinicius Moraes
  • Posts no fórum: 444

29/12/2014, 18:27:08 via Web

atualmente eu estou usando a CM11 beta 9.5 no meu l5, to com preguica de atualizar pra beta 10 hehehe, as diferencas nao sao gritantes de uma para outra né?

ah e eu to usando o skernel 61 - 1100 MHz com wheatley, queria saber se com essas configuracoes a bateria vai drenar muito rapido

— alterado em 29/12/2014, 18:27:21

Responder
João Miguel S.
  • Posts no fórum: 409

29/12/2014, 18:37:59 via Web

Vinicius Moraes

atualmente eu estou usando a CM11 beta 9.5 no meu l5, to com preguica de atualizar pra beta 10 hehehe, as diferencas nao sao gritantes de uma para outra né?

ah e eu to usando o skernel 61 - 1100 MHz com wheatley, queria saber se com essas configuracoes a bateria vai drenar muito rapido

Não são gritantes não, a melhora que tive foi na bateria, está durando mais que a 9.5

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 672

29/12/2014, 18:38:40 via Web

Vinicius Moraes

atualmente eu estou usando a CM11 beta 9.5 no meu l5, to com preguica de atualizar pra beta 10 hehehe, as diferencas nao sao gritantes de uma para outra né?

ah e eu to usando o skernel 61 - 1100 MHz com wheatley, queria saber se com essas configuracoes a bateria vai drenar muito rapido

Você pode atualizar sem perder nenhum dado ou aplicativo. É só instalar a Rom por cima, sem fazer nenhum wipe.

As configurações ideais para o Skernel seriam:
61 - 480 MHz com Wheatley - Economia de Bateria
61 - 800 MHz com Wheatley - Padrão
61 - 1100 MHz com Wheatley - Preventivo
61 - 1100 MHz com Intelliactive - Performance
245/480 - 1100 MHz com Intelliactive - Boost

Eu particularmente uso a configuração Padrão pro dia-a-dia.

A sua configuração está em Preventivo, ou seja, você está prevenindo legs. Essa configuração é boa pra quem usa muito Redes Socias. Se você tira muitas fotos e passa o dia inteiro trocando mensagens e vendo postagens, essa é a ideal.

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 672

29/12/2014, 18:50:06 via Web

Pra dar uma animada na galera aí, eu estou criando um app universal com uma excelente proposta de economia de energia. Ele economiza até 60% em relação ao consumo padrão. Mas o projeto está paralisado por mais ou menos um ano, pois estou lendo um livro de Programação em Java, depois lerei Programação em Fortran/C, depois Hacking e finalmente Programação para Apps Android.

Mas Hugo, como você já sabe da capacidade do App sendo que ele nem foi criado ainda?
Na verdade, eu já havia programado esse app no Tasker, e fiquei impressionado com sua destreza, mas no caso ele não seria um app e sim alguns códigos. E convenhamos, um moleque de 14 anos (na época terei 15) criando um app super-eficiente e universal de economia de bateria, cai melhor para mim do que um punhado de códigos enfiados em outro app.

— alterado em 29/12/2014, 18:52:30

Responder
João Miguel S.
  • Posts no fórum: 409

29/12/2014, 18:54:15 via Web

Pra dar uma animada na galera aí, eu estou criando um app universal com uma excelente proposta de economia de energia. Ele economiza até 60% em relação ao consumo padrão. Mas o projeto está paralisado por mais ou menos um ano, pois estou lendo um livro de Programação em Java, depois lerei Programação em Fortran/C, depois Hacking e finalmente Programação para Apps Android.

Mas Hugo, como você já sabe da capacidade do App sendo que ele nem foi criado ainda?
Na verdade, eu já havia programado esse app no Tasker, e fiquei impressionado com sua destreza, mas no caso ele não seria um app e sim alguns códigos. E convenhamos, um moleque de 14 anos (na época terei 15) criando um app super-eficiente e universal de economia de bateria cai melhor para mim do que um punhado de códigos enfiados em outro app.

Vai na fé, to na torcida, de vez em quando, posta o estado beta do app pra gente testar.

Ah, e galera, os Devs do XDA estão fazendo um trabalho duro para portar o CM12 para o nosso l5, por enquanto, existe um port de um aparelho da HTC que tem as mesmas conf do L5, porem, não ta dando sinal de vida. Então, esperem mais um pouquinho, pq o Pirulito ta vindo...ahuehuehuahuahuaeh

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 672

29/12/2014, 19:01:33 via Web

Ah, e galera, os Devs do XDA estão fazendo um trabalho duro para portar o CM12 para o nosso l5, por enquanto, existe um port de um aparelho da HTC que tem as mesmas conf do L5, porem, não ta dando sinal de vida. Então, esperem mais um pouquinho, pq o Pirulito ta vindo...ahuehuehuahuahuaeh

Vamos esperar, vai que eles estão preparando uma surpresa pro fim do ano... nunca se sabe rsrs

João Miguel S.

Responder
Carlos Manoel
  • Posts no fórum: 470

29/12/2014, 22:03:28 via Web

Watzapp não instala com ART dá erro, vou voltar para Dalvick pra ver se é esse o problema

Responder
João Miguel S.
  • Posts no fórum: 409

29/12/2014, 23:34:38 via App

Carlos Manoel

Watzapp não instala com ART dá erro, vou voltar para Dalvick pra ver se é esse o problema

Eu faço assim, antes de ir pro Art instalo o Whatsapp e só depois eu mudo o runtime

Responder
Carlos Manoel
  • Posts no fórum: 470

29/12/2014, 23:42:17 via Web

Blz, agora deu certo, depois de fazer uma copia vou tentar o Art

Responder
Jonas C.
  • Posts no fórum: 289

30/12/2014, 13:55:12 via Web

FrameworkFix para CM11 beta 10 ,feito por Plamb1r.

Antes de fazer qualquer alteração de software em seu smartphone faça o backup.

Responder
Carlos Manoel
  • Posts no fórum: 470

01/01/2015, 19:58:10 via App

Feedback Cm10 após 5. dias de usoCom kernel da Rom, câmera filmagem e foto com pau.
Com kernel Pecan, câmera filmadora e foto OK, mas com flash foto escura.
Com Skernal final-610, câmera filmagem ok

Responder
Carlos Manoel
  • Posts no fórum: 470

01/01/2015, 20:03:10 via App

FeedBack CM 10 após 5 dias:
Kernel da ROM, câmera foto e filmagem com pau.
Kernel Pecam foto com flash mais escura q sem flash.
Skernel Final- 610:
Câmera e filmagem ok

Responder
Jonas C.
  • Posts no fórum: 289

03/01/2015, 12:22:21 via Web

Umas das coisas que precisa melhorar é a navegação e umas travadas que acontece com o uso mais pesado ,dai é só reiniciando para voltar ao normal

Antes de fazer qualquer alteração de software em seu smartphone faça o backup.

Responder
Jhonatan Froeder
  • Posts no fórum: 64

03/01/2015, 16:15:04 via Web

Salve pessoal, sou usuário antigo já do fórum, estava com meu L5 travado e do nada voltou a pegar, enfim, estou meio desatualizado e estou enfrentando alguns problemas. Por exemplo, assim que instalo algum cm, não consigo instalar o gapps, dá um tal de erro 6, estou com a cmw 6.0.47, alguém sabe como resolver? Também não reconhece o celular qdo coloco no USB. Quem puder dar uma força, atualmente estou com essa versão desse post, a cm11.

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 672

03/01/2015, 16:44:25 via Web

Jhonatan Froeder

Salve pessoal, sou usuário antigo já do fórum, estava com meu L5 travado e do nada voltou a pegar, enfim, estou meio desatualizado e estou enfrentando alguns problemas. Por exemplo, assim que instalo algum cm, não consigo instalar o gapps, dá um tal de erro 6, estou com a cmw 6.0.47, alguém sabe como resolver? Também não reconhece o celular qdo coloco no USB. Quem puder dar uma força, atualmente estou com essa versão desse post, a cm11.

Baixe o CWM 6.0.5.0:
https://drive.google.com/file/d/0B0rEGz-jFOvoYmxZc1lTQVdTWkU/view
Esse zip é flasheável via recovery.

Já a questão do USB, comigo a solução foi simplesmente plugar na entrada que fica na parte de trás do gabinete.

— alterado em 03/01/2015, 16:52:50

Jhonatan Froeder

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 672

03/01/2015, 16:47:06 via Web

Caliban-CM 3.0 disponível.

Responder
Jhonatan Froeder
  • Posts no fórum: 64

03/01/2015, 16:58:54 via Web

Hugo Castelani

Jhonatan Froeder

Salve pessoal, sou usuário antigo já do fórum, estava com meu L5 travado e do nada voltou a pegar, enfim, estou meio desatualizado e estou enfrentando alguns problemas. Por exemplo, assim que instalo algum cm, não consigo instalar o gapps, dá um tal de erro 6, estou com a cmw 6.0.47, alguém sabe como resolver? Também não reconhece o celular qdo coloco no USB. Quem puder dar uma força, atualmente estou com essa versão desse post, a cm11.

Baixe o CWM 6.0.5.0:
https://drive.google.com/file/d/0B0rEGz-jFOvoYmxZc1lTQVdTWkU/view
Esse zip é flasheável via recovery.

Já a questão do USB, comigo a solução foi simplesmente plugar na entrada que fica na parte de trás do gabinete.

Deu erro denovo, agora dá status 1 ¬¬

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 672

03/01/2015, 17:47:04 via Web

Jhonatan Froeder

Deu erro denovo, agora dá status 1 ¬¬

Status 1? Nunca ouvi falar desse.

Responder
Jhonatan Froeder
  • Posts no fórum: 64

03/01/2015, 17:54:04 via Web

Nossa to quase desistindo e começando do zero, toda hora da a mesma coisa, a rom instala de boa soh o gapps que não vai, aborta T_T

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 672

03/01/2015, 18:16:16 via Web

Jhonatan Froeder

Nossa to quase desistindo e começando do zero, toda hora da a mesma coisa, a rom instala de boa soh o gapps que não vai, aborta T_T

Faz o seguinte, instala o 4.1 via kdz e começa tudo de novo.

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 672

03/01/2015, 18:27:02 via Web

Pra quem estiver interessado, eu upei uns apps exclusivos do Caliban-CM e algumas bootanimations (todos são flasheáveis via recovery):
Android Lollipop Bootanimation
Caliban-CM 3.0 Bootanimation
Caliban-CM Apollo
Caliban-CM 3.0 fonts
Caliban-CM Messenger
Jelly Bean 4.3 Bootanimation
LG G Watch Bootanimation

— alterado em 03/01/2015, 21:16:20

Responder
Jonas C.
  • Posts no fórum: 289

03/01/2015, 20:48:49 via Web

Hugo Castelani

Pra quem estiver interessado, eu upei uns apps exclusivos do Caliban-CM e algumas bootanimations (todos são flasheáveis via recovery):
[Android Lollipop Bootanimation][1]
[Caliban-CM 3.0 Bootanimation][2]
[Caliban-CM Apollo][3]
[Caliban-CM 3.0 fonts][4]
[Caliban-CM Messenger][5]
[Jelly Bean 4.3 Bootanimation][6]
[LG G Watch Bootanimation][7]

[1]: https://drive.google.com/file/d/0B0rEGz-jFOvoaHp3M3hXR1dFTVk/view?usp=sharing
[2]: https://drive.google.com/file/d/0B0rEGz-jFOvoaXpOeE0wbjhHdzA/view?usp=sharing
[3]: https://drive.google.com/file/d/0B0rEGz-jFOvobEV0ZzRBXy1nemM/view?usp=sharing
[4]: https://drive.google.com/file/d/0B0rEGz-jFOvoZ2RkQ3RzMGdxeUk/view?usp=sharing
[5]: https://drive.google.com/file/d/0B0rEGz-jFOvoR2NDYkI3cm1hR28/view?usp=sharing
[6]: https://drive.google.com/file/d/0B0rEGz-jFOvoRmd5TTl4NHJoQ28/view?usp=sharing
[7]: https://drive.google.com/file/d/0B0rEGz-jFOvoRmd5TTl4NHJoQ28/view?usp=sharing

Jelly bean 4.3 e lg g watch são iguais

Antes de fazer qualquer alteração de software em seu smartphone faça o backup.

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 672

03/01/2015, 21:17:07 via Web

Jonas Cardoso

Jelly bean 4.3 e lg g watch são iguais

Corrigido. Obrigado pelo aviso.

Responder
Jonas C.
  • Posts no fórum: 289

04/01/2015, 20:18:36 via Web

Essa Rom do kitkat vai ir até o final ou será interrompida para uma possivel lollipop?

Antes de fazer qualquer alteração de software em seu smartphone faça o backup.

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 672

04/01/2015, 23:36:31 via Web

Jonas Cardoso

Essa Rom do kitkat vai ir até o final ou será interrompida para uma possivel lollipop?

Final?

Responder
Jonas C.
  • Posts no fórum: 289

04/01/2015, 23:50:04 via Web

Hugo Castelani

Jonas Cardoso

Essa Rom do kitkat vai ir até o final ou será interrompida para uma possivel lollipop?

Final?

Sera continuada ate uma versão 100% estável?

Antes de fazer qualquer alteração de software em seu smartphone faça o backup.

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 672

05/01/2015, 00:06:12 via Web

Jonas Cardoso

Hugo Castelani

Jonas Cardoso

Essa Rom do kitkat vai ir até o final ou será interrompida para uma possivel lollipop?

Final?

Sera continuada ate uma versão 100% estável?

Ela nunca vai ficar 100% estável, acho que nem 95% ela fica. O dev deve ficar mais alguns meses e partir pro Lollipop, isso se ele já não estiver trabalhando na CM 12, porque foi ele que portou TODAS as cm's pela primeira vez pro L5

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 672

05/01/2015, 00:06:45 via Web

Hugo Castelani

Ela nunca vai ficar 100% estável, acho que nem 95% ela fica. O dev deve ficar mais alguns meses e partir pro Lollipop, isso se ele já não estiver trabalhando na CM 12, porque foi ele que portou TODAS as cm's pela primeira vez pro L5

Pelo menos é isso que eu acho.

Responder
Jonas C.
  • Posts no fórum: 289

05/01/2015, 16:27:31 via Web

Por que nessa rom os videos de 720p ou maiores não aceitam aceleração por hardware no mx player?

Antes de fazer qualquer alteração de software em seu smartphone faça o backup.

Responder
Thiago Massari
  • Posts no fórum: 70

12/01/2015, 17:37:55 via Web

Alguém já esta usando esta BETA 10 ?, aqui ta difícil de passar em , só fica caindo em loop infinito, quando não envés de ligar vai pra recorery -.-, alguém ta tendo esse tipo de problema ?

Responder
João Miguel S.
  • Posts no fórum: 409

12/01/2015, 17:41:15 via Web

Thiago Massari

Alguém já esta usando esta BETA 10 ?, aqui ta difícil de passar em , só fica caindo em loop infinito, quando não envés de ligar vai pra recorery -.-, alguém ta tendo esse tipo de problema ?

Ja fez os wipes? Se nao, faça um wipe reset factory antes e depois de instalar a rom pra nao dar problemas.

Responder
Thiago Massari
  • Posts no fórum: 70

12/01/2015, 18:04:30 via Web

João Miguel S.

Thiago Massari

Alguém já esta usando esta BETA 10 ?, aqui ta difícil de passar em , só fica caindo em loop infinito, quando não envés de ligar vai pra recorery -.-, alguém ta tendo esse tipo de problema ?

Ja fez os wipes? Se nao, faça um wipe reset factory antes e depois de instalar a rom pra nao dar problemas.

rapaz até downgrade pra 4.0.3 eu ja fiz pra passa a JB de novo e depois essa, umas 5 vezes no minimo, tem alguma coisa errada os passos tão certos, ja fiz wip de tudo, não sai do LG e quando sai vai pra recovery, engraçado que as outras(ICS e JB) tão funcionando, vou desistir cara desde ontem tentando essa atualização injou ja :s VLW

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 672

12/01/2015, 18:08:13 via Web

Thiago Massari

João Miguel S.

Thiago Massari

Alguém já esta usando esta BETA 10 ?, aqui ta difícil de passar em , só fica caindo em loop infinito, quando não envés de ligar vai pra recorery -.-, alguém ta tendo esse tipo de problema ?

Ja fez os wipes? Se nao, faça um wipe reset factory antes e depois de instalar a rom pra nao dar problemas.

rapaz até downgrade pra 4.0.3 eu ja fiz pra passa a JB de novo e depois essa, umas 5 vezes no minimo, tem alguma coisa errada os passos tão certos, ja fiz wip de tudo, não sai do LG e quando sai vai pra recovery, engraçado que as outras(ICS e JB) tão funcionando, vou desistir cara desde ontem tentando essa atualização injou ja :s VLW

Pode desistir mesmo, fica com a 9.5 que ela tá bem melhor.

Responder
Thiago Massari
  • Posts no fórum: 70

12/01/2015, 18:23:20 via Web

Hugo Castelani

Thiago Massari

João Miguel S.

Thiago Massari

Alguém já esta usando esta BETA 10 ?, aqui ta difícil de passar em , só fica caindo em loop infinito, quando não envés de ligar vai pra recorery -.-, alguém ta tendo esse tipo de problema ?

Ja fez os wipes? Se nao, faça um wipe reset factory antes e depois de instalar a rom pra nao dar problemas.

rapaz até downgrade pra 4.0.3 eu ja fiz pra passa a JB de novo e depois essa, umas 5 vezes no minimo, tem alguma coisa errada os passos tão certos, ja fiz wip de tudo, não sai do LG e quando sai vai pra recovery, engraçado que as outras(ICS e JB) tão funcionando, vou desistir cara desde ontem tentando essa atualização injou ja :s VLW

Pode desistir mesmo, fica com a 9.5 que ela tá bem

ai pra você ver acabei de passar a 9.5 sem nenhum problema, ta ligada já, essa rom ta estranha, vlw a dica hugo

Responder
João Miguel S.
  • Posts no fórum: 409

12/01/2015, 18:42:39 via Web

Thiago Massari

Hugo Castelani

Thiago Massari

João Miguel S.

Thiago Massari

Alguém já esta usando esta BETA 10 ?, aqui ta difícil de passar em , só fica caindo em loop infinito, quando não envés de ligar vai pra recorery -.-, alguém ta tendo esse tipo de problema ?

Ja fez os wipes? Se nao, faça um wipe reset factory antes e depois de instalar a rom pra nao dar problemas.

rapaz até downgrade pra 4.0.3 eu ja fiz pra passa a JB de novo e depois essa, umas 5 vezes no minimo, tem alguma coisa errada os passos tão certos, ja fiz wip de tudo, não sai do LG e quando sai vai pra recovery, engraçado que as outras(ICS e JB) tão funcionando, vou desistir cara desde ontem tentando essa atualização injou ja :s VLW

Pode desistir mesmo, fica com a 9.5 que ela tá bem

ai pra você ver acabei de passar a 9.5 sem nenhum problema, ta ligada já, essa rom ta estranha, vlw a dica hugo

Se quiser atualizar pra CM11 Beta 10 tem que usar a versao mais recente da CWM 6.0.5.0
Tenta atualizar o recovery desse link e da o flash da CM11 Beta 10

— alterado em 12/01/2015, 18:42:59

Responder
Thiago Massari
  • Posts no fórum: 70

13/01/2015, 19:42:50 via Web

João Miguel S.

Thiago Massari

Hugo Castelani

Thiago Massari

João Miguel S.

Thiago Massari

Alguém já esta usando esta BETA 10 ?, aqui ta difícil de passar em , só fica caindo em loop infinito, quando não envés de ligar vai pra recorery -.-, alguém ta tendo esse tipo de problema ?

Ja fez os wipes? Se nao, faça um wipe reset factory antes e depois de instalar a rom pra nao dar problemas.

rapaz até downgrade pra 4.0.3 eu ja fiz pra passa a JB de novo e depois essa, umas 5 vezes no minimo, tem alguma coisa errada os passos tão certos, ja fiz wip de tudo, não sai do LG e quando sai vai pra recovery, engraçado que as outras(ICS e JB) tão funcionando, vou desistir cara desde ontem tentando essa atualização injou ja :s VLW

Pode desistir mesmo, fica com a 9.5 que ela tá bem

ai pra você ver acabei de passar a 9.5 sem nenhum problema, ta ligada já, essa rom ta estranha, vlw a dica hugo

Se quiser atualizar pra CM11 Beta 10 tem que usar a versao mais recente da [CWM 6.0.5.0][1]
Tenta atualizar o recovery desse link e da o flash da CM11 Beta 10

[1]: http://www.mediafire.com/download/fzysf95ybb4ebv5/cwm6.0.5.0_flashable.zip

Pior que eu já tinha atualizado, eu tenho esse arquivo da CWM 6.0.5.0 também, mas valeu, final de semana eu tento de novo, se eu conseguir eu posto aqui qual era o erro

Responder
Vinicius Moraes
  • Posts no fórum: 444

13/01/2015, 21:18:45 via App

Thiago Massari

João Miguel S.

Thiago Massari

Hugo Castelani

Thiago Massari

João Miguel S.

Thiago Massari

Alguém já esta usando esta BETA 10 ?, aqui ta difícil de passar em , só fica caindo em loop infinito, quando não envés de ligar vai pra recorery -.-, alguém ta tendo esse tipo de problema ?

Ja fez os wipes? Se nao, faça um wipe reset factory antes e depois de instalar a rom pra nao dar problemas.

rapaz até downgrade pra 4.0.3 eu ja fiz pra passa a JB de novo e depois essa, umas 5 vezes no minimo, tem alguma coisa errada os passos tão certos, ja fiz wip de tudo, não sai do LG e quando sai vai pra recovery, engraçado que as outras(ICS e JB) tão funcionando, vou desistir cara desde ontem tentando essa atualização injou ja :s VLW

Pode desistir mesmo, fica com a 9.5 que ela tá bem

ai pra você ver acabei de passar a 9.5 sem nenhum problema, ta ligada já, essa rom ta estranha, vlw a dica hugo

Se quiser atualizar pra CM11 Beta 10 tem que usar a versao mais recente da [CWM 6.0.5.0][1]
Tenta atualizar o recovery desse link e da o flash da CM11 Beta 10

[1]: http://www.mediafire.com/download/fzysf95ybb4ebv5/cwm6.0.5.0_flashable.zip

Pior que eu já tinha atualizado, eu tenho esse arquivo da CWM 6.0.5.0 também, mas valeu, final de semana eu tento de novo, se eu conseguir eu posto aqui qual era o erro

tenta usar o twrp, quando eu tentei instalar a CM11 com o CWM deu o famoso Status 7, tentei resolver por uns tutoriais mas soh foi dps que eu troqei CWM para twrp

Responder
jean S.
  • Posts no fórum: 8

28/01/2015, 15:54:59 via Web

João Miguel S.

Vinicius d'Paula

jean S.

Meu celular está uma carroça, lento, travando e não tem quase nada instalado nele, peguei uma versão do android nesse mesmo tópico a meses atrás.

VERSÃO DO ANDROID: 4.1.2
VERSÃO KERNEL 3.4.0
VERSÃO DO SOFTWARE: E61020D-EUR-XX

CELULAR : LG L5 E 610/612(F)

Já tem alguma versão mais nova do android para esse modelo de celular que deixe ele minimamente aceitável? Ele é extremamente lento, quando vejo outras pessoas com seus samsungs da vida rapidos e comparo com o meu dá um desgosto enorme, se arrependimento matasse já teria morrido, nunca mais compro celular da LG.

neste mesmo tópico com essa versão jelly bean acho difícil, pode ter sido no mesmo forum , ate pq esse tópico é do kit kat 4.4.x , recomendo baixar essa msm versão do tópico fazendo o upgrade da baseband que se encontra aqui no fórum mesmo e passar via recovery para ver se melhora .
e experimente o SKernel para dar um up over no seu dispositivo .

Como ele Ta com a stock do JB nao será necessária a mudança de baseband

Boa tarde,

Li todas as postagens das 73 páginas (e levou um tempão) para tentar entender o que vocês dizem mas só fiquei mais confuso.

Impossivel seguir se não for usuário que já tenha experiência no assunto e não dependa desses "tutoriais"

Eu tenho um celular com android 4.1.2, porque não fazem um tutorial explicando o que precisa ser instalado em uma ordem coerente, tipo

CELULAR COM ANDROIDE 4.1.2 INSTALE ARQUIVO A DA SEGUINTE FORMA, DEPOIS B DA SEGUINTE FORMA, DEPOIS C DA SEGUINTE FORMA, APÒS ISSO FAÇA O PROCESSO DE INSTALAÇAO DO CYANOGENMOD11.

Simples e prático.

— alterado em 28/01/2015, 15:55:21

Responder
João Miguel S.
  • Posts no fórum: 409

28/01/2015, 16:48:05 via App

jean S.

João Miguel S.

Vinicius d'Paula

jean S.

Meu celular está uma carroça, lento, travando e não tem quase nada instalado nele, peguei uma versão do android nesse mesmo tópico a meses atrás.

VERSÃO DO ANDROID: 4.1.2
VERSÃO KERNEL 3.4.0
VERSÃO DO SOFTWARE: E61020D-EUR-XX

CELULAR : LG L5 E 610/612(F)

Já tem alguma versão mais nova do android para esse modelo de celular que deixe ele minimamente aceitável? Ele é extremamente lento, quando vejo outras pessoas com seus samsungs da vida rapidos e comparo com o meu dá um desgosto enorme, se arrependimento matasse já teria morrido, nunca mais compro celular da LG.

neste mesmo tópico com essa versão jelly bean acho difícil, pode ter sido no mesmo forum , ate pq esse tópico é do kit kat 4.4.x , recomendo baixar essa msm versão do tópico fazendo o upgrade da baseband que se encontra aqui no fórum mesmo e passar via recovery para ver se melhora .
e experimente o SKernel para dar um up over no seu dispositivo .

Como ele Ta com a stock do JB nao será necessária a mudança de baseband

Boa tarde,

Li todas as postagens das 73 páginas (e levou um tempão) para tentar entender o que vocês dizem mas só fiquei mais confuso.

Impossivel seguir se não for usuário que já tenha experiência no assunto e não dependa desses "tutoriais"

Eu tenho um celular com android 4.1.2, porque não fazem um tutorial explicando o que precisa ser instalado em uma ordem coerente, tipo

CELULAR COM ANDROIDE 4.1.2 INSTALE ARQUIVO A DA SEGUINTE FORMA, DEPOIS B DA SEGUINTE FORMA, DEPOIS C DA SEGUINTE FORMA, APÒS ISSO FAÇA O PROCESSO DE INSTALAÇAO DO CYANOGENMOD11.

Simples e prático.

Instalação 
1. Faça o download da Rom e dos Gapps no link abaixo 
2.Coloque a Rom em seu Cartão SD. 
3.Entre no modo CWM Recovery. 
4. Selecione " Wipe Data/Factory Reset " e depois " Yes " 
5. Selecione " Wipe Cache Partition " e novamente " Yes " 
6. Vá em " Advanced " e selecione " Wipe Dalvik Cache " e mais uma vez " Yes ", Agora Volte para o Menu Principal do CWM em " Go Back " 
7. Vá em " Mount and storage " e selecione " Format system ", em seguida selecione " Format data ", Volte ao Menu do CWM 
8 . Vá em " Install Zip From SD Card " depois em " Choose Zip From External SD Card " 
9. Procure e escolha o arquivo zip da ROM e selecione " Yes " 
10. Faça os passos 8 ao 9 com os Gapps 
11 . Volte e selecione " Reboot System Now "

Se estiver na 4.0 ou cm10, instalar baseband v20. Qual a dificuldade?

Responder
kchorrão
  • Posts no fórum: 13

26/03/2015, 02:43:11 via Web

Olá pra todos. Sou fók no fórum e curioso começando nesse assunto, então perdoem minhas ignorâncias. Tenho um L5 e612f, segui o passo a passo do início deste post somado com um tutorial youtube, juntei os dois, apanhei bastante mas consegui instalar a CM11 4.4.2 no meu...está funcionando bem e os bugs são poucos pelo que percebi, baixei uns temas free ñ rodou, na galeria de vídeos, a capa de um vídeo está se repetindo em quase todas as outras capas de vídeos e já tentei várias formas pra tirar as propagandas dos jogos mas aínda ñ consegui...isso ñ me incomoda, mas gostaria de saber..Nos prints do post, aparece o ícone cyanogenmod no canto esquerdo superior, na barra de status, achei top, gostaria de saber se é a versão de rom q instalei no meu q ñ disponibiliza, se foi arte do editor ou se tem algum apk que coloca?...
agradeço desde já...

Responder