[AJUDA] - Recovery Mod/Root para Vodafone Smart II (2)

  • Respostas:3
Gonçalo Nogueira
  • Posts no fórum: 2

14/11/2013, 18:04:20 via Web

Boas pessoal!

É assim , eu comprei o meu Vodafone Smart II no Verão de 2012 , agora ele foi descontinuado , mas eu continuo a usa-lo.
Mas eu queria fazer o root nele , pois mais de metade dos aplicativos pré-instalados são inuteis e ocupam bastante memória (Não os consigo desinstalar).
E eu já tentei de diversas formas , mas há sempre um problema ... a versão que eu aprendi foi:

1º - Fazer o download de um ficheiro (Não me lembro qual é ele) para root , e pô-lo no cartão de memória.
2º - Pôr o telemóvel em Recovery Mode (Power e Volume +).
3º - Selecionar "Apply update from external storage" , e selecionar o arquivo do root , aguardar a instalação.

Pronto , mas existe um problema....

Não consigo aceder ao Recovery Mode , faço o Power , e quando vibra , clico por 10 s no Volume + , mas apenas aparece uma janela a perguntar se quero fazer RESET no telemovel para origens de fábrica.

Eu li que quando a Vodafone lançou um update para o Smart II , retirou a Recovery Mode , substituindo-a por essa janelita inutil a perguntar se quero repor origens de fábrica.
( E para variar , eu instalei esse update sem saber do que fazia )

Já tentei instalar várias vezes o Recovery Mode manualmente , mas existe sempre um problema (parece que depropósito)... eu segui um video que era para por um ficheiro no pc , por o tlm em fast boot , ligar ao pc , instalar os drivers , e executar esse ficheiro no pc , que instalaria o Recovery...

Mas eu faço tudo isso , meto o telemóvel em fast boot , mas não instala os drivers , impossibilitando a instalação do recovery mode... e do root consequentemente.

Enfim , não mandem respostas com formas de instalar root sem recovery etc... eu já tentei diversas , nunca funciona.
Obrigado , e expliquem-me ou como instalar os drivers do Smart II em fast boot , ou como instalar o Recovery Mod de outra forma! =)

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

14/11/2013, 18:10:18 via Web

olá, bem vindo ao fórum ,tenta esse tutorial.
https://www.nextpit.com.br/pt/android/forum/thread/576759/LG-OPTIMUS-L5-TUTORIAL-Root-no-Optimus-L5-e612-e615f-com-o-Programa-Kingo-Root-Compativel-com-Todas-as-Versoes-do-Jelly-Bean

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Gonçalo Nogueira

Responder
Gonçalo Nogueira
  • Posts no fórum: 2

14/11/2013, 18:24:41 via Web

Bem , funcionou! Diz que rooteou e tudo ,e instalou o SuperSU.
Mas diz "Sem aplicações configuradas" , o que pode ser?

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 886

14/11/2013, 19:52:59 via App

Gonçalo Nogueira
Bem , funcionou! Diz que rooteou e tudo ,e instalou o SuperSU.
Mas diz "Sem aplicações configuradas" , o que pode ser?
As aplicações vão aparecer em lá quando solicitarem permissão de super usuário, vai acontecer de acordo com que vc for utilizando. :)

ATENÇÃO!!! Antes de Postar Uma Pergunta Pesquise se já não foi respondida antes! Ao instalarem uma nova atualização da CyanogenMod não e necessário fazer todos WIPES faça Apenas wipe cache antes e depois da Rom. Na CyanogenMod não tem como trocar o KERNEL, já vem com um Apropriado. Galaxy S2 Lite CyanogenMod 10.2 BaseBand LPH

Responder