LG Optimus L5 II — [TUTORIAL] Root no Optimus L5 II![Ambos os Modelos]

  • Respostas:223
  • Sticky
L. Schefer
  • Posts no fórum: 2 051

07/12/2013, 04:27:41 via Web

Luiz Manoel Silva Campos
não sei como usar
O que voce não sabe como usar?

"Antes de realizar qualquer procedimento, leia, aprenda, entenda, tire as dúvidas lendo, execute, se tiver problemas leia as experiências dos outros usuários, e re-execute, persista e nunca desista!"

Novo no fórum? Leia as regras de publicações, elas vão te ajudar muito na hora de postar um novo tópico.

Responder
Raul Phellipe Hack
  • Posts no fórum: 1

09/12/2013, 00:35:34 via Web

Quando eu abro o SuperSu ele dá o aviso: "O binário do SU precisa ser atualizado. Continuar?"
Se eu cancelo ele fecha o app sozinho, se eu clico em continuar ele dá outra mensagem:
"If you have a custom recovery like TWRP or CWM, that can be used to (try to) install the SU binary. This is recommended for HTC devices. How Would you like to install the SU binary?"
Ele dá duas opções: "Normal" e "TWRP/CWM".
Se clico em "Normal" dá erro. Se clico em "TWRP/CWM" ele reinicia meu celular e dá erro no Android. Só liga se eu tiro a bateria.

Resumindo, o app não está funcionando comigo.
Me ajudem, por favor.

Responder
L. Schefer
  • Posts no fórum: 2 051

09/12/2013, 11:51:44 via Web

Raul Phellipe Hack
Quando eu abro o SuperSu ele dá o aviso: "O binário do SU precisa ser atualizado. Continuar?"
Se eu cancelo ele fecha o app sozinho, se eu clico em continuar ele dá outra mensagem:
"If you have a custom recovery like TWRP or CWM, that can be used to (try to) install the SU binary. This is recommended for HTC devices. How Would you like to install the SU binary?"
Ele dá duas opções: "Normal" e "TWRP/CWM".
Se clico em "Normal" dá erro. Se clico em "TWRP/CWM" ele reinicia meu celular e dá erro no Android. Só liga se eu tiro a bateria.

Resumindo, o app não está funcionando comigo.
Me ajudem, por favor.
Voce não tem que atualizar nada, que faz isso é o Kingo Root, caso de problema desinstale o app e tente novamente, vou atualizar os links, então voce terá que baixar o Kingo novamente.

"Antes de realizar qualquer procedimento, leia, aprenda, entenda, tire as dúvidas lendo, execute, se tiver problemas leia as experiências dos outros usuários, e re-execute, persista e nunca desista!"

Novo no fórum? Leia as regras de publicações, elas vão te ajudar muito na hora de postar um novo tópico.

Responder
L. Schefer
  • Posts no fórum: 2 051

09/12/2013, 11:56:17 via Web

Links atualizados! :lol:

"Antes de realizar qualquer procedimento, leia, aprenda, entenda, tire as dúvidas lendo, execute, se tiver problemas leia as experiências dos outros usuários, e re-execute, persista e nunca desista!"

Novo no fórum? Leia as regras de publicações, elas vão te ajudar muito na hora de postar um novo tópico.

Responder
Aline Fernandes
  • Posts no fórum: 3

13/12/2013, 16:40:00 via Web

Queria saber se após fazer o root, é possível desfaze-lo depois, quero fazer no meu porém tenho medo de querer desfazer rs, obg!

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 987

13/12/2013, 21:25:59 via App

Aline Fernandes
Queria saber se após fazer o root, é possível desfaze-lo depois, quero fazer no meu porém tenho medo de querer desfazer rs, obg!

Olá Aline,

Sim, você pode desfazer o processo quando desejar

Lost in Amsterdam?

L. Schefer

Responder
Rafael Morais
  • Posts no fórum: 15

15/12/2013, 15:55:05 via Web

Consegui fazer o root no meu L5 II single chip e achei um tutorial para mover os dados de jogos e apps pro cartão de memória e funcionou perfeitamente tenho vários jogos instalados nele, os apks instalam na memória interna mas são os dados que consomem bastante espaço

Responder
Flávio Nascimento
  • Posts no fórum: 2

16/12/2013, 01:08:15 via Web

Rafael Morais
Consegui fazer o root no meu L5 II single chip e achei um tutorial para mover os dados de jogos e apps pro cartão de memória e funcionou perfeitamente tenho vários jogos instalados nele, os apks instalam na memória interna mas são os dados que consomem bastante espaço

Rafael, poderia fornecer pra gente esse app?

Responder
Flávio Nascimento
  • Posts no fórum: 2

16/12/2013, 01:30:45 via Web

O site está de parabéns, foi o unico que transmitiu segurança e clareza em fazer root no L5 II, além dos comentários super valiosos dos participantes. Parabéns aos moderadores!!!

L. Schefer

Responder
Rafael Morais
  • Posts no fórum: 15

16/12/2013, 02:14:57 via Web

https :// docs .google.com/file/d/0Bw4sa9WT16sqS2plTTd4TjhfSm8/edit

Responder
Rafael Morais
  • Posts no fórum: 15

16/12/2013, 02:24:11 via Web

Primeiramente me desculpem por postar o link separado mas não consegui postar o tutorial e nem o link sem separações

Responder
Julivix
  • Posts no fórum: 1

16/12/2013, 02:56:07 via Web

Que drivers são esses?? :wink:

Responder
Rafael Morais
  • Posts no fórum: 15

16/12/2013, 04:53:17 via Web

O link que eu postei não é driver é um aplicativo que move os dados de jogos/apps pro cartão de memória do celular

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

16/12/2013, 09:26:30 via App

Flávio Nascimento
O site está de parabéns, foi o unico que transmitiu segurança e clareza em fazer root no L5 II, além dos comentários super valiosos dos participantes. Parabéns aos moderadores!!!
olá, valeu pelo retorno, sempre que podermos, estamos aqui para ajudar.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

L. Schefer

Responder
Lucas Chaves
  • Posts no fórum: 6

19/12/2013, 17:33:56 via Web

olha só eu fiz o root tudo certinho, mais porque n gosto dessa fonte do meu cell.. (L5 II E455f) tem uns tutorias no youtube cm alguns programas que só são possiveis fazerem isso se tiver o root, eu fiz e installei o programa tudo certinho, mais mesmo cm o root não vai, porque sera? me ajudem.. se tiver algum tutorial p esse cel proprio para mudar fonte agradeço.

Responder
Felipe Varella
  • Posts no fórum: 1

19/12/2013, 18:56:35 via Web

Laire e pessoal,

Gostei bastante do aparelho, fiz o Root belezinha a única coisa que estou com problemas constantes é o GPS, baixei o Waze e também utilizo o Maps.

Maps, fica lento, o cursor do GPS não acompanha o percurso, muito estranho, e o sinal tb demora pra pegar;

Waze o sinal demora e tb parece não acompanha, se perde na rota etc...

Alguém pode me ajudar, estou desesperado pois utilizo muito o GPS?

Muito Obrigado a todos e o Tópico é sensacional!!!

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 987

19/12/2013, 19:28:59 via App

Lucas Chaves
olha só eu fiz o root tudo certinho, mais porque n gosto dessa fonte do meu cell.. (L5 II E455f) tem uns tutorias no youtube cm alguns programas que só são possiveis fazerem isso se tiver o root, eu fiz e installei o programa tudo certinho, mais mesmo cm o root não vai, porque sera? me ajudem.. se tiver algum tutorial p esse cel proprio para mudar fonte agradeço.

Procure pelo app Font Installer na Play Store, Com ele você pode baixar e instalar centenas de fontes.

Lost in Amsterdam?

L. Schefer

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 987

19/12/2013, 19:31:20 via App

Felipe Varella
Laire e pessoal,

Gostei bastante do aparelho, fiz o Root belezinha a única coisa que estou com problemas constantes é o GPS, baixei o Waze e também utilizo o Maps.

Maps, fica lento, o cursor do GPS não acompanha o percurso, muito estranho, e o sinal tb demora pra pegar;

Waze o sinal demora e tb parece não acompanha, se perde na rota etc...

Alguém pode me ajudar, estou desesperado pois utilizo muito o GPS?

Muito Obrigado a todos e o Tópico é sensacional!!!

Bom amigo, O GPS de aparelhos simples não são tão eficientes, Tente calibrar o GPS ou dar um Reset de fábrica pra vê se resolve

Lost in Amsterdam?

L. Schefer

Responder
Lucas Chaves
  • Posts no fórum: 6

20/12/2013, 00:02:48 via Web

mais foi ele mesmo que baixei, eu baixei e tal ae quando eu seleciono a fonte ele reinicia, e quando liga n esta cm fonte nenhuma :(

Responder
Lucas Chaves
  • Posts no fórum: 6

20/12/2013, 00:07:07 via Web

Paulo Castro
Lucas Chaves
olha só eu fiz o root tudo certinho, mais porque n gosto dessa fonte do meu cell.. (L5 II E455f) tem uns tutorias no youtube cm alguns programas que só são possiveis fazerem isso se tiver o root, eu fiz e installei o programa tudo certinho, mais mesmo cm o root não vai, porque sera? me ajudem.. se tiver algum tutorial p esse cel proprio para mudar fonte agradeço.

Procure pelo app Font Installer na Play Store, Com ele você pode baixar e instalar centenas de fontes.

mais foi ele mesmo que eu baixei, e não ta funcionando. eu seleciono a fonte, ele reinicia e quando liga esta normal, sem fonte nenhuma alterada :(

Responder
L. Schefer
  • Posts no fórum: 2 051

20/12/2013, 00:10:44 via Web

Lucas Chaves
Paulo Castro
Lucas Chaves
olha só eu fiz o root tudo certinho, mais porque n gosto dessa fonte do meu cell.. (L5 II E455f) tem uns tutorias no youtube cm alguns programas que só são possiveis fazerem isso se tiver o root, eu fiz e installei o programa tudo certinho, mais mesmo cm o root não vai, porque sera? me ajudem.. se tiver algum tutorial p esse cel proprio para mudar fonte agradeço.

Procure pelo app Font Installer na Play Store, Com ele você pode baixar e instalar centenas de fontes.

mais foi ele mesmo que eu baixei, e não ta funcionando. eu seleciono a fonte, ele reinicia e quando liga esta normal, sem fonte nenhuma alterada :(
Vai la nas fontes do celular e altera para outra, a nova fonte deve ocupar o local de uma ja instalar, mesmo que o nome seja o mesmo de antes.

"Antes de realizar qualquer procedimento, leia, aprenda, entenda, tire as dúvidas lendo, execute, se tiver problemas leia as experiências dos outros usuários, e re-execute, persista e nunca desista!"

Novo no fórum? Leia as regras de publicações, elas vão te ajudar muito na hora de postar um novo tópico.

Responder
Lucas Chaves
  • Posts no fórum: 6

20/12/2013, 00:34:10 via Web

fiz isso e nada.. poxa quero muito mudar a fonte :(

Responder
Lucas Chaves
  • Posts no fórum: 6

20/12/2013, 02:17:46 via Web

apareceu no play store p atualizar o super su, atualizo?

Responder
L. Schefer
  • Posts no fórum: 2 051

20/12/2013, 02:35:49 via Web

Lucas Chaves
apareceu no play store p atualizar o super su, atualizo?
Pode atualizar, o importante ja está instalado que é o binário! Provavelmente essa atualização é só correços para o app. :D

"Antes de realizar qualquer procedimento, leia, aprenda, entenda, tire as dúvidas lendo, execute, se tiver problemas leia as experiências dos outros usuários, e re-execute, persista e nunca desista!"

Novo no fórum? Leia as regras de publicações, elas vão te ajudar muito na hora de postar um novo tópico.

Responder
L. Schefer
  • Posts no fórum: 2 051

20/12/2013, 16:19:22 via Web

New Version Available: ►version 1.1.6 Release
O que há de Novo?Veja o Change Log

"Antes de realizar qualquer procedimento, leia, aprenda, entenda, tire as dúvidas lendo, execute, se tiver problemas leia as experiências dos outros usuários, e re-execute, persista e nunca desista!"

Novo no fórum? Leia as regras de publicações, elas vão te ajudar muito na hora de postar um novo tópico.

Responder
Gustavo Garuzzi
  • Posts no fórum: 3

28/12/2013, 11:12:34 via Web

Amigo, eu realizando esse root, meu celular continuar ainda em Portgues Brasil ?

Responder
L. Schefer
  • Posts no fórum: 2 051

28/12/2013, 13:00:20 via Web

Gustavo Garuzzi
Amigo, eu realizando esse root, meu celular continuar ainda em Portgues Brasil ?
Sim, não irá alterar nada, como descrito no tutorial.

"Antes de realizar qualquer procedimento, leia, aprenda, entenda, tire as dúvidas lendo, execute, se tiver problemas leia as experiências dos outros usuários, e re-execute, persista e nunca desista!"

Novo no fórum? Leia as regras de publicações, elas vão te ajudar muito na hora de postar um novo tópico.

Responder
Gustavo Garuzzi
  • Posts no fórum: 3

30/12/2013, 11:33:38 via Web

Funcionou perfeitamente =)
uma unica duvida...

Estou tentando instalar o Real Racing 3, porem esta falando que preciso de 1.5 GB para realizar o download e poder jogar.. alguem tem alguma dica ou ideia de como realizar esse processo ??

GratO ><

Responder
L. Schefer
  • Posts no fórum: 2 051

30/12/2013, 13:12:19 via Web

Gustavo Garuzzi
Funcionou perfeitamente =)
uma unica duvida...

Estou tentando instalar o Real Racing 3, porem esta falando que preciso de 1.5 GB para realizar o download e poder jogar.. alguem tem alguma dica ou ideia de como realizar esse processo ??

GratO ><
Que bom que deu certo Gustavo, sobre o Real Recing 3, se voce baixou ele direto da Play Store há uma chance dele funcionar no teu smart, para baixar os dados voce precisar ter uma bom sinal Wifi, com banda superior 5 MB ou uma rede 3G ilimitada com boa velocidade tambem.

"Antes de realizar qualquer procedimento, leia, aprenda, entenda, tire as dúvidas lendo, execute, se tiver problemas leia as experiências dos outros usuários, e re-execute, persista e nunca desista!"

Novo no fórum? Leia as regras de publicações, elas vão te ajudar muito na hora de postar um novo tópico.

Responder
Gustavo Garuzzi
  • Posts no fórum: 3

30/12/2013, 17:20:46 via Web

Entao amigo... minha conexao é de 10 megas.. porem falar sobre o espaço no smart nao cabe!!!
qual programa que devo usar para aumetnar a memoria
ja tentei o link2sd gl to sd entre outros.. porem nao consegui .. vc sabe de algum procedimento que de certo ? =)

Responder
L. Schefer
  • Posts no fórum: 2 051

31/12/2013, 00:02:27 via Web

Kingo Root version 1.1.7 Release

Novos recursos da versão:
1. Otimizado o fluxo de raiz e reduziu a contagem de repetição do script falhou.
2. Adicionado esquemas de raiz pelo piscar de recuperação personalizado, que envolve riscos de anulação da reclamação de garantia e soft-bricking.
3. Atualizado SuperSU para a última versão do 1.86.

"Antes de realizar qualquer procedimento, leia, aprenda, entenda, tire as dúvidas lendo, execute, se tiver problemas leia as experiências dos outros usuários, e re-execute, persista e nunca desista!"

Novo no fórum? Leia as regras de publicações, elas vão te ajudar muito na hora de postar um novo tópico.

Responder
Ismael Silva
  • Posts no fórum: 1

04/01/2014, 01:08:19 via Web

Mas que drivers são esses que tenho que instalar?
Onde os arrumo?
O Kingo eu ja axei e instalei...

Responder
Karine Mendes
  • Posts no fórum: 1

04/01/2014, 20:45:32 via Web

Boa tarde, tenho uma dúvida: congelar os apps de sistema pode brickar meu celular? e se for possível congelar sem que isso aconteça, qual o app que vcs recomendam???

Responder
L. Schefer
  • Posts no fórum: 2 051

04/01/2014, 20:53:08 via Web

Karine Mendes
Boa tarde, tenho uma dúvida: congelar os apps de sistema pode brickar meu celular? e se for possível congelar sem que isso aconteça, qual o app que vcs recomendam???
Olá, seja bem vindo ao Fórum Karine, pode congelar sim, só não pode remover, pode ocultar também. Boa sorte.

"Antes de realizar qualquer procedimento, leia, aprenda, entenda, tire as dúvidas lendo, execute, se tiver problemas leia as experiências dos outros usuários, e re-execute, persista e nunca desista!"

Novo no fórum? Leia as regras de publicações, elas vão te ajudar muito na hora de postar um novo tópico.

Responder
L. Schefer
  • Posts no fórum: 2 051

04/01/2014, 20:54:42 via Web

Ismael Silva
Mas que drivers são esses que tenho que instalar?
Onde os arrumo?
O Kingo eu ja axei e instalei...
Se não tiver lá no tutorial (Pagina 1) o próprio Kingo baixa, mais isso pode demorar um pouco até ele baixar, depende muito da tua conexão.

"Antes de realizar qualquer procedimento, leia, aprenda, entenda, tire as dúvidas lendo, execute, se tiver problemas leia as experiências dos outros usuários, e re-execute, persista e nunca desista!"

Novo no fórum? Leia as regras de publicações, elas vão te ajudar muito na hora de postar um novo tópico.

Daniel C.

Responder
Victor Santos
  • Posts no fórum: 5

04/01/2014, 22:30:48 via Web

que drivers são este, extrair o qe, nn ta na primeira pagina nn, e agora ?

Responder
Victor Santos
  • Posts no fórum: 5

04/01/2014, 22:38:53 via Web

o meu l5 e455f nn ta conseguindo conectar, carrega um pouco mais depois nn da em naada, fica como se estivesse sem conexão , porem nn instalei os driver qe foi falado, pois nn encontrei na primeira pagina :((

Responder
Daniel C.
  • Posts no fórum: 574

04/01/2014, 22:52:57 via Web

Victor Santos
o meu l5 e455f nn ta conseguindo conectar, carrega um pouco mais depois nn da em naada, fica como se estivesse sem conexão , porem nn instalei os driver qe foi falado, pois nn encontrei na primeira pagina :((

Tenta estes aqui, foram disponibilizados pelo Jefferson em outro tópico. :bashful:

[list=0][]Quando chegar em um tópico, verifique pelo menos as últimas duas páginas para ver se não tinha nenhuma dúvida parecida com a sua. []A maioria das Roms Personalizadas vêm com seu próprio Kernel, não é necessário trocar para outro de sua preferência. []A maioria das Roms Personalizadas são postas pelo Recovery enquanto para voltar para a Rom Stock é necessário utilizar o Odin. []Para ir da Rom Stock -> Rom Personalizada é necessário alternar o Kernel . [/list]

Responder
Victor Santos
  • Posts no fórum: 5

04/01/2014, 23:17:11 via Web

VOU TESTAR AQUI, ESPERO QE SEJAM ESTES :(((((

Responder
Daniel C.
  • Posts no fórum: 574

05/01/2014, 03:00:09 via Web

Victor Santos
VOU TESTAR AQUI, ESPERO QE SEJAM ESTES :(((((

Ótimo, dá um feedback aqui depois pra a gente recomendar para quem estiver com algum problema semelhante ao teu -_-

[list=0][]Quando chegar em um tópico, verifique pelo menos as últimas duas páginas para ver se não tinha nenhuma dúvida parecida com a sua. []A maioria das Roms Personalizadas vêm com seu próprio Kernel, não é necessário trocar para outro de sua preferência. []A maioria das Roms Personalizadas são postas pelo Recovery enquanto para voltar para a Rom Stock é necessário utilizar o Odin. []Para ir da Rom Stock -> Rom Personalizada é necessário alternar o Kernel . [/list]

Responder
Victor Santos
  • Posts no fórum: 5

05/01/2014, 03:44:38 via Web

PASSANDO SO PRA AVISAR QE DEU CERTO, VLW

Responder
Daniel C.
  • Posts no fórum: 574

05/01/2014, 03:47:01 via Web

Victor Santos
PASSANDO SO PRA AVISAR QE DEU CERTO, VLW

Fico feliz :bashful:

[list=0][]Quando chegar em um tópico, verifique pelo menos as últimas duas páginas para ver se não tinha nenhuma dúvida parecida com a sua. []A maioria das Roms Personalizadas vêm com seu próprio Kernel, não é necessário trocar para outro de sua preferência. []A maioria das Roms Personalizadas são postas pelo Recovery enquanto para voltar para a Rom Stock é necessário utilizar o Odin. []Para ir da Rom Stock -> Rom Personalizada é necessário alternar o Kernel . [/list]

Responder
L. Schefer
  • Posts no fórum: 2 051

05/01/2014, 03:59:16 via Web

Fiquei feliz, mais ao mesmo tempo meio injustiçado. De fato a Kingo baixa os Drivers (Só nunca baixei aqui porque nunca uma alma caridosa me me mandou eles), bom daí respondi o amigo acima direito, mais alguém marcou com um menos um, o que não me é uma coisa doutro mundo. Mais se de fato o smat dele é um L5 Linha II (e450/455f) como é que os Drivers (Que o Daniel gentilmente disponibilizou, e que agradeço a ele pela ajuda) do L5 linha 1 (e610/612f) foi compatível? Me parece muito estanho isso. :smug:

"Antes de realizar qualquer procedimento, leia, aprenda, entenda, tire as dúvidas lendo, execute, se tiver problemas leia as experiências dos outros usuários, e re-execute, persista e nunca desista!"

Novo no fórum? Leia as regras de publicações, elas vão te ajudar muito na hora de postar um novo tópico.

Responder
Daniel C.
  • Posts no fórum: 574

05/01/2014, 04:05:01 via Web

Laíre S.
Fiquei feliz, mais ao mesmo tempo meio injustiçado. De fato a Kingo baixa os Drivers (Só nunca baixei aqui porque nunca uma alma caridosa me me mandou eles), bom daí respondi o amigo acima direito, mais alguém marcou com um menos um, o que não me é uma coisa doutro mundo. Mais se de fato o smat dele é um L5 Linha II (e450/455f) como é que os Drivers (Que o Daniel gentilmente disponibilizou, e que agradeço a ele pela ajuda) do L5 linha 1 (e610/612f) foi compatível? Me parece muito estanho isso. :smug:

Não sabia que era só para os outros modelos, que bom que não deu problema :wink:
Já dei um +1 pra compensar, Laíre :lol:

[list=0][]Quando chegar em um tópico, verifique pelo menos as últimas duas páginas para ver se não tinha nenhuma dúvida parecida com a sua. []A maioria das Roms Personalizadas vêm com seu próprio Kernel, não é necessário trocar para outro de sua preferência. []A maioria das Roms Personalizadas são postas pelo Recovery enquanto para voltar para a Rom Stock é necessário utilizar o Odin. []Para ir da Rom Stock -> Rom Personalizada é necessário alternar o Kernel . [/list]

L. Schefer

Responder
L. Schefer
  • Posts no fórum: 2 051

05/01/2014, 04:10:35 via Web

Daniel C.
Laíre S.
Fiquei feliz, mais ao mesmo tempo meio injustiçado. De fato a Kingo baixa os Drivers (Só nunca baixei aqui porque nunca uma alma caridosa me me mandou eles), bom daí respondi o amigo acima direito, mais alguém marcou com um menos um, o que não me é uma coisa doutro mundo. Mais se de fato o smat dele é um L5 Linha II (e450/455f) como é que os Drivers (Que o Daniel gentilmente disponibilizou, e que agradeço a ele pela ajuda) do L5 linha 1 (e610/612f) foi compatível? Me parece muito estanho isso. :smug:

Não sabia que era só para os outros modelos, que bom que não deu problema :wink:
Já dei um +1 pra compensar, Laíre :lol:
Não quis parecer menino chorão, mais em fim.... Obrigado amigão, :P

"Antes de realizar qualquer procedimento, leia, aprenda, entenda, tire as dúvidas lendo, execute, se tiver problemas leia as experiências dos outros usuários, e re-execute, persista e nunca desista!"

Novo no fórum? Leia as regras de publicações, elas vão te ajudar muito na hora de postar um novo tópico.

Daniel C.

Responder
Victoor Resthaurus
  • Posts no fórum: 1

05/01/2014, 17:42:30 via Web

e os drivers ?
aonde acho ?
o programa instala tbm ?

Responder
L. Schefer
  • Posts no fórum: 2 051

05/01/2014, 17:52:06 via Web

Victoor Resthaurus
e os drivers ?
aonde acho ?
o programa instala tbm ?
O próprio kingo instala os Drivers, mais vou tentar encontrar os drivers de cada modelo e depois upar, mais isso vai demorar um tempo.

"Antes de realizar qualquer procedimento, leia, aprenda, entenda, tire as dúvidas lendo, execute, se tiver problemas leia as experiências dos outros usuários, e re-execute, persista e nunca desista!"

Novo no fórum? Leia as regras de publicações, elas vão te ajudar muito na hora de postar um novo tópico.

Responder
L. Schefer
  • Posts no fórum: 2 051

05/01/2014, 19:52:04 via Web

Drivers Adicionados! Se não funcionar no >e455< por favor me avisar. :smug:

"Antes de realizar qualquer procedimento, leia, aprenda, entenda, tire as dúvidas lendo, execute, se tiver problemas leia as experiências dos outros usuários, e re-execute, persista e nunca desista!"

Novo no fórum? Leia as regras de publicações, elas vão te ajudar muito na hora de postar um novo tópico.

Responder
Weverson Antunes
  • Posts no fórum: 10

08/01/2014, 02:58:11 via Web

Laíre S.
Gabriela Nunes
Obrigada pela Tutorial... Foi a primeira vez que fiz root, fiquei com o coração na mão...Mas segui á risca todo o tutorial e deu tudo certo...
Consegui desinstalar muitos Apps, menos os do Google, através do app Clean Master....
Está muito rápido, o Google + que demorava para iniciar, Agora está super veloz...
Amei, amei...! Obrigada...Continuarei ligada aqui no Android PIT. Esperando agora uma Custom Room do Android 4.3 para o meu L5 II E455F
Por nada Gabriela! Seja muito bem vinda ao forum, sobre custo roms para o teu aparelho é uma coisa que não posso te dar esperança ainda, mais o que for de novidade estarei postando aqui. :D

Laíre podes nos dizer quais app podemos excluir da raiz sem que o aparelho trave?

Responder
Daniel C.
  • Posts no fórum: 574

08/01/2014, 03:04:59 via Web

Weverson Antunes
Laíre podes nos dizer quais app podemos excluir da raiz sem que o aparelho trave?

Um monte que a LG coloca, que de cara cê já vê que não é do Android.

— alterado em 08/01/2014, 03:06:24

[list=0][]Quando chegar em um tópico, verifique pelo menos as últimas duas páginas para ver se não tinha nenhuma dúvida parecida com a sua. []A maioria das Roms Personalizadas vêm com seu próprio Kernel, não é necessário trocar para outro de sua preferência. []A maioria das Roms Personalizadas são postas pelo Recovery enquanto para voltar para a Rom Stock é necessário utilizar o Odin. []Para ir da Rom Stock -> Rom Personalizada é necessário alternar o Kernel . [/list]

Responder