Motorola RAZR D1 — CyanogenMod

  • Respostas:9
  • Respondido
Mizuki Uchiha
  • Posts no fórum: 11

13/11/2013, 00:07:42 via App

alguém aqui poderia ajudar ? eu e muitas pessoas queremos desenvolvimento para o Razr D1. só que na minha opinião os desenvolvedores do Xda nem deve saber que esse aparelho existe. Por isso queremos a ajuda de alguém para pedir no xda e nos orientar como devemos fazer para pedir tambem.

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 2 281

13/11/2013, 00:12:43 via Web

Mizuki Uchiha
alguém aqui poderia ajudar ? eu e muitas pessoas queremos desenvolvimento para o Razr D1. só que na minha opinião os desenvolvedores do Xda nem deve saber que esse aparelho existe. Por isso queremos a ajuda de alguém para pedir no xda e nos orientar como devemos fazer para pedir tambem.
um aparelho exclusivo do brasil e dual chip, esses aparelhos são esquecidos pelos devs do xda, acho melhor nem criar esperanças

Bruno Tallyson

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 886

13/11/2013, 00:50:59 via App

Mizuki Uchiha
alguém aqui poderia ajudar ? eu e muitas pessoas queremos desenvolvimento para o Razr D1. só que na minha opinião os desenvolvedores do Xda nem deve saber que esse aparelho existe. Por isso queremos a ajuda de alguém para pedir no xda e nos orientar como devemos fazer para pedir tambem.
Ainda nao existe nenhuma CyanogenMod para aparelhos dual chip! Creio que se o fizerem vai ser um aparelho de lançamento Mundial, que não é o caso do D1 :(

ATENÇÃO!!! Antes de Postar Uma Pergunta Pesquise se já não foi respondida antes! Ao instalarem uma nova atualização da CyanogenMod não e necessário fazer todos WIPES faça Apenas wipe cache antes e depois da Rom. Na CyanogenMod não tem como trocar o KERNEL, já vem com um Apropriado. Galaxy S2 Lite CyanogenMod 10.2 BaseBand LPH

Responder
Mizuki Uchiha
  • Posts no fórum: 11

16/11/2013, 02:14:37 via App

mas existe para dual chip. eu vi no xda para o xperia e dual. mas valeu ai

Responder
Lucas Machado Melo
  • Posts no fórum: 9

17/11/2013, 02:42:00 via Web

Somente a cyanogen oficial não cria para celulares dois chips tem muitos aparelhos q tem cyanogen não oficial.

— alterado em 17/11/2013, 04:12:13

Mizuki Uchiha

Responder
Fabio souza
  • Posts no fórum: 4

29/04/2014, 14:16:09 via App

Pessoal... Ja virei noites procurando uma resposta pra essa questão :" cyanogem pro d1" e a resposta nao e pq ele e brasileiro ou dual, e sim pq a bootloader dele e bloqueada, ou seja os desenvolvedores do xda não podem criar roons customizadas por não terem acesso as informações da room... Informações essas essenciais para desenvolver uma room

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 2 281

29/04/2014, 14:53:02 via App

Fabio souza

Pessoal... Ja virei noites procurando uma resposta pra essa questão :" cyanogem pro d1" e a resposta nao e pq ele e brasileiro ou dual, e sim pq a bootloader dele e bloqueada, ou seja os desenvolvedores do xda não podem criar roons customizadas por não terem acesso as informações da room... Informações essas essenciais para desenvolver uma room

não é isso, pois todo aparelho vem com o bootloader desbloqueado, e o pessoal do XDA que dão um jeito de desbloquear, se eles quisessem criar uma ROM pro D1 eles criaram, com certeza eles saberiam uma maneira de desbloquear o bootloader

Bruno Tallyson

Responder
Horlan R.
  • Posts no fórum: 16

11/10/2014, 00:17:59 via App

agora com o projeto Android One talvez a ROM desenvolvida para eles deve funcionar no nosso aparelho como estão sendo desenvolvida junto com varia empresas e a mediatek possa aparece um custom ROM que pode portar para ele.

Responder
Rodrigo Souza
  • Posts no fórum: 429

11/10/2014, 00:38:40 via App

Lucas Machado Melo

Somente a cyanogen oficial não cria para celulares dois chips tem muitos aparelhos q tem cyanogen não oficial.

Hey cara, existe a CyanogenMOD Oficial pro Moto G Dual Chip (XT1033)

Motorola Moto G XT1033 16GB™ com ROOT
ROM: [STOCK KITKAT] [4.4.3®] e [XPOSED, MALIVEBOOSTER E GREENIFY]

"Tente mover o mundo - o primeiro passo será mover a si mesmo"

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 6 881

11/10/2014, 00:39:44 via Web

Horlan R.

agora com o projeto Android One talvez a ROM desenvolvida para eles deve funcionar no nosso aparelho como estão sendo desenvolvida junto com varia empresas e a mediatek possa aparece um custom ROM que pode portar para ele.

Não tem nada a ver um dispositivo com o outro! Os códigos dos dispositivos com Android One foram liberados e não os dos dispositivos Razr.

Responder