LG Optimus L7 II — [TUTORIAL] Root no Optimus L7 II! [Ambos os Modelos]

  • Respostas:74
  • Sticky
L. Schefer
  • Posts no fórum: 2 051

19/11/2013, 05:36:03 via Web

Ter acesso a root no aparelho é algo fundamental, embora rootear o aparelho resulte na perda de sua garantia, mais para usuários exploradores de recursos como eu, deixar de fazer root no aparelho é um crime, pois através dele temos acesso a vários recursos e inúmeras possibilidades de melhorias no aparelho.


No entanto o processo de realizar o root em um aparelho muitas vezes se torna uma tarefa muito complicada, e para usuários inexperientes é algo um tanto perigoso dependendo do método que for utilizado, visto que alguns podem até brickar a dispositivo levando os usuários de primeira viagem ao desespero. Foi pensando nisso que nós da AndroidPit pesquisamos até encontrar-mos um método simples e eficiente para rootear seu aparelho, ou seja, para você poder realizar o processo de enraizamento do seu Optmus L7 II você só precisará de um programa chamado Kingo Android Root e um PC, veja como fazer seguindo o passo a passo abaixo:

____________________________________________________________________________________________________________________________

Requisitos:
Kingo Android Root
Drivers da LG (L7 II)
New Version:
►Version 1.1.7 Release

O que há de Novo?
Veja o Change Log

____________________________________________________________________________________________________________________________

Após baixar, crie uma pasta na "área de trabalho" do seu PC com o nome "Root for L7 II", extraia os drivers para essa nova pasta e mova também o arquivo "android_root.exe" que você baixou para dentro dela.

Como Fazer:
01. Instale o Kingo Root
02. Execute o Kingo Root e
03. No seu L7 II vá em Ajustes>
04. Opções do desenvolvedor>
05. Marque Depuração USB.
06. Conecte o seu L7 II ao PC e
07. Espere o Kingo reconhecê-lo
08. Após isso é só clicar em Root
09. Espere o processo terminar
10. Seu aparelho vai reiniciar e
11. Após iniciar já estará com Root.


Depois que o processo terminar e o aparelho reiniciar, vai aparecer o aplicativo SuperSu, ele é o responsável por gerenciar as permissões de "Super Usuário", ao você fazer o root no seu aparelho utilizando o Kingo Android Root além do SuperSu em português você também terá a versão mais atualizada desse fabuloso aplicativo que particularmente o considero como o melhor gerenciador de root que existe.
____________________________________________________________________________________________________________________________

Créditos e agrad.
A toda a equipe da AndroidPit, principalmente ao Moderador Jefferson H. pela descoberta do Kingo Android Root. E também ao usuário Guilherme A. por fazer os testes.
____________________________________________________________________________________________________________________________

Obs: Procedimento feito em optimus L7 II Dual, nem eu nem a AndroidPit nos responsabilizamos por algum dano causado ao seu aparelho por pelo procedimento de rootear ou por mal uso do acesso a root.

— alterado em 03/02/2014, 11:43:12

"Antes de realizar qualquer procedimento, leia, aprenda, entenda, tire as dúvidas lendo, execute, se tiver problemas leia as experiências dos outros usuários, e re-execute, persista e nunca desista!"

Novo no fórum? Leia as regras de publicações, elas vão te ajudar muito na hora de postar um novo tópico.

Paulo Marques

Responder
L. Schefer
  • Posts no fórum: 2 051

19/11/2013, 15:31:02 via Web

Hugo Gabriel
Legal Laíre, mas não seria melhor se ao invés de criar vários tópicos, fosse somente um?. Já que que este método serve para os outros aparelhos...
Pois é Hugo, mais aí ia ficar muito difícil para o pessoal, visto que muito chegar aqui pelas pesquisas do Google de outros Motores de Busca, dessa forma em mais ou menos uma semana o Google indexa essa pagina e o resultado aparecerá nas primeiras paginas da pesquisa, e se eu colocasse root em todos os modelos poderia não ficar muito claro, sendo que nem todos vão funcionar corretamente, como é o caso de uma Versão e L5 e615f, então prefiro dividir as coisas, para mim ter mais controle, e ter como ajudar da forma correta, bom, não vou explicar tudo aqui, mais na prática, tudo em seu lugar em bem melhor de administrar, em todo o caso para mim fazer um Tutorial Uni, eu teria que abrir um tópico em cada Fórum para deixar o link do Tutorial. Mais prometo que esse é o ultimo da linha L, e também o ultimo nesse corpo de texto, :grin: rsrs !

"Antes de realizar qualquer procedimento, leia, aprenda, entenda, tire as dúvidas lendo, execute, se tiver problemas leia as experiências dos outros usuários, e re-execute, persista e nunca desista!"

Novo no fórum? Leia as regras de publicações, elas vão te ajudar muito na hora de postar um novo tópico.

Paulo Marques

Responder
L. Schefer
  • Posts no fórum: 2 051

19/11/2013, 15:32:42 via Web

Confesso que esperava os primeiros comentários dos usuários, mas tá tudo ok, rs

— alterado em 31/12/2013, 00:12:07

"Antes de realizar qualquer procedimento, leia, aprenda, entenda, tire as dúvidas lendo, execute, se tiver problemas leia as experiências dos outros usuários, e re-execute, persista e nunca desista!"

Novo no fórum? Leia as regras de publicações, elas vão te ajudar muito na hora de postar um novo tópico.

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 2 281

19/11/2013, 15:35:43 via Web

Laíre S.
Confesso que esperava os primeiros comentários dos usuários, mas tá tudo ok, kkkk
ok kkk

Bruno Tallyson

Responder
Guilherme Augusto
  • Posts no fórum: 52

21/11/2013, 17:10:36 via Web

Funcionou perfeitamente!
Só vale lembrar que quando conectar o celular ao computador e aparecer a tela no celular de Tipo de conexão USB tem que marcar a opção Software LG

Responder
L. Schefer
  • Posts no fórum: 2 051

21/11/2013, 17:37:26 via Web

Guilherme Augusto
Funcionou perfeitamente!
Só vale lembrar que quando conectar o celular ao computador e aparecer a tela no celular de Tipo de conexão USB tem que marcar a opção Software LG
Ok Guilherme, muito obrigado por avisar, adicionarei ao tutorial e te citarei como o testador. :grin:
Afinal tu foi o primeiro a testar, ou pelo menos a testar e comentar, e também tu jé era antes disso o testador oficial do l7 II, onde tu solicitou participar, espero poder contar contigo para mais e mais testes, :D.

— alterado em 21/11/2013, 17:38:26

"Antes de realizar qualquer procedimento, leia, aprenda, entenda, tire as dúvidas lendo, execute, se tiver problemas leia as experiências dos outros usuários, e re-execute, persista e nunca desista!"

Novo no fórum? Leia as regras de publicações, elas vão te ajudar muito na hora de postar um novo tópico.

Responder
Amaury Costa
  • Posts no fórum: 1

25/11/2013, 17:21:16 via App

Ola'...para Galaxy duos S4 Mini (GT I9192) seria o mesmo procedimento? Obrigado.

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

25/11/2013, 17:22:55 via Web

Amaury Costa
Ola'...para Galaxy duos S4 Mini (GT I9192) seria o mesmo procedimento? Obrigado.
olá, aqui é um forum exclusivo para aparelhos lg l7 II, no fórum do do s4 mim já tem disponivel o root para teu modelo.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
tiago de souza braga
  • Posts no fórum: 1

27/11/2013, 17:04:31 via Web

Gostaria de saber se o Optimus L7 II Duos segue os mesmos procedimentos do Optimus L7 II, comprei recentemente e ainda não estou muito interagido... obrigado

Responder
L. Schefer
  • Posts no fórum: 2 051

27/11/2013, 17:12:55 via Web

tiago de souza braga
Gostaria de saber se o Optimus L7 II Duos segue os mesmos procedimentos do Optimus L7 II, comprei recentemente e ainda não estou muito interagido... obrigado
Olá Thiago, seja bem vindo ao fórum, esse método funciona em em ambos os modelos do l7 II e em ambas as versões.

"Antes de realizar qualquer procedimento, leia, aprenda, entenda, tire as dúvidas lendo, execute, se tiver problemas leia as experiências dos outros usuários, e re-execute, persista e nunca desista!"

Novo no fórum? Leia as regras de publicações, elas vão te ajudar muito na hora de postar um novo tópico.

Responder
Emmanuel Miguel
  • Posts no fórum: 1

27/11/2013, 18:53:20 via Web

Estou estudando para realizar o acesso root no meu. Gostaria de saber quanto de memória é liberada ao se instalar a rom original LG, e apagando todos os aplicativos que não precisam estar instalados.
Como tantos outros, minha reclamação nesse aparelho é que dizem que tem 4gb, porém, no aparelho, e no pc, aparece, 1,78. Sendo que deste total, quanto estaria disponível para mim ao limpar tudo que é inútil: face, Twitter, os softs da LG: smart, aplicativos brasileiros... tempo finanças... essas coisas? Deixarei somente o que eu uso. menos de 4gb livres para usuários como eu, que não fazem questão de jogos, principalmente os pesados, é f...
Além do fato de não ter 1gb... rss 768,99987... de ram.
Uso para ver filmes e séries... por isso vou investir em sd card. Mas não aqui, lógico. Terei de mandar vir de fora. Um cartão classe 10, U1, de 32gb da sandisk.
Putz, falei demais... malz ae...

Mas é isso, obrigado por tornar a vida dos mid, menos sofrida... :grin:

Responder
L. Schefer
  • Posts no fórum: 2 051

31/12/2013, 00:10:22 via Web

Kingo Root version 1.1.7 Release

Novos recursos da versão:
1. Otimizado o fluxo de raiz e reduziu a contagem de repetição do script falhou.
2. Adicionado esquemas de raiz pelo piscar de recuperação personalizado, que envolve riscos de anulação da reclamação de garantia e soft-bricking.
3. Atualizado SuperSU para a última versão do 1.86.

"Antes de realizar qualquer procedimento, leia, aprenda, entenda, tire as dúvidas lendo, execute, se tiver problemas leia as experiências dos outros usuários, e re-execute, persista e nunca desista!"

Novo no fórum? Leia as regras de publicações, elas vão te ajudar muito na hora de postar um novo tópico.

Responder
Waldir
  • Posts no fórum: 1

11/01/2014, 15:00:44 via Web

Ola Laire, depois de ter feito o root no celular pelo Kingo android e ter feito a reinicialização e ter aparecido o SuperSU precisa fazer mais alguma coisa ele se encontra ja com o Root aguardo a sua resposta Obrigado.

Responder
L. Schefer
  • Posts no fórum: 2 051

11/01/2014, 18:05:06 via Web

Waldir
Ola Laire, depois de ter feito o root no celular pelo Kingo android e ter feito a reinicialização e ter aparecido o SuperSU precisa fazer mais alguma coisa ele se encontra ja com o Root aguardo a sua resposta Obrigado.
Olá Waldir, depois de finalizar não precisa fazer mais nada, agora é só fazer uso das permissões de de super usuário. Boa sorte e bom destrunfe! :D

— alterado em 11/01/2014, 18:05:33

"Antes de realizar qualquer procedimento, leia, aprenda, entenda, tire as dúvidas lendo, execute, se tiver problemas leia as experiências dos outros usuários, e re-execute, persista e nunca desista!"

Novo no fórum? Leia as regras de publicações, elas vão te ajudar muito na hora de postar um novo tópico.

Waldir

Responder
Felipe Xavier
  • Posts no fórum: 1

13/01/2014, 01:00:11 via Web

Não estou conseguindo realizar o root.
Vai até a etapa "checking root status" e depois da RootFailed.

O que pode ser??

Responder
allef Gomes
  • Posts no fórum: 1

21/01/2014, 21:54:12 via Web

olá,
Não estou conseguindo fazer, o programa não encontra o aparelho, desde já, obrigado!

Responder
Gilvan Hipolito Garcia
  • Posts no fórum: 3

02/02/2014, 16:41:47 via Web

Quanto tempo demora pra conectar ????
Fica rodado mais de 20 minutos e nada.
é normal essa demora ?

Responder
L. Schefer
  • Posts no fórum: 2 051

02/02/2014, 17:38:31 via Web

Gilvan Hipolito Garcia
Quanto tempo demora pra conectar ????
Fica rodado mais de 20 minutos e nada.
é normal essa demora ?
Não sei bem, mais é muito relativo, tipo se tem PC já tiver todos os Componentes, como Drivers por exemplo, ele não terá de baixa-los, outra coisa que influencia na demora é a velocidade de sua internet, além de baixar os Drivers (Caso não tenha instalado) que pesa cerca de 10 MBs ele também vai baixar o app mais recente do Super Su.

"Antes de realizar qualquer procedimento, leia, aprenda, entenda, tire as dúvidas lendo, execute, se tiver problemas leia as experiências dos outros usuários, e re-execute, persista e nunca desista!"

Novo no fórum? Leia as regras de publicações, elas vão te ajudar muito na hora de postar um novo tópico.

Responder
L. Schefer
  • Posts no fórum: 2 051

02/02/2014, 17:40:03 via Web

Felipe Xavier
Não estou conseguindo realizar o root.
Vai até a etapa "checking root status" e depois da RootFailed.

O que pode ser??
Tente baixar a versão mais recente, e tente novamente. Vou atualizar os links.

"Antes de realizar qualquer procedimento, leia, aprenda, entenda, tire as dúvidas lendo, execute, se tiver problemas leia as experiências dos outros usuários, e re-execute, persista e nunca desista!"

Novo no fórum? Leia as regras de publicações, elas vão te ajudar muito na hora de postar um novo tópico.

Responder
Gilvan Hipolito Garcia
  • Posts no fórum: 3

02/02/2014, 19:02:54 via Web

Amigo, eu tenho tudo que é de mais mais moderno e rápido em questão de equipamento.
Este não seria o problema.
Ele fica o aviso "Conecting ..." e nada.
Agora sobre os drives .... Essa parada ai ai nao tava sabendo ... Como procede ? Não esta descrito no roteiro la.
Pode me ajudar, acredito ser o problema de todos ali com a mesma duvida !!!!!

Responder
L. Schefer
  • Posts no fórum: 2 051

03/02/2014, 11:38:47 via Web

Aqui os Drivers da LG (vou adicionar no tutorial também), instale, e, depois de concluir, no seu L7 II marque as opções Depuração e Aceitar fontes desconhecidas conecte ele ao PC por uma porta traseira (Desktop), espere tudo ser instalado, e só então inicie o Kingo.

— alterado em 03/02/2014, 11:39:27

"Antes de realizar qualquer procedimento, leia, aprenda, entenda, tire as dúvidas lendo, execute, se tiver problemas leia as experiências dos outros usuários, e re-execute, persista e nunca desista!"

Novo no fórum? Leia as regras de publicações, elas vão te ajudar muito na hora de postar um novo tópico.

Responder
Joao Pereira
  • Posts no fórum: 1

06/02/2014, 23:25:52 via Web

nao funcione no meu?

— alterado em 06/02/2014, 23:26:20

Responder
Gilvan Hipolito Garcia
  • Posts no fórum: 3

07/02/2014, 23:17:38 via Web

Cara, Deu certo !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

vc é o cara

— alterado em 07/02/2014, 23:25:45

Responder
L. Schefer
  • Posts no fórum: 2 051

08/02/2014, 01:25:29 via Web

Gilvan Hipolito Garcia
Cara, Deu certo !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

vc é o cara
Que isso, acho que voce deu sorte, rs
Todos tendo problema e só voce conseguiu, rs

"Antes de realizar qualquer procedimento, leia, aprenda, entenda, tire as dúvidas lendo, execute, se tiver problemas leia as experiências dos outros usuários, e re-execute, persista e nunca desista!"

Novo no fórum? Leia as regras de publicações, elas vão te ajudar muito na hora de postar um novo tópico.

Responder
Cristiano Santos
  • Posts no fórum: 6

05/03/2014, 19:09:26 via Web

Fiz o procedimento todo, porem da erro, da como root falied.

tem algum outro problema?

Responder
Alexandre Santos
  • Posts no fórum: 1

26/03/2014, 01:07:35 via Web

Tentei fazer root no lg p716 versão do software P716 V10c-SCA-XXX ,mas nd que tentei funcionou, unlock root,framaroot one click root ,kingo root , nd funciona,pq sera que nenhus desses programas consegue quebrar essa firmware ?

Responder
William
  • Posts no fórum: 1

26/03/2014, 22:50:36 via Web

O Meu Celular é original da operadora TIM versão P71610a-724-02
Eu tenho que trocar para a versão original para realizar os procedimentos desse tutorial?
Pois eu Fiz todo o procedimento descrito, o Kingo (Versão 1.2.0.1876) reconheceu o meu aparelho e fez as seguintes tarefas:

- Waiting for device..
- Checking USB Connection
- Fetching Scripts
- Downloading requisite dependency files;
- Checking Root Status;
- Waiting for device;
- ROOT FAILED!
- NeedRoot
- Finish

Alguma luz???

abraços

— alterado em 26/03/2014, 22:59:17

Responder
Paulo Malta
  • Posts no fórum: 1

10/04/2014, 06:06:44 via Web

Consegui o acesso root ao meu P714, firmware V10i, com a versão mais recente do VROOT (1.7.6), sem a necessidade de flashear outra firmware.
Aqui (como sou novo usuário, não posso postar o link diretamente) http: //bbs.mgyun.com/ thread-26170-1-1.html. A página é em chinês, mas dá para encontrar facilmente o link para o download.
O procedimento é semelhante aos outros apps, como framaroot, etc...
É só conectar o aparelho, aguardar que o VROOT reconheca, e clicar no botão verde que aparecer. Depois de uns instantes o aparelho vai reiniciar e já estará com o acesso root liberado. Dois apps são instalados, um com nome em chinês e outro é o Kinguser, é só desinstar e instalar o supersu.

Responder
Eugenio De Macena Salviano
  • Posts no fórum: 11

10/06/2014, 17:21:40 via Web

Alexandre Santos

Tentei fazer root no lg p716 versão do software P716 V10c-SCA-XXX ,mas nd que tentei funcionou, unlock root,framaroot one click root ,kingo root , nd funciona,pq sera que nenhus desses programas consegue quebrar essa firmware ?

estou na mesma situação nenhuma dessas formas funcionou comigo também, criei um tópico até falando sobre isso usei até um modo de root que não tem aqui que é o unlock root, mas nenhum deu certo, to quase jogando essa merda fora só de raiva
Se alguém conseguiu nesse modelo por favor nos dê uma luz. T.T

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

10/06/2014, 19:27:23 via Web

motochooper

olá pessoal , tentem esse , baixem descompactem, coloquem o aparelho com a depuração usb ativada, na conexção usb , deixem em software lg, na pasta que descompactaram clique com poderes de administrador no arquivo run.bat e siguam as instruçoes na janela que vai abrir, aconselho desativar o antivirus, tem alguns que podem pegar o scipt como virus.

se deu certo me avisem que eu atualizo o topico. com esse escript eu consegui fazer o root em um lg f5 que é outro que não fazia root por nada nesse mundo.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Naldo Silva
  • Posts no fórum: 1

12/06/2014, 00:31:58 via Web

Paulo Malta

Consegui o acesso root ao meu P714, firmware V10i, com a versão mais recente do VROOT (1.7.6), sem a necessidade de flashear outra firmware.
Aqui (como sou novo usuário, não posso postar o link diretamente) http: //bbs.mgyun.com/ thread-26170-1-1.html. A página é em chinês, mas dá para encontrar facilmente o link para o download.
O procedimento é semelhante aos outros apps, como framaroot, etc...
É só conectar o aparelho, aguardar que o VROOT reconheca, e clicar no botão verde que aparecer. Depois de uns instantes o aparelho vai reiniciar e já estará com o acesso root liberado. Dois apps são instalados, um com nome em chinês e outro é o Kinguser, é só desinstar e instalar o supersu.

No meu funcionou o primeiro root, mas quando removi e intalei o supersu, deu pau e não fucnionou o su, ai tentei com kingo root e deu certo, acho que ele reparou o su.

Responder
Eugenio De Macena Salviano
  • Posts no fórum: 11

14/06/2014, 04:17:47 via Web

jefferson h.

[motochooper][1]

olá pessoal , tentem esse , baixem descompactem, coloquem o aparelho com a depuração usb ativada, na conexção usb , deixem em software lg, na pasta que descompactaram clique com poderes de administrador no arquivo run.bat e siguam as instruçoes na janela que vai abrir, aconselho desativar o antivirus, tem alguns que podem pegar o scipt como virus.

se deu certo me avisem que eu atualizo o topico. com esse escript eu consegui fazer o root em um lg f5 que é outro que não fazia root por nada nesse mundo.

Acabei de tentar esse método e tambem não funcionou, lá no final quase da um failure, no celular instala um superuser, mas ele fica pedindo uma att ou sei la o que e não atualiza ou funciona T.T

Responder
Eugenio De Macena Salviano
  • Posts no fórum: 11

15/06/2014, 03:16:23 via Web

Paulo Malta

Consegui o acesso root ao meu P714, firmware V10i, com a versão mais recente do VROOT (1.7.6), sem a necessidade de flashear outra firmware.
Aqui (como sou novo usuário, não posso postar o link diretamente) http: //bbs.mgyun.com/ thread-26170-1-1.html. A página é em chinês, mas dá para encontrar facilmente o link para o download.
O procedimento é semelhante aos outros apps, como framaroot, etc...
É só conectar o aparelho, aguardar que o VROOT reconheca, e clicar no botão verde que aparecer. Depois de uns instantes o aparelho vai reiniciar e já estará com o acesso root liberado. Dois apps são instalados, um com nome em chinês e outro é o Kinguser, é só desinstar e instalar o supersu.

Velho de todos os roots que tentei o seu foi o único que realmente funcionou, deveriam fazer um tópico com ele, segui passo a passo todos que tentei tudo no pé da letra, tentei modos de emergência, abrir com administrador do pc tudo que foi dito nos erros ou alternativas de root e nenhum deles funcionou. Esse aqui só precisei fazer tudo, embora em chinês é bem fácil de usar, embora no meu não tenha aparecido o kinguser instalei o supeuser de boa e funcionou, titanium desinstalou os programas nativos, o root checker mostra la que ta rooteado, só falta agora eu colocar um cartão de 8gb pra usar como memória nativa do celular.

Responder
Diego Souza
  • Posts no fórum: 2

27/06/2014, 07:12:50 via Web

e ai laíre, cara fiz como ta no tutorial ....mas sempre da falha no root...meu aparelho é o l7 ll p715....sera que pode me ajudar a ver onde esta o problema fera?

Responder
Vitor M.
  • Posts no fórum: 1 968

27/06/2014, 07:19:13 via Web

Diego Souza

e ai laíre, cara fiz como ta no tutorial ....mas sempre da falha no root...meu aparelho é o l7 ll p715....sera que pode me ajudar a ver onde esta o problema fera?

Olá
bem vindo ao forum

vc seguiu todos os passos certinho?instalou todos os drivers?pq não tem erro.

Novo no fórum?antes de postar qualquer coisa leia as regras Aqui
Sempre leia o tutorial varias vezes e só faça se tiver certeza do que esta fazendo

Responder
Diego Souza
  • Posts no fórum: 2

28/06/2014, 01:30:50 via Web

sim sim....vou tentar de novo...vamos ver se consigo...qualquer coisa eu comento aew de novo blz...vlw

Responder
Evaldir S. Ramos
  • Posts no fórum: 11

18/07/2014, 20:02:05 via Web

Tentei fazer no Meu L7 II e deu erro.
O que faço ?

Responder
L. Schefer
  • Posts no fórum: 2 051

19/07/2014, 02:30:51 via Web

Bom, depois baixa uma versão mais recente do kingo Root e tente novamente. Quem sabe eles tenham encontrado uma falha pra pode fazer o processo. Uma alternativa e tenta o vRoot, pode ser que funcione.

"Antes de realizar qualquer procedimento, leia, aprenda, entenda, tire as dúvidas lendo, execute, se tiver problemas leia as experiências dos outros usuários, e re-execute, persista e nunca desista!"

Novo no fórum? Leia as regras de publicações, elas vão te ajudar muito na hora de postar um novo tópico.

Responder
L. Schefer
  • Posts no fórum: 2 051

19/07/2014, 02:44:21 via Web

Atenção!!

Pra que não ta conseguindo, tentem com vRoot, basta baixar seguir o tutorial do Hugo Gabriel, feito no fórum do L5. Obs: Esse prama é meio traduzido, oi seja não é totalmente em inglês, porem é mais fácil de seguir o passo a passo. E bem similar ao método do Kingo Root, basta ativar depuração USB antes de conectar ao PC.

"Antes de realizar qualquer procedimento, leia, aprenda, entenda, tire as dúvidas lendo, execute, se tiver problemas leia as experiências dos outros usuários, e re-execute, persista e nunca desista!"

Novo no fórum? Leia as regras de publicações, elas vão te ajudar muito na hora de postar um novo tópico.

Responder
Marcos Alves
  • Posts no fórum: 1

20/07/2014, 01:02:41 via Web

aqui no meu ñ funcionou. fiz todo o procedimento mas no final da root failed..ainda tentei algumas vezes mas nada aconteceu so o mesmo root failed no meu lg l7 ii

Responder
Si Legan
  • Posts no fórum: 3

25/07/2014, 16:46:08 via Web

Alexandre vc ja conseguiu o root no seu lg? eu tenho um igual e so consegui com o vroot (chines), procura por esse tutorial que vc vai conseguir....
Abraço.

Responder
Si Legan
  • Posts no fórum: 3

25/07/2014, 16:46:38 via Web

Marcos Alves

aqui no meu ñ funcionou. fiz todo o procedimento mas no final da root failed..ainda tentei algumas vezes mas nada aconteceu so o mesmo root failed no meu lg l7 ii

Alexandre vc ja conseguiu o root no seu lg? eu tenho um igual e so consegui com o vroot (chines), procura por esse tutorial que vc vai conseguir....
Abraço.

Responder
Si Legan
  • Posts no fórum: 3

25/07/2014, 16:59:05 via Web

Paulo Malta

Consegui o acesso root ao meu P714, firmware V10i, com a versão mais recente do VROOT (1.7.6), sem a necessidade de flashear outra firmware.
Aqui (como sou novo usuário, não posso postar o link diretamente) http: //bbs.mgyun.com/ thread-26170-1-1.html. A página é em chinês, mas dá para encontrar facilmente o link para o download.
O procedimento é semelhante aos outros apps, como framaroot, etc...
É só conectar o aparelho, aguardar que o VROOT reconheca, e clicar no botão verde que aparecer. Depois de uns instantes o aparelho vai reiniciar e já estará com o acesso root liberado. Dois apps são instalados, um com nome em chinês e outro é o Kinguser, é só desinstar e instalar o supersu.

Precisa instalar o SuperSu, ou pode deixar o Kinguser mesmo, ele nao tem a mesma função do supersu???

Responder
Guilherme Augusto
  • Posts no fórum: 1

15/10/2014, 16:38:32 via Web

Cara,na moral.....EU TE AMO <3kkkkkkkk
Deu td certo!!! :3

Responder
Keuh Santos
  • Posts no fórum: 1

21/11/2014, 03:31:14 via Web

gente por favor me socorram o meu nao consegue conectar ao pc fiz tdo igual ele carrega o kingo ao aparelho mais nao da conexao

Responder
Fracaro
  • Posts no fórum: 3

08/12/2014, 21:32:23 via Web

Fala L. Shefer.
Obrigado mano por esse tutorial, tenho um Lg p714 II e tentei de tudo para root, e pra ser sincero não tava acreditando que daria certo, e de repende o "bicho" reiniciando rsrs.. obrigado mesmo e parabéns!!
Abraço.

Responder
Rodrigo
  • Posts no fórum: 20

24/12/2014, 03:27:43 via Web

quero ver rootear com kitkat.. vroot rootea fácil .. mas com atualização para android 4.4.2 impossivel

Responder
Gabryell Viturino
  • Posts no fórum: 7

29/12/2014, 02:00:02 via Web

Alguem me ajude, n consigo fzr root no meu celular, LG L7 P715 4.4.2 alguem me ajude

Responder
Matheus Feitoza
  • Posts no fórum: 234

13/01/2015, 03:11:00 via App

gente,tenho um lg l7 p714, eu gostaria de saber se ele tem atualização pro kitkat, se tiver, me passem algum tutorial confiável!

Responder