Samsung Galaxy S2 — [TUTORIAL] ROM ANDROID 4.4.4 KITKAT GALAXY S2 - I9100 SNAP-SHOT M9- 03-08-2014

  • Respostas:176
  • Sticky
valmecir del pont
  • Posts no fórum: 255

14/02/2014, 02:26:03 via Web

lucas moreno peixoto
cara, estou com galaxy SII GT I9100 com android 4.1.2 e queria atualizar pro kitkat 4.4... como faco isso? em alguns videos eu vi que precisa ter uns pre-requisitos que essa versão do android que eu estou, nao tem... vlw
só seguir meu tutorial a risca que da tudo ceerto

Responder
Derick Santos Martins
  • Posts no fórum: 10

14/02/2014, 21:10:48 via Web

Estou com a ROM Omni 4.4.2, alguém tem o link de um tutorial ou só o kernel msm art?

Responder
valmecir del pont
  • Posts no fórum: 255

16/02/2014, 17:56:20 via Web

Derick Santos Martins
Estou com a ROM Omni 4.4.2, alguém tem o link de um tutorial ou só o kernel msm art?
tutorial pra que ?? instalar o kernel? explique mais sua pergunta amigo

Responder
joaopedro
  • Posts no fórum: 6

18/02/2014, 14:24:01 via Web

Valmecir, da uma olhadinha no post da MIUI, fiz uma pergunta pra ti lá a uns 4 dias, preciso muito da tua ajuda. Abração

Responder
Diego campos
  • Posts no fórum: 20

06/03/2014, 12:36:16 via Web

Paulo Eduardo
Diego campos
Bom dia Paulo

Pode informar as atualizações se possível e se tbm informar quais bugs foram corrigidos???
meu S2 cara ta engolindo bateria feito louco e queria saber se com a kitkat melhoraria essa questão para economizar mais
grato!!
Boa noite Diego, já estou na versão snapshot, mas achei ela mais pesada que a nightly que eu estava e a bateria despencou feito louco, vou voltar pra nightly que eu estava novamente. Em questão da bateria, fiquei mais de 22h com a versão nightly. acho que resolveria sua questão. Então,l não detectei nenhum erro, ou algum aplicativo que deu erro.., tá rodando lisinha rsrsrs

Caramba meu sonho kkkk mano meu sonho!! eu to com o JB 4.1.2 de novo pq tava travando direto com a nightly mas se vc diz que durou 22h vou instalar novamente possa ser que errei em alguma coisa pq ultimamente meu celular não dura nem 4 hrs sem mexer nele e se mexer tipo jogar ou face e whatsapp esse tempo diminui será que a bateria ta com problema O.o?? só póde se tiver skype me add ai man diegocampbeel no skype flw

Responder
Felipe Farias
  • Posts no fórum: 2

17/03/2014, 11:41:26 via Web

To meio no desespero se alguém puder me ajudar... fiz o tutorial passo a passo mas agora meu I9100 ele liga e só fica preso na tela do DorimonX Kernel, ai aperto pra desligar ele reinicia e fica preso nessa tela denovo... alguém pode me ajudar??

Responder
Felipe Farias
  • Posts no fórum: 2

17/03/2014, 12:15:08 via Web

inclusive esta dando instalação da rom abortada por Status 7 algo assim...

Responder
Diego campos
  • Posts no fórum: 20

18/03/2014, 13:06:31 via Web

Felipe Farias
inclusive esta dando instalação da rom abortada por Status 7 algo assim...

Ola Felipe

creio que o erro 7 e um problema com a CWM Recovery que você ta usando uma que não seja compatível
devido ser desatualizada eu tive o mesmo problema tbm segui com os os passo a passo para Downgrade e depois
faz a instalação da Rom que vc usava novamente pois a quando instalei esta rom deu um erro que não permitia eu fazer
backup sugiro vc fazer o mesmo! ^^

Responder
William Lobão
  • Posts no fórum: 4

31/03/2014, 18:33:19 via Web

Boa noite Valmecir,
Obrigado por mais este tutorial.
Estou aqui tentando encontrar uma ROM que consuma menos bateria.
Estou usando o Android 4.1.2 Jelly Bean Rom Galaxy SII 4.1.2 ZTO sem customização!
Meu S2 Descarrega completamente em 6-8 horas e fica fervendo!
Você ainda está utilizando ela? a bateria dura quanto tempo com 3G ligado?

Responder
Eduardo M.
  • Posts no fórum: 10

07/04/2014, 01:27:54 via Web

Instalei tudo certo, mas não consigo transferir dados entre o PC/CEL, apenas carrega.

Armazenamento em massa está ativado.

Depuração USB
está desativada.

Está certo?

Responder
valmecir del pont
  • Posts no fórum: 255

15/04/2014, 04:26:14 via Web

William Lobão

Boa noite Valmecir, Obrigado por mais este tutorial. Estou aqui tentando encontrar uma ROM que consuma menos bateria. Estou usando o Android 4.1.2 Jelly Bean Rom Galaxy SII 4.1.2 ZTO sem customização! Meu S2 Descarrega completamente em 6-8 horas e fica fervendo! Você ainda está utilizando ela? a bateria dura quanto tempo com 3G ligado?

boa noite, no mmento nao estou com s2 ais quando eu tinha ele durava um dia bateria com todos os tweaks

Responder
Wallace Salazar
  • Posts no fórum: 2

19/04/2014, 05:19:19 via App

Uso uma versao oficial espanhola do jb 4.1.2, e nela tem uma funcao q pra mim é muito útil q é ocultar aplicativos. Gostaria de saber se nessa room tambem tem essa opcão. desde já agradeço.

Responder
oliveira
  • Posts no fórum: 1

20/04/2014, 17:47:01 via Web

Boa tarde amigo,

Fiz os procedimentos e depois de dar o reboot ele não sai da tela do dorimax, o que posso fazer para resolver esse erro??

Desde já obrigado e conto com sua ajuda

Responder
Wallace Salazar
  • Posts no fórum: 2

28/04/2014, 23:49:28 via App

alguem??

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 62

29/04/2014, 04:06:55 via Web

Duvido muito que tenha. Esta "ocultação" de apps só existe na ROM espanhola?

Responder
valmecir del pont
  • Posts no fórum: 255

10/05/2014, 05:08:15 via Web

oliveira

Boa tarde amigo,

Fiz os procedimentos e depois de dar o reboot ele não sai da tela do dorimax, o que posso fazer para resolver esse erro??

Desde já obrigado e conto com sua ajuda

tenta dar os wipes de novo e resintalar o kernel

Responder
valmecir del pont
  • Posts no fórum: 255

10/05/2014, 05:09:01 via Web

Wallace Salazar

Uso uma versao oficial espanhola do jb 4.1.2, e nela tem uma funcao q pra mim é muito útil q é ocultar aplicativos. Gostaria de saber se nessa room tambem tem essa opcão. desde já agradeço.

eu uso o holo launcher pra oultar aplicativos, otimo launcher por sinal.

Responder
Ramon Chrispino
  • Posts no fórum: 3

14/05/2014, 21:38:06 via Web

Ola Galera, ha um tempo meu velho galaxy s2 vem enfrentando alguns problemas como "Carregamento em pausa, temperatura da bateria muito alta", ja troquei a placa com conector de carregador e a bateria também, e não resolveu. Decidi instalar a Rom CM11, fiz tudo certinho, mas quando ela inicia, automaticamente aparece uma tela escrito "Power Off". Fiz todos os Wipes, testei com a cm 10.1.3, OMNI Rom, Paranoid, Pacman Rom, Slim Saber, E até a Super Nexus 4.0, e todas as roms baseadas em 4.3 e 4.4 apresentam esse problema de power off. Gostaria de saber se alguém por aqui já enfrentou esse problema, ou saiba o que pode estar ocasionando isso, não quero me desfazer do meu S2, apesar de possuir um defasado Nexus 3. Desculpem se postei no lugar errado.

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

15/05/2014, 17:59:32 via Web

Ramon Chrispino

Ola Galera, ha um tempo meu velho galaxy s2 vem enfrentando alguns problemas como "Carregamento em pausa, temperatura da bateria muito alta", ja troquei a placa com conector de carregador e a bateria também, e não resolveu. Decidi instalar a Rom CM11, fiz tudo certinho, mas quando ela inicia, automaticamente aparece uma tela escrito "Power Off". Fiz todos os Wipes, testei com a cm 10.1.3, OMNI Rom, Paranoid, Pacman Rom, Slim Saber, E até a Super Nexus 4.0, e todas as roms baseadas em 4.3 e 4.4 apresentam esse problema de power off. Gostaria de saber se alguém por aqui já enfrentou esse problema, ou saiba o que pode estar ocasionando isso, não quero me desfazer do meu S2, apesar de possuir um defasado Nexus 3. Desculpem se postei no lugar errado.

olá, infelismente isso deve ser problema na placa mãe do aparelho, uma ultima alternativa seria refazer as partições e reisntalar uma rom original , para ver se o problema persiste.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Ola internet
  • Posts no fórum: 2

20/05/2014, 18:21:42 via Web

Olá instalei a cyanogenMod 11 como dito no tópico, mas a camera não esta fazendo vídeos, alguem sabe como arrumar isso? Ja tentei reinstalar a room e continuou com o problema.

Responder
Ewerton Moraes
  • Posts no fórum: 1

27/05/2014, 17:30:29 via Web

Olá pessoal, sou novo aqui e gostaria de uma força!
Fiz a troca da rom, mas a CAMERA não consigo deixar para salvar as fotos no "Cartão de Memória" e quando vou tentar usar a opção de Filmar, ela trava e não abre mais, só reiniciando o aparelho, o que pode ser esse problema obrigado!

Responder
Francisco Rodrigues
  • Posts no fórum: 1

28/07/2014, 05:01:31 via Web

Senhores, boa noite,
Gostaria de saber se por acaso já testaram o mhl HDMI com CM11, estou com a versão do dia 25/07/2014 e Kitkat 4.4.4 e não consegui usar essa função do mhl e não consegui fazer o screen mirrored com minha smart tv.
obrigado.
Francisco

Responder
Marcos Nascimento
  • Posts no fórum: 1

08/09/2014, 12:51:28 via Web

Pessoal, eu instalei o CM 11 M9 kitkat 4.4.4 no meu Galaxy SII, e ele esta gastando bateria de forma absurda, não passa de 5 horas de uso, esquenta muito, e descarrega quando estou usando com ele conectado ao carregador. Alguém também teve ou está tendo esse problema e conseguiu resolver? O problema começou depois que eu fiz a atualização para essa versão do CM.
Peço desculpas se postei no lugar errado, esse é meu primeiro poust aqui no fórum.

Responder
Fabiano
  • Posts no fórum: 70

11/09/2014, 21:54:31 via Web

Tem sim Daniel A, to usando atualização JB 4.1 para S2 da Polônia de Junho/2014 e tem essa função pois uso enquanto estou na stock ROM

— alterado em 11/09/2014, 21:55:52

Responder
Fabiano
  • Posts no fórum: 70

15/09/2014, 01:57:29 via Web

To tendo problemas com os gapp's dando force close mesmo instalando do zero apos dar os devidos wipes, isso depois de atualizar pra 4.4

Responder
Fabiano
  • Posts no fórum: 70

16/09/2014, 15:29:53 via Web

Consegui estabilizar os gapps, mas agora ao atualizar pra 4.4.4 após primeira snapshot CM 11 07/08/2014, ta dando force close nos serviços Play Service, to atualizando pra snapshot de 16/09/2014 que saiu na madrugada de hoje.

Responder
Fabiano
  • Posts no fórum: 70

17/09/2014, 18:03:33 via Web

Boa tarde pessoal, passando pra dizer que ao baixar e instalar via OTA a snapshot M10(16/09/2014) ainda tive force close nos Gapp's, assim que terminou a instalação via ota até o Root nativo não funfava, (google play service parou), foi que me veio a ideia, entrei no CWM fiz todos os wipes inclusive o Dalvik e apliquei os Gapp's indicados pelo XDA para 4.4 KK para Cyano 11 e "voala" após reiniciar tudo funfando maravilhosamente .....rodando lisinho lisinho....apliquei o tema oficial Cyano Android L para o Holo launcher padrão que vem nessa ROM, prq to loko já pra experimentar o tão aguardado Android L 5.0 no meu Nexus 6 que vou comprar no fim do ano

Parabéns aos desenvolvedores da Cyanogem, sucesso mais uma vez, graças a eles um celular de 03 anos atrás com um sistema moderno e com boa estabilidade de uso abandonado pela fabricante, e a todos do Forum. Forte abraço

PS: Vou tentar usar o máximo dos recursos no dia a dia, pra ver se ele aguenta "sem bugar, travar ou dar force close" e volto aqui pra comentar.

valmecir del pontConta desativada

Responder