LG Optimus L7 — ROM V20A Argentina Oficial com pt-BR. - Tem algum bug?

  • Respostas:1
  • Respondido
Rafael L.
  • Posts no fórum: 265

11/11/2013, 06:20:12 via Web

A famosa ROM V20A da Europa e outras regiões tinha um bug que afetava o flash da câmera do celular que foi consertado nas versões subsequentes.

Como desconheço as convenções de nome da LG não tenho certeza se a V20A da Argentina tem o mesmo problema ou é mais atualizada.

Alguém percebeu algum problema ao usá-la?
O bug que estou me referindo afeta o flash da câmera, o atrasando, e então as fotos saem mais escuras do que deveriam.

Estou querendo instalar essa ROM por que a tradução para português do Brasil dela está mais completa do que a que está instalada atualmente. Já vi que não posso contar com a LG do Brasil pra atualizações, vou ficar esperando a ROM brasileira eternamente se depender deles. O Sony Xperia J que é praticamente o competidor direto do L7 na categoria recebeu atualização oficialmente da Sony do Brasil meses atrás, uma vergonha pra LG...

Obs: quem quiser pode encontrá-la nesta página e usar o KDZ para instalá-la facilmente.

— alterado em 11/11/2013, 06:23:29

Responder
Gabriel Gomes
  • Posts no fórum: 7

12/11/2013, 11:54:32 via Web

Eae jovem, pode instalar essa rom que ela ta boa acho q ela é uma das melhores, mesmo tendo alguns legs q ja são do próprio l7, to rodando ela aqui ja tem um tempinho ela não tem nem um bug.

Responder