Samsung Galaxy S2 — Galaxy não liga - por favor ajudem

  • Respostas:3
BrendonLF
  • Posts no fórum: 6

16/11/2013, 03:34:17 via Web

Ontem eu estava seguindo os passos para atualizar meu galaxy s2 para 4.2 jelly bean , dai olhei que precisava ter ClockworkMod-Recovery , entao baixei , e fui e intalei pelo Odin , mas na instalaçao eu tirei o cabo do cel sem quere , mas n dei boa e instalei dnv o ClockworkMod-Recovery , dai fui tentar liga e n liga , so fica no samsung galazy s2 com um triangulo amarelo e nao passa dai , dai fica isso por uns 3 segundos e deliga , desde ontem , me ajudem pf ? Eu n queria paga pra arruma , pois ja pago 108 por mes de prestação , mas 100 por mes que ele caiu e quebrou a tela ( um tombinho de nada ainda =S ) , então n queria gasta mais ainda nele , se vocês poderem me ajuda ficaria mega feliz .. Obrigado

Responder
valmecir del pont
  • Posts no fórum: 255

16/11/2013, 06:05:15 via Web

Brendon Luis
Ontem eu estava seguindo os passos para atualizar meu galaxy s2 para 4.2 jelly bean , dai olhei que precisava ter ClockworkMod-Recovery , entao baixei , e fui e intalei pelo Odin , mas na instalaçao eu tirei o cabo do cel sem quere , mas n dei boa e instalei dnv o ClockworkMod-Recovery , dai fui tentar liga e n liga , so fica no samsung galazy s2 com um triangulo amarelo e nao passa dai , dai fica isso por uns 3 segundos e deliga , desde ontem , me ajudem pf ? Eu n queria paga pra arruma , pois ja pago 108 por mes de prestação , mas 100 por mes que ele caiu e quebrou a tela ( um tombinho de nada ainda =S ) , então n queria gasta mais ainda nele , se vocês poderem me ajuda ficaria mega feliz .. Obrigado
faça o seguinte, coloque ele em modo de download (volume-) + b9otao home) + (botao power) espere ligar e solte o botao power mais continue segurando os outros dois botoes, espere entrar na tela de download, conecte o cabo no pc, abra odin,no celular aperte a tecla "volume +" olhe no odin se ele reconheçeu o celular, baixe esse kernel -[24-10]-TAR-FOR-ODIN.tar]dorimanx coloque em pda e de start, espere instalar, pronto, agora veja oque vce quer fazer, instalar uma nova rom ou restaura algum backup

— alterado em 16/11/2013, 06:06:00

Responder
BrendonLF
  • Posts no fórum: 6

17/11/2013, 00:11:23 via Web

Nao deu certo não , a unica coisa que mudo foi q aparece uma tela a mais escrita Dorimanx kernel , dai o cel desliga e reinicia dnv e fica num lupi infinito assim ...

— alterado em 17/11/2013, 02:17:11

Responder
valmecir del pont
  • Posts no fórum: 255

17/11/2013, 03:05:42 via Web

BrendonLF
Nao deu certo não , a unica coisa que mudo foi q aparece uma tela a mais escrita Dorimanx kernel , dai o cel desliga e reinicia dnv e fica num lupi infinito assim ...
tens que etnta enra em modorecovery (volume+)+ (botao home)+ botao power, ai quando o cel liga tu solta o botao power mais deixa os outros dois apertados, ele vai entra em odo recovery, é obrigado, ja tive esse problema, tenta ai que consegue mano.

Responder