LG Optimus L5 — Ajuda com root L5 E615f

  • Respostas:3
  • Respondido
Vitor M.
  • Posts no fórum: 1 968

09/11/2013, 18:49:48 via Web

Fiz o root corretamente pelo programa chines,mas quando eu tento editar o build.prop para diminuir o dpi quando vou reiniciar o celular bricka e nem liga.ai tenho que reinstalar a rom jb 4.1 pelo kdz

O engraçado e que antes funcionava correntamente so que eu fui tentar instalar os arquivos do kitkat para o L5 e brickou o cel e tive que reinstalar a v20A
depois que instalei e fiz o root nao instalou mas nem o superuser. PFV teriam como vcs me ajudarem?

— alterado em 09/11/2013, 18:51:44

Novo no fórum?antes de postar qualquer coisa leia as regras Aqui
Sempre leia o tutorial varias vezes e só faça se tiver certeza do que esta fazendo

Responder
L. Schefer
  • Posts no fórum: 2 051

09/11/2013, 18:56:35 via Web

Vitor Marques
Fiz o root corretamente pelo programa chines,mas quando eu tento editar o build.prop para diminuir o dpi quando vou reiniciar o celular bricka e nem liga.ai tenho que reinstalar a rom jb 4.1 pelo kdz
O engraçado e que antes funcionava correntamente so que eu fui tentar instalar os arquivos do kitkat para o L5 e brickou o cel e tive que reinstalar a v20A
depois que instalei e fiz o root nao instalou mas nem o superuser. PFV teriam como vcs me ajudarem?

Já tem um post do Root Chines para esse modelo,la voce poderia pedir a informação, mais ja te respondendo mais tarde será lançado um tutorial para resolver esse problema.

"Antes de realizar qualquer procedimento, leia, aprenda, entenda, tire as dúvidas lendo, execute, se tiver problemas leia as experiências dos outros usuários, e re-execute, persista e nunca desista!"

Novo no fórum? Leia as regras de publicações, elas vão te ajudar muito na hora de postar um novo tópico.

Responder
Vitor M.
  • Posts no fórum: 1 968

09/11/2013, 19:36:34 via Web

Obrigado pela resposta-_-

Novo no fórum?antes de postar qualquer coisa leia as regras Aqui
Sempre leia o tutorial varias vezes e só faça se tiver certeza do que esta fazendo

Responder
L. Schefer
  • Posts no fórum: 2 051

09/11/2013, 20:22:38 via Web

Vitor Marques
Obrigado pela resposta-_-
Disponha, ja ja sai, ta no forno, :grin:

"Antes de realizar qualquer procedimento, leia, aprenda, entenda, tire as dúvidas lendo, execute, se tiver problemas leia as experiências dos outros usuários, e re-execute, persista e nunca desista!"

Novo no fórum? Leia as regras de publicações, elas vão te ajudar muito na hora de postar um novo tópico.

Responder