Qual trocar Moto X ou Lg G2

  • Respostas:53
  • Respondido
Luiz Guimarães
  • Posts no fórum: 9

19/11/2013, 12:56:07 via Web

Olá amigos,

Neste final de ano pretendo trocar meu Lumia 710 por um dispositivo Android, todavia estou muito em dúvida em relação ao Moto X e o Lg g2. Vi alguns reviews e notei que a parte de hardware do g2 é superior e resolução melhor comparados ao Moto X. Para uso diário uso email, redes sociais, vejo vídeos e alguns jogos. O Moto X me agradou em termos de ser muito próximo ao Android Puro e o g2 pelo processador, RAM essas coisas. Qual deles vocês me recomendam? Se tiver algum usuário do Moto X e Lg g2 eu gostaria de saber a opinião de vocês.

Agradeço desde já,

Luiz.

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 2 281

19/11/2013, 13:02:33 via App

com certeza, o G2 é melhor, e daqui um tempo já terá custom ROM para seu aparelho, com android puro..

Bruno Tallyson

Responder
Luiz Guimarães
  • Posts no fórum: 9

19/11/2013, 13:08:45 via Web

Obrigado pela opinião, Bruno! Não me agradou tanto a IU da lg, mas é um celular muito bacana!

— alterado em 19/11/2013, 13:09:12

Tharcyzo

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

19/11/2013, 13:17:14 via Web

vai de moto x que tu não vai se arrepender, ele já está com atualização garantida pela google, além do google now ter suporte ao português brasileiro e offline, coisa que nem o nexus 5 tem , muito menos o g2 vai ter, só esse ponto pra mim já é um diferencial.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Luiz Guimarães
  • Posts no fórum: 9

19/11/2013, 13:41:25 via Web

Isso que eu pensei também, Jefferson! A Motorola agora é da Google e com certeza é mais garantia de atualização. A lg não tem um histórico de liberar atualização para seus aparelhos. Eu verifiquei que houveram reclamações da câmera do Moto X, mas que com uma atualização ela está melhor... isso confere?

— alterado em 19/11/2013, 13:42:00

Tharcyzo

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

19/11/2013, 14:16:21 via Web

sim, já foram feitas duas atualizações especificas do app da camera, e logo o kitkat estára saindo pra ele , pode ser preconceito meu com a marca , mas eu não gosto da lg e não recomendo.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Luiz Guimarães
  • Posts no fórum: 9

19/11/2013, 14:38:34 via Web

Obrigado pela sua opinião, Jefferson! Mais uma dúvida, verifiquei que a tela dele possui uma resolução HD não Full HD, tem muita diferença??

Responder
Tharcyzo
  • Posts no fórum: 156

20/11/2013, 09:51:31 via Web

Luiz eu acharia melhor um Nexus 4

Ajudei? Dá uma agradecida com o Joinha 👍🏽

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 987

20/11/2013, 12:49:55 via App

jefferson h.
sim, já foram feitas duas atualizações especificas do app da camera, e logo o kitkat estára saindo pra ele , pode ser preconceito meu com a marca , mas eu não gosto da lg e não recomendo.

Jefferson, Sem querer ser chato, Más Smart de 600 Reais da LG é uma coisa, E Smart de 2mil da LG já é outra história..

Lost in Amsterdam?

Tharcyzo

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 987

20/11/2013, 12:50:27 via App

Luiz Guimarães
Olá amigos,

Neste final de ano pretendo trocar meu Lumia 710 por um dispositivo Android, todavia estou muito em dúvida em relação ao Moto X e o Lg g2. Vi alguns reviews e notei que a parte de hardware do g2 é superior e resolução melhor comparados ao Moto X. Para uso diário uso email, redes sociais, vejo vídeos e alguns jogos. O Moto X me agradou em termos de ser muito próximo ao Android Puro e o g2 pelo processador, RAM essas coisas. Qual deles vocês me recomendam? Se tiver algum usuário do Moto X e Lg g2 eu gostaria de saber a opinião de vocês.

Agradeço desde já,

Luiz.

Comparar o Moto X com o LG G2 só pode tar de brincadeira.. LG G2 Snapdragon 800 Quad-Core de 2.3Ghz, GPU Adreno 330, 2Gb de Ram.
Motorola Moto X só ganha no Software, O Resto perde em tudo.

LG G2 Já tem suporte a Cyanogen e CyanogenMod 10.2 Nightly

Lost in Amsterdam?

Tharcyzo

Responder
Luiz Guimarães
  • Posts no fórum: 9

20/11/2013, 21:59:39 via Web

E ai Paulo!!! Com certeza o Lg g2 é um monstro em questão de hardware. Eu procurei e vi que tem CyanogenMod. Agradeço o seu tempo para responder ao tópico.

Responder
Luiz Guimarães
  • Posts no fórum: 9

20/11/2013, 22:00:42 via Web

GuguGRP
Luiz eu acharia melhor um Nexus 4

Pq você acha melhor o nexus 4?? Não seria interessante esperar o Nexus 5?

Responder
Vitor M.
  • Posts no fórum: 1 968

20/11/2013, 23:04:18 via Web

Depende do seu uso diário,se tu quer um smart só para o dia-a-dia e preza por qualidade da imagem e bom processamento,te indicaria o moto X também pela interação do Google now. mas se vc for um usuário hardcore que quer um smart para jogar,ver filmes.tirar boas fotos,ai te indicaria o lg G2.(se bem que o moto X roda todos o jogos atuais sem lag)abs:D

Novo no fórum?antes de postar qualquer coisa leia as regras Aqui
Sempre leia o tutorial varias vezes e só faça se tiver certeza do que esta fazendo

Responder
Dacio Fernando
  • Posts no fórum: 5

20/11/2013, 23:08:44 via App

nexus sem dúvida, não vai ficar se preocupando com atualizações

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 2 281

20/11/2013, 23:21:01 via App

Dacio Fernando
nexus sem dúvida, não vai ficar se preocupando com atualizações
depende, os Nexus não vão ser sempre atualizados, eles tem um tempo de 18 meses para serem atualizados. ou seja se lançar um novo android ele só será atualizado se tiver no prazo dos 18 meses

Bruno Tallyson

Responder
Douglas Charles Cunha
  • Posts no fórum: 15

21/11/2013, 13:16:22 via Web

Sem pensar duas vezes: MOTO X. Marcas que não penso em ter novamente: LG e Samsung, tive decepções com ambas. Já encomendei o Moto X e passarei meu Galaxy S2 para minha filha. O hardware do G2 é mais parrudo, de fato, mas o Moto X tem melhor aproveitamento pois a Motorola não mantém os 8 núcleos trabalhando ao mesmo tempo e definiu o que cada um fará no aparelho. Por isso, mesmo sendo um dual core de 1,7 ghz, ele consegue bater de frente com todos os tops lançados esse ano.
Mas o principal mesmo, é o modo como a Motorola utiliza o Google Now no Moto X deixando-o simplesmente único.

Tharcyzo

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 987

21/11/2013, 14:01:51 via App

Douglas Charles Cunha
Sem pensar duas vezes: MOTO X. Marcas que não penso em ter novamente: LG e Samsung, tive decepções com ambas. Já encomendei o Moto X e passarei meu Galaxy S2 para minha filha. O hardware do G2 é mais parrudo, de fato, mas o Moto X tem melhor aproveitamento pois a Motorola não mantém os 8 núcleos trabalhando ao mesmo tempo e definiu o que cada um fará no aparelho. Por isso, mesmo sendo um dual core de 1,7 ghz, ele consegue bater de frente com todos os tops lançados esse ano.
Mas o principal mesmo, é o modo como a Motorola utiliza o Google Now no Moto X deixando-o simplesmente único.

Correto, o Moto X mesmo sendo Dual-Core é tão potente quando um Quad-Core, Más o LG G2 é impressionante... Só tendo 1 pra saber, A única coisa que não me agrada é a UI da LG. Por isso LG só presta com CyanogenMod, Isso que o LG G2 têm.. Já o Moto X não tem

Lost in Amsterdam?

Responder
Lucas Machado Melo
  • Posts no fórum: 9

21/11/2013, 14:29:41 via App

resumo moto x=bom software g2=bom hardware. Eu ia de moto x mesmo sabendo que ele tem hardware inferior porque o sistema dele é otimizado

— alterado em 21/11/2013, 14:31:21

Responder
Sousa
  • Posts no fórum: 5

23/11/2013, 01:11:48 via Web

Luiz,
Eu posso falar com propriedade, pois comprei um moto x no dia do laçamento, e depois comprei um g2 também no dia do lançamento, posso te afirmar que o único motivo que você teria de não comprar o g2 seria o preço, se não for o caso vá de g2 e seja feliz, quanto a UI, eu também pensava a mesma coisa, mas apenas de ler a opinião dos outros, na pratica você percebe que é bem diferente. Depois de usar o aparelho na pratica do dia a dia, ela se torna bem agradável, posso ser criticado pelo que vou falar aqui, mas achei até mesmo melhor que a quase pura do moto x.
Andei com o moto x e não despertou nada em ninguém, onde ando com o g2 meus amigos e quem mais tiver próximo fica encantando, é um celular realmente espetacular.
Falando um pouco sobre o moto x, ele tem seus méritos, pra mim é o segundo melhor aparelho do Brasil, e está guardado com carinho na minha gaveta, caso aconteça algo com meu g2 (perda ou roubo).
Espero ter ajudado a voce tomar sua decisão, qualquer que seja ela entre os 2, você não se arrependerá.
Abraços.

Responder
Luiz Guimarães
  • Posts no fórum: 9

23/11/2013, 02:56:42 via Web

Hozanan,

Muito obrigado pelo seu comentário! Com certeza ajudou bastante. A questão do UI é uma questão de gosto mesmo. É como foi dito anteriormente: Moto X tem um sistema de notificações bacana e software e LG é um aparelho robusto em relação a hardware. Quando pegar os aparelhos na mão vou conseguir ter uma noção melhor.

Muito obrigado novamente e agradeço as dicas!

Att,

Luiz

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 2 281

23/11/2013, 14:39:20 via App

Hugo Gabriel
Na minha opinião se for pra trocar pelo Lumia, até um Galaxy Y vale a pena .......
rsrs super verdade

Bruno Tallyson

Tharcyzo

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 987

23/11/2013, 15:00:13 via App

Hugo Gabriel
Na minha opinião se for pra trocar pelo Lumia, até um Galaxy Y vale a pena .......

Não humilha o pobre do Galaxy Y.. Ele tem CM9 Alpha.. kkkk

Lost in Amsterdam?

Tharcyzo

Responder
hugo.gabriel999
  • Posts no fórum: 947

23/11/2013, 15:07:15 via App

Paulo Castro
Hugo Gabriel
Na minha opinião se for pra trocar pelo Lumia, até um Galaxy Y vale a pena .......

Não humilha o pobre do Galaxy Y.. Ele tem CM9 Alpha.. kkkk
O que? Eu sinceramente preferia um Galaxy Y com Android 0.1 Alpha, do que um lumia com câmera de 99MP e o seu "WindowsLIXOPHONE".
Mas, gosto é gosto não é?

TharcyzoConta desativada

Responder
Tharcyzo
  • Posts no fórum: 156

24/11/2013, 01:21:56 via Web

Realmente Window Lixo Phone e uma péssima escolha em.

Minha opinião como dito antes seria um Nexus 4 mais como o Bruno citou o tempo de 18 meses não me agrada mais como eu não estava informado entre os preços dos aparelhos citados no título do tópico dei um olhada aqui e pelo preço do LG G2 eu recomendaria um Galaxy S4 I9505 porém o espaço interno e os 2.600 mAh da bateria não me agradou até por que só a AMOLED mesmo no brilho minimo come a bateria com farinha fiquei @#$%&* mais caso você tenha enteresse no S4 te aconselho comprar uma bateria ZeroLemon de 7.500mAh que é o que eu vou fazer também.

— alterado em 24/11/2013, 01:22:12

Ajudei? Dá uma agradecida com o Joinha 👍🏽

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 987

24/11/2013, 13:26:43 via App

Hugo Gabriel
Paulo Castro
Hugo Gabriel
Na minha opinião se for pra trocar pelo Lumia, até um Galaxy Y vale a pena .......

Não humilha o pobre do Galaxy Y.. Ele tem CM9 Alpha.. kkkk
O que? Eu sinceramente preferia um Galaxy Y com Android 0.1 Alpha, do que um lumia com câmera de 99MP e o seu "WindowsLIXOPHONE".
Mas, gosto é gosto não é?

0.0

Lost in Amsterdam?

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 987

24/11/2013, 13:27:57 via App

Hugo Gabriel
Paulo Castro
Hugo Gabriel
Na minha opinião se for pra trocar pelo Lumia, até um Galaxy Y vale a pena .......

Não humilha o pobre do Galaxy Y.. Ele tem CM9 Alpha.. kkkk
O que? Eu sinceramente preferia um Galaxy Y com Android 0.1 Alpha, do que um lumia com câmera de 99MP e o seu "WindowsLIXOPHONE".
Mas, gosto é gosto não é?

Vey.. Eu quis dizer para você não humilhar o GY comparando ele com uma bosta de WP

Lost in Amsterdam?

Tharcyzo

Responder
hugo.gabriel999
  • Posts no fórum: 947

24/11/2013, 14:12:12 via App

Paulo Castro
Hugo Gabriel
Paulo Castro
Hugo Gabriel
Na minha opinião se for pra trocar pelo Lumia, até um Galaxy Y vale a pena .......

Não humilha o pobre do Galaxy Y.. Ele tem CM9 Alpha.. kkkk
O que? Eu sinceramente preferia um Galaxy Y com Android 0.1 Alpha, do que um lumia com câmera de 99MP e o seu "WindowsLIXOPHONE".
Mas, gosto é gosto não é?

Vey.. Eu quis dizer para você não humilhar o GY comparando ele com uma bosta de WP
rsrsrs... Aí tá certo.

Tharcyzo

Responder
Fagner Pires
  • Posts no fórum: 5

24/11/2013, 20:38:03 via App

Olá Bruno,
Quando li seu post pedindo ajuda sobre qual aparelho comprar, pra mim parecia até brincadeira, por que não ví lógica em colocar o INCRÍVEL G2 ao lado do inteligente Moto X... No inicio de novembro um amigo meu (que tem o Moto X) encomendou pelo eBay o LG G2, to com aparelho a uma semana akii em casa comigo, e ele é SENSACIONAL sua tela com 1080p de resolução é incrível e seu processador supera rindo meu NEXUS 4, tenho instalado nele o Asphalt 8: Airborne e o Gangstar Vegas uns dos jogos +pesados atualmente pra Android e roda perfeito nele com qualidade incrível tanto os gráficos quanto a fluidez proporcionada pelo Snapdragon 800, sua bateria mostrou-se muito superior ao Moto X dele durando quase o dia inteiro com uso +ou-intenso... As funções do Moto X são sim interessante, o Android (quase) puro supera sim a UI da LG o preço também até contaria +com certeza o G2 é inigualável pra mim e muitos o melhor de 2013 ... Aguarde o Nexus 5 (como eu) ou vá de G2 que com certeza vai fazer a melhor escolha... Espero ter ajudado.
AbrçzZ amigo😋 ..

Responder
Matheus Amaral
  • Posts no fórum: 3

24/11/2013, 22:54:47 via Web

Cara, vai depender muito do que você pretende com o celular. Olha, eu iria de lg, pois sou exigente em relação ao hardware. Enfim, eu tenho um xperia z1.. Ja pensou nesse modelo? Pra mim e pra maioria, o melhor Android do mercado, atualmente.

— alterado em 24/11/2013, 22:55:37

Responder
Luiz Guimarães
  • Posts no fórum: 9

25/11/2013, 00:52:21 via Web

Matheus Amaral
Cara, vai depender muito do que você pretende com o celular. Olha, eu iria de lg, pois sou exigente em relação ao hardware. Enfim, eu tenho um xperia z1.. Ja pensou nesse modelo? Pra mim e pra maioria, o melhor Android do mercado, atualmente.

Matheus... o Z1 me passou pela cabeça sim. Tá curtindo o aparelho??

Responder
Matheus Amaral
  • Posts no fórum: 3

26/11/2013, 04:38:58 via App

Cara, demais!!!! Muitos vao falar do angulo de visão do aparelho, mas eh pura falta de argumento, pois nao atrapalha em nada, afinal, vc mexe pro celular olhando diretamente pra ele ne? O resto cara... Perfeito. Muito mais bonito que g2 e motox... Acabamento muito melhor. A prova dagua, tv digital.. A tela eh linda!!! Brilhante e muito nitida... A câmera eh perfeita velho.. Eu fui para o estados unidos e tive a opção de comprar qualquer aparelho que eu quisesse... E a cada dia que passo com o z1, sei que fiz a escolga certa... Ah, detalhe: o aparelho roda liso, nunca se quer chegou a engasgar.

— alterado em 26/11/2013, 04:40:07

Responder
Jardel Lincoln
  • Posts no fórum: 2

04/12/2013, 20:32:13 via Web

Opa, olá , sinceramente o LG G2 tem um Hardware melhor, porem ele não faz nada que o Moto X não faça, adoro um Android Puro e eu não pago o dobro do valor pra realizar as mesmas coisas que o meu Celular ja faz hoje, Rapido, nao trava, camera boa, e pelo contrario o Moto X é muito poderoso, o fato dele ser um Dual COre não significa nada, acho que a arquitetura dele é muito bem elaborada. outro fato garantia de atualização isso conta muito. então não vejo um atrativo especial que me convença a gastar de 1700 a 2000 num LG G2, a diferença na performance é minima, um usuário não chega a sentir no uso diário, e em relação ao Google Now, a Motorola ja informou que irá adiciona 100 novos comandos no Português Brasil isso é muita coisa. e a personalização das capas tb virá para o Brasil.

Responder
Sousa
  • Posts no fórum: 5

05/12/2013, 01:22:42 via Web

Jardel, na verdade todo android acima dos mil reais fazem a mesma coisa, a questão aqui é outra, na verdade cada um aqui pode ver o copo meio cheio ou quase vazio, tudo depende do ponto de vista de cada um, agora a diferença de performance é brutal, o moto x está na verdade em outro nivel e não briga com os s4, z1, da vida, ele nem entraria na fila se tivesse um torneio dos top de linha. e durante a black Friday o g2 estava por 1.200,

— alterado em 05/12/2013, 01:26:06

Responder
Jardel Lincoln
  • Posts no fórum: 2

05/12/2013, 01:34:58 via Web

Hozanan Ferreira de Sousa
Jardel, na verdade todo android acima dos mil reais fazem a mesma coisa, a questão aqui é outra, na verdade cada um aqui pode ver o copo meio cheio ou quase vazio, tudo depende do ponto de vista de cada um, agora a diferença de performance é brutal, o moto x está na verdade em outro nivel e não briga com os s4, z1, da vida, ele nem entraria na fila se tivesse um torneio dos top de linha. e durante a black Friday o g2 estava por 1.200,

Para uso de aplicativos no dia a dia a performance é muito diferente? Não tô conseguindo te entender, não estou falando de um celular pra jogar, o foco aqui da questão é uso de apps básicos como redes sociais, suíte office, players de vídeos entre outros, não consigo ver aonde o LG g2 seria tão melhor nesses aplicativos, mas se estiver procurando um aparelho para jogar eu recomendo um ps4 ou xbox one.

Responder
Sousa
  • Posts no fórum: 5

05/12/2013, 01:48:47 via Web

então se for pra apps básicos um moto g seria ideal, o problema é que o autor do tópico colocou 2 aparelhos de patamares diferentes, eu tenho os dois, e minha experiencia de uso me autoriza dizer que simplesmente não dá pra comparar. não desmerecendo o moto x, que na sua categoria é de longe o melhor.

Responder
Saulo Palhares
  • Posts no fórum: 1

17/12/2013, 17:16:25 via Web

O que acontece hoje em dia é uma classica guerra de specs, eu como analista de sistemas sempre aprendi que o hardware esta a anos luz do software, então pra que gastar rios de dinheiro atoa?? Sendo que a maioria das diferenças nao sao notadas a olho nu ! Se specs fosse primordial a apple nao estaria no patamar que esta, mesmo com seu "Topo de Linha" Iphone 5S com um proc Dual-core 1.3 GHz Cyclone ?? Tela nao chega nem a ser 720p?? Camera de 8 mpx?? 1gb de Ram ?? Poisé, parece spec de celular de entrada hj em dia , mas graças ao sistema otimizado é um dos melhores telefones da atualizade..enfim...

Eu comprei um moto x agora por 900 reais, me surpreendi bastante com a fluidez do sistema, na verdade o sistema do moto x sao 8 nucleos otimizados, no moto x vi que otimização de sistema vale muito mais que specs superestimadas, specs demais so serve pra torrar bateria atoa, 90% das atividades feitas no celular nao exigem praticamente nada de processamento...

Em relação a custo beneficio nao vejo outro melhor que o Moto x hj em dia, alem dos seus diferenciais a questao do sistema puro fara toda a diferença no futuro...a google ta aprendendo com a apple com o diferencial no preço, moto g é a prova viva disso !!!!




ps: E realmente essa comparação é meio furada, uma vez que o G2 esta mais pra um Phablet com essa tela enorme !!

— alterado em 17/12/2013, 17:18:07

Responder
Luiz Guimarães
  • Posts no fórum: 9

17/12/2013, 17:26:53 via Web

Gente... Optei pelo moto x e realmente é um excelente aparelho! Agradeço a todos pelas dicas e informações.

Responder
Bilunga
  • Posts no fórum: 1

18/12/2013, 01:01:09 via Web

Meu caro e constante divulgador de ótimas notícias, PARABÉNS PELO SEU TEMPO GASTO PARA NOS AJUDAR, OBRIGADO MESMO.

MAS DESTA VEZ É A PRIMEIRA OU SEGUNDA VEZ QUE VC FALA COISAS SEM FUNDAMENTO.
OAPSRELHO DA LG, O LG G2, DÁ DE MIL NO MOTO X, TAL FATO É TÃO CLARO QUE VCS SÓ PRECIDAM RESPONDER UMS SINGELA PERGUNTA PARA COMPROVAR TUDO QUE DISSE: QUAL É A FÁBRICA WUE O HOOGLE ESCOLHEU PARA VRISR E CONDTRUIR OSDEUS SMARTPHONES???

Responder
Arthur S.
  • Posts no fórum: 1 800

18/12/2013, 02:28:58 via App

Paulo Castro
Hugo Gabriel
Na minha opinião se for pra trocar pelo Lumia, até um Galaxy Y vale a pena .......

Não humilha o pobre do Galaxy Y.. Ele tem CM9 Alpha.. kkkk
Windows phone pode melhorar, se tivesse custumizacoes, os programadores fizessem apps para ele, se o WP nao se prendessw tanto na Nokia poderia estar entre a apple e google.

OnePlus 5 📱
Android 7.1.2 🚩
ViperOS 14.1 📲
Recovery TWRP 🔧

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 987

18/12/2013, 02:31:27 via App

Arthur S.
Paulo Castro
Hugo Gabriel
Na minha opinião se for pra trocar pelo Lumia, até um Galaxy Y vale a pena .......

Não humilha o pobre do Galaxy Y.. Ele tem CM9 Alpha.. kkkk
Windows phone pode melhorar, se tivesse custumizacoes, os programadores fizessem apps para ele, se o WP nao se prendessw tanto na Nokia poderia estar entre a apple e google.

Nunca filho.. Nunca..

Lost in Amsterdam?

Responder
hugo.gabriel999
  • Posts no fórum: 947

18/12/2013, 02:35:37 via App

Arthur S.
Paulo Castro
Hugo Gabriel
Na minha opinião se for pra trocar pelo Lumia, até um Galaxy Y vale a pena .......

Não humilha o pobre do Galaxy Y.. Ele tem CM9 Alpha.. kkkk
Windows phone pode melhorar, se tivesse custumizacoes, os programadores fizessem apps para ele, se o WP nao se prendessw tanto na Nokia poderia estar entre a apple e google.
Entenda que é Microsoft cara..

Responder
gilberto
  • Posts no fórum: 5

23/02/2014, 14:26:14 via Web

so porque voce nao gosta da lg voce fica falando mai,mais voce tem que reconhecer que a lg cresceu muito e hoje e uns dos melhores disposito do mundo e o lg g2 e um dos melhores aparelho do mundo ja peguei varios aparelhos e para mim o g2 e um dois melhores.

Responder
André De Souza Ribeiro
  • Posts no fórum: 6

27/02/2014, 20:58:16 via Web

Cara, na boa, o G2 é um dos melhores smartphones da atualidade. Parem de mimimi por causa da UI da LG e coloca um launcher ou faz root e coloca cyanomod.. mas falar que o celular é ruim é amador. Hoje mesmo fui na loja pra ver um ao vivo e mexer... e é simplesmente foda o aparelho

Responder
Gustavo
  • Posts no fórum: 6

19/03/2014, 22:58:31 via Web

Sai de um Galaxy S2 light pra um LG G2, lógico que não tem nem comparação, mas realmente o software LG é bem ruinzinho, mas nada que atrapalhe a ponto de ter que escolher um celular inferior (Motorola X).

Nunca usei ROM sem ser a original, vou testar e ver se gosto ainda mais do meu G2.

Fico um pouco receoso de mexer com software, porque depois que atualizei o Android do Galaxy S2, muita coisa parou de funcionar (GPS inclusive), e nem formatando voltou ...

Responder
Thiago19
  • Posts no fórum: 139

20/03/2014, 01:57:47 via App

tanto faz nenhum vai te desapontar, só algumas coisinhas no LG g2, e a falta de hardware do moto x. No resto os dois mandam bem. veja as features e quais você utilizara mais, o moto x eu te garanto que é extremamente prático.

Responder
Eduardo Tavares
  • Posts no fórum: 26

15/04/2014, 22:32:38 via Web

O LG G2 é um grande aparelho é com bom aspecto. Tem um plástico que aparenta ser de melhor qualidade e mais resistente que o da Samsung. O problema é que só compensa se for a versão de 32Gb porque 16 não dá para quase nada. Sendo a versão de 32Gb eu não teria dúvidas em comprar o LG.

Responder
Vinicius Francisco
  • Posts no fórum: 1

01/05/2014, 22:14:27 via Web

Arthur S.

Na minha opinião se for pra trocar pelo Lumia, até um Galaxy Y vale a pena .......

Não humilha o pobre do Galaxy Y.. Ele tem CM9 Alpha.. kkkk
Windows phone pode melhorar, se tivesse custumizacoes, os programadores fizessem apps para ele, se o WP nao se prendessw tanto na Nokia poderia estar entre a apple e google.

windows phone e um ótimo sistema, acabei de trocar meu g2 em um lumia 925, o nokia da um banho de desempenho no g2, câmera espetacular, nao tem tantos aplicativos porem isso deve melhorar com o tempo, e o wp 8.1 e simplesmente maravilhoso...

Responder
Vitor M.
  • Posts no fórum: 1 968

01/05/2014, 22:18:57 via Web

Vinicius Francisco

Arthur S.

Na minha opinião se for pra trocar pelo Lumia, até um Galaxy Y vale a pena .......

Não humilha o pobre do Galaxy Y.. Ele tem CM9 Alpha.. kkkk
Windows phone pode melhorar, se tivesse custumizacoes, os programadores fizessem apps para ele, se o WP nao se prendessw tanto na Nokia poderia estar entre a apple e google.

windows phone e um ótimo sistema, acabei de trocar meu g2 em um lumia 925, o nokia da um banho de desempenho no g2, câmera espetacular, nao tem tantos aplicativos porem isso deve melhorar com o tempo, e o wp 8.1 e simplesmente maravilhoso...

o desempenho do 925 melhor que o g2?nunca.

Novo no fórum?antes de postar qualquer coisa leia as regras Aqui
Sempre leia o tutorial varias vezes e só faça se tiver certeza do que esta fazendo

Leonardo RockLoad

Responder
Camila Santos
  • Posts no fórum: 2

07/07/2014, 21:39:33 via Web

Boa tarde. Teremos amanhã no Gurivéio.com o Moto X por apenas R$ 899,99 em promoção por 1 hora. Confira em nosso site!

Responder