Samsung Galaxy S2 Lite — CYANOGENMOD 10.2 PARA O S2 LITE JB 4.3 (TEAM CANJICA)

  • Respostas:1 010
  • Sticky
Conta desativada
  • Posts no fórum: 886

19/11/2013, 23:37:36 via Web

Eduardo Pires
Leonardo Silva rumo a moderação... kkkk
Só da nos dois aqui
kkkkkkkkkkk e bom ajudar, um dia alguém ajudou e ainda ajuda a gente não é mesmo?!:grin:

— alterado em 19/11/2013, 23:38:24

ATENÇÃO!!! Antes de Postar Uma Pergunta Pesquise se já não foi respondida antes! Ao instalarem uma nova atualização da CyanogenMod não e necessário fazer todos WIPES faça Apenas wipe cache antes e depois da Rom. Na CyanogenMod não tem como trocar o KERNEL, já vem com um Apropriado. Galaxy S2 Lite CyanogenMod 10.2 BaseBand LPH

Responder
Everton B.
  • Posts no fórum: 969

20/11/2013, 01:18:37 via Web

Experiência com atualização do dia 18/11:

Troquei a baseband para a LP8 e coloquei a Rom e não me arrependo... fora o fato de estar consumindo um pouco mais de bateria que a CM10.1 ela não deixa a desejar!

Tive um único reboot logo que estava iniciando a Rom pela primeira vez e não tive mais, rodo o Asphalt 8 com algum leg, mas ainda vou testar o script pra ver se melhora...

Alguns aplicativos que eu não estava conseguindo instalar agora vai!

Estou tendo algumas travadas de vez em quando, mas nada além do normal (sempre travo tudo)... rs

Abraço!

— alterado em 20/11/2013, 01:19:56

Não existe kernel personalizado para CyanogenMod, como: Siri, Cocore, ThunderZap, etc... Utilize o da própria ROM!
Ao atualizar a ROM, não é necessário formatar todo o celular, wipe cache e dalvik podem ser feitos e os dados não serão perdidos.

Responder
daniel leal
  • Posts no fórum: 15

20/11/2013, 02:25:51 via Web

olá, estou tendo um problema com o aplicativo Maps do google, estou usando a nova ROM 10.2 CyanogenMod 4.3 jb. na foto que coloquei o ponto azul que sou eu no mapa esta com uma seta que mostra para onde estou virado, como uma bússola, porem agora esta seta não aparece mais. alguém sabe como resolver isso? Quando funcionava eu estava com a atualização do dia 20131029, porem instalei no celular da minha namorada a mesma, e o cel dela é o mesmo q o meu i9070 e não apareceu a seta no dela.
Hoje atualizei o meu para a do dia 20131118 e a seta sumiu.

Eu tbm consegui fazer uma vez com q o mapa gire de acordo com a posição q eu estiver, assim como os GPS de carro. alguém sabe como fazer isso?

Responder
Ricardo R.
  • Posts no fórum: 701

20/11/2013, 02:32:00 via Web

daniel leal
olá, estou tendo um problema com o aplicativo Maps do google, estou usando a nova ROM 10.2 CyanogenMod 4.3 jb. na foto que coloquei o ponto azul que sou eu no mapa esta com uma seta que mostra para onde estou virado, como uma bússola, porem agora esta seta não aparece mais. alguém sabe como resolver isso? Quando funcionava eu estava com a atualização do dia 20131029, porem instalei no celular da minha namorada a mesma, e o cel dela é o mesmo q o meu i9070 e não apareceu a seta no dela.
Hoje atualizei o meu para a do dia 20131118 e a seta sumiu.

Eu tbm consegui fazer uma vez com q o mapa gire de acordo com a posição q eu estiver, assim como os GPS de carro. alguém sabe como fazer isso?

Nosso aparelho vem com alguns problemas no código do cyanogen referente a bussola e GPS.. em algumas versões da rom, pega, em outras não. Algumas até o gps não funciona.. é um problema que enfrentamos desde a cm 10, até a atual.. infelizmente é um dos bugs intermitentes que temos com qualquer versão da cyanogen para nosso dispositivo. geralmente não há o que fazer..

Devices:
Motorola X Play - Stock android 6.0
Motorola Moto 360 - Stock android wear

Broken:
Sony Xperia Z1 C6903 - Stock Lollipop 5.1.1 - Build 14.6.A.0.368

Responder
Daniel C.
  • Posts no fórum: 574

20/11/2013, 03:00:54 via App

Vou instalar no final da semana a 1811 e, depois de todo mundo falar que não teve problema nenhum com reboot, planejo aparecer aqui relatando uns 5 no primeiro dia, porque definitivamente isso tem a ver com a bateria.
Por falar nisso a nova tá chegandoooooo nada mais de bateria inchada durando 4 horaaaassss

[list=0][]Quando chegar em um tópico, verifique pelo menos as últimas duas páginas para ver se não tinha nenhuma dúvida parecida com a sua. []A maioria das Roms Personalizadas vêm com seu próprio Kernel, não é necessário trocar para outro de sua preferência. []A maioria das Roms Personalizadas são postas pelo Recovery enquanto para voltar para a Rom Stock é necessário utilizar o Odin. []Para ir da Rom Stock -> Rom Personalizada é necessário alternar o Kernel . [/list]

Responder
Markos Matarazzo
  • Posts no fórum: 3

20/11/2013, 07:59:46 via Web

Pessoal boa noite , quero pedir ajuda de vcs por que ja sao 04:54 da manha e estou desde a meia noite tentando concertar um problema que houve seguinte>
Estava usando a atualizacao do dia 13 ai fui subir pra do dia 18 fiz os wipes normais e instalei, so que agora meu celular nao reconhece a memoria quando eu o conecto no computador ele apenas fica carregando nao aparece mais pra eu transferir arquivos. li e reli todo o forum e nao encontrei uma solucao dai decidi pedi ajuda agora. Pensei em repassar a rom stock para fazer todo o processo mais o odin nao reconhece meu aparelho nem em modo download nem em depuracao nada , tentei o mobile odin tambem meu aparelho nao e suportado. Nao sei mais o que fazer e antes estava normal nao tenho como voltar pra stock e nao tenho cmo transferir arquivos. E agora ? Alguem me ajuda ><

_Ja tentei voltar a rom pra que eu estava do dia 13 nao deu certo .

— alterado em 20/11/2013, 08:01:18

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 886

20/11/2013, 10:09:52 via App

Markos Matarazzo
Pessoal boa noite , quero pedir ajuda de vcs por que ja sao 04:54 da manha e estou desde a meia noite tentando concertar um problema que houve seguinte>
Estava usando a atualizacao do dia 13 ai fui subir pra do dia 18 fiz os wipes normais e instalei, so que agora meu celular nao reconhece a memoria quando eu o conecto no computador ele apenas fica carregando nao aparece mais pra eu transferir arquivos. li e reli todo o forum e nao encontrei uma solucao dai decidi pedi ajuda agora. Pensei em repassar a rom stock para fazer todo o processo mais o odin nao reconhece meu aparelho nem em modo download nem em depuracao nada , tentei o mobile odin tambem meu aparelho nao e suportado. Nao sei mais o que fazer e antes estava normal nao tenho como voltar pra stock e nao tenho cmo transferir arquivos. E agora ? Alguem me ajuda ><

_Ja tentei voltar a rom pra que eu estava do dia 13 nao deu certo .
Eai blz? Vc pode tentar reinstalar os drivers do celular no PC. Pode ter dado algum "conflito" e não tá mais reconhecendo seu aparelho!

— alterado em 20/11/2013, 10:10:14

ATENÇÃO!!! Antes de Postar Uma Pergunta Pesquise se já não foi respondida antes! Ao instalarem uma nova atualização da CyanogenMod não e necessário fazer todos WIPES faça Apenas wipe cache antes e depois da Rom. Na CyanogenMod não tem como trocar o KERNEL, já vem com um Apropriado. Galaxy S2 Lite CyanogenMod 10.2 BaseBand LPH

Responder
Eduardo Pires
  • Posts no fórum: 247

20/11/2013, 10:55:15 via Web

LEONARDO SILVA
Eduardo Pires
Leonardo Silva rumo a moderação... kkkk
Só da nos dois aqui
kkkkkkkkkkk e bom ajudar, um dia alguém ajudou e ainda ajuda a gente não é mesmo?!:grin:

Com certeza

Ajude o Fórum, Antes de perguntar, Pesquise os posts anteriores. Celular: Moto G
ROM: A procura da ROM ideal kkk

Responder
Cid Santiago
  • Posts no fórum: 101

20/11/2013, 11:45:45 via App

Markos Matarazzo
Pessoal boa noite , quero pedir ajuda de vcs por que ja sao 04:54 da manha e estou desde a meia noite tentando concertar um problema que houve seguinte>
Estava usando a atualizacao do dia 13 ai fui subir pra do dia 18 fiz os wipes normais e instalei, so que agora meu celular nao reconhece a memoria quando eu o conecto no computador ele apenas fica carregando nao aparece mais pra eu transferir arquivos. li e reli todo o forum e nao encontrei uma solucao dai decidi pedi ajuda agora. Pensei em repassar a rom stock para fazer todo o processo mais o odin nao reconhece meu aparelho nem em modo download nem em depuracao nada , tentei o mobile odin tambem meu aparelho nao e suportado. Nao sei mais o que fazer e antes estava normal nao tenho como voltar pra stock e nao tenho cmo transferir arquivos. E agora ? Alguem me ajuda ><

_Ja tentei voltar a rom pra que eu estava do dia 13 nao deu certo .
Ativa o modo Debug/Depuração USB la na aba de opções do desenvolvedor :)

Responder
Marcos Ramos
  • Posts no fórum: 8

20/11/2013, 11:56:14 via Web

Jefferson, bom dia.
Tentei postar o meu tutorial de como retornar para a ROM 4.1.2 no forum do Galaxy Note 2 como você havia sugerido mas não consegui.
Ficava dando mensagem que havia conteúdo não autorizado, até tirei os links dos programas, mas mesmo assim não foi. Também quando tento mandar e mail para alguém (Como para você) dá a mensagem que já mandei e mail hoje e não posso mandar mais de um por dia. Só que não mandei nenhum.
Obrigado e fico no aguardo.

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 886

20/11/2013, 12:21:11 via App

Marcos Ramos
Jefferson, bom dia.
Tentei postar o meu tutorial de como retornar para a ROM 4.1.2 no forum do Galaxy Note 2 como você havia sugerido mas não consegui.
Ficava dando mensagem que havia conteúdo não autorizado, até tirei os links dos programas, mas mesmo assim não foi. Também quando tento mandar e mail para alguém (Como para você) dá a mensagem que já mandei e mail hoje e não posso mandar mais de um por dia. Só que não mandei nenhum.
Obrigado e fico no aguardo.
Legal, mas Oq isso tem haver com Galaxy S2 Lite??? Ou CyanogenMod 10.2 para o mesmo?? Rsrsrrs

— alterado em 20/11/2013, 12:22:00

ATENÇÃO!!! Antes de Postar Uma Pergunta Pesquise se já não foi respondida antes! Ao instalarem uma nova atualização da CyanogenMod não e necessário fazer todos WIPES faça Apenas wipe cache antes e depois da Rom. Na CyanogenMod não tem como trocar o KERNEL, já vem com um Apropriado. Galaxy S2 Lite CyanogenMod 10.2 BaseBand LPH

Responder
Marcos Ramos
  • Posts no fórum: 8

20/11/2013, 12:30:17 via Web

Bom dia Leonardo. Entendo a sua pergunta. Mas estou tentando contato com o Jefferson H. e como disse na minha citação eu não estou consegui nem mandar e mail para ele e como foi ele que postou este tutorial do S2 Lite no fórum foi uma maneira de tentar contato com ele. Desculpe se de algum mode prejudiquei alguém.

Responder
Felipe Carvalho
  • Posts no fórum: 75

20/11/2013, 13:42:46 via Web

Mais De 36 Horas e nenhum reeboot com a do dia 18 !! Perfeita !

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 987

20/11/2013, 13:52:58 via App

Felipe Carvalho
Mais De 36 Horas e nenhum reeboot com a do dia 18 !! Perfeita !

Aqui com a do dia 25, Kernel da Rom do dia 18, Baseband LPB, Nenhum Reboot até agora..

Lost in Amsterdam?

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 987

20/11/2013, 13:53:58 via App

O Recovery da Rom do dia 18 agora é Touch e manual..

Lost in Amsterdam?

Responder
Jader Andre
  • Posts no fórum: 330

20/11/2013, 15:59:32 via App

Alguém por favor podi me passar as como configurar o sprint FM

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 886

20/11/2013, 16:22:02 via App

Jader Andre
Alguém por favor podi me passar as como configurar o sprint FM
A configuração dele é...
BAND: World
AUDIO>Method> Galaxy S3/Note/S2_ICS
VOLUME SCALE> 30 is ok, bigger values can damage device speaker

ATENÇÃO!!! Antes de Postar Uma Pergunta Pesquise se já não foi respondida antes! Ao instalarem uma nova atualização da CyanogenMod não e necessário fazer todos WIPES faça Apenas wipe cache antes e depois da Rom. Na CyanogenMod não tem como trocar o KERNEL, já vem com um Apropriado. Galaxy S2 Lite CyanogenMod 10.2 BaseBand LPH

Responder
Jader Andre
  • Posts no fórum: 330

20/11/2013, 16:31:25 via App

LEONARDO SILVA
Jader Andre
Alguém por favor podi me passar as como configurar o sprint FM
A configuração dele é...
BAND: World
AUDIO>Method> Galaxy S3/Note/S2_ICS
VOLUME SCALE> 30 is ok, bigger values can damage device speaker
OK obrigado

Responder
Eduardo Pires
  • Posts no fórum: 247

20/11/2013, 17:01:37 via Web

Hoje esta acontecendo isso comigo:
O wifi esta demorando uma eternidade pra ligar...
Tem algum script para correção ou refazer os wipes ajuda?

Ajude o Fórum, Antes de perguntar, Pesquise os posts anteriores. Celular: Moto G
ROM: A procura da ROM ideal kkk

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 2 281

20/11/2013, 17:10:34 via Web

Eduardo Pires
Hoje esta acontecendo isso comigo:
O wifi esta demorando uma eternidade pra ligar...
Tem algum script para correção ou refazer os wipes ajuda?
é sempre bom fazer wipe cache e dalvik de vez em quando

Bruno Tallyson

Responder
Markos Matarazzo
  • Posts no fórum: 3

20/11/2013, 17:33:42 via Web

Cid Santiago
LEONARDO SILVA
Ja desinstalei e instalei o kies troquei os drives conectei o cel em modo de depuracao e nada o o estranho e que ouco o barulho do celular conectando mais agora nao aresenta mais ele , ele so fica carregando
!
)

Responder
joilson bispo
  • Posts no fórum: 28

20/11/2013, 17:50:41 via App

Markos Matarazzo
Cid Santiago
LEONARDO SILVA
Ja desinstalei e instalei o kies troquei os drives conectei o cel em modo de depuracao e nada o o estranho e que ouco o barulho do celular conectando mais agora nao aresenta mais ele , ele so fica carregando
!
)

tento repor definição de fabrica?

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 886

20/11/2013, 17:58:54 via App

Markos Matarazzo
Cid Santiago
LEONARDO SILVA
Ja desinstalei e instalei o kies troquei os drives conectei o cel em modo de depuracao e nada o o estranho e que ouco o barulho do celular conectando mais agora nao aresenta mais ele , ele so fica carregando
!
)
Se vc tiver com a CyanogenMod é lógico que o kies não vai reconhecer seu Celular! Agora se for conectando em massa ele deve reconhecer..

— alterado em 20/11/2013, 18:02:14

ATENÇÃO!!! Antes de Postar Uma Pergunta Pesquise se já não foi respondida antes! Ao instalarem uma nova atualização da CyanogenMod não e necessário fazer todos WIPES faça Apenas wipe cache antes e depois da Rom. Na CyanogenMod não tem como trocar o KERNEL, já vem com um Apropriado. Galaxy S2 Lite CyanogenMod 10.2 BaseBand LPH

Responder
Péricles Adônis
  • Posts no fórum: 288

20/11/2013, 18:04:55 via Web

Paulo Castro
O Recovery da Rom do dia 18 agora é Touch e manual..

Não está touch aqui nao

Estudante de Sistema de Informação.

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 886

20/11/2013, 18:08:49 via App

LEONARDO SILVA
Markos Matarazzo
Cid Santiago
LEONARDO SILVA
Ja desinstalei e instalei o kies troquei os drives conectei o cel em modo de depuracao e nada o o estranho e que ouco o barulho do celular conectando mais agora nao aresenta mais ele , ele so fica carregando
!
)
Se vc tiver com a CyanogenMod é lógico que o kies não vai reconhecer seu Celular! Agora se for conectando em massa ele deve reconhecer..
Tenta isso: definições ->armazenamento ->opções->conexão USB computador /marcar armazenamento em massa.

ATENÇÃO!!! Antes de Postar Uma Pergunta Pesquise se já não foi respondida antes! Ao instalarem uma nova atualização da CyanogenMod não e necessário fazer todos WIPES faça Apenas wipe cache antes e depois da Rom. Na CyanogenMod não tem como trocar o KERNEL, já vem com um Apropriado. Galaxy S2 Lite CyanogenMod 10.2 BaseBand LPH

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 886

20/11/2013, 18:09:43 via App

Péricles Adonis
Paulo Castro
O Recovery da Rom do dia 18 agora é Touch e manual..

Não está touch aqui nao
Cara, passa o dedo para baixo e para os lados que vai funcionar....

ATENÇÃO!!! Antes de Postar Uma Pergunta Pesquise se já não foi respondida antes! Ao instalarem uma nova atualização da CyanogenMod não e necessário fazer todos WIPES faça Apenas wipe cache antes e depois da Rom. Na CyanogenMod não tem como trocar o KERNEL, já vem com um Apropriado. Galaxy S2 Lite CyanogenMod 10.2 BaseBand LPH

Responder
Francisco Meseiros
  • Posts no fórum: 86

20/11/2013, 18:14:27 via Web

essa do dia 18/11 esta bem suave com a baseband lp8.... fazia um bom tempo que nao testava uma construção nova... uma coisa que notei eh que nao da para alternar entre os dois status bar esta faltando o icone que volta para p status bar que possui os tiles....

Responder
Dan Araujo
  • Posts no fórum: 423

20/11/2013, 18:18:13 via Web

Francisco Meseiros
essa do dia 18/11 esta bem suave com a baseband lp8.... fazia um bom tempo que nao testava uma construção nova... uma coisa que notei eh que nao da para alternar entre os dois status bar esta faltando o icone que volta para p status bar que possui os tiles....
Aqui tem o icone

LG G2 D805 | ROM: CM 11 | RECOVERY: TWRP 2.8.0.1

Responder
Francisco Meseiros
  • Posts no fórum: 86

20/11/2013, 18:20:21 via Web

Dan Araujo
Francisco Meseiros
essa do dia 18/11 esta bem suave com a baseband lp8.... fazia um bom tempo que nao testava uma construção nova... uma coisa que notei eh que nao da para alternar entre os dois status bar esta faltando o icone que volta para p status bar que possui os tiles....
Aqui tem o icone
nos dois status bar? aqui soh aparece em um... e ja instalei mais de 3 vezes a rom e em duas baseband diferentes...

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 157

20/11/2013, 18:22:01 via Web

Dan Araujo
Francisco Meseiros
essa do dia 18/11 esta bem suave com a baseband lp8.... fazia um bom tempo que nao testava uma construção nova... uma coisa que notei eh que nao da para alternar entre os dois status bar esta faltando o icone que volta para p status bar que possui os tiles....
Aqui tem o icone
Eu tava com esse problema hoje de manha resolvi quando removi do relogio os emblemas AM/PM e agora aparece normal, tenta isso ai

Responder
Dan Araujo
  • Posts no fórum: 423

20/11/2013, 18:22:07 via Web

Francisco Meseiros
Dan Araujo
Francisco Meseiros
essa do dia 18/11 esta bem suave com a baseband lp8.... fazia um bom tempo que nao testava uma construção nova... uma coisa que notei eh que nao da para alternar entre os dois status bar esta faltando o icone que volta para p status bar que possui os tiles....
Aqui tem o icone
nos dois status bar? aqui soh aparece em um... e ja instalei mais de 3 vezes a rom e em duas baseband diferentes...
Sim, nos dois tem o icone, estou com a LP8 e o script do castro

— alterado em 20/11/2013, 18:22:37

LG G2 D805 | ROM: CM 11 | RECOVERY: TWRP 2.8.0.1

Responder
Péricles Adônis
  • Posts no fórum: 288

20/11/2013, 18:22:38 via Web

Francisco Meseiros
essa do dia 18/11 esta bem suave com a baseband lp8.... fazia um bom tempo que nao testava uma construção nova... uma coisa que notei eh que nao da para alternar entre os dois status bar esta faltando o icone que volta para p status bar que possui os tiles....

Instala o Script do Castro que resolve. O problema da 18/11 que ta fumando bateria que nen um drogado.

Estudante de Sistema de Informação.

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 157

20/11/2013, 18:23:21 via Web

Bruno Thallyson
Eduardo Pires
Hoje esta acontecendo isso comigo:
O wifi esta demorando uma eternidade pra ligar...
Tem algum script para correção ou refazer os wipes ajuda?
é sempre bom fazer wipe cache e dalvik de vez em quando

Comigo tambem aconteceu, mesmo apos fazer os wipes cache/dalvik

Responder
Francisco Meseiros
  • Posts no fórum: 86

20/11/2013, 18:23:44 via Web

Charles Augusto
Dan Araujo
Francisco Meseiros
essa do dia 18/11 esta bem suave com a baseband lp8.... fazia um bom tempo que nao testava uma construção nova... uma coisa que notei eh que nao da para alternar entre os dois status bar esta faltando o icone que volta para p status bar que possui os tiles....
Aqui tem o icone
Eu tava com esse problema hoje de manha resolvi quando removi do relogio os emblemas AM/PM e agora aparece normal, tenta isso ai
meu relogio ja esta configurado para 24h....

Responder
Francisco Meseiros
  • Posts no fórum: 86

20/11/2013, 18:24:46 via Web

vou tentar o script

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 157

20/11/2013, 18:24:52 via Web

Francisco Meseiros
Charles Augusto
Dan Araujo
Francisco Meseiros
essa do dia 18/11 esta bem suave com a baseband lp8.... fazia um bom tempo que nao testava uma construção nova... uma coisa que notei eh que nao da para alternar entre os dois status bar esta faltando o icone que volta para p status bar que possui os tiles....
Aqui tem o icone
Eu tava com esse problema hoje de manha resolvi quando removi do relogio os emblemas AM/PM e agora aparece normal, tenta isso ai
meu relogio ja esta configurado para 24h....

coloca em configuracao 12 horas que pode resolver

Responder
Dan Araujo
  • Posts no fórum: 423

20/11/2013, 18:25:04 via Web

Péricles Adonis
Francisco Meseiros
essa do dia 18/11 esta bem suave com a baseband lp8.... fazia um bom tempo que nao testava uma construção nova... uma coisa que notei eh que nao da para alternar entre os dois status bar esta faltando o icone que volta para p status bar que possui os tiles....

Instala o Script do Castro que resolve. O problema da 18/11 que ta fumando bateria que nen um drogado.
Pois é, depois que instalei a do dia 18 a minha bateria dura 50% a menos que do dia 25

LG G2 D805 | ROM: CM 11 | RECOVERY: TWRP 2.8.0.1

Responder
Francisco Meseiros
  • Posts no fórum: 86

20/11/2013, 18:28:44 via Web

Charles Augusto
Francisco Meseiros
Charles Augusto
Dan Araujo
Francisco Meseiros
essa do dia 18/11 esta bem suave com a baseband lp8.... fazia um bom tempo que nao testava uma construção nova... uma coisa que notei eh que nao da para alternar entre os dois status bar esta faltando o icone que volta para p status bar que possui os tiles....
Aqui tem o icone
Eu tava com esse problema hoje de manha resolvi quando removi do relogio os emblemas AM/PM e agora aparece normal, tenta isso ai
meu relogio ja esta configurado para 24h....

coloca em configuracao 12 horas que pode resolver
muito obrigado deu certo colocar em 12h... agora aparece heheh

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 157

20/11/2013, 18:30:28 via Web

Francisco Meseiros
Charles Augusto
Francisco Meseiros
Charles Augusto
Dan Araujo
Francisco Meseiros
essa do dia 18/11 esta bem suave com a baseband lp8.... fazia um bom tempo que nao testava uma construção nova... uma coisa que notei eh que nao da para alternar entre os dois status bar esta faltando o icone que volta para p status bar que possui os tiles....
Aqui tem o icone
Eu tava com esse problema hoje de manha resolvi quando removi do relogio os emblemas AM/PM e agora aparece normal, tenta isso ai
meu relogio ja esta configurado para 24h....

coloca em configuracao 12 horas que pode resolver
muito obrigado deu certo colocar em 12h... agora aparece heheh

só assim q o trem ta funcionando kkkkk isso me quebro a cabeça ate eu pensar nessa possibilidade

Responder
Francisco Meseiros
  • Posts no fórum: 86

20/11/2013, 18:32:44 via Web

Charles Augusto
Francisco Meseiros
Charles Augusto
Francisco Meseiros
Charles Augusto
Dan Araujo
Francisco Meseiros
essa do dia 18/11 esta bem suave com a baseband lp8.... fazia um bom tempo que nao testava uma construção nova... uma coisa que notei eh que nao da para alternar entre os dois status bar esta faltando o icone que volta para p status bar que possui os tiles....
Aqui tem o icone
Eu tava com esse problema hoje de manha resolvi quando removi do relogio os emblemas AM/PM e agora aparece normal, tenta isso ai
meu relogio ja esta configurado para 24h....

coloca em configuracao 12 horas que pode resolver
muito obrigado deu certo colocar em 12h... agora aparece heheh

só assim q o trem ta funcionando kkkkk isso me quebro a cabeça ate eu pensar nessa possibilidade
kkkkkkkkk... estava quebrando a cabeça aqui tbm e nada funcionava....kkkk

Responder
Eduardo Pires
  • Posts no fórum: 247

20/11/2013, 18:33:41 via Web

Pessoal reclamando da bateria, acho que só eu tive sorte, dpois que coloquei a do dia 18 com LP8 minha bateria ta durando muito.

— alterado em 20/11/2013, 18:33:56

Ajude o Fórum, Antes de perguntar, Pesquise os posts anteriores. Celular: Moto G
ROM: A procura da ROM ideal kkk

Responder
Francisco Meseiros
  • Posts no fórum: 86

20/11/2013, 18:36:57 via Web

Eduardo Pires
Pessoal reclamando da bateria, acho que só eu tive sorte, dpois que coloquei a do dia 18 com LP8 minha bateria ta durando muito.
a minha tbm esta belezinha

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 157

20/11/2013, 18:38:56 via Web

Francisco Meseiros
Eduardo Pires
Pessoal reclamando da bateria, acho que só eu tive sorte, dpois que coloquei a do dia 18 com LP8 minha bateria ta durando muito.
a minha tbm esta belezinha
A minha ta super tranquila aqui tbm...

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 886

20/11/2013, 18:42:34 via App

Pessoal, não vamos esquecer de confirmar se deu certo alguma sugestão que lhe foi dito, pode ajudar outras pessoas, e de agradecer tb aos que sempre estão dando uma força aí para nos. :)

ATENÇÃO!!! Antes de Postar Uma Pergunta Pesquise se já não foi respondida antes! Ao instalarem uma nova atualização da CyanogenMod não e necessário fazer todos WIPES faça Apenas wipe cache antes e depois da Rom. Na CyanogenMod não tem como trocar o KERNEL, já vem com um Apropriado. Galaxy S2 Lite CyanogenMod 10.2 BaseBand LPH

Eduardo Pires

Responder
Francisco Meseiros
  • Posts no fórum: 86

20/11/2013, 18:54:31 via Web

pessoal aqui comigo tive a sensação de que o script piorou a performance do meu s2 l. parece ter ficado um pouco mais lento nas transições de tela

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 157

20/11/2013, 18:59:01 via Web

Francisco Meseiros
pessoal aqui comigo tive a sensação de que o script piorou a performance do meu s2 l. parece ter ficado um pouco mais lento nas transições de tela

tenta mexer em alguma configuracao do nova launcher, eu nao usso isso, mais deve ser a configuracao do nova, qualquer coisa vc desinstala esse negocio do seu aparelho

Responder
Francisco Meseiros
  • Posts no fórum: 86

20/11/2013, 19:02:01 via Web

Charles Augusto
Francisco Meseiros
pessoal aqui comigo tive a sensação de que o script piorou a performance do meu s2 l. parece ter ficado um pouco mais lento nas transições de tela

tenta mexer em alguma configuracao do nova launcher, eu nao usso isso, mais deve ser a configuracao do nova, qualquer coisa vc desinstala esse negocio do seu aparelho
mas eu nem estou usando o nova launcher.....

Responder
Francisco Meseiros
  • Posts no fórum: 86

20/11/2013, 19:03:33 via Web

desinstalei o script e acho que ficou melhor sem ele....

Responder
Ricardo R.
  • Posts no fórum: 701

20/11/2013, 19:30:33 via Web

Francisco Meseiros
desinstalei o script e acho que ficou melhor sem ele....

comigo também, com o script só tinha reboot, travadas e outros problemas, fora o consumo de processamento... agora não tenho mais e de quebra minha bateria ta durando umas 10 horas (ela está tão inchada que não ta fexando a tampa)

Devices:
Motorola X Play - Stock android 6.0
Motorola Moto 360 - Stock android wear

Broken:
Sony Xperia Z1 C6903 - Stock Lollipop 5.1.1 - Build 14.6.A.0.368

Responder
Ricardo R.
  • Posts no fórum: 701

20/11/2013, 19:31:08 via Web

Alguém sabe como colocar o relógio no centro da status bar ?! (sem usar nenhum app)

Devices:
Motorola X Play - Stock android 6.0
Motorola Moto 360 - Stock android wear

Broken:
Sony Xperia Z1 C6903 - Stock Lollipop 5.1.1 - Build 14.6.A.0.368

Responder