Samsung Galaxy S2 Lite — CYANOGENMOD 10.2 PARA O S2 LITE JB 4.3 (TEAM CANJICA)

• Respostas:1.010
  • AbertoStickySem resposta
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12.402

22/nov/2013 16:26:26 via Web

Cid Santiago
Daniel C.
Eu não apoio ficar fazendo perguntas assim à rodo, mas quando você se vê na situação de que ao instalar uma rom que caso não valha a pena pra voltar tem que ir pelo Odin, sinceramente o trabalho é muito grande.

Terminada a minha justificativa à pergunta, segue a mesma.

Quem instalou a 10.2 de data mais recente (não lembro se é 18 ou 19) teve o problema do Reboot uma única vez?
eu tive um reboot. E as vezes o sinal cai e só volta reiniciando. Mas acho que deve ser minha baseband (xxlqe)
eu to com a lp6 uruguaia e não tenho problema de sinal, pelo menos aqui e não com a claro.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

• Posts no fórum: 82

22/nov/2013 16:47:39 via Web

Usando a versao do dia 18 com a baseband LQG... e a melhor versao que vi ate agora, nenhum reboot, nem problema no touch, a rom esta quase perfeita. O unico problema que percebi e que o sinal do 3g as vezes para, mas ai e so desativar o 3g e ativar de novo que ele volta, nem precisa dar reboot.

O consumo de bateria esta muito bom, com meu uso diario esta fazendo em media 5% por hora.

— alterado em 22/nov/2013 16:50:46

• Posts no fórum: 593

22/nov/2013 16:57:05 via App

Obrigado! Já me convenceram, vou baixar e instalar mais tarde.

Se continuar os reboots eu volto pra Stock LP8 e continuo esperando as próximas atualizações ou o 11.

A 10.1 era boa até você utilizar a 10.2. Tá tendo uns problemas aqui na 10.1 que não tinham na mais recente.

[list=0][]Quando chegar em um tópico, verifique pelo menos as últimas duas páginas para ver se não tinha nenhuma dúvida parecida com a sua. []A maioria das Roms Personalizadas vêm com seu próprio Kernel, não é necessário trocar para outro de sua preferência. []A maioria das Roms Personalizadas são postas pelo Recovery enquanto para voltar para a Rom Stock é necessário utilizar o Odin. []Para ir da Rom Stock -> Rom Personalizada é necessário alternar o Kernel . [/list]

Conta desativada
  • Posts no fórum: 12.402

22/nov/2013 17:02:43 via Web

800x480
pessoal baixem e testem, screenshots aqui.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

• Posts no fórum: 1

22/nov/2013 18:23:45 via Web

queria saber se posso atualizar para o cm do dia 18/11 sendo q estou com a do dia 23/10 posso instalar em cima?
ou vou ter de reinstalar o android
  • Posts no fórum: 970

22/nov/2013 20:14:02 via Web

Luis Felype
queria saber se posso atualizar para o cm do dia 18/11 sendo q estou com a do dia 23/10 posso instalar em cima?
ou vou ter de reinstalar o android

23/10?

Se vc estiver com a CM10.1 vai ter que fazer todos os wipes, mas se estiver com a CM10.2 pode fazer só o wipe cache e o dalvik...

Abraço!

Não existe kernel personalizado para CyanogenMod, como: Siri, Cocore, ThunderZap, etc... Utilize o da própria ROM!
Ao atualizar a ROM, não é necessário formatar todo o celular, wipe cache e dalvik podem ser feitos e os dados não serão perdidos.

• Posts no fórum: 54

23/nov/2013 2:34:54 via Web

Everton B.

Everton..esses dias vi vc comentando nesse topico que aplicativos que antes vc nao estava conseguindo instalar, agora instalam.

quais aplicativos sao esses? tem algum interessante pra recomendar?
  • Posts no fórum: 653

23/nov/2013 3:08:54 via Web

to usando a rom do dia 18/11 e baseband LPB esta muito bom até agora sem nenhum reboot sem travamento do touch.rodando os jogos subway sufees e formula cartoon all-stars lisinho sem travamentos.Pelo menos dessa vez eu não tive até agora nenhum problema com essa rom

O verdadeiro sábio, é aquele que se coloca na posição de eterno aprendiz.
.........................................................................................................

• Posts no fórum: 653

23/nov/2013 3:18:15 via Web

gente será que o wi-fi direct funciona??essa função eu ainda não testei

O verdadeiro sábio, é aquele que se coloca na posição de eterno aprendiz.
.........................................................................................................

• Posts no fórum: 970

23/nov/2013 3:22:51 via Web

Erondi
Everton B.

Everton..esses dias vi vc comentando nesse topico que aplicativos que antes vc nao estava conseguindo instalar, agora instalam.

quais aplicativos sao esses? tem algum interessante pra recomendar?

Antes não instalava alguns como:
Paplinco, defender 2, air patriots, benji bananas, brasileirão, parciais cartola, waze...

Agora ta show! sem reboot e instala todos... (só o waze que da problema as vezes, mas acho que foi uma atualização)

Agora, sobre um interessante, depende do gosto de cada um... só baixando e testando pra ver se vc gosta... como sou um baixador compulsivo, instalo MUITOS e vou testando...

Abraço!

— alterado em 23/nov/2013 3:25:15

Não existe kernel personalizado para CyanogenMod, como: Siri, Cocore, ThunderZap, etc... Utilize o da própria ROM!
Ao atualizar a ROM, não é necessário formatar todo o celular, wipe cache e dalvik podem ser feitos e os dados não serão perdidos.

• Posts no fórum: 593

23/nov/2013 12:21:01 via App

Saí da 10.1 e peguei a 1811, tá simplesmente genial. Já tive problema com o touch não funcionar ao ligar, mas ao que parece ele não funcionava quando eu ligava o celular já carregando na tomada, então deixei lá carregando e depois quando liguei tava perfeito.

Nenhum reboot! Tô até com medo de usar pra sugar a energia dele pra não quebrar esse histórico lindo.

[list=0][]Quando chegar em um tópico, verifique pelo menos as últimas duas páginas para ver se não tinha nenhuma dúvida parecida com a sua. []A maioria das Roms Personalizadas vêm com seu próprio Kernel, não é necessário trocar para outro de sua preferência. []A maioria das Roms Personalizadas são postas pelo Recovery enquanto para voltar para a Rom Stock é necessário utilizar o Odin. []Para ir da Rom Stock -> Rom Personalizada é necessário alternar o Kernel . [/list]

Conta desativada
  • Posts no fórum: 2.163

23/nov/2013 12:30:23 via App

Daniel C.
Saí da 10.1 e peguei a 1811, tá simplesmente genial. Já tive problema com o touch não funcionar ao ligar, mas ao que parece ele não funcionava quando eu ligava o celular já carregando na tomada, então deixei lá carregando e depois quando liguei tava perfeito.

Nenhum reboot! Tô até com medo de usar pra sugar a energia dele pra não quebrar esse histórico lindo.

Eu uso o meu S2 Lite "HardCoremente" por horas de GTA Vice City e muita programação dos meus projetos, Aqui está com cerca de 3-4 Reboots por dia, Estou com a Rom do dia 25, Kernel da Rom do dia 18/11

Lost in Amsterdam?

Conta desativada
  • Posts no fórum: 886

23/nov/2013 12:45:08 via App

Paulo Castro
Daniel C.

Eu uso o meu S2 Lite "HardCoremente" por horas de GTA Vice City e muita programação dos meus projetos, Aqui está com cerca de 3-4 Reboots por dia, Estou com a Rom do dia 25, Kernel da Rom do dia 18/11
Oq que vc tá esperando pra ir pra 18/11???

ATENÇÃO!!! Antes de Postar Uma Pergunta Pesquise se já não foi respondida antes! Ao instalarem uma nova atualização da CyanogenMod não e necessário fazer todos WIPES faça Apenas wipe cache antes e depois da Rom. Na CyanogenMod não tem como trocar o KERNEL, já vem com um Apropriado. Galaxy S2 Lite CyanogenMod 10.2 BaseBand LPH

Conta desativada

23/nov/2013 12:53:40 via App

LEONARDO SILVA
Paulo Castro
Daniel C.

Esperando ir na lan hause.. '-'

Lost in Amsterdam?

Conta desativada

23/nov/2013 13:25:02 via App

Paulo Castro
LEONARDO SILVA
Paulo Castro
Daniel C.

Kkkkkk tá certo uai

ATENÇÃO!!! Antes de Postar Uma Pergunta Pesquise se já não foi respondida antes! Ao instalarem uma nova atualização da CyanogenMod não e necessário fazer todos WIPES faça Apenas wipe cache antes e depois da Rom. Na CyanogenMod não tem como trocar o KERNEL, já vem com um Apropriado. Galaxy S2 Lite CyanogenMod 10.2 BaseBand LPH

Conta desativada

23/nov/2013 13:45:18 via App

LEONARDO SILVA
Paulo Castro
LEONARDO SILVA
Paulo Castro
Daniel C.

Kkkkkk tá certo uai

Eu não to brincando '-'

Lost in Amsterdam?

Conta desativada

23/nov/2013 13:48:26 via App

Paulo Castro
LEONARDO SILVA
Paulo Castro
LEONARDO SILVA
Paulo Castro
Daniel C.

Kkkkkk tá certo uai

Eu não to brincando '-'
Eu sei Parceiro :)

• Posts no fórum: 187

23/nov/2013 15:11:00 via Web

Essa do dia 18 estar simplesmente genial.
do estou tendo problema com 2 coisas.
1. Minha bateria estar descarregando muito rápido.
2. Tooth as vezes não funciona.

alguma sugestão?
obrigado.
Conta desativada

23/nov/2013 15:18:52 via App

Fui inventar de mexer nas partições e agora o SD Card não pega '-'

Lost in Amsterdam?

Conta desativada

23/nov/2013 15:24:28 via App

Paulo Castro
Fui inventar de mexer nas partições e agora o SD Card não pega '-'
Odim Odim Odim rsrsrs