LG Optimus L7 — [TUTORIAL] ROM UNOFFICIAL PAC-MAN 3.97 BETA 2 - CM 10.2 - 4.3 - OPTIMUS L7

  • Respostas:0
Victor Couto
  • Posts no fórum: 99

10/11/2013, 17:01:06 via Web


Pessoal dando continuidade ao post do Bruno Tallyson, quem preferir, como eu, a versão mais modificada da CM, o membro do XDA bart452 está otimizando ela para o nosso L7.

Para quem não sabe, as Roms PAC significam a junção das roms AOKP + PARANOID + CYANOGENMOD em apenas uma rom.
Eu gosto dessa rom pois nela é possível editar quase tudo, como editar a tamanho, transparência e a cor da barra de status, editar o tamanho das letras de cada app instalado no aparelho e muitas outras funções.

O que está funcionando:
Controles PIE
Configurações de híbridos
GSM
Chamadas
Reprodutor de áudio
Gravador de áudio
Reprodutor de vídeo
Toques
GPS
WiFi
Wifi
Renderização OpenGL
Codificação e decodificação de hardware de vídeo
Gravação de vídeo
USB-tethering
Mtp / ptp
Envio / recebimento de SMS / MMS
cartão SD

Não está funcionando:
Radio FM (Não tem)

ATENÇÃO: apenas instale está rom se estiver com baseband v20, ou seja, com Jelly Bean 4.1

Como Instalar:

1. Baixe a ROM e os GAPPS
2. Passe os arquivos baixados para o cartão de memoria (e coloque no aparelho)
3. Ligue o aparelho no CWM (se não souber como ligar nesta função veja no fim do post)
4. Dê Wipe Data, Wipe Cache, vá até advanced e selecione Wipe Dalvik Cache
5. Selecione install zip from sdcard e em seguida choose zip from sd card
6. E selecione o arquivo da ROM e depois o arquivos dos GAPPS
7. Reinicie o aparelho e pronto.

Na primeira vez que ligar o aparelho pode demorar até uns 10 minutos.

Pessoal eu não tenho screenshots dessa ROM pois, não estou mais usando ela, mas quem puder e tiver com ela coloque suas screenshots aqui no fórum para outros poderem ver como está a ROM.

Fonte: http://forum.xda-developers.com/showthread.php?t=2412002



Para quem não souber ligar o aparelho no CWM, após ter instalado ele é só ligar o aparelho segurando os botões VOL UP, VOL DOWN, HOME E POWER juntos e espere até que o LED inferior pisque, solte o botão POWER, mas mantenha os outros pressionado depois de alguns segundos, e vai entrar no CWM.

OBS.: Nem eu e nem o AndroidPit nos responsabilizamos por eventual danos que possa ocorrer, faça por sua conta e risco.

Responder