LG Optimus L7 — erro na atualização de software no l7

  • Respostas:5
Karen Cristina Guimarães
  • Posts no fórum: 3

10/11/2013, 22:31:32 via Web

Tinha a opção para atualizar o software, fui fazer isso. Mas agora aparece vários erros e o celular não sai dessa tela de atualização.. O que eu faço?

Responder
Matheus Silva
  • Posts no fórum: 401

11/11/2013, 00:10:40 via App

Você fez o Root ? se fez esquece nunca mais só pelo KDZ

GGG = Gentileza Gera Gentileza.

Responder
L. Schefer
  • Posts no fórum: 2 051

11/11/2013, 02:57:18 via Web

Karen Cristina Guimarães
Tinha a opção para atualizar o software, fui fazer isso. Mas agora aparece vários erros e o celular não sai dessa tela de atualização.. O que eu faço?
Qual o método que você utilizou? Fota, LG Mobile ou KDZ Update?

"Antes de realizar qualquer procedimento, leia, aprenda, entenda, tire as dúvidas lendo, execute, se tiver problemas leia as experiências dos outros usuários, e re-execute, persista e nunca desista!"

Novo no fórum? Leia as regras de publicações, elas vão te ajudar muito na hora de postar um novo tópico.

Responder
Karen Cristina Guimarães
  • Posts no fórum: 3

11/11/2013, 12:48:39 via Web

então, acho que sim.. eu tinha feito isso antes, mas agora nao consigo fazer mais nada.
Vou levar na assistência, será que fica caro?

Responder
L. Schefer
  • Posts no fórum: 2 051

11/11/2013, 12:50:37 via Web

Karen Cristina Guimarães
então, acho que sim.. eu tinha feito isso antes, mas agora nao consigo fazer mais nada.
Vou levar na assistência, será que fica caro?
Acho que não, mais depende da região que voce mora, acho que algo em torno de 60 reais.

"Antes de realizar qualquer procedimento, leia, aprenda, entenda, tire as dúvidas lendo, execute, se tiver problemas leia as experiências dos outros usuários, e re-execute, persista e nunca desista!"

Novo no fórum? Leia as regras de publicações, elas vão te ajudar muito na hora de postar um novo tópico.

Responder
Karen Cristina Guimarães
  • Posts no fórum: 3

11/11/2013, 12:54:53 via Web

Não faço ideia do que utilizei, só sei que formatei ai excluiu tudo e apareceu a opção de atualização, como eu nunca tinha atualizado antes, resolvi fazer, mas ai aparece vários erros e o celular só fica nisso, não faz mais nada :(
Mas que bom que não é tão caro então kk

Responder