LG Optimus L5 — [TUTORIAL][ROM][4.4.4][E610/612] Unofficial CyanogenMod 11

  • Respostas:1 500
  • Sticky
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 987

01/12/2013, 02:59:11 via App

Hugo Gabriel
Esse pecanCM poderia ser mais generoso com o pobre e615.. rsrs

Devia ter pensado nisso antes de adquirir um aparelho Dual Sim..

Lost in Amsterdam?

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 987

01/12/2013, 03:07:16 via App

Hugo Gabriel
O que isso tem a ver?
Ele colocou lá no xda que é desenvolvedor do E615..

Ele errou a assinatura..Você já tentou entrar em contato com ele, Para quê ele faça o port da CM10.1 ou 10.2 pro E615? Pra ele não é tarefa difícil.. Até porquê você disse quê essas Roms dão Boot no E615 más não funcionam o Touch

Lost in Amsterdam?

Responder
hugo.gabriel999
  • Posts no fórum: 947

01/12/2013, 03:11:14 via App

Paulo Castro
Hugo Gabriel
O que isso tem a ver?
Ele colocou lá no xda que é desenvolvedor do E615..

Ele errou a assinatura..Você já tentou entrar em contato com ele, Para quê ele faça o port da CM10.1 ou 10.2 pro E615? Pra ele não é tarefa difícil.. Até porquê você disse quê essas Roms dão Boot no E615 más não funcionam o Touch
Se eu já entrei em contato com ele? Cara, eu implorei, eu chorei, eu só não pedi "pelo amor de Deus".. Porque sou ateu..

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 987

01/12/2013, 03:13:30 via App

Hugo Gabriel
Paulo Castro
Hugo Gabriel
O que isso tem a ver?
Ele colocou lá no xda que é desenvolvedor do E615..

Ele errou a assinatura..Você já tentou entrar em contato com ele, Para quê ele faça o port da CM10.1 ou 10.2 pro E615? Pra ele não é tarefa difícil.. Até porquê você disse quê essas Roms dão Boot no E615 más não funcionam o Touch
Se eu já entrei em contato com ele? Cara, eu implorei, eu chorei, eu só não pedi "pelo amor de Deus".. Porque sou ateu..

Ele diz o quê?

Lost in Amsterdam?

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 987

01/12/2013, 03:25:22 via App

Hugo Gabriel
Uma vez acho que ele disse que era porque a lg não tinha liberado o source..
Outra vez ele disse que não tinha o aparelho.
Outra vez ele simplesmente ignorou...

Nada a ver o código fonte.. Se fosse incompatível a Rom não dava nem Boot no E615, Ele mesmo quê passou as Informações pra quele cara que conseguiu concertar o Kernel e o Touch funcionar.. Já tentou pedir ajuda os Cybojenix? Esse cara é gente boa e gosta de ajudar os Outros..

Lost in Amsterdam?

Responder
Rodrigo Batista
  • Posts no fórum: 35

01/12/2013, 11:48:21 via App

Olá estou com a cm 11 e gostaria de voltar para a stock jelly bean, como eu devo proceder?

Responder
L. Schefer
  • Posts no fórum: 2 051

01/12/2013, 12:02:23 via Web

Rodrigo Batista
Olá estou com a cm 11 e gostaria de voltar para a stock jelly bean, como eu devo proceder?
Olá Rodrigo é muito simples, basta fazer os wipes e reinstalar a rom stock Jelly Bean seguindo o tutorial de atualização.

"Antes de realizar qualquer procedimento, leia, aprenda, entenda, tire as dúvidas lendo, execute, se tiver problemas leia as experiências dos outros usuários, e re-execute, persista e nunca desista!"

Novo no fórum? Leia as regras de publicações, elas vão te ajudar muito na hora de postar um novo tópico.

Responder
Rodrigo Batista
  • Posts no fórum: 35

01/12/2013, 12:37:32 via App

Laíre S.
Rodrigo Batista
Olá estou com a cm 11 e gostaria de voltar para a stock jelly bean, como eu devo proceder?
Olá Rodrigo é muito simples, basta fazer os wipes e reinstalar a rom stock Jelly Bean seguindo o tutorial de atualização.
Obrigado :)

Responder
L. Schefer
  • Posts no fórum: 2 051

01/12/2013, 12:39:04 via Web

Por nada Rodrigo, se precisar estarei por aqui. :D

"Antes de realizar qualquer procedimento, leia, aprenda, entenda, tire as dúvidas lendo, execute, se tiver problemas leia as experiências dos outros usuários, e re-execute, persista e nunca desista!"

Novo no fórum? Leia as regras de publicações, elas vão te ajudar muito na hora de postar um novo tópico.

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 111

01/12/2013, 13:14:56 via Web

é so o meu celular q nao consegue se conectar ao computador ou nao ??

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 111

01/12/2013, 13:30:13 via Web

oi encontrei na XDA um tutorial para remover completamente o NFC para usuários do e612F
  • entrar no recovery
  • Instalar o 4.4-L5-NFC-DESTROY
  • Pronto NFC removido
Download 4.4-L5-NFC-DESTROY

— alterado em 01/12/2013, 14:39:55

Responder
Carlos Manoel
  • Posts no fórum: 470

01/12/2013, 14:03:22 via App

Com a Beta 1, mesmo com os kernels que estão habilitando o wi-fi não estou conseguido entrar na minha rede dá "Association rejectad", alguem consegue me auxiliar?

Responder
Carlos Manoel
  • Posts no fórum: 470

01/12/2013, 14:09:29 via App

Vinicius Dell
oi encontrei na XDA um tutorial para remover completamente o NFC para usuários do e612F
  • entrar no recovery
  • Instalar o 4.4-L5-NFC-DESTROY
  • Pronto NFC removido
Download 4.4-L5-NFC-DESTROY
Esse link tá direcionando para o Mega no Play Store. Quais os benefícios de eliminar o NFC?

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 111

01/12/2013, 14:34:49 via Web

Carlos Manoel
Vinicius Dell
oi encontrei na XDA um tutorial para remover completamente o NFC para usuários do e612F
  • entrar no recovery
  • Instalar o 4.4-L5-NFC-DESTROY
  • Pronto NFC removido
Download 4.4-L5-NFC-DESTROY
Esse link tá direcionando para o Mega no Play Store. Quais os benefícios de eliminar o NFC?
vo aruma o link mais depois q removi minha bateria ta durando mais pq mesmo q seu celular nao tenha NFC o app dele continuava gastando sua bateria e bastante

Responder
Carlos Manoel
  • Posts no fórum: 470

01/12/2013, 14:37:49 via App

Ai vale apena mesmo, depois q repor o link vou fazer aqui.

Responder
Carlos
  • Posts no fórum: 64

01/12/2013, 15:27:29 via Web

Carlos Manoel
Com a Beta 1, mesmo com os kernels que estão habilitando o wi-fi não estou conseguido entrar na minha rede dá "Association rejectad", alguem consegue me auxiliar?

Lá pela pag 54 e 55 algumas pessoas falaram que trocaram a senha do wifi de WPA pra WEP e funcionou, só que não é seguro a rede fica mais vulnerável.

Responder
Carlos Manoel
  • Posts no fórum: 470

01/12/2013, 16:31:22 via App

Carlos
Carlos Manoel
Com a Beta 1, mesmo com os kernels que estão habilitando o wi-fi não estou conseguido entrar na minha rede dá "Association rejectad", alguem consegue me auxiliar?

Lá pela pag 54 e 55 algumas pessoas falaram que trocaram a senha do wifi de WPA pra WEP e funcionou, só que não é seguro a rede fica mais vulnerável.
Valeu xará, resolveu mesmo aqui passando para WEP, funcionando.

Responder
Carlos Manoel
  • Posts no fórum: 470

01/12/2013, 17:07:29 via App

Vinicius Dell
ja arumei o link :) 4.4-L5 NFC DESTROY
Lá no 4Sh...tá dando not file found.

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 111

01/12/2013, 17:29:58 via Web

Carlos Manoel
Vinicius Dell
ja arumei o link :) 4.4-L5 NFC DESTROY
Lá no 4Sh...tá dando not file found.
Cabei de testar e o download ta normal
'-'

Responder
Weslley Bacelar
  • Posts no fórum: 7

01/12/2013, 18:05:31 via Web

como mudar o WiFi de WPA pra WEP ???

Responder
Carlos Manoel
  • Posts no fórum: 470

01/12/2013, 19:45:54 via App

Vinicius Dell
Carlos Manoel
Vinicius Dell
ja arumei o link :) 4.4-L5 NFC DESTROY
Lá no 4Sh...tá dando not file found.
Cabei de testar e o download ta normal
'-'
Agora deu Vinicius, vlu.

Responder
Carlos Manoel
  • Posts no fórum: 470

01/12/2013, 19:51:35 via App

Weslley Bacelar
como mudar o WiFi de WPA pra WEP ???
Não è no cel isso é no roteador,tem q entrar em configurações segurança key e mudar a opção para WEP.

Responder
Geovani Evangelista de lima
  • Posts no fórum: 15

02/12/2013, 01:53:16 via App

Alguem conseguiu fazer o computador reconhecer o celular. Aqui eu não estou conseguindo.

Responder
L. Schefer
  • Posts no fórum: 2 051

02/12/2013, 02:51:13 via Web

Geovani Evangelista de lima
Alguem conseguiu fazer o computador reconhecer o celular. Aqui eu não estou conseguindo.
Olá Giovane, nas Roms CM para o PC reconhecer o celular tem que marcar a Depuração USB em Opções de Desenvolvedor.

"Antes de realizar qualquer procedimento, leia, aprenda, entenda, tire as dúvidas lendo, execute, se tiver problemas leia as experiências dos outros usuários, e re-execute, persista e nunca desista!"

Novo no fórum? Leia as regras de publicações, elas vão te ajudar muito na hora de postar um novo tópico.

Responder
Carlos Manoel
  • Posts no fórum: 470

02/12/2013, 12:47:02 via Web

Sim no meu está funcionando, segue a instrução do Laire que dá certo, se não estiver aparecendo o "opções do desenvolvedor" em configurações vá em Configurações/Sobre o telefone/ clique 7 vezes sobre o numero da versão vai te dar a mensagem que você é super usuário, ai volte à configuração q lá em baixo vai estar aparecendo "opções do desenvolvedor" procura lá Depuração de UB e ative.

Responder
Flavio Rocha
  • Posts no fórum: 7

02/12/2013, 14:53:13 via Web

SAIU A BETA 1 INSTALEI AQUI NO MEU L5
MAIS O WIFI NÃO CONECTA ESTA DANDO ESSE ERRO (association rejected)
O QUE PODE SER SERÁ BUG :bashful:

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 2 281

02/12/2013, 14:59:03 via App

Flavio Rocha
SAIU A BETA 1 INSTALEI AQUI NO MEU L5
MAIS O WIFI NÃO CONECTA ESTA DANDO ESSE ERRO (association rejected)
O QUE PODE SER SERÁ BUG :bashful:
beta 1 saiu faz tempo, e todos conhecem esse bug, se lesse os comentários..
a solução é mudar a senha do roteador wireless para WEP

Bruno Tallyson

Responder
Yago Potencio
  • Posts no fórum: 4

02/12/2013, 14:59:12 via Web

Bem... quais são os erros mais frequentes relacionados a essa atualização? eu quero fazer a atualização mas estou sem tempo de verificar as falhas

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

02/12/2013, 19:39:00 via Web

Flavio Rocha
SAIU A BETA 1 INSTALEI AQUI NO MEU L5
MAIS O WIFI NÃO CONECTA ESTA DANDO ESSE ERRO (association rejected)
O QUE PODE SER SERÁ BUG :bashful:
quem está com erro no wi-fi testem esse kernel:e610-v3.4.0-30-11-2013_17-15.zip

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

02/12/2013, 19:40:22 via Web

o pessoal que joga , o dev pediu pra testar esse patch de performance:test1.zip

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Flavio Rocha
  • Posts no fórum: 7

03/12/2013, 14:19:47 via Web

cara esse kernel não resolveu o erro no wifi
a solução foi configurara a segurança da minha rede wifi para WPA2 PSK agora ta funcionando ...:grin:

Responder
Geovani Evangelista de lima
  • Posts no fórum: 15

03/12/2013, 15:11:03 via Web

Laíre S.
Geovani Evangelista de lima
Alguem conseguiu fazer o computador reconhecer o celular. Aqui eu não estou conseguindo.
Olá Giovane, nas Roms CM para o PC reconhecer o celular tem que marcar a Depuração USB em Opções de Desenvolvedor.

Eu sei mais o pc mesmo com estas opções habilitadas não conecta c o meu dispositivo

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

03/12/2013, 15:20:15 via Web

Geovani Evangelista de lima
Laíre S.
Geovani Evangelista de lima
Alguem conseguiu fazer o computador reconhecer o celular. Aqui eu não estou conseguindo.
Olá Giovane, nas Roms CM para o PC reconhecer o celular tem que marcar a Depuração USB em Opções de Desenvolvedor.

Eu sei mais o pc mesmo com estas opções habilitadas não conecta c o meu dispositivo
olá, tu é uma excessão, a grande maioria não tem esse problema, logo sou levado a acreditar que teu pc está com problemas nas portas usb, ou teu cabo , tenta o seguinte, reincia o pc, e o aparelho, com um outro cabo usb, coloca na melhor porta usb que tu tem, de preferencia as traseiras que são menos usadas, se no aparelho aparecer a depuração usb ativada , deve aparecer tambem um icone que mostra que foi conectado , toqua nesse icone e seleciona camera(ptp) e espera o pc instalar os drivers, se isso não acontecer , desative o antivirus e o firewall, e reinstale os drivers usb da lg, lembrando que se for o windows 8, o drivers instala, mas o win não identifica , ai tu tem que ir no gerenciador de dispositivos e nas portas usb vai ter que colocar o endereço de onde estão os drivers instalados de forma manual. assim que poder espero o teu retorno.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Diego Sthepen
  • Posts no fórum: 99

03/12/2013, 20:42:57 via Web

Deu uma melhoradinha, gostei do patch ;D

Responder
Mateus Couto
  • Posts no fórum: 9

03/12/2013, 20:58:09 via Web

não consigo nem por nada conectar no wifi , podem me ajudar ?

Responder
Diego Sthepen
  • Posts no fórum: 99

03/12/2013, 21:10:00 via Web

Aqui conecta normal, nem preciso mudar o tipo d segurança, ñ to tendo nem um problema com a wifi, a unica coisa chata é que tenho q ficar digitando a senha do roteador toda a vez q desligo o celular.. Fora isso ñ estou tendo nem um dos problemas citados com a beta 1 ou o kernel :S

Responder
Mateus Couto
  • Posts no fórum: 9

03/12/2013, 21:26:14 via Web

como você fez ?

Responder
Diego Sthepen
  • Posts no fórum: 99

03/12/2013, 21:31:50 via Web

olha os linkes ai, baixa o kernel no linke certo e ta d booa :)

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 369

03/12/2013, 23:27:41 via App

como pode, iniciei com cm na 10 .. nunca tive nenhum problema desse tipo e ate agora tbm não . não precisei alterar nada no moden e meu cell funciona normalmente no computador '-'

Pra não falar que não nenhum tipo de problema .. quando conecto no aparelho de som, nao sai a musica, toca só no aparelho s:

Responder
Cleiton Brasil
  • Posts no fórum: 8

04/12/2013, 01:04:56 via Web

Repost porque ninguem deve ter visto

Na primeira versão tinha uma segunda tela no caso dessas outras versões não tem, eu gostaria de saber se é algum problema na instalação ou retiraram essa segunda tela (launcher) , gostaria de usar o googlenow mas sem essa segunda tela ou launcher não aparece a opção googlenow. alguem sabe como arrumar ou se foi retirado das novas versões?
Obs: instalei a Cm11 com todos wipes e tudo mais...

Responder
Jhonatan Froeder
  • Posts no fórum: 64

04/12/2013, 01:39:49 via Web

jefferson h.
o pessoal que joga , o dev pediu pra testar esse patch de performance:test1.zip

Pra qual versão da cm11?

Responder
L. Schefer
  • Posts no fórum: 2 051

04/12/2013, 01:43:04 via Web

Jhonatan Froeder
jefferson h.
o pessoal que joga , o dev pediu pra testar esse patch de performance:test1.zip
Pra qual versão da cm11?
Olá Jhonatan, pela lógica seria para a Beta 1, testa aí e fala se ficou melhor.

"Antes de realizar qualquer procedimento, leia, aprenda, entenda, tire as dúvidas lendo, execute, se tiver problemas leia as experiências dos outros usuários, e re-execute, persista e nunca desista!"

Novo no fórum? Leia as regras de publicações, elas vão te ajudar muito na hora de postar um novo tópico.

Responder
Carlos Manoel
  • Posts no fórum: 470

04/12/2013, 16:41:58 via Web

Cleiton Brasil
Repost porque ninguem deve ter visto

Na primeira versão tinha uma segunda tela no caso dessas outras versões não tem, eu gostaria de saber se é algum problema na instalação ou retiraram essa segunda tela (launcher) , gostaria de usar o googlenow mas sem essa segunda tela ou launcher não aparece a opção googlenow. alguem sabe como arrumar ou se foi retirado das novas versões?
Obs: instalei a Cm11 com todos wipes e tudo mais...

Se vc está se referindo aos widget, só conseguirá à sua direita , quando arrastar para colocá-lo em uma nova tela force para a direita que abrirá uma nova tela. Tive essa mesma duvida.

Responder
Carlos Manoel
  • Posts no fórum: 470

04/12/2013, 16:43:45 via Web

Hoje ao testar o gravador áudio original da CM 11, não consegui fazer funcionar, alguém mais tá com esse bug?

Responder
Mateus Couto
  • Posts no fórum: 9

04/12/2013, 16:55:09 via Web

gente vocês podem me passar o links da cm11? , não consigo conectar no wifi nem por nada :/

Responder
Carlos Manoel
  • Posts no fórum: 470

04/12/2013, 21:49:47 via Web

Mateus Couto
gente vocês podem me passar o links da cm11? , não consigo conectar no wifi nem por nada :/
Tá lá na primeira pagina deste post. Já tentou mudar no roteador do seu Wi-fi a segurança para WEP?

Responder
Mábio carvalho
  • Posts no fórum: 3

05/12/2013, 03:33:08 via Web

Boa noite pessoal, desculpem minha ignorância! mais não estou encontrando as opções de desenvolvedor!
Obs: Estou com a beta1 instalada.

Responder