Motorola RAZR i — [Atualização] [Android 4.4] Confirmado.

  • Respostas:13
  • Sticky
Paulo Roob
  • Posts no fórum: 3

14/11/2013, 20:16:05 via Web

Boa tarde pessoal,

Devido a grande enrolação da Motorola publicar quais smartphones serão atualizados, ainda mais quando ao Razr i, decidi ir falar com eles e a atendente me deu uma resposta um pouco quanto satisfatória quanto ao modelo razr i.



Oque vocês acham?

alexandre lulzsec

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 987

14/11/2013, 21:23:36 via App

Não me leve a mau.. Mais esses atendentes não sabem absolutamente nada. Más eu acho bem provável a Motorola atualizar o Razr I, Já que ele é um dos poucos intermediários da Fabricante.

Lost in Amsterdam?

Responder
Paulo Roob
  • Posts no fórum: 3

15/11/2013, 01:01:02 via App

se eles trabalham em uma empresa tão grande como a Motorola, oque eles disserem vai ser em nome da empresa, então eles tem que saber, se falarem coisa errada, a empresa respondera judicialmente. Simples

Responder
Thiago Santos
  • Posts no fórum: 2

15/11/2013, 22:55:47 via Web

Boa notícia! Tenho um razr i a pouco mais de 4 meses, o desempenho dele está me agradando muito, e estou bastante ansioso para a atualização para o 4.4 Kitkat. Porem, acho que a atualização para ele só lá para o primeiro trimestre de 2014.

Paulo Roob

Responder
Paulo Roob
  • Posts no fórum: 3

15/11/2013, 23:14:49 via Web

+Thiago, o Smartphone é ótimo, comprei um há uns 6 meses e estou muito satisfeito também, foi o primeiro Smartphone que não vi vantagem em fazer o root devido a tão boa qualidade dele, mas quanto a instalação em outros fóruns conversando com outros usuários, disseram que a TIM disse que é quase capaz de a Motorola lançar antes do Natal. Resta a nos aguardar agora né.

Responder
higor santos
  • Posts no fórum: 1

03/12/2013, 01:46:10 via Web

Realmente está confirmado é verificar no proprio site da motorola que informa upgrade garantido como na imagem deste link
"www.lojaoficialmotorola.com.br/product/celulares/114995448/motorola-razr-i?utm_source=motorola.com.br&utm_medium=produtos&utm_campaign=btn-compre_agora"

Responder
Gustavo Salzmann
  • Posts no fórum: 1

21/02/2014, 18:35:16 via App

A foto do Upgrade Garantido se refere ao Jelly Bean... O padrão do Razr i é o Ice Cream Sandwish, e tem o upgrade para o JB.

Responder
Mateus Moura
  • Posts no fórum: 13

27/02/2014, 22:26:04 via App

Foi confirmado hj o razr i vai receber o 4.4.2 ta no site da motorola

alexandre lulzsec

Responder
Ted Goiano
  • Posts no fórum: 1

07/05/2014, 13:18:25 via Web

Paulo, falei com eles no dia 05/05/2014. Disse a eles que lá no camelódromo de Brasília tem um cara que destrava o Razr i e aí é só baixar a atualização. O cara garante, se o aparelho der pau ele dá um novo na hora. Que a Motorola esta sendo gananciosa e humilhando o consumidor, visto que lançou o Moto X; que custa hoje mil reais; mesmo preço que paguei no Razr i a seis meses passados. Ora, um aparelho na garantia e já velho. Eles querem é vender o Moto X e que se ferre o consumidor. Paulo, a resposta foi que o Razr i seria atualizado, teriam que ter cuidados extras já que não é Android puro, e tal, e tal, e tal. Sugeri a eles que contratassem os serviços técnicos do tal camelô. Pularam fora, é claro. Assim que expirar a garantia do meu Razr i e essa tal Motorola ainda estiver enrolando, vou a Brasília.

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

08/05/2014, 19:48:46 via Web

Ted Goiano

Paulo, falei com eles no dia 05/05/2014. Disse a eles que lá no camelódromo de Brasília tem um cara que destrava o Razr i e aí é só baixar a atualização. O cara garante, se o aparelho der pau ele dá um novo na hora. Que a Motorola esta sendo gananciosa e humilhando o consumidor, visto que lançou o Moto X; que custa hoje mil reais; mesmo preço que paguei no Razr i a seis meses passados. Ora, um aparelho na garantia e já velho. Eles querem é vender o Moto X e que se ferre o consumidor. Paulo, a resposta foi que o Razr i seria atualizado, teriam que ter cuidados extras já que não é Android puro, e tal, e tal, e tal. Sugeri a eles que contratassem os serviços técnicos do tal camelô. Pularam fora, é claro. Assim que expirar a garantia do meu Razr i e essa tal Motorola ainda estiver enrolando, vou a Brasília.
olá, o problema todo é do processador da intel, por isso essa dificuldade , agiora quanto a esse camelo, eu não confiaria nele não.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Luque
  • Posts no fórum: 1

14/09/2014, 15:24:42 via App

A Motorola anunciou anteontem, dia 12/09, em seu facebook oficial em alemão, novas datas para atualização do Razr i e Razr HD.
A promessa de atualização é para o inicio de Outubro.

Fonte: m.facebook.com/MotorolaGermany/posts/683465021745313

Responder
dubu
  • Posts no fórum: 10

05/11/2014, 00:14:05 via Web

ola paulo tb tenho um moto razr i xt890 e ate agora nada...

Responder
dubu
  • Posts no fórum: 10

17/11/2014, 22:55:09 via Web

ola amigos do canal estive fuçando mt sobre o kit kat e acabei achando

vai no youtube e coloca atualização.Razr i XT890 atualizado para KitKat 4.4.2 (2014)

Responder