Samsung Galaxy S3 — opções do USB

  • Respostas:9
  • Respondido
João Paulo
  • Posts no fórum: 42

15/11/2013, 16:59:56 via App

Estou tendo problemas quando coloco o cabo no celular e conecto no computador, até dois dias atrás aparecia as opções no celular quando conectava, agora quando conecto o celular no computador não aparece nada.

A única coisa quando coloco o cabo é que o celular fica carregando.

Já procurei nos menus e não achei nada.

Alguém poderia me ajudar?

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

15/11/2013, 17:32:26 via Web

olá, reinicia tanto o pc quanto o aparelho, vê se vai aparecer, verifica tua porta usb também, experimenta colocar em outra.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
João Paulo
  • Posts no fórum: 42

15/11/2013, 17:44:12 via App

jefferson h.
olá, reinicia tanto o pc quanto o aparelho, vê se vai aparecer, verifica tua porta usb também, experimenta colocar em outra.

Já fiz isso.

O que aconteceu na última vez que abri as opções do USB desmarquei todas as opções.

Já procurei nas configurações e não acho nada.

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

15/11/2013, 17:53:58 via Web

João Paulo
jefferson h.
olá, reinicia tanto o pc quanto o aparelho, vê se vai aparecer, verifica tua porta usb também, experimenta colocar em outra.

Já fiz isso.

O que aconteceu na última vez que abri as opções do USB desmarquei todas as opções.

Já procurei nas configurações e não acho nada.
ola, com o cabo usb conectado, desliga o aparelho, e reincia ele em recovery, vê se o pc reconhece, se não reconhecer, pode ser 3 coisas:
1- tuas portas usb todas ferradas.
2- tu cabo usb ferrado.
3- a mini porta usb do aparelho com problema fisico, ai só levando na assistencia.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
João Paulo
  • Posts no fórum: 42

16/11/2013, 00:11:13 via App

jefferson h.
João Paulo
jefferson h.
olá, reinicia tanto o pc quanto o aparelho, vê se vai aparecer, verifica tua porta usb também, experimenta colocar em outra.

Já fiz isso.

O que aconteceu na última vez que abri as opções do USB desmarquei todas as opções.

Já procurei nas configurações e não acho nada.
ola, com o cabo usb conectado, desliga o aparelho, e reincia ele em recovery, vê se o pc reconhece, se não reconhecer, pode ser 3 coisas:
1- tuas portas usb todas ferradas.
2- tu cabo usb ferrado.
3- a mini porta usb do aparelho com problema fisico, ai só levando na assistencia.

Consegui reiniciar em modo recovery, no computador até aparece o aparelho, porém as pastas para abrir a memória interna e externa não aparecem.

Já testei em todas as portas, acontece a mesma coisa.

Funcionando estão, se não, não ficariam carregando, mesmo não aparecendo as pastas.

Será que vou ter que formatar para resolver o problema?

— alterado em 16/11/2013, 01:48:55

Responder
João Paulo
  • Posts no fórum: 42

16/11/2013, 12:24:11 via Web

jefferson h.
João Paulo
jefferson h.
olá, reinicia tanto o pc quanto o aparelho, vê se vai aparecer, verifica tua porta usb também, experimenta colocar em outra.

Já fiz isso.

O que aconteceu na última vez que abri as opções do USB desmarquei todas as opções.

Já procurei nas configurações e não acho nada.
ola, com o cabo usb conectado, desliga o aparelho, e reincia ele em recovery, vê se o pc reconhece, se não reconhecer, pode ser 3 coisas:
1- tuas portas usb todas ferradas.
2- tu cabo usb ferrado.
3- a mini porta usb do aparelho com problema fisico, ai só levando na assistencia.

Veja como o pc reconhece na imagem abaixo:

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 886

16/11/2013, 12:59:43 via App

João Paulo
jefferson h.
João Paulo
jefferson h.
olá, reinicia tanto o pc quanto o aparelho, vê se vai aparecer, verifica tua porta usb também, experimenta colocar em outra.

Já fiz isso.

O que aconteceu na última vez que abri as opções do USB desmarquei todas as opções.

Já procurei nas configurações e não acho nada.
ola, com o cabo usb conectado, desliga o aparelho, e reincia ele em recovery, vê se o pc reconhece, se não reconhecer, pode ser 3 coisas:
1- tuas portas usb todas ferradas.
2- tu cabo usb ferrado.
3- a mini porta usb do aparelho com problema fisico, ai só levando na assistencia.

Veja como o pc reconhece na imagem abaixo:

Olá, vc disse que desativou algumas opções, seria as de armazenamento em massa?

ATENÇÃO!!! Antes de Postar Uma Pergunta Pesquise se já não foi respondida antes! Ao instalarem uma nova atualização da CyanogenMod não e necessário fazer todos WIPES faça Apenas wipe cache antes e depois da Rom. Na CyanogenMod não tem como trocar o KERNEL, já vem com um Apropriado. Galaxy S2 Lite CyanogenMod 10.2 BaseBand LPH

Responder
João Paulo
  • Posts no fórum: 42

16/11/2013, 19:18:50 via Web

LEONARDO SILVA
João Paulo
jefferson h.
João Paulo
jefferson h.
olá, reinicia tanto o pc quanto o aparelho, vê se vai aparecer, verifica tua porta usb também, experimenta colocar em outra.

Já fiz isso.

O que aconteceu na última vez que abri as opções do USB desmarquei todas as opções.

Já procurei nas configurações e não acho nada.
ola, com o cabo usb conectado, desliga o aparelho, e reincia ele em recovery, vê se o pc reconhece, se não reconhecer, pode ser 3 coisas:
1- tuas portas usb todas ferradas.
2- tu cabo usb ferrado.
3- a mini porta usb do aparelho com problema fisico, ai só levando na assistencia.

Veja como o pc reconhece na imagem abaixo:

Olá, vc disse que desativou algumas opções, seria as de armazenamento em massa?

Sim, isso mesmo.

Agora como faz para reverter?

Responder
Luiz Mofati
  • Posts no fórum: 37

21/11/2013, 02:54:22 via Web

Comigo já aconteceu o mesmo por 2 vezes, e descobri que o problema começou depois que atualizei o KIES online, Não sei o que acontece, mas depois da atualização, o notebook não consegue mais acessar as pastas do smartphone. A primeira solução foi formatar o notebook; a segunda, foi criar um ponto de restauração antes do KIES e quando deu o problema fiz a restauração do Windows.Quando o KIES pedir para atualizar, vá no site da SAMSUNG e baixa a última versão, desinstala a anterior e instala a nova a seguir. Vai na fé que dá certo.

Responder
João Paulo
  • Posts no fórum: 42

22/11/2013, 11:50:56 via App

Luiz Mofati
Comigo já aconteceu o mesmo por 2 vezes, e descobri que o problema começou depois que atualizei o KIES online, Não sei o que acontece, mas depois da atualização, o notebook não consegue mais acessar as pastas do smartphone. A primeira solução foi formatar o notebook; a segunda, foi criar um ponto de restauração antes do KIES e quando deu o problema fiz a restauração do Windows.Quando o KIES pedir para atualizar, vá no site da SAMSUNG e baixa a última versão, desinstala a anterior e instala a nova a seguir. Vai na fé que dá certo.

Consegui resolver limpando todo o celular, e instalando novamente tudo.

Obrigado.

Responder