Samsung Galaxy Y Duos — Link2sd apresenta erro no script de montagem e não monta o SD parte 2

  • Respostas:4
Celso Neubert
  • Posts no fórum: 1

14/11/2013, 21:35:37 via Web

Olá! fiz o root no meu S6102, instalei o Link2sd, particionei o SD, só q esperava ser ADMIN geral, para transferir arquivos do SISTEMA para o SD, coisa que não aconteceu. Bem funcionou por dias, agora o Link2sd apresenta erro no script de montagem e não monta o SD parte 2. Gostaria de aumentar o espaço livre interno que hoje está em 170/44mb para uns 70mb livres. Relacionei esses Apps do SISTEMA, e, pergunto aos colegas mais experientes se, eu deleta-los continuará a funcionar corretamente?
Sãos estes: Relogio AccuWeather - 5,76mb, Google PlayMusic - 8mb, Samsung Apps - 4,97mb, Google Mail - 3,42 mb, Polaris Viewer - 4,20mb, G Talk - 1,42mb, Noticia e Clima - 1,44mb, Pesquisa do Google - 1,21mb. (30,42mb de ganho)
O que tenho a fazer para que volte a ser reconhecido a segunda partição? já reinstalei o link2sd, retirei o SD e o inserir novamente e nada. Também se alguém souber como me tornar um ADMIN que possa mover todos os Apps para o SD, desde já agradeço e onde baixo uma ROM original e como faço o UNROOT confiavél.
AGRESPURG.

Responder
Carlos Manoel
  • Posts no fórum: 470

15/11/2013, 03:53:53 via App

Também não consigo fazer funcionar mais o link2Sd , dá o mesmo. erro de montagem, o meu é um LG L5 c/ a CM 10.2 e funcionava antes.

Responder
Gleidson M. Santos
  • Posts no fórum: 1

24/12/2013, 01:46:58 via Web

Pessoal aconteceu a mesma coisa com meu aparelho, verifiquei no software Minitool partition wizard que a partição perdeu formato, antes era FAT32. Tive que refazer o processo de formatação da partição.

Responder
Cruz
  • Posts no fórum: 1

05/01/2014, 02:25:11 via Web

Boa Noites Amigos,


Adquiri um excelente aparelho da china, Lenovo A820, com o conhecimento tentando `´nacionalizar´´ o aparelho, que devido as restrições imposta pelo governo não acessa a play store e tinha problemas com a internet.

Acabei enfrentando vários problemas, dentre eles o supra citado. Descobri também INDEPENDENTE do aparelho por que fiz em aparelhos de amigo o problema é o mesmo.

A o formato da partição depende, na duvida usa uma fatzinha 16, que serve para todos. No mini tool tem que preferencialmente colocar a partição desejada no ``inicio´´ e MARCAR ELA COMO PRIMÁRIA.

REPITO a PARTICAO SELECIONADA para estender a memória interna tem que estar marcada como PRIMÁRIA. depois é só reiniciar o aparelho acessar o lonk2sd e recriar os Scripts de Montagem.

p.s. espero ter ajudado, criei uma conta só para ajudar por que realmente na net nao tem nada muito específico eu fui descobrindo na intuição.

Daniel C.

Responder
Iwel Procopio
  • Posts no fórum: 2

08/01/2016, 16:10:33 via App

O meu nao funciona em cartão 64gb apenas no 32 no galaxy s5. Da erro de script. Alguém ajuda?

Responder