LG Optimus L5 — [TUTORIAL][ROM][4.4.4][E610/612] Unofficial CyanogenMod 11

  • Respostas:1 500
  • Sticky
Arthur S.
  • Posts no fórum: 1 800

14/01/2014, 02:36:53 via App

Thiago Brasil
Eu tava com a cm10 aí eu fiz o downgrade pra v10 e ficou em bootloop, aí eu instalei a atualização v20d e também ficou em bootloop, aí eu instalei a cm11 e deu bootloop, depois, eu desliguei e fiz os wipes e, quando a cm11 ligou eu fiz as configuracões e apareceram todos os meus apps que eu tinha na cm10 mesmo eu tendo feito os wipes. Isso é normal?
Estranho isso :o

OnePlus 5 📱
Android 7.1.2 🚩
ViperOS 14.1 📲
Recovery TWRP 🔧

Responder
Thiago B.
  • Posts no fórum: 9

14/01/2014, 06:09:00 via Web

Então, agora eu fui desligar pra instalar os gapps e agora nao sai do bootloop. Só uma pergunta, enquanto ta em bootloop ainda da pra salvar o aparelho?

— alterado em 14/01/2014, 06:09:58

Responder
Thiago B.
  • Posts no fórum: 9

14/01/2014, 14:20:26 via Web

Depois de muito bootloop eu refiz o downgrade, que deu em bootloop devolta e instalei a cm10 novamente, só que deu bootloop, aí em vez de fazer os wipes eu fiz os formats e reinstalei a cm10 e ele ligou normal. Será que pode ter acontecido dos wipes terem parado de funcionar?

Responder
Jonas C.
  • Posts no fórum: 289

14/01/2014, 18:59:51 via Web

Qual tem melhor desempenho em relaçao a bateria essa rom kitkat ou rom stock 4.1.2?

Antes de fazer qualquer alteração de software em seu smartphone faça o backup.

Responder
vitor hugo
  • Posts no fórum: 11

16/01/2014, 14:09:50 via Web

"texto removido, por favor aguarde resposta no primero post que voce criou"

— alterado em 16/01/2014, 15:16:33 alterado por moderador

Responder
Jonas C.
  • Posts no fórum: 289

16/01/2014, 22:24:02 via Web

Alguém sabe quando vai sair a proximo atualizaçao?Estando com a cm11 instalado precisa fazer wipe para instalar a proxima atualizaçao?

Antes de fazer qualquer alteração de software em seu smartphone faça o backup.

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 369

17/01/2014, 02:59:43 via App

Jonas Cardoso
Alguém sabe quando vai sair a proximo atualizaçao?Estando com a cm11 instalado precisa fazer wipe para instalar a proxima atualizaçao?

sobre a próxima att tbm gostaria de saber, sobre faze os wipes eu não faço e não tenho problemas .

Responder
Jonas C.
  • Posts no fórum: 289

17/01/2014, 11:43:13 via Web

Vinicius d'Paula
Jonas Cardoso
Alguém sabe quando vai sair a proximo atualizaçao?Estando com a cm11 instalado precisa fazer wipe para instalar a proxima atualizaçao?

sobre a próxima att tbm gostaria de saber, sobre faze os wipes eu não faço e não tenho problemas .

Obrigado por me ajudar

Antes de fazer qualquer alteração de software em seu smartphone faça o backup.

Responder
Carlos Manoel
  • Posts no fórum: 470

17/01/2014, 17:03:33 via Web

Mano joe
Victor de Souza
Pessoal, já é possivel fazer inversão de memória nesta rom?
Ou passar app's e datas (quando jogos) para o SD externo?

movi meus aplicativos pra memoria externa com o link2sd.ja pras datas dos games uso o gl to sd.os dois funcionam muito bem sem problemas.

Você conseguiu isso com CM11 ou JB?

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 111

18/01/2014, 13:59:16 via App

espero q a próxima beta adicione mais funções de personalização e arrume o bloqueio por pin

— alterado em 18/01/2014, 14:01:29

Responder
Mano joe
  • Posts no fórum: 6

18/01/2014, 16:30:58 via Web

Carlos Manoel
Mano joe
Victor de Souza
Pessoal, já é possivel fazer inversão de memória nesta rom?
Ou passar app's e datas (quando jogos) para o SD externo?

movi meus aplicativos pra memoria externa com o link2sd.ja pras datas dos games uso o gl to sd.os dois funcionam muito bem sem problemas.

Você conseguiu isso com CM11 ou JB?

cm 11. estou usando esta ultima atualizaçao 4.4.2

Responder
Jonas C.
  • Posts no fórum: 289

18/01/2014, 17:02:43 via Web

No arquivos de gapps eu posso tirar alguns apps antes de instalar que nao vou usar?OU depois da instalaçao excluir normalmente?

Antes de fazer qualquer alteração de software em seu smartphone faça o backup.

Responder
tiago lima
  • Posts no fórum: 215

18/01/2014, 18:58:32 via Web

boa tarde galera alguem sabe quando vai sair a proxima atualizacao da CM 11 4.4.2 estou com 3.1 beta, tipo 4.0 ou superior !!!

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

18/01/2014, 19:42:03 via Web

tiago lima
boa tarde galera alguem sabe quando vai sair a proxima atualizacao da CM 11 4.4.2 estou com 3.1 beta, tipo 4.0 ou superior !!!
olá, as festas de fim de ano e época de ferias, devem estar aproveitando um pouco , mas acho que logo deve sair algo novo.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
tiago lima
  • Posts no fórum: 215

18/01/2014, 19:44:13 via Web

jefferson h.
tiago lima
boa tarde galera alguem sabe quando vai sair a proxima atualizacao da CM 11 4.4.2 estou com 3.1 beta, tipo 4.0 ou superior !!!
olá, as festas de fim de ano e época de ferias, devem estar aproveitando um pouco , mas acho que logo deve sair algo novo.

e verdade infelizmente temos que esperar !!!

Responder
Victor de Souza
  • Posts no fórum: 91

19/01/2014, 03:06:20 via Web

Carlos Manoel
Mano joe
Victor de Souza
Pessoal, já é possivel fazer inversão de memória nesta rom?
Ou passar app's e datas (quando jogos) para o SD externo?

movi meus aplicativos pra memoria externa com o link2sd.ja pras datas dos games uso o gl to sd.os dois funcionam muito bem sem problemas.

Você conseguiu isso com CM11 ou JB?

Valeu pela dica.
Respondendo sua pergunta: até a CM 10.1 eu conseguia fazer inversão de memória com o "RemountSD", após não.

Responder
Carlos Manoel
  • Posts no fórum: 470

19/01/2014, 13:20:37 via App

ah sim, tbm fazia mas na CM11 anão mais.

Responder
Marcão Guilherme
  • Posts no fórum: 14

21/01/2014, 18:48:13 via Web

ola pessoal.
estou com pequeno problema.
uso a cm 11
eu não estou conseguindo usar a função chamada gratuita do messenger do facebook
sempre que tento a tela fica preta e trava o cel
alguem mais tem esse problema?
alguem sabe como resolver?
obrigado!!

Responder
Josimar Lucena
  • Posts no fórum: 11

26/01/2014, 19:08:32 via Web

Pessoal,
peço a ajuda do senhores. resolvi fazer atualizacao do meu L5 para o 4.4.2, e desde então estou sem o celular. Descrevo os fatos:

1. o l5 estava com o CW 10. androide 4.1.2, com o CWR versao 6.0.2.8 e fora alguns travamentos estava tudo ok em sua funcionalidades.
2. resolvi fazer a atualizacao para o 4.4 e na primeira tentativa deu certo. nao perdi os contatos e cheguei a fazer uso normal do l5.
3. quando desliguei e liguei o l5, entrou em bootloop, parado na tela inicial do cw11 (carinha azul) . tentei novamente o procedimento de atualizacao, continuou em bootloop. daí tentei varios procedimento desse site com varias ROMS v10a, v10b ,v10d com e sem CWR, usando o kdz. mas nada deu certo. ora ficava em bootloop com a inicial do CW ora ficava com a inicial da LG.
4. por ultimo tentei novamente a atualizacao com o CW 11. continua em bootloop.

esse o meu calvário. poderiam orientar uma soluçao ?

Responder
Pedro H. J.
  • Posts no fórum: 413

26/01/2014, 20:37:16 via App

Josimar Lucena
Pessoal,
peço a ajuda do senhores. resolvi fazer atualizacao do meu L5 para o 4.4.2, e desde então estou sem o celular. Descrevo os fatos:

1. o l5 estava com o CW 10. androide 4.1.2, com o CWR versao 6.0.2.8 e fora alguns travamentos estava tudo ok em sua funcionalidades.
2. resolvi fazer a atualizacao para o 4.4 e na primeira tentativa deu certo. nao perdi os contatos e cheguei a fazer uso normal do l5.
3. quando desliguei e liguei o l5, entrou em bootloop, parado na tela inicial do cw11 (carinha azul) . tentei novamente o procedimento de atualizacao, continuou em bootloop. daí tentei varios procedimento desse site com varias ROMS v10a, v10b ,v10d com e sem CWR, usando o kdz. mas nada deu certo. ora ficava em bootloop com a inicial do CW ora ficava com a inicial da LG.
4. por ultimo tentei novamente a atualizacao com o CW 11. continua em bootloop.

esse o meu calvário. poderiam orientar uma soluçao ?

A primeira coisa que voce fez de errado foi instalar a cm11 encima da ROM v10. E la no inicio do tópico diz para estar com uma ROM v20, as ICS e JB usam baseband diferentes. Aqui no forum tem uma ROM JB com CMW+Root só procurar.

Responder
Josimar Lucena
  • Posts no fórum: 11

26/01/2014, 21:05:58 via Web

Pedro Cardoso
Josimar Lucena
Pessoal,
peço a ajuda do senhores. resolvi fazer atualizacao do meu L5 para o 4.4.2, e desde então estou sem o celular. Descrevo os fatos:

1. o l5 estava com o CW 10. androide 4.1.2, com o CWR versao 6.0.2.8 e fora alguns travamentos estava tudo ok em sua funcionalidades.
2. resolvi fazer a atualizacao para o 4.4 e na primeira tentativa deu certo. nao perdi os contatos e cheguei a fazer uso normal do l5.
3. quando desliguei e liguei o l5, entrou em bootloop, parado na tela inicial do cw11 (carinha azul) . tentei novamente o procedimento de atualizacao, continuou em bootloop. daí tentei varios procedimento desse site com varias ROMS v10a, v10b ,v10d com e sem CWR, usando o kdz. mas nada deu certo. ora ficava em bootloop com a inicial do CW ora ficava com a inicial da LG.
4. por ultimo tentei novamente a atualizacao com o CW 11. continua em bootloop.

esse o meu calvário. poderiam orientar uma soluçao ?

A primeira coisa que voce fez de errado foi instalar a cm11 encima da ROM v10. E la no inicio do tópico diz para estar com uma ROM v20, as ICS e JB usam baseband diferentes. Aqui no forum tem uma ROM JB com CMW+Root só procurar.

Pedro, obrigado pela resposta. mas como especifiquei no item 3. fiz o procedimento descrito no link abaixo

https://www.nextpit.com.br/pt/android/forum/thread/550913/LG-OPTIMUS-L5-ATUALIZACAO-OFICIAL-PARA-O-L5-610-612-4-1-2-ATUALIZACAO-II-DESBLOQUEIO-DO-BOOTLOADER-E-COLOCACAO-DO-RECOVERY-E-KERNEL-OC-1000-MHZ-NAO-FACA-NO-615

com essa rom " Download rom V20D com root :20d+root + cwm.kdz (essa rom já vem com o recovery e cwm instalado, só precisando baixar o supersu do play store)"

mesmo assim continuou em bootloop.

Responder
Pedro H. J.
  • Posts no fórum: 413

26/01/2014, 22:08:14 via App

Josimar Lucena
Pedro Cardoso
Josimar Lucena
Pessoal,
peço a ajuda do senhores. resolvi fazer atualizacao do meu L5 para o 4.4.2, e desde então estou sem o celular. Descrevo os fatos:

1. o l5 estava com o CW 10. androide 4.1.2, com o CWR versao 6.0.2.8 e fora alguns travamentos estava tudo ok em sua funcionalidades.
2. resolvi fazer a atualizacao para o 4.4 e na primeira tentativa deu certo. nao perdi os contatos e cheguei a fazer uso normal do l5.
3. quando desliguei e liguei o l5, entrou em bootloop, parado na tela inicial do cw11 (carinha azul) . tentei novamente o procedimento de atualizacao, continuou em bootloop. daí tentei varios procedimento desse site com varias ROMS v10a, v10b ,v10d com e sem CWR, usando o kdz. mas nada deu certo. ora ficava em bootloop com a inicial do CW ora ficava com a inicial da LG.
4. por ultimo tentei novamente a atualizacao com o CW 11. continua em bootloop.

esse o meu calvário. poderiam orientar uma soluçao ?

A primeira coisa que voce fez de errado foi instalar a cm11 encima da ROM v10. E la no inicio do tópico diz para estar com uma ROM v20, as ICS e JB usam baseband diferentes. Aqui no forum tem uma ROM JB com CMW+Root só procurar.

Pedro, obrigado pela resposta. mas como especifiquei no item 3. fiz o procedimento descrito no link abaixo

https://www.nextpit.com.br/pt/android/forum/thread/550913/LG-OPTIMUS-L5-ATUALIZACAO-OFICIAL-PARA-O-L5-610-612-4-1-2-ATUALIZACAO-II-DESBLOQUEIO-DO-BOOTLOADER-E-COLOCACAO-DO-RECOVERY-E-KERNEL-OC-1000-MHZ-NAO-FACA-NO-615

com essa rom " Download rom V20D com root :20d+root + cwm.kdz (essa rom já vem com o recovery e cwm instalado, só precisando baixar o supersu do play store)"

mesmo assim continuou em bootloop.

entra no recovery e vá em mounts and storage |depois> - format / system
e no mesmo lugar - format / data
depois passa a v20d de novo. E se entrar em bootloop faz os wipes. Mais talvez fazendo os wipes antes de formatar as partições pode dar certo.

Responder
Josimar Lucena
  • Posts no fórum: 11

26/01/2014, 23:30:50 via Web

ok. fiz o recovery com as formatacoes e continua em bootloop. depois fiz apenas os wipes mesmo resultado. ( sempre esperando 15 minutos de boot) . ainda fiz os formats e wipes e passei o v20d. bootlop.com o logo da LG.

Responder
Winchester :3
  • Posts no fórum: 18

27/01/2014, 13:30:00 via Web

Bem Estava Olhando alguns Bugs e encontrei o seguinte, o celular reinicia sozinho, isso quando você está usando o link 2 sd e o gl to sd que serve praticamente para adicionar o cartão de memoria como uma memoria expansível a memoria interna, bom ao tirar o cartão funciona normalmente, queria saber se tem como arrumar esse bug ou terei que procurar outra rom, se sim me diga uma rom estável que tenho um bom espaço de ram livre obrigado -_-

Responder
Josimar Lucena
  • Posts no fórum: 11

27/01/2014, 14:02:22 via Web

pessoal,
retirei o cartao de memoria e o chip para colocar em outro celular. e liguei o L5 sem querer. pois bem apareceram varias mensagnes de UPGRADING ANDROID OTIMIZING APP.... e agora aparece uma msg "welcome startup wizard" UIDS INCONSISTENT vc precisa wipe data partition para deixar estável e fica dando boot . O QUE FAZER ?

— alterado em 27/01/2014, 14:03:30

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 369

27/01/2014, 17:55:15 via App

recomendo você fazer tudo do inicio, faça o downgrade com a room original da LG a ICS ... se funcionar era algo que tu erro no tutorial, dai então tu pode de novo tentar colocar a JB 4.1.2 e por a cm11 .
caso não de , alguma coisa aconteceu no teu cell e recomendo mandar pra assistência mesmo .
mas faça tudo com calma que provavelmente vai dar certo .
não posso ajudar em mais nada pq nunca tive problemas desse tipo !.

Responder
Jhonatan Froeder
  • Posts no fórum: 64

27/01/2014, 20:20:47 via Web

Saiu Beta 4 :D
Instalando e tesntando :)

Responder
Winchester :3
  • Posts no fórum: 18

27/01/2014, 20:23:42 via Web

Alguem ai me indica uma rom boa para o l5 que deixe mais memoria ram livre e funcione o gl to sd ?

Responder
Winchester :3
  • Posts no fórum: 18

27/01/2014, 20:27:46 via Web

Posta o link da beta 4 ? Obrigado

Responder
Winchester :3
  • Posts no fórum: 18

27/01/2014, 20:36:46 via Web

Jhonatan Froeder
Saiu Beta 4 :D
Instalando e tesntando :)
tem como passar o link? Obrigado

Responder
Jhonatan Froeder
  • Posts no fórum: 64

27/01/2014, 21:07:41 via Web

Winchester :3
Jhonatan Froeder
Saiu Beta 4 :D
Instalando e tesntando :)
tem como passar o link? Obrigado

http://forum.xda-developers.com/showthread.php?t=2519448

Fica esperto, se não souber mexer com ROMs
Acabei de tentar instalar no meu e deu erro aqui, tô tentando arrumar :/
Alguém mais testou e deu esse erro?
Tavo na beta 3.1.

— alterado em 27/01/2014, 21:09:22

Responder
Winchester :3
  • Posts no fórum: 18

27/01/2014, 21:19:48 via Web

Jhonatan Froeder
Winchester :3
Jhonatan Froeder
Saiu Beta 4 :D
Instalando e tesntando :)
tem como passar o link? Obrigado



Fica esperto, se não souber mexer com ROMs
Acabei de tentar instalar no meu e deu erro aqui, tô tentando arrumar :/
Alguém mais testou e deu esse erro?
Tavo na beta 3.1.

Sei mecher com roms, tenho um conhecimento até aceitavel, mais poderia informar o erro?

Responder
Jhonatan Froeder
  • Posts no fórum: 64

27/01/2014, 21:24:50 via Web

Winchester :3
Jhonatan Froeder
Winchester :3
Jhonatan Froeder
Saiu Beta 4 :D
Instalando e tesntando :)
tem como passar o link? Obrigado



Fica esperto, se não souber mexer com ROMs
Acabei de tentar instalar no meu e deu erro aqui, tô tentando arrumar :/
Alguém mais testou e deu esse erro?
Tavo na beta 3.1.

Sei mecher com roms, tenho um conhecimento até aceitavel, mais poderia informar o erro?

Simplesmente aborta a instalação e aparece "Status 7", fiz todos wipes e to voltando pro beta anterior até achar uma solução.

Responder
Winchester :3
  • Posts no fórum: 18

27/01/2014, 21:44:55 via Web

Jhonatan Froeder
Winchester :3
Jhonatan Froeder
Winchester :3
Jhonatan Froeder
Saiu Beta 4 :D
Instalando e tesntando :)
tem como passar o link? Obrigado



Fica esperto, se não souber mexer com ROMs
Acabei de tentar instalar no meu e deu erro aqui, tô tentando arrumar :/
Alguém mais testou e deu esse erro?
Tavo na beta 3.1.

Sei mecher com roms, tenho um conhecimento até aceitavel, mais poderia informar o erro?

Simplesmente aborta a instalação e aparece "Status 7", fiz todos wipes e to voltando pro beta anterior até achar uma solução.
Amigo deu este mesmo erro aqui, estarei procurando uma solução se achar posto logo em seguida

Responder
Jhonatan Froeder
  • Posts no fórum: 64

27/01/2014, 21:48:11 via Web

Winchester :3
Jhonatan Froeder
Winchester :3
Jhonatan Froeder
Winchester :3
Jhonatan Froeder
Saiu Beta 4 :D
Instalando e tesntando :)
tem como passar o link? Obrigado



Fica esperto, se não souber mexer com ROMs
Acabei de tentar instalar no meu e deu erro aqui, tô tentando arrumar :/
Alguém mais testou e deu esse erro?
Tavo na beta 3.1.

Sei mecher com roms, tenho um conhecimento até aceitavel, mais poderia informar o erro?

Simplesmente aborta a instalação e aparece "Status 7", fiz todos wipes e to voltando pro beta anterior até achar uma solução.
Amigo deu este mesmo erro aqui, estarei procurando uma solução se achar posto logo em seguida

No aguardo então, pelo jeito ninguém reclamou lah no xda :|

Responder
Jhonatan Froeder
  • Posts no fórum: 64

27/01/2014, 22:00:04 via Web

Jhonatan Froeder
Winchester :3
Jhonatan Froeder
Winchester :3
Jhonatan Froeder
Winchester :3
Jhonatan Froeder
Saiu Beta 4 :D
Instalando e tesntando :)
tem como passar o link? Obrigado



Fica esperto, se não souber mexer com ROMs
Acabei de tentar instalar no meu e deu erro aqui, tô tentando arrumar :/
Alguém mais testou e deu esse erro?
Tavo na beta 3.1.

Sei mecher com roms, tenho um conhecimento até aceitavel, mais poderia informar o erro?

Simplesmente aborta a instalação e aparece "Status 7", fiz todos wipes e to voltando pro beta anterior até achar uma solução.
Amigo deu este mesmo erro aqui, estarei procurando uma solução se achar posto logo em seguida

No aguardo então, pelo jeito ninguém reclamou lah no xda :|

Baixa a atualização do cwm : http://forum.xda-developers.com/showthread.php?t=2519448&page=112

— alterado em 27/01/2014, 22:01:58

Responder
Josimar Lucena
  • Posts no fórum: 11

27/01/2014, 22:37:42 via Web

AMIGO, AGRADEÇO POR SUA RESPOSTA.

segui o procedimento desse link LG-OPTIMUS-L5-DOWNGRADE-CM10-E-ROM-OFICIAL-JB-PARA-ICS-4-0-3-NO-L5-REFORMULACAO-GERAL

fiz o KDZ e a no procedimento com o celular nao aparece o robôzinho, aparece o clockworkecovery

No celular

1-Quando o aparelho reiniciar , ele vai ficar em bootloop, desligue ele .
2-Segure as teclas volume para baixo+home+power ao mesmo tempo, quando as luzer acenderem solte a tecla power,e mantenha pressionado as outras até aparecer um robozinho na tela.

Responder
Josimar Lucena
  • Posts no fórum: 11

27/01/2014, 22:44:27 via Web

AMIGO VINICIUS , AGRADEÇO POR SUA RESPOSTA.

segui o procedimento desse link https://www.nextpit.com.br/pt/android/forum/thread/548174/LG-OPTIMUS-L5-DOWNGRADE-CM10-E-ROM-OFICIAL-JB-PARA-ICS-4-0-3-NO-L5-REFORMULACAO-GERAL

fiz o KDZ e no procedimento abaixo com o celular nao aparece o robozinho, aparece o clockworkecovery. O que posso fazer ?

— alterado em 27/01/2014, 22:53:30

Responder
Diego Sthepen
  • Posts no fórum: 99

28/01/2014, 03:47:54 via Web

BETA 4 simplesmente perfeita :D

Responder
Josimar Lucena
  • Posts no fórum: 11

28/01/2014, 11:50:00 via Web

Josimar Lucena
AMIGO VINICIUS , AGRADEÇO POR SUA RESPOSTA.

segui o procedimento desse link https://www.nextpit.com.br/pt/android/forum/thread/548174/LG-OPTIMUS-L5-DOWNGRADE-CM10-E-ROM-OFICIAL-JB-PARA-ICS-4-0-3-NO-L5-REFORMULACAO-GERAL

fiz o KDZ e no procedimento abaixo com o celular nao aparece o robozinho, aparece o clockworkecovery. O que posso fazer ?

opa. fiz com a ROM v20d + CWM e apareceu o o robozinh; na tela inicial de configuracao da uma msg "unfortunately system UI has stop parou" e reinicia. :(

— alterado em 28/01/2014, 11:54:27

Responder
Marcão
  • Posts no fórum: 30

28/01/2014, 14:14:35 via App

Beta 4 até momento rodando lisinha, o único erro ou bug que percebi até agora é: não to conseguindo fazer ligação gratuita pelo facebook messenger. fala que houve problema para completar a chamada.
alguem ta com esse erro?

Responder
Diego Sthepen
  • Posts no fórum: 99

28/01/2014, 15:18:03 via Web

marcou 4070 no antutu, pontuação nunca foi tão alta XD

Responder
Jhonatan Froeder
  • Posts no fórum: 64

28/01/2014, 22:56:01 via Web

Marcão
Beta 4 até momento rodando lisinha, o único erro ou bug que percebi até agora é: não to conseguindo fazer ligação gratuita pelo facebook messenger. fala que houve problema para completar a chamada.
alguem ta com esse erro?

Nunca consegui usar tal função no facebook, por isso nem sinto falta :|

Responder
Marcão
  • Posts no fórum: 30

28/01/2014, 22:58:39 via App

Jhonatan Froeder
Marcão
Beta 4 até momento rodando lisinha, o único erro ou bug que percebi até agora é: não to conseguindo fazer ligação gratuita pelo facebook messenger. fala que houve problema para completar a chamada.
alguem ta com esse erro?

Nunca consegui usar tal função no facebook, por isso nem sinto falta :|

então eu descobri essa função a pouco tempo, no cel da minha minha namorada L3 funciona a normal e no da minha mãe um Samsung duo.

Responder
Jhonatan Froeder
  • Posts no fórum: 64

29/01/2014, 00:40:02 via Web

Marcão
Jhonatan Froeder
Marcão
Beta 4 até momento rodando lisinha, o único erro ou bug que percebi até agora é: não to conseguindo fazer ligação gratuita pelo facebook messenger. fala que houve problema para completar a chamada.
alguem ta com esse erro?

Nunca consegui usar tal função no facebook, por isso nem sinto falta :|

então eu descobri essa função a pouco tempo, no cel da minha minha namorada L3 funciona a normal e no da minha mãe um Samsung duo.

Responder
Carlos
  • Posts no fórum: 64

29/01/2014, 01:38:51 via Web

A grade dos ícones na homescreen ainda tá 4x4?

Responder
Jhonatan Froeder
  • Posts no fórum: 64

29/01/2014, 01:53:28 via Web

Carlos
A grade dos ícones na homescreen ainda tá 4x4?

4x3 na homescreen, 4x5 na grade de apps. no beta 3.1 dava pra alterar na homescreen, nessa ainda não achei tal opção.

— alterado em 29/01/2014, 01:54:45

Responder
Diego Borges
  • Posts no fórum: 2

29/01/2014, 05:49:42 via Web

Está funcionando legal! Coloquei a Adreno Booster e o Kernel 1.1 ghz. Nem parece o mesmo L5. Para conseguir a atualização do BETA 3.1 para o BETA 4 tem que atualizar a CWM.

Responder
Marcão
  • Posts no fórum: 30

29/01/2014, 14:12:20 via App

Diego Borges
Está funcionando legal! Coloquei a Adreno Booster e o Kernel 1.1 ghz. Nem parece o mesmo L5. Para conseguir a atualização do BETA 3.1 para o BETA 4 tem que atualizar a CWM.

qual foi o kernel que vc instalou?
tem como me passar o link ?

Responder
Mateus Couto
  • Posts no fórum: 9

29/01/2014, 17:29:39 via Web

Alguém me ajuda ? não estou conseguindo instalar a beta 4 ... esta dando erro status 7 ou algo do tipo ...

— alterado em 29/01/2014, 17:59:35

Responder