Samsung Galaxy Note 2 — Problemas ao instalar CyanogenMod 10.2 ( 4.3 JB ) no Galaxy Note 2 (GT-N7100)

  • Respostas:4
Wescley Danyken
  • Posts no fórum: 3

19/11/2013, 10:19:05 via Web

Eu tentei instalar o CyanogenMod 10.2 pelo installer liberado na Google Play, mas não tive sucesso, só dava error e ficava pedindo pra eu trocar de porta USB e de cabo. Tentei instalar flasheando, e conseguir instalar a versão 10.2 (Android 4.3 JB ). Mas após eu instalar meu celular fica totalmente sem rede. Não consigo mandar nem receber mensagens e ligações e muito menos ligar 3G, o resto funcionava certinho. Eu voltei a ROM original, mas ainda tenho interesse em instalar a CyanogenMod 10.2.

Alguém teve o mesmo problema e conseguiu arrumar? Alguém sabe como arrumar esse problema?

Espero respostas...

Responder
Bruno S.
  • Posts no fórum: 15

21/11/2013, 01:45:54 via Web

Wescley Danyken
Eu tentei instalar o CyanogenMod 10.2 pelo installer liberado na Google Play, mas não tive sucesso, só dava error e ficava pedindo pra eu trocar de porta USB e de cabo. Tentei instalar flasheando, e conseguir instalar a versão 10.2 (Android 4.3 JB ). Mas após eu instalar meu celular fica totalmente sem rede. Não consigo mandar nem receber mensagens e ligações e muito menos ligar 3G, o resto funcionava certinho. Eu voltei a ROM original, mas ainda tenho interesse em instalar a CyanogenMod 10.2.

Alguém teve o mesmo problema e conseguiu arrumar? Alguém sabe como arrumar esse problema?

Espero respostas...
Olá Wescley, vc tentou instalar a rom 10.1.3 do site da cyanogenmod?Ela é a versão estável para o aparelho, a 10.2 ainda é uma versão nightly, ou seja, ainda está em desenvolvimento. Eu já fiz Dual boot no meu aparelho utilizando a rom Samsung 4.1.2 e a Cyanogenmod 10.1.3, que é a versão estável, e ocorreu tudo numa boa. Experimenta instalar a 10.1.3 e posta o resultado.
Lembrando que esta rom é para o Note 2 n7100 ok?

Responder
Wescley Danyken
  • Posts no fórum: 3

21/11/2013, 18:12:03 via Web

Bruno Silva
Wescley Danyken
Eu tentei instalar o CyanogenMod 10.2 pelo installer liberado na Google Play, mas não tive sucesso, só dava error e ficava pedindo pra eu trocar de porta USB e de cabo. Tentei instalar flasheando, e conseguir instalar a versão 10.2 (Android 4.3 JB ). Mas após eu instalar meu celular fica totalmente sem rede. Não consigo mandar nem receber mensagens e ligações e muito menos ligar 3G, o resto funcionava certinho. Eu voltei a ROM original, mas ainda tenho interesse em instalar a CyanogenMod 10.2.

Alguém teve o mesmo problema e conseguiu arrumar? Alguém sabe como arrumar esse problema?

Espero respostas...
Olá Wescley, vc tentou instalar a rom 10.1.3 do site da cyanogenmod?Ela é a versão estável para o aparelho, a 10.2 ainda é uma versão nightly, ou seja, ainda está em desenvolvimento. Eu já fiz Dual boot no meu aparelho utilizando a rom Samsung 4.1.2 e a Cyanogenmod 10.1.3, que é a versão estável, e ocorreu tudo numa boa. Experimenta instalar a 10.1.3 e posta o resultado.
Lembrando que esta rom é para o Note 2 n7100 ok?

Bruno, instalar por modo Recovery, flasheando a ROM 10.1.3 ou tem outro modo mais 'completo' pra fazer isso?

Responder
Bruno S.
  • Posts no fórum: 15

23/11/2013, 14:16:13 via Web

Bruno, instalar por modo Recovery, flasheando a ROM 10.1.3 ou tem outro modo mais 'completo' pra fazer isso?[/quote]

Bom dia Wescley.
isso mesmo, pelo modo Recovery, porém vc precisa de um programa para realizar o processo. Recomendo fazer backup total dos seus dados e se precisar de ajuda para o processo estarei o dia todo em casa e com o fórum logado.

Responder
Rubemar Pinto
  • Posts no fórum: 2

25/01/2014, 14:14:05 via Web

Opa blz !! cara se fez o backup da pasta EFS, porque lembro que na instalação da cyanogenmod vc tem de fazer o backup desta pasta antes, claro aparelho Rooteado, vc baixa um explorador pro, qualquer e vai na raiz do sistema e acha essa pasta e faz o backup dela depois de instalado o sistema, vc tem de copiar ela pra dentro da raiz do sistema novamente, se não tiver enganado e a pasta do Emei do aparelho por isso nada ta funcionando porque o aparelho está sem emei. aconteceu isso ai comigo.

Responder