LG Optimus L5 — [TUTORIAL] Root no Optimus L5 e612/e615f com o Programa Kingo Root [Compatível com Todas as Versões do Jelly Bean e do ICS] [Reformulado]

  • Respostas:300
  • Sticky
L. Schefer
  • Posts no fórum: 2 051

23/11/2013, 01:24:18 via Web

Matheus Nunes
Não sei te falar ao certo por que estava com aquele escudo azul, cheguei a restaurar as configurações de fabrica mas ele continuo la ai quando fui tentar tirar ele pelo aplicativo que vc falou não achei mais o escudo.
Mas antes disso eu tentei mais uma vez pelo Vroot então deve ter desinstalado.
Se você fazer um Hard Reset e colocar a ROM 20D por cima tenho certeza que não só sai esse app do teu celular como também esse nome da tua memoria, só fazer as coisas como ja te felei do inicio.

"Antes de realizar qualquer procedimento, leia, aprenda, entenda, tire as dúvidas lendo, execute, se tiver problemas leia as experiências dos outros usuários, e re-execute, persista e nunca desista!"

Novo no fórum? Leia as regras de publicações, elas vão te ajudar muito na hora de postar um novo tópico.

Responder
Matheus Silva
  • Posts no fórum: 401

23/11/2013, 01:31:47 via App

Matheus Nunes
Não sei te falar ao certo por que estava com aquele escudo azul, cheguei a restaurar as configurações de fabrica mas ele continuo la ai quando fui tentar tirar ele pelo aplicativo que vc falou não achei mais o escudo.
Mas antes disso eu tentei mais uma vez pelo Vroot então deve ter desinstalado.
Desinstala o APP baixa dnv e qnd VC abrir vai aparecer uma aba um quadrado clica no botão do lado direito ai vai dar certo se VC não conseguir assim eu desisto

GGG = Gentileza Gera Gentileza.

Responder
L. Schefer
  • Posts no fórum: 2 051

23/11/2013, 01:50:19 via Web

Matheus Silva
Matheus Nunes
Não sei te falar ao certo por que estava com aquele escudo azul, cheguei a restaurar as configurações de fabrica mas ele continuo la ai quando fui tentar tirar ele pelo aplicativo que vc falou não achei mais o escudo.
Mas antes disso eu tentei mais uma vez pelo Vroot então deve ter desinstalado.
Desinstala o APP baixa dnv e qnd VC abrir vai aparecer uma aba um quadrado clica no botão do lado direito ai vai dar certo se VC não conseguir assim eu desisto
Acho que não vai da certo Matheus S., o único jeito de se livrar desse app e do root permanentemente é fazendo o hard reste e reinstalando a rom, pois sempre que uma rom limpa é instalada ela vem sem root e sem rastros do mesmo, independente de a rom anterior ter tido acesso a root ou não.

— alterado em 23/11/2013, 03:03:48

"Antes de realizar qualquer procedimento, leia, aprenda, entenda, tire as dúvidas lendo, execute, se tiver problemas leia as experiências dos outros usuários, e re-execute, persista e nunca desista!"

Novo no fórum? Leia as regras de publicações, elas vão te ajudar muito na hora de postar um novo tópico.

Responder
Matheus Nunes
  • Posts no fórum: 37

23/11/2013, 02:52:14 via Web

Fiz o hard e reinstalei a room mas mesmo assim não deu certo. Vou esperar um tempo para ver se sai outro tutorial porque pelo que parece o problema ta na room v20A.
Mas obrigado pela ajuda e desculpa qualquer coisa.

Responder
L. Schefer
  • Posts no fórum: 2 051

23/11/2013, 03:02:31 via Web

Matheus Nunes
Fiz o hard e reinstalei a room mas mesmo assim não deu certo. Vou esperar um tempo para ver se sai outro tutorial porque pelo que parece o problema ta na room v20A.
Mas obrigado pela ajuda e desculpa qualquer coisa.
Por nada, que peço desculpas, é que tanto essa rom como aquele método lá, causam muitos problemas, e muita confusão na cabeça de quem é novato, não sei porque justo essa rom se mostra tão inflexível, não existe outro método, e tão simples como esse só o framaroot, mais também não deve funcionar nessa rom.

"Antes de realizar qualquer procedimento, leia, aprenda, entenda, tire as dúvidas lendo, execute, se tiver problemas leia as experiências dos outros usuários, e re-execute, persista e nunca desista!"

Novo no fórum? Leia as regras de publicações, elas vão te ajudar muito na hora de postar um novo tópico.

Responder
Matheus Nunes
  • Posts no fórum: 37

23/11/2013, 03:54:38 via Web

Infelizmente não funciona já testei. Essa room da trabalho kkkkk

Responder
L. Schefer
  • Posts no fórum: 2 051

23/11/2013, 04:03:52 via Web

Matheus Nunes
Infelizmente não funciona já testei. Essa room da trabalho kkkkk
Pois é, o único jeito seria tu testar varias roms para ver se acha outro com idioma pt, e ver se é compatível com o kingo.

"Antes de realizar qualquer procedimento, leia, aprenda, entenda, tire as dúvidas lendo, execute, se tiver problemas leia as experiências dos outros usuários, e re-execute, persista e nunca desista!"

Novo no fórum? Leia as regras de publicações, elas vão te ajudar muito na hora de postar um novo tópico.

Responder
Matheus Nunes
  • Posts no fórum: 37

23/11/2013, 17:44:47 via Web

Laíre S.
Matheus Nunes
Infelizmente não funciona já testei. Essa room da trabalho kkkkk
Pois é, o único jeito seria tu testar varias roms para ver se acha outro com idioma pt, e ver se é compatível com o kingo.
Onde posso baixar outras roons do 4.1 para poder testar?

Responder
L. Schefer
  • Posts no fórum: 2 051

23/11/2013, 18:43:33 via Web

Matheus Nunes
Laíre S.
Matheus Nunes
Infelizmente não funciona já testei. Essa room da trabalho kkkkk
Pois é, o único jeito seria tu testar varias roms para ver se acha outro com idioma pt, e ver se é compatível com o kingo.
Onde posso baixar outras roons do 4.1 para poder testar?
Matheus, você poderá encontrar outras ROMS para o teu aparelho aqui, é importante verificar se realmente atá baixando uma ROM para o L5 e615 ou para outro modelo, como por exemplo o L5 e610.

"Antes de realizar qualquer procedimento, leia, aprenda, entenda, tire as dúvidas lendo, execute, se tiver problemas leia as experiências dos outros usuários, e re-execute, persista e nunca desista!"

Novo no fórum? Leia as regras de publicações, elas vão te ajudar muito na hora de postar um novo tópico.

Responder
Diego dos Santos B.
  • Posts no fórum: 73

23/11/2013, 19:18:28 via Web

Laíre S.
Matheus Nunes
Laíre S.
Matheus Nunes
Infelizmente não funciona já testei. Essa room da trabalho kkkkk
Pois é, o único jeito seria tu testar varias roms para ver se acha outro com idioma pt, e ver se é compatível com o kingo.
Onde posso baixar outras roons do 4.1 para poder testar?
Matheus, você poderá encontrar outras ROMS para o teu aparelho aqui, é importante verificar se realmente atá baixando uma ROM para o L5 e615 ou para outro modelo, como por exemplo o L5 e610.

Desculpa não tenho o L5, mas vou tentar ajudar...

Vc tem de fazer o hard após passar a rom nova, pois pelo que sei o kdz não passa a rom por inteiro ...
Ja fiz vários teste de roms, e sempre que atualizava parecia ser a mesma então fazia o hard td vez q atualizava então ela se mostrava "limpa"...

--Necessário estar conectado a internet...
Faz o seguinte, faz o "Update Recovery" (Recursos Adicionais -> Update Recovery) pelo LGMobile Support Tool, detalhe instala os drivers por este programa demora pois eles serão baixados da net mas serão mais atuais, então o programa voltara seu firmware para o original do telefone, após isto, faz o hard, reinicia e tenta fazer o root, se não der certo usa o kdz e tenta passar outra rom, seria bom se alguem passasse as versões que deram certo com o root aew vc tentava alguma delas, lembrando quando vc tiver com o SuperSU instalado entre nas configurações dele e habilita [Permitir] na opção "Acesso Padrão"...

Espero que consiga!
Abçs

— alterado em 23/11/2013, 19:23:35

Responder
L. Schefer
  • Posts no fórum: 2 051

23/11/2013, 19:37:42 via Web

Olá meu grande amigo Diego,
Muito obrigado por ajudar, sem dúvidas sua opinião conta muito para esse tópico, infelizmente careço de testadores efetivos para esse modelo de aparelho "e615f", segundo relatos a única rom que funcionou para o mesmo foi a versão 20D da CIS, sobre o Update Recovery para esse modelo parece bem útil para que desejar voltar ao ICS, no entanto não creio que venha ser útil para usuários da Linha L v1 que esteja com problemas com o root, pois isso pode leva-los de volta a versão de compra, mais não tenho certeza disso, apenas teoria baseada no que você afirmou. Mesmo assim seu comentário continua sendo muito útil e relevante para todos nós, aproveitando teu ponto de vista sobre os testes, vou adicionar extras ao tópicos, visando o bem comum dos usuários do e615f. Mais uma Vez muito obrigado!
Sucesso em teus testes,
Abraços!

"Antes de realizar qualquer procedimento, leia, aprenda, entenda, tire as dúvidas lendo, execute, se tiver problemas leia as experiências dos outros usuários, e re-execute, persista e nunca desista!"

Novo no fórum? Leia as regras de publicações, elas vão te ajudar muito na hora de postar um novo tópico.

Responder
Matheus Nunes
  • Posts no fórum: 37

23/11/2013, 19:55:01 via Web

Laíre S.
Olá meu grande amigo Diego,
Muito obrigado por ajudar, sem dúvidas sua opinião conta muito para esse tópico, infelizmente careço de testadores efetivos para esse modelo de aparelho "e615f", segundo relatos a única rom que funcionou para o mesmo foi a versão 20D da CIS, sobre o Update Recovery para esse modelo parece bem útil para que desejar voltar ao ICS, no entanto não creio que venha ser útil para usuários da Linha L v1 que esteja com problemas com o root, pois isso pode leva-los de volta a versão de compra, mais não tenho certeza disso, apenas teoria baseada no que você afirmou. Mesmo assim seu comentário continua sendo muito útil e relevante para todos nós, aproveitando teu ponto de vista sobre os testes, vou adicionar extras ao tópicos, visando o bem comum dos usuários do e615f. Mais uma Vez muito obrigado!
Sucesso em teus testes,
Abraços!
Já estou tentando por esse método que ele falou e o LG Mobile ta baixando o arquivo de atualização assim que terminar vou tentar fazer o root ai aviso se deu tudo certo.

Responder
Diego dos Santos B.
  • Posts no fórum: 73

23/11/2013, 20:06:26 via Web

Laire, comentei sobre o "Update Recovery" pois assim ele teria o celular resetado por completo e ROM de fábrica, pois creio que quando testamos varias alternativas de root, acabamos corrompendo e misturando os programas e/ou sistema...ou seja criamos conflitos (isto na minha maneira de pensar baseada nos testes que fiz com varias versões de root (SuperUser, SuperSU e métodos como SuperOne Click, Kingo, Frama, Z4Root...))

Lamento não poder ajudar muito pois não possuo tal celular, mas creio que isto seria algo a se considerar e testar...

Obs: caso queira salvar arquivos e programas use o PC Suite...ele faz backups completos...testado e aprovado, rss

— alterado em 23/11/2013, 20:11:36

Responder
Matheus Nunes
  • Posts no fórum: 37

23/11/2013, 20:27:10 via Web


To fazendo esse processo mas não sai dessa parte a um tempo já.
Não tem nenhuma room com o android 4.0 ai eu uso o KDZ para por ela;

— alterado em 23/11/2013, 20:29:47

Responder
Matheus Nunes
  • Posts no fórum: 37

23/11/2013, 21:14:15 via Web

Tem alguma outra forma de dar root nessa room sem ser pelo Kingo?

— alterado em 23/11/2013, 21:14:25

Responder
Matheus Silva
  • Posts no fórum: 401

23/11/2013, 21:17:46 via App

Matheus Nunes

To fazendo esse processo mas não sai dessa parte a um tempo já.
Não tem nenhuma room com o android 4.0 ai eu uso o KDZ para por ela;
Clica em Concluir lá em baixo

GGG = Gentileza Gera Gentileza.

Responder
Matheus Nunes
  • Posts no fórum: 37

23/11/2013, 21:19:11 via Web

Matheus Silva
Matheus Nunes

To fazendo esse processo mas não sai dessa parte a um tempo já.
Não tem nenhuma room com o android 4.0 ai eu uso o KDZ para por ela;
Clica em Concluir lá em baixo
Já fiz isso ele fecha e não acontece nada.

Responder
Matheus Silva
  • Posts no fórum: 401

23/11/2013, 21:27:44 via App

Vc esperou os minutos que faltavam zerar ?

GGG = Gentileza Gera Gentileza.

Responder
L. Schefer
  • Posts no fórum: 2 051

23/11/2013, 22:37:03 via Web

Matheus Nunes
To fazendo esse processo mas não sai dessa parte a um tempo já.
Não tem nenhuma room com o android 4.0 ai eu uso o KDZ para por ela;
Olá Matheus, você que ter calma, e também tem que ler com um pouco mais de atenção, esse método não é para realizar root e sim para voltar a rom a padrão do país, possivelmente a rom 10p, no caso o programa estava ou ainda está baixando a rom cerca de 300 MB, isso pode demoarar muito dependendo da velocidade da sua internet e também tem a parte da instalação que pode demorar até meia hora, quando terminar, teu l5 deverá está novamente com o Android 4.0.

— alterado em 23/11/2013, 22:40:40

"Antes de realizar qualquer procedimento, leia, aprenda, entenda, tire as dúvidas lendo, execute, se tiver problemas leia as experiências dos outros usuários, e re-execute, persista e nunca desista!"

Novo no fórum? Leia as regras de publicações, elas vão te ajudar muito na hora de postar um novo tópico.

Responder
Matheus Nunes
  • Posts no fórum: 37

24/11/2013, 01:08:06 via Web

To tentando por a v10P nele para depois tentar dar o root mas ta dando esse erro tem como resolver?

Responder
L. Schefer
  • Posts no fórum: 2 051

24/11/2013, 01:22:04 via Web

Calma Matheus, primeiro me explique o que houve, e porque você está querendo fazer Downgrade da forma incorreta?

"Antes de realizar qualquer procedimento, leia, aprenda, entenda, tire as dúvidas lendo, execute, se tiver problemas leia as experiências dos outros usuários, e re-execute, persista e nunca desista!"

Novo no fórum? Leia as regras de publicações, elas vão te ajudar muito na hora de postar um novo tópico.

Responder
Matheus Nunes
  • Posts no fórum: 37

24/11/2013, 01:30:13 via Web

Eu deixei o LG Mobile la para fazer o download como vocês falaram mas demoro muito e minha internet não demora tudo isso, tanto que acabei de baixar a v10P e não demoro nem 10 Min, então tentei fazer manualmente pelo kdz mas acaba dando esse erro mas o celular ta normal ele liga e tudo ta com a 4.1.2 ainda mas queria voltar para a 4.0 por que quero o root e como o problema esta na room queria mudar.
Mas agr quando eu coloco ele em modo download não mostra no pc que conecto que nem antes e carrega os drives e eu já instalei os drives tudo de novo mas continua assim não sei se poder ser por isso.

Responder
Matheus Silva
  • Posts no fórum: 401

24/11/2013, 02:00:07 via App

Esse erro da quando vc não instala o msxml

GGG = Gentileza Gera Gentileza.

Responder
L. Schefer
  • Posts no fórum: 2 051

24/11/2013, 02:27:50 via Web

Matheus Nunes
Eu deixei o LG Mobile la para fazer o download como vocês falaram mas demoro muito e minha internet não demora tudo isso, tanto que acabei de baixar a v10P e não demoro nem 10 Min, então tentei fazer manualmente pelo kdz mas acaba dando esse erro mas o celular ta normal ele liga e tudo ta com a 4.1.2 ainda mas queria voltar para a 4.0 por que quero o root e como o problema esta na room queria mudar.
Mas agr quando eu coloco ele em modo download não mostra no pc que conecto que nem antes e carrega os drives e eu já instalei os drives tudo de novo mas continua assim não sei se poder ser por isso.
Melhor você deixar como tá, quando eu fizer o tutorial de Downgrade ai você tentar.

"Antes de realizar qualquer procedimento, leia, aprenda, entenda, tire as dúvidas lendo, execute, se tiver problemas leia as experiências dos outros usuários, e re-execute, persista e nunca desista!"

Novo no fórum? Leia as regras de publicações, elas vão te ajudar muito na hora de postar um novo tópico.

Responder
Matheus Nunes
  • Posts no fórum: 37

24/11/2013, 12:47:41 via Web

Ok vou fazer isso mesmo é melhor. Tem uma previsão para sair esse tutorial?

Responder
Diego dos Santos B.
  • Posts no fórum: 73

24/11/2013, 15:06:49 via Web

Matheus Nunes
Mas agr quando eu coloco ele em modo download não mostra no pc que conecto que nem antes e carrega os drives e eu já instalei os drives tudo de novo mas continua assim não sei se poder ser por isso.

Vc não precisa colocar em modo de download pra atualizar...ou mudar a rom, deixa em modo normal, depuração ativada e escolha a opção "Software LG"

Responder
L. Schefer
  • Posts no fórum: 2 051

24/11/2013, 16:18:20 via Web

Matheus Nunes
Ok vou fazer isso mesmo é melhor. Tem uma previsão para sair esse tutorial?
Olá, a previsão é para segunda feira, no horário de no máximo até as 20:00 dependendo do meu tempo, até ainda tenho que realizar uns testes.

"Antes de realizar qualquer procedimento, leia, aprenda, entenda, tire as dúvidas lendo, execute, se tiver problemas leia as experiências dos outros usuários, e re-execute, persista e nunca desista!"

Novo no fórum? Leia as regras de publicações, elas vão te ajudar muito na hora de postar um novo tópico.

Responder
Thainá Oliveira
  • Posts no fórum: 18

24/11/2013, 16:57:53 via Web

esse root serve pro E450 e pro E455?????????

Responder
Matheus Silva
  • Posts no fórum: 401

24/11/2013, 17:30:58 via App

Thainá Oliveira
esse root serve pro E450 e pro E455?????????
Só testando para saber mas concerteza funciona

GGG = Gentileza Gera Gentileza.

Responder
L. Schefer
  • Posts no fórum: 2 051

24/11/2013, 17:34:22 via Web

Thainá Oliveira
esse root serve pro E450 e pro E455?????????
Olá Thainá, seja bem vinda ao forum, respondendo sua pergunta, funciona sim, até já temos esse Tutorial formulado para o L5 II, veja aqui. Boa sorte.

"Antes de realizar qualquer procedimento, leia, aprenda, entenda, tire as dúvidas lendo, execute, se tiver problemas leia as experiências dos outros usuários, e re-execute, persista e nunca desista!"

Novo no fórum? Leia as regras de publicações, elas vão te ajudar muito na hora de postar um novo tópico.

Responder
Thainá Oliveira
  • Posts no fórum: 18

24/11/2013, 17:40:39 via Web

Obrigadaaa! Na verdade ainda não tenho o celular em mãos, mas se Deus quiser vou comprar hoje \o/ Já fiz root no meu velho Galaxy Y e foi de boa

Responder
L. Schefer
  • Posts no fórum: 2 051

24/11/2013, 17:46:46 via Web

Thainá Oliveira
Obrigadaaa! Na verdade ainda não tenho o celular em mãos, mas se Deus quiser vou comprar hoje \o/ Já fiz root no meu velho Galaxy Y e foi de boa
Por nada Thainá, boa compra, te aconselho o e450 por ser de um chip ele tem mais chances de receber desenvolvimento de roms e etc. Só lembrando que ele é um pouco diferente do GY. Se precisar, estamos a sua disposição.

— alterado em 24/11/2013, 17:48:22

"Antes de realizar qualquer procedimento, leia, aprenda, entenda, tire as dúvidas lendo, execute, se tiver problemas leia as experiências dos outros usuários, e re-execute, persista e nunca desista!"

Novo no fórum? Leia as regras de publicações, elas vão te ajudar muito na hora de postar um novo tópico.

Responder
Thainá Oliveira
  • Posts no fórum: 18

25/11/2013, 00:52:32 via Web

MARCO OQUE NO 'TIPO DE CONEXÃO USB'? QND CONECTO APARECE ISSO E O KINGO ROOT NÃO RECONHECE NADA :(

Responder
Matheus Silva
  • Posts no fórum: 401

25/11/2013, 00:55:09 via App

Thainá Oliveira
MARCO OQUE NO 'TIPO DE CONEXÃO USB'? QND CONECTO APARECE ISSO E O KINGO ROOT NÃO RECONHECE NADA :(
Marque: Software da LG se não der certo marque: Apenas Carregar.

GGG = Gentileza Gera Gentileza.

Responder
Thainá Oliveira
  • Posts no fórum: 18

25/11/2013, 01:00:46 via Web

NADA AINDA :( SERÁ QUE TENHO QUE TIRAR O CARTÃO DE MEMORIA? *ERA DO ANTIGO CELULAR ROOTEADO QUE EU TINHA*

Responder
Thainá Oliveira
  • Posts no fórum: 18

25/11/2013, 01:37:30 via Web

consegui! era um anti malware que tava atrapalhando fechei ele e foi tudo certo! obrigada :)))))))))

Responder
Thainá Oliveira
  • Posts no fórum: 18

25/11/2013, 17:11:48 via Web

gente pela mor de deus me ajudem! fiz o root reiniciou direitinho porém hoje qnd fui ligar só aparece o logo da LG e security error embaixo, o que eu faço????????? o meu E450 comprei ontem

Responder
L. Schefer
  • Posts no fórum: 2 051

25/11/2013, 17:14:20 via Web

Thainá Oliveira
gente pela mor de deus me ajudem! fiz o root reiniciou direitinho porém hoje qnd fui ligar só aparece o logo da LG e security error embaixo, o que eu faço????????? o meu E450 comprei ontem
Você apagou algum aplicativo? Algum app nativo do Celular?

"Antes de realizar qualquer procedimento, leia, aprenda, entenda, tire as dúvidas lendo, execute, se tiver problemas leia as experiências dos outros usuários, e re-execute, persista e nunca desista!"

Novo no fórum? Leia as regras de publicações, elas vão te ajudar muito na hora de postar um novo tópico.

Responder
Matheus Silva
  • Posts no fórum: 401

25/11/2013, 17:17:51 via App

Thainá Oliveira
gente pela mor de deus me ajudem! fiz o root reiniciou direitinho porém hoje qnd fui ligar só aparece o logo da LG e security error embaixo, o que eu faço????????? o meu E450 comprei ontem
Relaxa, tenta dar o hard reset pelas setas.
1° Tire a Bateria e coloque novamente mas não ligue.
2°Segure volume (Cima) e volume (Menos) e power.
3° Quando as luzes acenderem solte tudo segure somente a tecla da (Casa) até aparecer um robô.

— alterado em 25/11/2013, 17:26:03

GGG = Gentileza Gera Gentileza.

Responder
Thainá Oliveira
  • Posts no fórum: 18

25/11/2013, 17:42:55 via Web

to pesquinsado aqui e vi que tem como salvar o meu celular pelo LG Mobile Support Tool... é garantido? já tentei dar hard reset apareceu um robo e uma linha carregando rápido mas continou com o problema :(


apaguei os da Google menos o Google Play

— alterado em 25/11/2013, 17:46:13

Responder
Matheus Silva
  • Posts no fórum: 401

25/11/2013, 17:46:15 via App

Thainá Oliveira
to pesquinsado aqui e vi que tem como salvar o meu celular pelo LG Mobile Support Tool... é garantido? já tentei dar hard reset apareceu um robo e uma linha carregando rápido mas continou com o problema :(
o LG Support Tool é garantido mas faz o download do site da LG.

GGG = Gentileza Gera Gentileza.

Responder
Thainá Oliveira
  • Posts no fórum: 18

25/11/2013, 17:49:47 via Web

depois que terminar o download da rom faço o que? deixo no download mode? ou o programa faz tudo sozinho??

Responder
L. Schefer
  • Posts no fórum: 2 051

25/11/2013, 17:51:01 via Web

Thainá Oliveira
to pesquinsado aqui e vi que tem como salvar o meu celular pelo LG Mobile Support Tool... é garantido? já tentei dar hard reset apareceu um robo e uma linha carregando rápido mas continou com o problema :(
apaguei os da Google menos o Google Play
Tanto KDZ Update como o LG Mobile Tools funcionam, porem no KDZ Update voce pode ver o processo, mais faz o do LG Mobile Tools e comenta o resultado.

"Antes de realizar qualquer procedimento, leia, aprenda, entenda, tire as dúvidas lendo, execute, se tiver problemas leia as experiências dos outros usuários, e re-execute, persista e nunca desista!"

Novo no fórum? Leia as regras de publicações, elas vão te ajudar muito na hora de postar um novo tópico.

Responder
L. Schefer
  • Posts no fórum: 2 051

25/11/2013, 17:52:16 via Web

Thainá Oliveira
depois que terminar o download da rom faço o que? deixo no download mode? ou o programa faz tudo sozinho??
Depende, se for no Mobile tools ele faz tudo só, porem voce tem que colocar para ele ficar no modo de recuperação.

"Antes de realizar qualquer procedimento, leia, aprenda, entenda, tire as dúvidas lendo, execute, se tiver problemas leia as experiências dos outros usuários, e re-execute, persista e nunca desista!"

Novo no fórum? Leia as regras de publicações, elas vão te ajudar muito na hora de postar um novo tópico.

Responder
Thainá Oliveira
  • Posts no fórum: 18

25/11/2013, 17:59:46 via Web

isso de modo de recuperação já coloquei, tá em 30% agora

Responder
L. Schefer
  • Posts no fórum: 2 051

25/11/2013, 18:00:59 via Web

Thainá Oliveira
isso de modo de recuperação já coloquei, tá em 30% agora
Então vai dar certo :)

"Antes de realizar qualquer procedimento, leia, aprenda, entenda, tire as dúvidas lendo, execute, se tiver problemas leia as experiências dos outros usuários, e re-execute, persista e nunca desista!"

Novo no fórum? Leia as regras de publicações, elas vão te ajudar muito na hora de postar um novo tópico.

Responder
Thainá Oliveira
  • Posts no fórum: 18

25/11/2013, 18:01:49 via Web

vou ter que rootear de novo??

Deus te ouça to com o coração na mão aqui se nada der certo vou inventar uma história na loja e trocar o celular

Responder
Thainá Oliveira
  • Posts no fórum: 18

25/11/2013, 18:12:42 via Web

olha to no download mode e em 45% na rom, como faço pra colocar no modo de recuperação? *confundi com recovery update no mobile tools*

Responder
L. Schefer
  • Posts no fórum: 2 051

25/11/2013, 18:12:56 via Web

Thainá Oliveira
vou ter que rootear de novo??
Deus te ouça to com o coração na mão aqui se nada der certo vou inventar uma história na loja e trocar o celular
Sim, mais não da problema, porém nunca mais apague nada, sistema mudou na linha L II.

"Antes de realizar qualquer procedimento, leia, aprenda, entenda, tire as dúvidas lendo, execute, se tiver problemas leia as experiências dos outros usuários, e re-execute, persista e nunca desista!"

Novo no fórum? Leia as regras de publicações, elas vão te ajudar muito na hora de postar um novo tópico.

Responder
Thainá Oliveira
  • Posts no fórum: 18

25/11/2013, 18:20:04 via Web

nem os apps da Vivo? e como faço p ir pro modo de recuperação depois que baixar as ROMs?

Responder