Samsung Galaxy S2 Lite — CYANOGENMOD 10.2 PARA O S2 LITE JB 4.3 (TEAM CANJICA)

  • Respostas:1 010
  • Sticky
Victor Mariano
  • Posts no fórum: 56

18/11/2013, 17:17:41 via Web

Paulo Castro
Victor Mariano
Castro, pra o teu script funcionar na do dia só precisa colocar o systemui e o framework da nova room, né?

Não, Ai não vai ficar o Easter Egg do KitKat, Más vai funcionar

E pra que ele funcione, como faço?

Responder
Victor Mariano
  • Posts no fórum: 56

18/11/2013, 17:18:15 via Web

Tô dando root e trocando kernel aqui. Vou pôr essa 10.2 e depois tentar colocar a 11, e os informo.

Conta desativada

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 987

18/11/2013, 17:18:21 via App

jefferson h.
SII Lite
jefferson h.

Não fala nada se é para o S2 lite.
é sim olha melhor lá que diz no titulo, o pessoal lá alega erro 07 na instalação, esse erro é de recovery desataulizado, logo eu acho que pra essa rom instalar tem que colocar primeiro essa ultima atualização do cm10.2 que deve estar com o recovery mais atual e depois colocar a cm11, to baixando aqui mas minha net está lenta , assim que eu tiver algo concreto eu posto por aqui.

Eu pensei nisso.. Eu acho melhor esperar o tópico oficial da CM11 do S Advance no Xda, Pois ainda não tem nenhuma informação para abrir um tópico aqui

Lost in Amsterdam?

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 987

18/11/2013, 17:20:36 via App

Victor Mariano
Paulo Castro
Victor Mariano
Castro, pra o teu script funcionar na do dia só precisa colocar o systemui e o framework da nova room, né?

Não, Ai não vai ficar o Easter Egg do KitKat, Más vai funcionar

E pra que ele funcione, como faço?

Ai vai dar trabalho.. Decompila o Framework, Copia a pasta Drawable-nodpi e cola no framework decompilado da Rom mais recente, Compila o novo framework e cola no Script, À mesma coisa acontece com o SystemUI

Lost in Amsterdam?

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 987

18/11/2013, 17:22:52 via App

SII Lite
O biuld.prop é do s2 lite mais ainda não testei.
quem for testar digo o que funciona.
ai estar a print da Biuld.


KRT16M, Realmente é verdadeira! Vou fazer um Pré-Topico

Lost in Amsterdam?

Responder
SII Lite
  • Posts no fórum: 178

18/11/2013, 17:23:10 via Web

O Rox do Xda acabou de dizer que a tean Canjica estar trabalhando na CM 11 Mais não faz ideia como vazou esse link.

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 886

18/11/2013, 17:23:40 via App

Paulo Castro
jefferson h.
SII Lite
jefferson h.

Não fala nada se é para o S2 lite.
é sim olha melhor lá que diz no titulo, o pessoal lá alega erro 07 na instalação, esse erro é de recovery desataulizado, logo eu acho que pra essa rom instalar tem que colocar primeiro essa ultima atualização do cm10.2 que deve estar com o recovery mais atual e depois colocar a cm11, to baixando aqui mas minha net está lenta , assim que eu tiver algo concreto eu posto por aqui.

Eu pensei nisso.. Eu acho melhor esperar o tópico oficial da CM11 do S Advance no Xda, Pois ainda não tem nenhuma informação para abrir um tópico aqui
Cara, o Rox disse que isso vazou, o não sabe como! E que ainda não é funcional. Melhor não testarem pode dar dor de kbca, ele disse que tão mesmo trabalhando na cm 11 mais ainda não foi lançada

ATENÇÃO!!! Antes de Postar Uma Pergunta Pesquise se já não foi respondida antes! Ao instalarem uma nova atualização da CyanogenMod não e necessário fazer todos WIPES faça Apenas wipe cache antes e depois da Rom. Na CyanogenMod não tem como trocar o KERNEL, já vem com um Apropriado. Galaxy S2 Lite CyanogenMod 10.2 BaseBand LPH

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

18/11/2013, 17:28:36 via Web

Paulo Castro
SII Lite
O biuld.prop é do s2 lite mais ainda não testei.
quem for testar digo o que funciona.
ai estar a print da Biuld.


KRT16M, Realmente é verdadeira! Vou fazer um Pré-Topico
segura ai castro, ou faz a coisa direito ou não faz, e como ainda nem sabemos e ta pelo menos funcionando, não faz nada ainda,se o team canjica se pronunciar lá no xda ai pode abrir, mas por enquanto, nada dessa história de pré -topico.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Victor Mariano
  • Posts no fórum: 56

18/11/2013, 17:29:27 via Web

Paulo Castro
Victor Mariano
Paulo Castro
Victor Mariano
Castro, pra o teu script funcionar na do dia só precisa colocar o systemui e o framework da nova room, né?

Não, Ai não vai ficar o Easter Egg do KitKat, Más vai funcionar

E pra que ele funcione, como faço?

Ai vai dar trabalho.. Decompila o Framework, Copia a pasta Drawable-nodpi e cola no framework decompilado da Rom mais recente, Compila o novo framework e cola no Script, À mesma coisa acontece com o SystemUI

Vou esperar tu fazer a versão pra ela. Vou deixar ela só funcionando sem o easter egg. Tu lança ela ainda hoje?

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 987

18/11/2013, 17:32:01 via App

jefferson h.
Paulo Castro
SII Lite
O biuld.prop é do s2 lite mais ainda não testei.
quem for testar digo o que funciona.
ai estar a print da Biuld.


KRT16M, Realmente é verdadeira! Vou fazer um Pré-Topico
segura ai castro, ou faz a coisa direito ou não faz, e como ainda nem sabemos e ta pelo menos funcionando, não faz nada ainda,se o team canjica se pronunciar lá no xda ai pode abrir, mas por enquanto, nada dessa história de pré -topico.

Ok, Pré-Tópico não é aqui.. É no editor de texto. rsrsrs

Lost in Amsterdam?

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 987

18/11/2013, 17:32:32 via App

Victor Mariano
Paulo Castro
Victor Mariano
Paulo Castro
Victor Mariano
Castro, pra o teu script funcionar na do dia só precisa colocar o systemui e o framework da nova room, né?

Não, Ai não vai ficar o Easter Egg do KitKat, Más vai funcionar

E pra que ele funcione, como faço?

Ai vai dar trabalho.. Decompila o Framework, Copia a pasta Drawable-nodpi e cola no framework decompilado da Rom mais recente, Compila o novo framework e cola no Script, À mesma coisa acontece com o SystemUI

Vou esperar tu fazer a versão pra ela. Vou deixar ela só funcionando sem o easter egg. Tu lança ela ainda hoje?

Não sei..

Lost in Amsterdam?

Responder
Victor Mariano
  • Posts no fórum: 56

18/11/2013, 17:34:48 via Web

Paulo Castro
Victor Mariano
Paulo Castro
Victor Mariano
Paulo Castro
Victor Mariano
Castro, pra o teu script funcionar na do dia só precisa colocar o systemui e o framework da nova room, né?

Não, Ai não vai ficar o Easter Egg do KitKat, Más vai funcionar

E pra que ele funcione, como faço?

Ai vai dar trabalho.. Decompila o Framework, Copia a pasta Drawable-nodpi e cola no framework decompilado da Rom mais recente, Compila o novo framework e cola no Script, À mesma coisa acontece com o SystemUI

Vou esperar tu fazer a versão pra ela. Vou deixar ela só funcionando sem o easter egg. Tu lança ela ainda hoje?

Não sei..

Beleza man.

Responder
SII Lite
  • Posts no fórum: 178

18/11/2013, 17:52:16 via Web

Quem vai ser o corajoso a testar a CM 11

Responder
Eduardo Pires
  • Posts no fórum: 247

18/11/2013, 18:01:09 via Web

SII Lite
Quem vai ser o corajoso a testar a CM 11

Coragem eu até tenho, mas ja foi dito que não esta funcional, nem vou tentar...kkk

Ajude o Fórum, Antes de perguntar, Pesquise os posts anteriores. Celular: Moto G
ROM: A procura da ROM ideal kkk

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 886

18/11/2013, 18:07:44 via App

Eduardo Pires
SII Lite
Quem vai ser o corajoso a testar a CM 11

Coragem eu até tenho, mas ja foi dito que não esta funcional, nem vou tentar...kkk
Pois é, melhor não arriscar, a equipe nem criou tópico sobre ela no XDA essa ROM foi vazada, o mais creio que logo menos tá saindo uma oficial. :)

ATENÇÃO!!! Antes de Postar Uma Pergunta Pesquise se já não foi respondida antes! Ao instalarem uma nova atualização da CyanogenMod não e necessário fazer todos WIPES faça Apenas wipe cache antes e depois da Rom. Na CyanogenMod não tem como trocar o KERNEL, já vem com um Apropriado. Galaxy S2 Lite CyanogenMod 10.2 BaseBand LPH

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 987

18/11/2013, 18:08:00 via App

SII Lite
Quem vai ser o corajoso a testar a CM 11

Rox disse que não funciona nada, Som, RIL, Etc. E mesmo que funcionasse, O Kernel ainda não está preparado para o Boot. Ele falou para ter paciência que SIM, Vai sair uma CM11 em breve para o S2 Lite, E que esse link dessa suposta CM11 é real

Lost in Amsterdam?

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 886

18/11/2013, 18:11:11 via App

Quem quiser ou puder testar a nova atualização da 10.2 é legal, e ver se os reboots foram corrigidos mesmo :)

ATENÇÃO!!! Antes de Postar Uma Pergunta Pesquise se já não foi respondida antes! Ao instalarem uma nova atualização da CyanogenMod não e necessário fazer todos WIPES faça Apenas wipe cache antes e depois da Rom. Na CyanogenMod não tem como trocar o KERNEL, já vem com um Apropriado. Galaxy S2 Lite CyanogenMod 10.2 BaseBand LPH

Responder
Gabriel Nunes
  • Posts no fórum: 3

18/11/2013, 18:21:55 via Web

Valeu pela ajuda amigo , resolveu aqui, mais acho que vou trocar de rom .

Responder
Gabriel Nunes
  • Posts no fórum: 3

18/11/2013, 18:22:25 via Web

Qual a melhor rom atualmente?

Responder
Cid Santiago
  • Posts no fórum: 101

18/11/2013, 18:30:44 via App

To aqui com a do dia 18 e ta belezinha POR ENQUANTO. Se tiver reboot eu notifico aqui :)

Responder
Eduardo Pires
  • Posts no fórum: 247

18/11/2013, 18:34:01 via Web

Gabriel Nunes
Qual a melhor rom atualmente?
Não é querer ser grosso e não ajudar, mas uma lida no topico te ajudaria a escolher qual a melhor ROM..

Ajude o Fórum, Antes de perguntar, Pesquise os posts anteriores. Celular: Moto G
ROM: A procura da ROM ideal kkk

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 987

18/11/2013, 18:39:02 via App

Gabriel Nunes
Qual a melhor rom atualmente?

Cada um tem sua opinião, Eu poderia recomendar uma Rom do meu Gosto e você não gostar, Por isso eu não recomendo "Nenhuma", Más a melhor sem dúvidas é a CyanogenMod 10.2, Más a minha opinião é a PAC-Man 4.3 ou PAC-Man 4.2, Eu já estou pensando em instalar a PAC-Man 4.2 de volta.. Essa Rom me agrada por seu alto padrão de customização

Lost in Amsterdam?

Responder
matheus couto
  • Posts no fórum: 444

18/11/2013, 18:50:33 via Web

Cid Santiago
To aqui com a do dia 18 e ta belezinha POR ENQUANTO. Se tiver reboot eu notifico aqui :)

pra atualizar tu teve que voltar pra versão passada ou fez normal?

Responder
Cid Santiago
  • Posts no fórum: 101

18/11/2013, 20:05:58 via App

matheus couto
Cid Santiago
To aqui com a do dia 18 e ta belezinha POR ENQUANTO. Se tiver reboot eu notifico aqui :)

pra atualizar tu teve que voltar pra versão passada ou fez normal?
normal. wipes caches e install zip pelo cwm

Responder
Igor Bertelli
  • Posts no fórum: 652

18/11/2013, 20:06:59 via Web

estou com a cm do dia 29/10 será que já posso atualiza pra versao do dia 18/11??

O verdadeiro sábio, é aquele que se coloca na posição de eterno aprendiz.
.........................................................................................................

Responder
Cid Santiago
  • Posts no fórum: 101

18/11/2013, 20:08:00 via App

Cara, eu sinto muito falta de changelogs nas atualizações do Team Canjica :/ E o foda eh que na pagina de "requisitos para virar RD" tem lá falando que o tópico tem que ter changelogs :s

Responder
Cid Santiago
  • Posts no fórum: 101

18/11/2013, 20:10:50 via App

igor bertelli
estou com a cm do dia 29/10 será que já posso atualiza pra versao do dia 18/11??
poder até pode, mas se tu colocar, só vai conseguir voltar via recovery pra do dia 12 em diante. Versões mais antigas (e cm 10.1) só repassando a firmware no Odin. Eu to cm a do dia 18 aqui e ta belezinha. baseband xxLQE.

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 886

18/11/2013, 20:14:05 via App

Cid Santiago
igor bertelli
estou com a cm do dia 29/10 será que já posso atualiza pra versao do dia 18/11??
poder até pode, mas se tu colocar, só vai conseguir voltar via recovery pra do dia 12 em diante. Versões mais antigas (e cm 10.1) só repassando a firmware no Odin. Eu to cm a do dia 18 aqui e ta belezinha. baseband xxLQE.
Algum reboot?

ATENÇÃO!!! Antes de Postar Uma Pergunta Pesquise se já não foi respondida antes! Ao instalarem uma nova atualização da CyanogenMod não e necessário fazer todos WIPES faça Apenas wipe cache antes e depois da Rom. Na CyanogenMod não tem como trocar o KERNEL, já vem com um Apropriado. Galaxy S2 Lite CyanogenMod 10.2 BaseBand LPH

Responder
Eduardo Pires
  • Posts no fórum: 247

18/11/2013, 20:18:58 via Web

Hoje acordei com a paciencia infinita...kkkk
Vou trocar minha baseband da LPD pra L.P8
só dpois vou intalar a versão do dia 18...
Vamos ver no que da aqui...

Ajude o Fórum, Antes de perguntar, Pesquise os posts anteriores. Celular: Moto G
ROM: A procura da ROM ideal kkk

Responder
Eduardo Pires
  • Posts no fórum: 247

18/11/2013, 20:22:37 via Web

Hoje acordei com a paciencia infinita...kkkk
Vou trocar minha baseband da LPD pra LP8
só dpois vou intalar a versão do dia 18...
Vamos ver no que da aqui...

Ajude o Fórum, Antes de perguntar, Pesquise os posts anteriores. Celular: Moto G
ROM: A procura da ROM ideal kkk

Responder
Eduardo Pires
  • Posts no fórum: 247

18/11/2013, 20:26:48 via Web

Daniel C.
Péricles Adonis
Daniel C.
Rapaz eu tô maravilhado. Já ouvi falar que se elogiar estraga, mas não posso deixar de expor a minha satisfação.
Se eu soubesse que trocar uma versão de firmware faria tanta diferença já teria feito isso há muito tempo.
A minha bateria tá acabada, destruída, inchada, mas mesmo assim não consegui o feito de reiniciar uma única vez hoje, contra todas as outras 10, 15 vezes dos outros dias.
Já instalei o tão temido Whatsapp e até agora nenhuma reinicialização.
Tô indo testar agora jogando um pouco. Tô animado, se continuar assim até minha bateria chegar eu vou ficar louco.

Rapaz bendito o dia que eu achei esse fórum, vocês são demais.

Mano como vc fez para sair da lpd e ir para lp8? Onde ta o tutorial que ensina, pois quero trocar tbm =s

Man eu fiz através do tópico do Jefferson, o primeiro da nossa página do S 2 Lite!

É só abrir lá que você vê o processo de fazer, mas pra resumir eu fiz isso:

1) Baixei a LP8 e o Odin
2) Instalei ela pelo Odin (fazendo todos os wipes antes e depois)
3) Iniciei e troquei o Kernel para o Thunderbot com CWM. Porque o recovery que vem na LP8 é o bosta e pra instalar a CM tem que ter Recovery Personalizado
4) Instalei a CM 10.2 2510 (fazendo os wipes)
5) Instalei o script do Castro

Deu um trabalho porque a parte da troca dos kerneis é chata, porque tem que baixar o programa lá pra trocar o Kernel. Mas man não vai por isso aqui não, vai nos dois tópicos do Jefferson sobre a troca de firmware (rom) e a troca de Kernel.

Troca de Firmware
Troca de Kernel

É isso aí, troquei e não me arrependo :D
Achei o post que eu queria... Posso deixar aqui só pra facilitar?
kkkkk

Ajude o Fórum, Antes de perguntar, Pesquise os posts anteriores. Celular: Moto G
ROM: A procura da ROM ideal kkk

Responder
Eduardo Pires
  • Posts no fórum: 247

18/11/2013, 20:44:07 via Web

Hoje acordei com a paciencia infinita...kkkk
Vou trocar minha baseband da LPD pra LP8
só dpois vou intalar a versão do dia 18...
Vamos ver no que da aqui...

Ajude o Fórum, Antes de perguntar, Pesquise os posts anteriores. Celular: Moto G
ROM: A procura da ROM ideal kkk

Responder
Junior Gomes
  • Posts no fórum: 25

18/11/2013, 20:49:57 via Web

Link da nova atualização esta fora, alguém pode upar ai?

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 886

18/11/2013, 20:51:45 via Web

Junior Gomes
Link da nova atualização esta fora, alguém pode upar ai?
Link na primeira Pagina.

ATENÇÃO!!! Antes de Postar Uma Pergunta Pesquise se já não foi respondida antes! Ao instalarem uma nova atualização da CyanogenMod não e necessário fazer todos WIPES faça Apenas wipe cache antes e depois da Rom. Na CyanogenMod não tem como trocar o KERNEL, já vem com um Apropriado. Galaxy S2 Lite CyanogenMod 10.2 BaseBand LPH

Responder
Junior Gomes
  • Posts no fórum: 25

18/11/2013, 20:54:33 via App

LEONARDO SILVA
Junior Gomes
Link da nova atualização esta fora, alguém pode upar ai?
Link na primeira Pagina.

Não estava funcionando. Agora foi vlw.

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 886

18/11/2013, 20:56:13 via Web

Junior Gomes
LEONARDO SILVA
Junior Gomes
Link da nova atualização esta fora, alguém pode upar ai?
Link na primeira Pagina.

Não estava funcionando. Agora foi vlw.
è que as vezes não vai, e só insistir que dá certo!:grin:

ATENÇÃO!!! Antes de Postar Uma Pergunta Pesquise se já não foi respondida antes! Ao instalarem uma nova atualização da CyanogenMod não e necessário fazer todos WIPES faça Apenas wipe cache antes e depois da Rom. Na CyanogenMod não tem como trocar o KERNEL, já vem com um Apropriado. Galaxy S2 Lite CyanogenMod 10.2 BaseBand LPH

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 987

18/11/2013, 21:36:44 via App

Eduardo Pires
Hoje acordei com a paciencia infinita...kkkk
Vou trocar minha baseband da LPD pra LP8
só dpois vou intalar a versão do dia 18...
Vamos ver no que da aqui...

Tanta paciência, Chega postou 3 vezes a mesma coisa.. kkkk

Lost in Amsterdam?

Responder
Eduardo Pires
  • Posts no fórum: 247

18/11/2013, 22:55:32 via Web

Paulo Castro
Eduardo Pires
Hoje acordei com a paciencia infinita...kkkk
Vou trocar minha baseband da LPD pra LP8
só dpois vou intalar a versão do dia 18...
Vamos ver no que da aqui...

Tanta paciência, Chega postou 3 vezes a mesma coisa.. kkkk

KKKkKkKK
As vezes acontece isso aqui no forum, aparece que não posso postar mas no fim acaba postando...

Ajude o Fórum, Antes de perguntar, Pesquise os posts anteriores. Celular: Moto G
ROM: A procura da ROM ideal kkk

Responder
Luiz Eduardo da Silva
  • Posts no fórum: 79

19/11/2013, 00:04:05 via Web

Alguem depois posta como está esse do dia 18

Responder
Cid Santiago
  • Posts no fórum: 101

19/11/2013, 00:58:19 via App

LEONARDO SILVA
Cid Santiago
igor bertelli
estou com a cm do dia 29/10 será que já posso atualiza pra versao do dia 18/11??
poder até pode, mas se tu colocar, só vai conseguir voltar via recovery pra do dia 12 em diante. Versões mais antigas (e cm 10.1) só repassando a firmware no Odin. Eu to cm a do dia 18 aqui e ta belezinha. baseband xxLQE.
Algum reboot?
por enquanto, náo. E ta bem mais lisa :)

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 886

19/11/2013, 00:59:50 via Web

Cid Santiago
LEONARDO SILVA
Cid Santiago
igor bertelli
estou com a cm do dia 29/10 será que já posso atualiza pra versao do dia 18/11??
poder até pode, mas se tu colocar, só vai conseguir voltar via recovery pra do dia 12 em diante. Versões mais antigas (e cm 10.1) só repassando a firmware no Odin. Eu to cm a do dia 18 aqui e ta belezinha. baseband xxLQE.
Algum reboot?
por enquanto, náo. E ta bem mais lisa :)
oq achou da bateria??

ATENÇÃO!!! Antes de Postar Uma Pergunta Pesquise se já não foi respondida antes! Ao instalarem uma nova atualização da CyanogenMod não e necessário fazer todos WIPES faça Apenas wipe cache antes e depois da Rom. Na CyanogenMod não tem como trocar o KERNEL, já vem com um Apropriado. Galaxy S2 Lite CyanogenMod 10.2 BaseBand LPH

Responder
Victor Mariano
  • Posts no fórum: 56

19/11/2013, 01:04:09 via Web

Estou usando a LP8 com a Rom do dia de hoje. FODONA. muito lisa!

Recomendo.

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 987

19/11/2013, 01:07:09 via App

Victor Mariano
Estou usando a LP8 com a Rom do dia de hoje. FODONA. muito lisa!

Recomendo.

Upa O Kernel pra Min? *-----------*

Extrai a ROM, E upa o boot.img

— alterado em 19/11/2013, 01:08:02

Lost in Amsterdam?

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 886

19/11/2013, 01:11:30 via Web

Paulo Castro
Victor Mariano
Estou usando a LP8 com a Rom do dia de hoje. FODONA. muito lisa!

Recomendo.

Upa O Kernel pra Min? *-----------*

Extrai a ROM, E upa o boot.img
sabia que vc ia pedir kkkkkkkkkkkk
tá aí http://www.4shared.com/file/Btw78KRr/boot.html

ATENÇÃO!!! Antes de Postar Uma Pergunta Pesquise se já não foi respondida antes! Ao instalarem uma nova atualização da CyanogenMod não e necessário fazer todos WIPES faça Apenas wipe cache antes e depois da Rom. Na CyanogenMod não tem como trocar o KERNEL, já vem com um Apropriado. Galaxy S2 Lite CyanogenMod 10.2 BaseBand LPH

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 987

19/11/2013, 01:17:56 via App

LEONARDO SILVA
Paulo Castro
Victor Mariano
Estou usando a LP8 com a Rom do dia de hoje. FODONA. muito lisa!

Recomendo.

Upa O Kernel pra Min? *-----------*

Extrai a ROM, E upa o boot.img
sabia que vc ia pedir kkkkkkkkkkkk
tá aí http://www.4shared.com/file/Btw78KRr/boot.html

Obrigado *---*

Lost in Amsterdam?

Responder
Felipe Carvalho
  • Posts no fórum: 75

19/11/2013, 02:23:01 via Web

a rom de hoje ta boa??? baxei aqui .. o uzando a doa dia 25 to pensando em atualizar... alguem me indica?

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 886

19/11/2013, 02:24:59 via Web

Felipe Carvalho
a rom de hoje ta boa??? baxei aqui .. o uzando a doa dia 25 to pensando em atualizar... alguem me indica?
Leia o Tópico!!!

ATENÇÃO!!! Antes de Postar Uma Pergunta Pesquise se já não foi respondida antes! Ao instalarem uma nova atualização da CyanogenMod não e necessário fazer todos WIPES faça Apenas wipe cache antes e depois da Rom. Na CyanogenMod não tem como trocar o KERNEL, já vem com um Apropriado. Galaxy S2 Lite CyanogenMod 10.2 BaseBand LPH

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 987

19/11/2013, 02:32:34 via App

Essa do dia 18 ainda não bateu a PAC-Man 4.2.2 em questão de "Suavidade"

Lost in Amsterdam?

Responder
Erondi
  • Posts no fórum: 54

19/11/2013, 02:37:44 via Web

Paulo Castro
Essa do dia 18 ainda não bateu a PAC-Man 4.2.2 em questão de "Suavidade"

realmente..nao teria trocado a pac se não estivesse tão estagnada..pq por fluidez..beleza e personalização..duro de baterem a pac

Responder
Larissa Oliveira
  • Posts no fórum: 1

19/11/2013, 02:55:02 via Web

gostei d ++

Conta desativada

Responder